O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Mais um analfabeto no orkut... [agora é jack longe]

Figulo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.458
Reações
28.681
Pontos
694
kate;2715201 disse:
Nossa nada haver mesmo....mas existe tanto os analfabetos leigos mesmo e os funcionais.Bom na verdade qualquer coisa disso é uma vergonha mesmo em pleno século vinte e um isso ainda existe.


Nada "haver"? [kviraolho]


Esses tópicos são engraçados... todo mundo massacra o moleque, mas em algum outro lugar onde o nível ds português fosse mais alto poderiam muito bem pegar esse tópico e sacanear cada um dos posts...
 


Spetznaz

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
16
Pontos
249
raphtorne;2715487 disse:




Vocês realmente acham normal uma criança nessa idade escrever dessa forma? [karrepio] Ele já devia estar escrevendo muito melhor. :smile Mas parece que tem gente que quando senta na frente do computador, "desaprende" tudo o quê aprendeu sobre escrita correta. :lol



Tem adultos aqui no fórum que também não estão muito atrás.

Não é raro vermos pérolas como "concerteza" e "nada haver" por aqui. Crase, por exemplo, é algo que eu só fui aprender a usar ano passado (com 18 anos de idade), e muita gente aqui no fórum também não sabe usar. Coisas básicas, como pontuação, também passam despercebidas pelo pessoal, até mesmo pelos sabichões de ciência do fórum.

Deixa o moleque achar que está abafando. É nisso que dá uma inclusão social precoce :lol
 
Topo Fundo