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Lançam CoD todo ano.Pelo menos o CoD eles lançam de vez em quando. E o Turok?
Estou contente com os remasters do Turok 1 e 2. CoD ignoro todo ano.Você falha tanto que nem os DEVs quiseram fazer outro jogo igual ao primeiro. Logo, não haverá +Turok. Se contente com +COD.
Na época não tinha nada igual nos consoles. Gore, ótima exploração, bons controles, ambientação e animação de personagens top.Alguém pode me explicar pq Turok é tão considerado fodão?
Tentei jogar no N64 e passei mal (biológico). Achei o jogo um labirinto de texturas iguais.
Tapatalk.
Certamente, Goldeneye 007 foi um verdadeiro divisor de águas, não só com os fps em console, mas nos fps em geral.007 Goldeneye do N64 esse sim foi memorável!
Foi o mais desafiador e divertido que joguei.Certamente, Goldeneye 007 foi um verdadeiro divisor de águas, não só com os fps em console, mas nos fps em geral.
O problema dos Turoks do N64 eram os controles.
Tinha que se mover com os botões Cs e mirar com o analógico, era basicamente o mesmo que os controles atuais e bem parecido com os controles de FPS no PC se comparar os Cs com o WASD e o analógico com o mouse.O problema dos Turoks do N64 eram os controles.
Achava o Turok 1 mais fraquinho mesmo, mas o Turok 2 era tipo top 3 FPS do N64 junto com o Goldeneye e o Perfect Dark.O Turok original junto a Wave Race, Super Mario 64 e Star Fox 64 era uma amostra do que o N64 poderia fazer e o quão superior seu hardware para jogos 3d era em relação aos concorrentes, desde que houvesee uma equipe competente para trabalhar nele. Tinha efeitos de lentes inéditos para a época, lembro que fiquei muito impressonado com os gráficos. Porém ,como jogo, achava fraco, repetitivo e o balanço da câmera quando o personagem andava, me dava uma bruta dor de cabeça.
Sei mas com o sucesso do goldeneye no período os controles eram estranhos. Ai vc tem milhares de jogadores habituados a um esquema tendo que reaprender outro. Tanto que no T2 eles colocaram a opção de ter uma configuração similar ao do jogo da Rare. Sem falar que o analógico do N64 nunca foi lá essas coisas todas não.Tinha que se mover com os botões Cs e mirar com o analógico, era basicamente o mesmo que os controles atuais e bem parecido com os controles de FPS no PC se comparar os Cs com o WASD e o analógico com o mouse.
Cara a jogabilidade default do Goldeneye era bem ruimSei mas com o sucesso do goldeneye no período os controles eram estranhos.