O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Mais um analfabeto no orkut... [agora é jack longe]

oldgandalf

Bam-bam-bam
Mensagens
21.877
Reações
103
Pontos
369
João Emmanuel;2642084 disse:
Maldita inclusão digital, aposto que o computador dele é um Positivo ou Computador do Milhão...

E essa da idade não tem nada a ver, com 12 anos de idade eu já escrevia muito bem e tinha noção de ridículo.
Eu com 12 anos já era cadastrado na OS, e sempre fui respeitado como user... pelo menos é oq eu penso:v:
 

Modesto

Supra-sumo
Mensagens
4.383
Reações
3
Pontos
182
João Emmanuel;2642084 disse:
Sujando a imagem de nós Cariocas... pff

Maldita inclusão digital, aposto que o computador dele é um Positivo ou Computador do Milhão...

E essa da idade não tem nada a ver, com 12 anos de idade eu já escrevia muito bem e tinha noção de ridículo.

Que nada,Lan House é o que há:rox
 

Nimrod

Veterano
Mensagens
3.238
Reações
0
Pontos
147
UTK;2641387 disse:
Hum... um moleque de uns 10-12 anos que não sabe escrever corretamente...















papopopgabrielopensadoreh9.png

Melhor resposta!!!
 

£øk

Mil pontos, LOL!
Mensagens
31.996
Reações
24.782
Pontos
1.014
Um futuro idiota que vai dar um duro danado pra ser reprovado 10 vezes na sexta série, vai ver que escola não é pra ele, vai ficar soltando pipa até os 30 anos, vai virar motoboy, vai casar, ficar no bar o final de semana todo e vai ter inveja e ódio do vizinho que estudou e prosperou !!!!!
 


Figulo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.458
Reações
28.681
Pontos
694
Mr. Nobody;2642039 disse:
sei la nunca fiz exame par aisso, mais minha letra e umm garrancho que so... o que um dos sinais de dislexia.

Mais again nunca fiz exame para isso


Olha cara lendo seus posts foi a impressão que eu tive. A não ser que você escreva porcamente demais no teclado acho que você deve ter alguma coisa do tipo.

Se fosse você daria uma olhada nisso, deve atrapalhar pra c***lho...
 

Málocco Meeeermo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.098
Reações
5.855
Pontos
1.049
Nem tive o trabalho de olhar o profile dele, mas pelo que vi na primeira screen postada aqui, os "amigos" dele são em maioria fake. Tá parecendo que esse perfil desse guri é fake também. Alguém deve ter pegado as fotos do perfil original e feito esse perfil só pra sacanear o guri.
 

JackWade

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.545
Reações
7.580
Pontos
1.044
Rachei o bico com

Eu xapado...


hauhauahuahuahauhauahuahuahuahuah
 

Inu no Taishou

Lenda da internet
Mensagens
33.710
Reações
10.790
Pontos
1.819
o guri só pode ser retardado... não tem outra desculpa... ngm em sã consciência se avacalha tanto assim..
 

£øk

Mil pontos, LOL!
Mensagens
31.996
Reações
24.782
Pontos
1.014
Olhem a mãe da peça....

Viram ????

Entenderam tudo agora ????
 

Éris

Deusa da discórdia
Mensagens
10.472
Reações
2.308
Pontos
1.509
Este perfil deve ser denunciado, menores de idade não podem se cadastrar no orkut conforme determina suas normas internas.

http://help.orkut.com/bin/answer.py?answer=16198
"...
Identidade do usuário
Como o orkut.com tem o objetivo de incentivar interações abertas entre pessoas reais, exigimos que os usuários cumpram alguns requisitos básicos de identidade. Contas somente deverão ser criadas pela pessoa descrita e retratada na foto, e todos os usuários deverão estar vivos e ter, no mínimo, 18 anos de idade.
..."
 

Anjo Dark

Veterano
Mensagens
1.352
Reações
2
Pontos
119
[SIZE="6"][COLOR="Black"]Maldita seja a inclusão Digital e o PC do MILHÃO!![/COLOR]![/SIZE]
 

The Rain Maker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
610
Reações
102
Pontos
779
esse chato sempre volta, cada vez mais analfabeto...
imagemgl8.jpg


isso, fica bem longe daqui...
ele foi "acidental"

bonus:
imagemyd8.jpg


e num é que tem "gente" na comunidade?
 

Cokin

Ser evoluído
Mensagens
170
Reações
0
Pontos
21
The Rain Maker;2678057 disse:
esse chato sempre volta, cada vez mais analfabeto...
imagemgl8.jpg


isso, fica bem longe daqui...
ele foi "acidental"

bonus:
imagemyd8.jpg


e num é que tem "gente" na comunidade?

uihjaeuhiaeuiheauhieahuieuhiaie!

de picicopata para dragão longe acidental kkkkkkkkkkkkkkkk
 

Aqualung

Supra-sumo
Mensagens
3.780
Reações
49
Pontos
179
Brneo;2641859 disse:
[COLOR="Navy"]Hehehe... a mãe fica "xapada" e esquece de mandar o filho para a escola. Com 12 anos eu já escrevia corretamente e tinha noção do ridículo.[/COLOR]

Eu agradeço por minha mãe me dar livros ao invés de garrafas vazias pra pagar de bonzão quando eu tinha 12 anos.
 

[Noob Saibot]

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.539
Reações
601
Pontos
1.174
Dragão acidental
auhauhauahuaaaauahua
Não seria Dragão Ocidental?


Vagabundo, definiu como particular pra mandar scrap
edit: mas consegui mandar scrap
 

H!vltag3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.323
Reações
2.704
Pontos
1.144
A mãe não presta e o melhor amigo dele é um guri de 1 ano.[:grr]
 

zeroWING

Supra-sumo
Mensagens
1.905
Reações
33
Pontos
154
UTK;2641387 disse:
Hum... um moleque de uns 10-12 anos que não sabe escrever corretamente...
Se você não sabia escrever que nem gente aos 10 anos e se identificou com o menino, eu não posso fazer nada. Só sei que eu, aos 6 anos, escrevia bem melhor que isso, e nunca senti como se tivesse feito mais do que a obrigação.
 

Jeovas

Bam-bam-bam
Mensagens
8.490
Reações
5.331
Pontos
434
O Mais interessante é ele falar que está aberto pra relacionamento com mulheres e HOMENS... :-D :-D :-D :-D :-D
 

marcosuke

Veterano
Mensagens
1.906
Reações
27
Pontos
139
Puts... o moleque nem deve ter pelo no sac* ainda... muito menos sabe o que está escrevendo.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.770
Reações
134.030
Pontos
2.139
£øk;2642484 disse:
Um futuro idiota que vai dar um duro danado pra ser reprovado 10 vezes na sexta série, vai ver que escola não é pra ele, vai ficar soltando pipa até os 30 anos, vai virar motoboy, vai casar, ficar no bar o final de semana todo e vai ter inveja e ódio do vizinho que estudou e prosperou !!!!!

Triste, porém verdadeiro.
 

DKingdom

Ser evoluído
Mensagens
246
Reações
0
Pontos
26
Ao invés de aprender a dança do "Créu", uma escolinha não iria bem?
 

kate

Novato
Mensagens
142
Reações
0
Pontos
16
Nossa nada haver mesmo....mas existe tanto os analfabetos leigos mesmo e os funcionais.Bom na verdade qualquer coisa disso é uma vergonha mesmo em pleno século vinte e um isso ainda existe.
 

Raphtorne

Bam-bam-bam
Mensagens
18.440
Reações
139
Pontos
359
[font="Comic Sans MS"][color="DarkGreen"][size="2"]
UTK;2641387 disse:
Hum... um moleque de uns 10-12 anos que não sabe escrever corretamente...















papopopgabrielopensadoreh9.png

Spetznaz;2641468 disse:
A escrita é até perdoável, vide a idade do garoto.

Vocês realmente acham normal uma criança nessa idade escrever dessa forma? [karrepio] Ele já devia estar escrevendo muito melhor. :smile Mas parece que tem gente que quando senta na frente do computador, "desaprende" tudo o quê aprendeu sobre escrita correta. :lol

Spetznaz;2641468 disse:
O pior é a pose e o estilo de "mano" :p

Mas tudo bem, deve ser só uma fase... eu espero.

Odeio isso. O pior é que o meu vizinho é bem assim. Ele mesmo disse que "Queria ter nascido "negão".". [kong] Além disso fica falando com todas aquelas girias retardadas de manos. [kong]

Mr. Nobody;2641521 disse:
Por isso nao tneho legendas no meu akdum no orkut. voces iriam zoar de min ate meu tetra neto morrer.

:-D :-D :-D :-D :-D
Desculpa, mas eu tive que rir. :-D Demorei um tempão até entender que "akdum" era "álbum". :-D

João Emmanuel;2642084 disse:
E essa da idade não tem nada a ver, com 12 anos de idade eu já escrevia muito bem e tinha noção de ridículo.

Exatamente. ;D [/size][/color][/font]​
 
Topo Fundo