O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Remake do Tópico - Mais um adiamento News - Cyberpunk - Foi para 19 de Novembro

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.516
Reações
33.031
Pontos
1.674
"Medo de ff7r"

Pelo visto não teve muita gente que jogou FFXV pra falar isso.







E que porcaria de adiamento, tão colocando coisa demais no jogo, certeza que é enfiando mais coisa pro keanu, OST, multiplayer.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.191
Reações
172.344
Pontos
2.599
Que vacilação hein. Em cima da hora.
 

JerryLewis

Supra-sumo
Mensagens
1.277
Reações
1.354
Pontos
179
Vai morrer ? Prefere pegar algo incompleto agora que algo completo mais tarde ?
Sou beta tester não, se estão atrasando é porque tem que melhorar o jogo.

Quanto ao adiamento dos jogos, vou morrer não! Até respondi em outro tópico que gostei do adiamento do FF7r, para não ter que dividir a atenção entre ele e Nioh2. E, neste ano, só tem três jogos que realmente me interessam: Nioh, FF7r e Cyber. O resto não tenho pressa alguma.

Mas sim, não gostaria nada que o lançamento do PS5 fosse adiado para o ano que vem. De todas as novidades para este ano, a que mais espero é ele!
 

JerryLewis

Supra-sumo
Mensagens
1.277
Reações
1.354
Pontos
179
Pior de tudo é GHOST OF TSUSHIMA, que nunca sai nem data oficial, e quando sair, logo vem adiamento. Seria mais um que vão segurar para a próxima geração?
 


XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Da metade do ano pra frente vou pensar bem no game que vou comprar, melhor esperar o PS5 chegar e ver se vai rodar melhor com patch ou se vai ter versão própria.
 

NIGHT_WOLFF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.674
Reações
1.247
Pontos
904
esperarei com certeza....espero que lance o jogo sem bugs, rodando liso....
 

Zumax

Steam Trader
VIP
Mensagens
3.363
Reações
14.661
Pontos
653
Tenso q tava faltando pouco tempo pro lancamento e o adiamento foi grande =/
Por outro lado foi bom , que usem esse tempo extra pra polir o jogo. Abril ja tem mta coisa boa chegando pra jogar , Re 3 , Doom eternal e FF 7R
 
D

Deleted member 219486

Quando adiaram The last of us 2: aiiiiiiii, melhor assim, se for para ficar melhor, tem que adiar mesmo, aiiiiiii, aiiiiii

Quando é o adiamente do Cyberpunk: Porra, que m**** hein, 5 meses de adiamento, fracasso, vai flopar etc...

Só na OS mesmo, aff... :facepalm

É que ND é outro nível, esse estúdio ai tem que dar action figure pra imprensa babar o ovo.
 

Big Bo5s RELOADED

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.709
Reações
3.156
Pontos
724
Ainda bem, estou jogando o Bruxeiro só agora, preciso de tempo pra terminá-lo antes desse lançamento, e FF7 tbm
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.963
Reações
26.987
Pontos
1.844
EOa22O4XsAIrIPk
 

Mechamorafa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.006
Reações
14.464
Pontos
374
Galera reclama sempre mas adiamento de jogo é sinal de respeito com a obra e com o consumidor. Publisher que prioriza deadline em detrimento da qualidade é que é o problema.

É claro que não precisa fazer como a ND que anunciou data de lançamento de TLOU2 depois de 5 anos de desenvolvimento e 1 mês depois adiou a porra do jogo. Mas o adiamento em si SEMPRE é melhor do que comprometer a qualidade.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Com a mudança de data do FFVII remake,
eles ficaram com medo do Sephiroth :kmaroto

giphy.gif
Quem tem que ter medo desse jogo é o consumidor já que dividiram em sei lá quantos pedaços pra vender cada parte por 250 reais.

Se comprar no lançamento todos jogos vai ser uns 1000 reais.
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.963
Reações
26.987
Pontos
1.844
Quem tem que ter medo desse jogo é o consumidor já que dividiram em sei lá quantos pedaços pra vender cada parte por 250 reais.

Se comprar no lançamento todos jogos vai ser uns 1000 reais.
O negocio é esperar 1, 2 ano(s) e pegar a ultimate edition (algo assim) que vai ter o jogo completo
 

JerryLewis

Supra-sumo
Mensagens
1.277
Reações
1.354
Pontos
179
Galera reclama sempre mas adiamento de jogo é sinal de respeito com a obra e com o consumidor. Publisher que prioriza deadline em detrimento da qualidade é que é o problema.

É claro que não precisa fazer como a ND que anunciou data de lançamento de TLOU2 depois de 5 anos de desenvolvimento e 1 mês depois adiou a porra do jogo. Mas o adiamento em si SEMPRE é melhor do que comprometer a qualidade.
102511

Eu QUERO acreditar... mas NÃO acredito.
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.661
Pontos
1.584
Sem brincadeira, ontem eu até abri até o bloco de notas e uma calculadora para calcular os gatos por causa do mês de abril.

:obrigue

Era muito medalhão para um mês só.
g-zus!!!
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.040
Pontos
503
Se for pra ter mais polimento que seja adiado, fico puto mas feliz também, boné vermelho já disse isso
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
O negocio é esperar 1, 2 ano(s) e pegar a ultimate edition (algo assim) que vai ter o jogo completo
Acho que só o episódio 1 quero jogar perto do lançamento por questão de nostalgia e etc.

Mas o resto do jogo pensando em nem jogar, um dia quando sair a versão completa pego pra ver como ficou.
E a quantidade de filler que vai ter nesses games vai ser foda...
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.493
Reações
104.370
Pontos
2.419
Medo de FF VII é piada, se alguém teria que ter medo é a Square Enix, mas é provável que ela já tinha ciência de que Cyberpunk não ia ficar pronto para abril, essas informações correm nos bastidores.

Lamento o adiamento, mas se for pra entregar um jogo mais bem polido é bem vindo. Adianta nada lançar em abril bugado e ter que esperar uns meses pra ficar decente.
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.661
Pontos
1.584
Se for pra ter mais polimento que seja adiado, fico puto mas feliz também, boné vermelho já disse isso

Não foi por causa disso, é porque disputar contra o FFVII Remake e RE3 Remake seria muito crueldade. E até mesmo seria ruim para os outros dois jogos citados, no fundo, todos eles iriam perder.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Peguei uma promoção na PSN no fim de ano, a versão completa com as duas DLC por R$57,90
Peguei a versão em disco com todas as dlc's tem uns dois anos e até agora não joguei. Toda vez que eu instalava e começava eu dropava para começar outro jogo...mas vou tomar vergonha e terminar o Far Cry 5 (que estou jogando atualmente) e pegar de vez o bruxão.
 
Topo Fundo