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Mais Turok e menos Call of Duty

Aigaion

Hunter of Hunters
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Você falha tanto que nem os DEVs quiseram fazer outro jogo igual ao primeiro. Logo, não haverá +Turok. Se contente com +COD.
 


konde10

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Pelo menos o CoD eles lançam de vez em quando. E o Turok?
 

rjorge

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Pelo menos o CoD eles lançam de vez em quando. E o Turok?
Lançam CoD todo ano.
Microsoft podia bancar uma dev pra fazer um Turok novo. A nova Nintendo nunca iria publicar um jogo desse.
Quem será que tem os direitos hoje? O último foi publicado pela Disney. :eek:
 

rjorge

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Alguém pode me explicar pq Turok é tão considerado fodão?
Tentei jogar no N64 e passei mal (biológico). Achei o jogo um labirinto de texturas iguais.

Tapatalk.
Na época não tinha nada igual nos consoles. Gore, ótima exploração, bons controles, ambientação e animação de personagens top.
Quem jogou ou lembra tem nostalgia dos bons tempos em que um FPS trazia novidades.
 

Toadao

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Turok 1 é muito bom e Turok 2 um dos grandes jogos do n64. Depois fizeram aquele lixo multiplayer do Turok Rage War e depois o 3 afundou a serie. A tentativa de trazer Turok de volta na gen psx2/gc/xbox foi uma desgraça, eta jogo ruim...



Turok 1 e 2 eram tipicos jogos da epoca, totalmente entusiastas, cenarios com bela exploraçao e dificuldade lá em cima. E cerebral bore caras rsssss, isso é brutal até hoje. Agora aquela neblina sempre foi uma m****...


Cod e outros jogos de guerra acho normal serem lineares, sao uma proposta diferente. Jogos como Turok e Cod poderiam viver juntos tranquilamente, mas infelizmente esse tipo de fps a moda antiga sao raros hoje em dia. Doom se salvou, mas Prey por exemplo deve ter minguado nas vendas...
 
Ultima Edição:

AxelJoestar

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Eu só gosto de FPS por causa do Modern Warfare ( Cod4) . Turok tem meu respeito, mas COD é supremo .
 

Martel

Bam-bam-bam
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O jogo é tão difícil (e bom) que não consegui fechar na época. Vim fechar ele mais de 1 década depois e com cheat.
 

Ennis

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O Turok original junto a Wave Race, Super Mario 64 e Star Fox 64 era uma amostra do que o N64 poderia fazer e o quão superior seu hardware para jogos 3d era em relação aos concorrentes, desde que houvesee uma equipe competente para trabalhar nele. Tinha efeitos de lentes inéditos para a época, lembro que fiquei muito impressonado com os gráficos. Porém ,como jogo, achava fraco, repetitivo e o balanço da câmera quando o personagem andava, me dava uma bruta dor de cabeça.
 

T-Rexz

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Eu amo Turok... jogava muito no N64 e rejogarei novamente no N64 (desta vez com o RGB instalado para usar HDMI), só falta comprar o cartucho (eu só alugava várias vezes na época)!!
Por falar da versão Switch, onde consigo comprar o jogão em cartucho sem ser pelo eShop?? Não estou achando em lugar algum...
 

WangTang

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Turok é lindo e ao contrário das campanhas de Creche of Duty, você precisa pensar um pouco.

Simplesmente não consigo compreender quem gosta do single player de CoD, bagulho de 5 horas cheio de checkpoints e totalmente sem graça.
 

Seladonia

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Joguei demais Turok no N64, de longe um dos meus FPS favorito e melhor que essas tranqueira estilo Black ou Killzone.
Não chega a ser um Quake ou DOOM, mas era muito bom.

Aliás nessa última Summer Sale comprei o remaster do 1 e do 2, ando com mais interesse em coisa antiga do que em lançamento hoje em dia... já tou ignorando todos Far Cry novo.
O problema dos Turoks do N64 eram os controles.
Tinha que se mover com os botões Cs e mirar com o analógico, era basicamente o mesmo que os controles atuais e bem parecido com os controles de FPS no PC se comparar os Cs com o WASD e o analógico com o mouse.
 

Seladonia

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O Turok original junto a Wave Race, Super Mario 64 e Star Fox 64 era uma amostra do que o N64 poderia fazer e o quão superior seu hardware para jogos 3d era em relação aos concorrentes, desde que houvesee uma equipe competente para trabalhar nele. Tinha efeitos de lentes inéditos para a época, lembro que fiquei muito impressonado com os gráficos. Porém ,como jogo, achava fraco, repetitivo e o balanço da câmera quando o personagem andava, me dava uma bruta dor de cabeça.
Achava o Turok 1 mais fraquinho mesmo, mas o Turok 2 era tipo top 3 FPS do N64 junto com o Goldeneye e o Perfect Dark.
As fases da campanha eram foda, o multiplayer era foda (aliás tão foda que ganhou o RAGE WARS que era só multiplayer), a seleção de armas era foda...

Menção honrosa ao Doom 64 que era diferente do 1 e do 2, foi feito só pro console.
 

sebastiao coelho neto

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Tinha que se mover com os botões Cs e mirar com o analógico, era basicamente o mesmo que os controles atuais e bem parecido com os controles de FPS no PC se comparar os Cs com o WASD e o analógico com o mouse.
Sei mas com o sucesso do goldeneye no período os controles eram estranhos. Ai vc tem milhares de jogadores habituados a um esquema tendo que reaprender outro. Tanto que no T2 eles colocaram a opção de ter uma configuração similar ao do jogo da Rare. Sem falar que o analógico do N64 nunca foi lá essas coisas todas não.

Mas isso é tudo uma visão da época que joguei. Hoje, com o relançamento e com controles atuais ele pode mostrar suas qualidades.
 

Seladonia

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Sei mas com o sucesso do goldeneye no período os controles eram estranhos.
Cara a jogabilidade default do Goldeneye era bem ruim
Qualquer um que jogava bem no multiplayer ou na última dificuldade usava essa mesma jogabilidade do Turok, no próprio options do jogo tinha a opção de trocar pra esse outro estilo tanto no Goldeneye como no Perfect Dark.

A jogabilidade default era a coisa mais casual, faltava agilidade pra dar headshot.
Turok 2 pelo que lembro tinha esses controles iguais do Goldeneye default tbm, mas precisava trocar no options para a outra.
 

Link_1998

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Os FPS do N64 era outro estilo que se destacava meio que mostrando uma geração de diferença em relação aos 32 Bits. Turok, Goldeneye e Perfect Dark eram algo muitos níveis acima até mesmo de um game como o Medal of Honor do PSone, apesar de esse ter como destaque a narrativa colocada pela primeira vez em um FPS.
 
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