O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Mais um ! ] Bolsonaro defende indicação de amigo para gerência na Petrobras.

Acabou Chorare

Bam-bam-bam
Mensagens
417
Reações
720
Pontos
278
Postando como dúvida mesmo.

Não tem nenhum único tópico de janeiro de 2007, 2011 ou 2015 questionando o novo governo que se iniciava então?

Por que até agora, nada encontrado, pesquisando no fórum, nenhum tópico.
A politização ainda que precária do brasil, infelizmente é recente...

Além disso, se não tem é sinal de que até às pessoas aqui que defendem estavam caladas, o que reforça o que eu disse.

E finalmente, se não rolava crítica e fiscalização no passado é um sinal de melhoria que agora tenha...

Enviado de meu moto g(6) usando o Tapatalk
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
serie-pequenos-consertos-como-consertar-o-chuveiro-queimado-trocar-resistencia-ademilar.jpg
 

abcdario

Bam-bam-bam
Mensagens
3.310
Reações
5.107
Pontos
303
Tá falando no Lula?
O único político endeusado pelos militantes e pela imprensa é a alma mais honesta do mundo.
Os outros são meros mortais e pecadores.
O Lula é o caso máximo, mas o Bolsonaro está seguindo a mesma trilha para alguns grupos da direita, acho isto extremamente danoso.
 


Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.422
Reações
70.263
Pontos
1.929
Sua unica resposta, ou capacidade... Quanto mais você repete mais evidente fica...



O problema é provar um virgula disso. Mas eu entendo suas paixões.

Época da queda das mascaras é assim, para a esquerda e para a direita... Enquanto vocês defenderem um lado vão ter que apelar ao ver dia após dia a verdade.
Ué?
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Como é maravilhoso ver os esquerdistas chorando porque uma pessoa de confiança e técnica foi nomeada para um cargo de confiança, algo extremamente recomendável.

Vocês não merecem a evolução que isso trará para o país, mas infelizmente receberão os benefícios disso também.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
O Lula é o caso máximo, mas o Bolsonaro está seguindo a mesma trilha para alguns grupos da direita, acho isto extremamente danoso.
Não dá pra generalizar. Mas a maioria que votou no Bolsonaro é ciente que ele é passível de falhas e está atenta e cobrando. Se existem, e existem, fanáticos extremos, eles são uma minoria bem pequena.
Aliás, os únicos que ficam em porta de presídios fazendo vigília são os devotos do São Lulinha. Quem passa vergonha é só a esquerda. Virou até meme.
e61cd6ba9335fad05183239aa89bc674.jpg


Não vi ninguém chorando pelo Cunha, Aécio, Cabral, Pezão e cia. Os únicos que pagam esse mico são os petistas.
 

abcdario

Bam-bam-bam
Mensagens
3.310
Reações
5.107
Pontos
303
Não dá pra generalizar. Mas a maioria que votou no Bolsonaro é ciente que ele é passível de falhas e está atenta e cobrando. Se existem, e existem, fanáticos extremos, eles são uma minoria bem pequena.
Aliás, os únicos que ficam em porta de presídios fazendo vigília são os devotos do São Lulinha. Quem passa vergonha é só a esquerda. Virou até meme.
e61cd6ba9335fad05183239aa89bc674.jpg


Não vi ninguém chorando pelo Cunha, Aécio, Cabral, Pezão e cia. Os únicos que pagam esse mico são os petistas.
Concordo contigo, mas eu acho sim que existe atualmente um processo de passamento de pano para o Bolso, até entendo porque é início de mandato e o cara ainda não fez nada de muito relevante, mas já tá dando para ver que tem uma galerinha que busca justificar o injustificável, infelizmente.
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.173
Reações
32.378
Pontos
503
Um lado, aparentemente bom, é o aumento da politização no Brasil, que já não é um assunto de rodas restritas.

A politização ainda que precária do brasil, infelizmente é recente...

Além disso, se não tem é sinal de que até às pessoas aqui que defendem estavam caladas, o que reforça o que eu disse.

E finalmente, se não rolava crítica e fiscalização no passado é um sinal de melhoria que agora tenha...

Enviado de meu moto g(6) usando o Tapatalk

Por outro lado...

Não é irônico que quem apoiava o petismo, e não fazia a famosa auto-crítica que o partido ficou devendo, também passou pano?

O fato de não haver - no fórum - uma oposição organizada antes, não isenta os apoiadores do antigo governo, de sua responsabilidade.

E são, em sua maioria nesse fórum, os mesmos que após todos as provas e evidências {que são muito maiores que os poucos e atuais indícios do novo governo} virem a tona, com a Lava-Jato e o Petrolão...

Os mesmos que continuaram votando "13" nas urnas em 2018.

Quer dizer que se o roubo for do seu "time" td bem?

Não é razoável que a direita perceba com desconfiança {e descrédito} essa vigilância política "súbita" dos atos do novo governo?

Então, não que seja seu time de verdade, é uma questão retórica, por que os dois lados podem avançar nos questionamentos e críticas para daí a se evoluir a um conjunto de tópicos mais propositivos.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.869
Pontos
553
Concordo contigo, mas eu acho sim que existe atualmente um processo de passamento de pano para o Bolso, até entendo porque é início de mandato e o cara ainda não fez nada de muito relevante, mas já tá dando para ver que tem uma galerinha que busca justificar o injustificável, infelizmente.
Não existe processo de passação de pano para Bolsonaro.

1-Assessor do filho do Bolsonaro: Todos querem ver o troco explicado. No máximo alguns falam "Se o filho do Bolsonaro fez m****, que pague. Querer culpar Bolsonaro pelo erro do filho, não!".

2- Caso Damares e Jesus: Nem tem o que explicar, tem que ser muito mai-carater pra pegar o relato de uma pessoa sobre quando ela quase se matou após se estuprada por um pedófilo e usar isso como arma política.

3-Caso Damares acusada na Justiça: Outro mal-caratismo. A mulher salva crianças indígenas da morte e grupos ligados ao Bem a acusam de sequestrar essas crianças.

4-Damares e as cores de roupa: Ainda mal-caratismo. A mulher foi muito clara ao usar a referência para dizer que chega de discutir teoria de gênero com crianças. Adultas elas escolhem o que querem ser. Se fizeram de perdidos pra fazer polêmica se que ela tava sendo literal. Sonseira dos infernos.

5-Sergio Moro acusado na Justiça. Nhonhismo.

6-Ministroa acusados na Justiça: Nhonhismo ao cubo, inclusive com um deles sendo acusado porque usou dados certos e atualizados para tomar uma decisão que feria interesses escusos da esquerda que reclamaram dele não usar dados errados.

7-Bolsonaro e os livros errados: Já explicado, deixaram armadilha num edital de 28/12/18 que foi publicado dia 02/01/19. A armadilha do governo anterior ainda caiu nas mãos de membros da equipe do governo anterior mantidas na nova administração.

8-Assessor do Banco do Brasil: Terem colocado o filho do vice-presidente foi bola fora, mas pelo que parece foi fogo amigo, Bolsonaro não foi responsável pela indicação.

9-Indicação de amigo para cargo de confiança: CARGO DE CONFIANCA, amigo cheio de credenciais para o cargo e não um indicado que nada tem a ver com o cargo.

Enfim, até agora, apenas o filho do Mourão é um erro. Se puder explicar onde está a passação de pano.

Igual eu disse noutro tópico pra outro colega, cuidado para não cair no drible da imprensa, que quer lacrar w mentir para prejudicar o governo.
 

abcdario

Bam-bam-bam
Mensagens
3.310
Reações
5.107
Pontos
303
Não existe processo de passação de pano para Bolsonaro.

1-Assessor do filho do Bolsonaro: Todos querem ver o troco explicado. No máximo alguns falam "Se o filho do Bolsonaro fez m****, que pague. Querer culpar Bolsonaro pelo erro do filho, não!".

2- Caso Damares e Jesus: Nem tem o que explicar, tem que ser muito mai-carater pra pegar o relato de uma pessoa sobre quando ela quase se matou após se estuprada por um pedófilo e usar isso como arma política.

3-Caso Damares acusada na Justiça: Outro mal-caratismo. A mulher salva crianças indígenas da morte e grupos ligados ao Bem a acusam de sequestrar essas crianças.

4-Damares e as cores de roupa: Ainda mal-caratismo. A mulher foi muito clara ao usar a referência para dizer que chega de discutir teoria de gênero com crianças. Adultas elas escolhem o que querem ser. Se fizeram de perdidos pra fazer polêmica se que ela tava sendo literal. Sonseira dos infernos.

5-Sergio Moro acusado na Justiça. Nhonhismo.

6-Ministroa acusados na Justiça: Nhonhismo ao cubo, inclusive com um deles sendo acusado porque usou dados certos e atualizados para tomar uma decisão que feria interesses escusos da esquerda que reclamaram dele não usar dados errados.

7-Bolsonaro e os livros errados: Já explicado, deixaram armadilha num edital de 28/12/18 que foi publicado dia 02/01/19. A armadilha do governo anterior ainda caiu nas mãos de membros da equipe do governo anterior mantidas na nova administração.

8-Assessor do Banco do Brasil: Terem colocado o filho do vice-presidente foi bola fora, mas pelo que parece foi fogo amigo, Bolsonaro não foi responsável pela indicação.

9-Indicação de amigo para cargo de confiança: CARGO DE CONFIANCA, amigo cheio de credenciais para o cargo e não um indicado que nada tem a ver com o cargo.

Enfim, até agora, apenas o filho do Mourão é um erro. Se puder explicar onde está a passação de pano.

Igual eu disse noutro tópico pra outro colega, cuidado para não cair no drible da imprensa, que quer lacrar w mentir para prejudicar o governo.
Concordo com diversos pontos tirando esta questão do filho do Bolso, é bem provável que ele esteja inteirado do que ocorre dentro da família dele, não acha?, o cara simplesmente é o responsável por toda a família estar na política, agora com relação a indicação do amigo foi uma decisão totalmente legal mas não foi ética, o amigo dele era a única pessoa gabaritada e de confiança no mundo?.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.869
Pontos
553
Concordo com diversos pontos tirando esta questão do filho do Bolso, é bem provável que ele esteja inteirado do que ocorre dentro da família dele, não acha?, o cara simplesmente é o responsável por toda a família estar na política, agora com relação a indicação do amigo foi uma decisão totalmente legal mas não foi ética, o amigo dele era a única pessoa gabaritada e de confiança no mundo?.
O caso do filho é complicado.
Tenho um irmão toxicodependente, já falei várias vezes isso. Por meu pai ser responsável pela familia, isso significa que meu pai sabe que tudo que ele faz? É real pelo que e faz?

A imprensa tenta passar que Bolsonaro é um ignorante burro, mas ele não o é. Talvez bruto, chucro, mas não burro.

Não acho que ele teria deixado um erro crasso desses pra trás (1.2 milhão em movimentação financeira) sabendo que iam atrás de cada ato deles.

Acho que é esquema da assembléia do Rio, Bolso Kid participa (ou não), esposo de minha melhor amiga é funcionário indicado, que pagava seus 50% de comissão.

Se for o caso e o kid souber e aceitar, que ele vá pra vala.

Mas creio que o BolsoFather não tá envolvido, é o tipo de burrice que ele deve ter é alertado o filho pra não entrar nessa. Não por bondade, mas por saber que ia dar m****.


Já o amigo, não vi problema. Volto a comentar que o cara era qualificado. Volta a ser a mídia fazendo o que nunca fez antes - analisar ocupantes de cargos - e fazendo um alarde dos infernos -que nunca fez antes - mas nesse caso é alarde sem razão.
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
Ué mas a academia não é um reduto esquerdista que não serve de nada?

Ué indicar amigos não tinha sido condenado pelo então Presidente?

Ué mas a tecnocracia não foi a falha no governo da Dilma?

Ué mas isso não é instrumentalizar o estado?

Ué confiança vêm antes da técnica?

Ué criticar não é permitido?

Como previa isso tudo não vou criticar o Presidente e no final das contas ele está certo; mas agora ficam evidentes o quão falaciosos eram os seus defensores, isso é um exemplo perfeito de moral seletiva onde os valor se esvaem ou são esquecidos para justificar a crenças e expectativas que alimentaram.

Põe no PDF
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
Para sua vergonha está lá.

Assim como quando você mandou matar usuários e pessoas que nunca viu na vida, e tantas outras vergonhosas acusações e incitações ao ódio, que para sua sorte a moderação ignorou.

Põe isso também:

MAMA MINHAS BOLAS
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
Manera, fica aí mordendo bait de MAV e depois é travado por bobeira.

O cara disse que eu "mandei matar usuários" daqui.

Se eu for ser travado ele vai junto. Se só eu tomar ferro sozinho podem me banir logo de uma vez.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.150
Reações
58.229
Pontos
2.009
Os mesmos que choram por esse tipo de indicação - que eu também questiono, em partes - são os que aplaudiram quando Dilma indicou a lata de lixo pra ministro da casa civil.
A hipocrisia e desonestidade intelectual beira o inacreditável.

De qualquer forma é lindo demais ver a esquerda caviar ruindo, ainda mais com esse choro pq sabem que a teta começou a secar.

No mais:

 

Rocha Loures

Bam-bam-bam
Mensagens
6.520
Reações
14.094
Pontos
404
Mas esse Bolsonaro só decepciona mesmo, cacete hein, oloco, sua indignação seletiva é impressionante

Star%20Trek%20-%20Shoop%20Da%20Whoop.gif
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.869
Pontos
553
Sua acusação é grave
Esquenta não, a moderação tbm ignorou quando eu reportei ele e disse que ele poderia ferrar com o fórum (estilo players, onde o fórum até chegou a fechar) com esse PDF, mas como acharam que um cara não vai ferrar centenas de inocentes do fórum por causa de intriga politica, ele tá aqui até hoje.
 

Berofh Erutron

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.862
Reações
9.189
Pontos
1.094
Põe isso também:

MAMA MINHAS BOLAS

Qual a necessidade disso?

O cara disse que eu "mandei matar usuários" daqui.

Se eu for ser travado ele vai junto. Se só eu tomar ferro sozinho podem me banir logo de uma vez.

Não cometi nenhum erro!

Você provavelmente não vai ser travado e também que não lhe denunciei, como dito pelo @Goris existe uma posição a meu respeito então qual a necessidade de buscara bom-senso onde existe opinião?

Ademais um moderador está na thread e foi você que escreveu isso objetivamente e também de forma generalizada, vai de conhecer suas posições no fórum para interpretar.

Suas ofensas devem agradar o moderador @LucianoBraga que de mais a mais não perde a oportunidade de demostrar desafeto a mim.

Sua acusação é grave

Grave é o que ele fez!

Esquenta não, a moderação tbm ignorou quando eu reportei ele e disse que ele poderia ferrar com o fórum (estilo players, onde o fórum até chegou a fechar) com esse PDF, mas como acharam que um cara não vai ferrar centenas de inocentes do fórum por causa de intriga politica, ele tá aqui até hoje.

Tem moderador nesse tópico, a considerar seu comentário, se ele for verdadeiro eu só estou aqui por isso. Logo fica evidente a posição ser contra mim.

Se é certo ou errado, eu ou eles. O tempo resolve...

Se essa é a ideia de sua equipe @brunoos basta agir com bom senso para o pior não acontecer a ninguém, pois são usuários expondo seu negócio por orientação da moderação.

Fico triste por gostar da ferramente e ver essa degeneração toda e sim jamais vou prejudicar algum inocente.

Como sempre, se virem aqui travar o tópico com mensagens tentando excluir a razão de um ou outro, isso é só apelo a força e autoridade, o máximo que conseguem fazer e é longe de ser alguma razão...
 

Beren_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.473
Reações
29.117
Pontos
1.053
O do filho do Mourão é uma m****, agora indicar amigos para cargos de confiança, desde que tenham a competencia é mais que normal, na verdade acho que é até padrão, até no mundo normal é assim, se você é chefe conhece alguém competente, vai contratar quem você conhece ou indicá lo do que pegar alguem desconhecido

Só que na minha empresa. Mando eu. Se eu quebrar EU me ferro sozinho.

Quando é um país, todo mundo paga a conta.

Não estou entrando no merito de se o cara eh bom ou ruim. Se eh amigo ou nao.
Já deviam eh estar privatizando a petro e isso tudo seria irrelevante. ^^
 
Ultima Edição:

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
Qual a necessidade disso?



Não cometi nenhum erro!

Você provavelmente não vai ser travado e também que não lhe denunciei, como dito pelo @Goris existe uma posição a meu respeito então qual a necessidade de buscara bom-senso onde existe opinião?

Ademais um moderador está na thread e foi você que escreveu isso objetivamente e também de forma generalizada, vai de conhecer suas posições no fórum para interpretar.

Suas ofensas devem agradar o moderador @LucianoBraga que de mais a mais não perde a oportunidade de demostrar desafeto a mim.



Grave é o que ele fez!



Tem moderador nesse tópico, a considerar seu comentário, se ele for verdadeiro eu só estou aqui por isso. Logo fica evidente a posição ser contra mim.

Se é certo ou errado, eu ou eles. O tempo resolve...

Se essa é a ideia de sua equipe @brunoos basta agir com bom senso para o pior não acontecer a ninguém, pois são usuários expondo seu negócio por orientação da moderação.

Fico triste por gostar da ferramente e ver essa degeneração toda e sim jamais vou prejudicar algum inocente.

Como sempre, se virem aqui travar o tópico com mensagens tentando excluir a razão de um ou outro, isso é só apelo a força e autoridade, o máximo que conseguem fazer e é longe de ser alguma razão...

Ninguém demonstra desafeto contra vc não, vc só é fraco e patético assim como suas opiniões, por isso ninguém perde muito tempo argumentando, vai na lata mesmo, desonesto estamos cansados de saber que vc é.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.869
Pontos
553
Qual a necessidade disso?



Não cometi nenhum erro!

Você provavelmente não vai ser travado e também que não lhe denunciei, como dito pelo @Goris existe uma posição a meu respeito então qual a necessidade de buscara bom-senso onde existe opinião?

Ademais um moderador está na thread e foi você que escreveu isso objetivamente e também de forma generalizada, vai de conhecer suas posições no fórum para interpretar.

Suas ofensas devem agradar o moderador @LucianoBraga que de mais a mais não perde a oportunidade de demostrar desafeto a mim.



Grave é o que ele fez!



Tem moderador nesse tópico, a considerar seu comentário, se ele for verdadeiro eu só estou aqui por isso. Logo fica evidente a posição ser contra mim.

Se é certo ou errado, eu ou eles. O tempo resolve...

Se essa é a ideia de sua equipe @brunoos basta agir com bom senso para o pior não acontecer a ninguém, pois são usuários expondo seu negócio por orientação da moderação.

Fico triste por gostar da ferramente e ver essa degeneração toda e sim jamais vou prejudicar algum inocente.

Como sempre, se virem aqui travar o tópico com mensagens tentando excluir a razão de um ou outro, isso é só apelo a força e autoridade, o máximo que conseguem fazer e é longe de ser alguma razão...
Como eu disse, assim que vc chegou, achei que fosse um usuário perdido por aqui, de repente vc não se lembra, mas entrei numas de te explicar direitinho os pontos de vista da turma "do Mal" e vc se fazia de interessado, só pra eu perder um belo tempo fazendo textão.

Nosso querido The Kong até me zoou que eu era bonzinho demais.

O resultado foi 5 minutos depois de eu escrever um textão de 2 horas, você veio com o "Pode ser, não sei, talvez" e logo após, postando a mesma crítica em.outro tópico.

Ainda perdi um tempo contigo até vc começar com a ameaça velada do PDF (quando te denunciei pra moderação), que virou piada aqui.

Já suspeitava que vc se fazia de maluco, mas bastou você pegar alguém falando mal de seu time e você explicou direitinho onde o cara tava errado, na hora matou o personagem.

Quer continuar fingindo? Assume igual seu irmão Sparcx286 e tamos de boa, senão, sempre vai ter alguém te jogando a verdade na cara.

Bjs.
 

Illidan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.870
Reações
20.773
Pontos
1.059
Curiosidade é uma m**** ...
Mas o maluco ai montou um dossiê de usuários de fórum de joguinho ?
É isso mesmo ?
 

vkiske

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
723
Reações
1.547
Pontos
583
Curiosidade é uma m**** ...
Mas o maluco ai montou um dossiê de usuários de fórum de joguinho ?
É isso mesmo ?
Aparentemente sim. O cara tá brabo. Igual o dossiê do sócio do Batman (Márcio Seixas). :klol
 
Topo Fundo