O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Mais um ! ] Bolsonaro defende indicação de amigo para gerência na Petrobras.

Geo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.375
Reações
12.083
Pontos
1.129
Ele tem somente o ensino fundamental?

Enviado de meu Mi A1 usando o Tapatalk
Tu colocarias alguém que nunca administrou nada muito importante se tornar presidente da tua empresa? Vamos deixar de forçar barra. É obvio que se trata de uma indicação nada técnica.
 

Geo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.375
Reações
12.083
Pontos
1.129
E isso tem nome: aparelhamento. O mesmo aparelhamento tão criticado por Bolsonaro.
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
Tu colocarias alguém que nunca administrou nada muito importante se tornar presidente da tua empresa? Vamos deixar de forçar barra. É obvio que se trata de uma indicação nada técnica.
Você já nasce presidente?

Por que esse alguem que já seria presidente de alguma coisa, em algum momento da sua vida nunca administrou nada muito importante...

Enviado de meu Mi A1 usando o Tapatalk
 


Geo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.375
Reações
12.083
Pontos
1.129
Você já nasce presidente?

Por que esse alguem que já seria presidente de alguma coisa, em algum momento da sua vida nunca administrou nada muito importante...

Enviado de meu Mi A1 usando o Tapatalk

Não, mas primeiro tu se forma, depois tu vira gerente de alguma coisa. Controla empresas menores. Gere algum fundo. Vai ganhando experiência. Qualquer profissão é assim.
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Não, mas primeiro tu se forma, depois tu vira gerente de alguma coisa. Controla empresas menores. Gere algum fundo. Vai ganhando experiência. Qualquer profissão é assim.
Bom, o cara foi colocado justamente para um cargo de GERÊNCIA que tu falou nesse post que é o degrau que deve seguir, não para presidência.

Mas claro que tu não tem hombridade nenhuma de assumir o erro. Como não teve hombridade nenhuma de corrigir o post mentiroso que todo mundo conhece bem.

Enviado de meu SM-G610M usando o Tapatalk
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
Não, mas primeiro tu se forma, depois tu vira gerente de alguma coisa. Controla empresas menores. Gere algum fundo. Vai ganhando experiência. Qualquer profissão é assim.
Você leu o tópico ou só veio aqui bostejar?

Enviado de meu Mi A1 usando o Tapatalk
 

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.778
Reações
18.253
Pontos
784
ele nao é presidente de nada!!! o presidente da Petrobras já é um sujeito de alto escalão e foi bem visto pelo Mercado.
O Mercado sabe o que é bom para a Petrobras que é o lucro!
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
O termo da galera descolada agora é "passar pano"?

Nego que "passou pano" para ladrão e ditadores nos últimos 16 anos e votou em poste que "passa pano" de presidiário condenado?

Como a esquerda decaiu, tudo que podem fazer agora é tentar ridicularizar os outros por agirem como eles.
O pior é que o povo da direita também fica numa aflição incontrolável pra responder e explicar as """"dúvidas""" dos canhotos.
Poha, galera, eles vão passar 4 anos com essa conversa mole de achar pelo em ovo e desmerecer qualquer medida do governo atual.
Nem perco tempo respondendo. Ou, no máximo, respondo como fazia nos tempos de moleque:
- Pega um parafuso e lambe até virar prego. Daí pega o prego e chupa até voltar a ser parafuso. Repita a operação 10x.
 
Ultima Edição:

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503

De todos o mais b*sta do MBL. No mais, já já não sobra ninguém pro Bolsonaro indicar. Não pode ser conhecido dele, dos filhos, já já nem amigo do amigo.

Completamento. MBL só tá esperando oportunidade para dar facada nas costas do Bolsonaro. Nunca foram com a cara dele e só mudaram de ideia pq o Bolsonaro começou a crescer e queriam uma carona.
 
Ultima Edição:

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.132
Reações
32.111
Pontos
503
Se dependesse do MBL o país estaria em outro governo vermelho, sem garantia de novas eleições dessa vez.

O Bolso/PSL não é uma aliança liberal por definição, nem 100% limpa da velha política, mas é a opção a direita conservadora como há décadas o Brasil não tinha, esse bonde não poderia ser perdido.

Enfim, ter bons ideais é legal, mas negar a realidade e o senso prático por isso, beira a insanidade.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Tu colocarias alguém que nunca administrou nada muito importante se tornar presidente da tua empresa?
Bem, teve um lugar aí onde botaram uma louca que faliu uma loja de 1,99 na presidência do país. O resultado foi meio catastrófico.
:kpensa
 

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.421
Reações
70.262
Pontos
1.929
Não, mas primeiro tu se forma, depois tu vira gerente de alguma coisa. Controla empresas menores. Gere algum fundo. Vai ganhando experiência. Qualquer profissão é assim.
Foi por isso que você votou no Lula, na Dilma e no Haddad então.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.171
Reações
175.477
Pontos
2.234
Escutem o tio:

O MBL é o movimento mais perigoso do país. É o PSDB com vigor jovem.

Acompanhem.
 

Acabou Chorare

Bam-bam-bam
Mensagens
417
Reações
720
Pontos
278
Ele disse que não colocaria gente da confiança dele?
Prometeu o quê? Indicação por Sorteio?
:kkk:kkk:kkk
Exato. Quando gostarem de algo, alguma coisa está errada, alguma promessa de campanha não será cumprida.
Realmente igualzinho petista, chega a ser impressionante...

Enviado de meu moto g(6) usando o Tapatalk
 

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.421
Reações
70.262
Pontos
1.929
Escutem o tio:

O MBL é o movimento mais perigoso do país. É o PSDB com vigor jovem.

Acompanhem.
Isso é fato, basta olhar a postura do Mamãe Falei.

O cara era ancap nas tora, mas foi só pleitear, e conseguir, um cargo eletivo que o pensamento dele "mudou" da água para o vinho, a ponto de ele até mesmo negar o famoso bordão "imposto é roubo".
 

Mcrenk

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.063
Reações
277
Pontos
829
Não tem aquela frase da Bíblia "Tudo me é permitido, mas nem tudo me convém"? Então, eu acho que isso pode encaixar em alguns acontecimentos do governo (como essa). Até para não ter chiadeira da esquerda....

O peso de uma indicação dessa é alta pois, se ele for incompetente ou for pego em algum esquema de corrupção o Bolsonaro sofrerá muito mais dano que se fosse uma indicação técnica de alguém alinhado com os ideais e competência similar. O problema é que o Bolsonaro possui muitas amizades envolvidas em falcatruas para quem passou a imagem de "combater a corrupção". Esse indicado não parece ser investigado ou envolvido em nenhum esquema mas todo cuidado é pouco.

Agora o principal: na minha opinão esses cargos de confiança deveriam acabar e o Governo disse que iria acabar com essa prática, sei que não dá para mudar logo de cara mas espero realmente que essa meta seja mantida.

Por fim, eu realmente acho que devemos parar de ficar invocando PT, esquerda para justificar tudo. Isso já está cansando e é o que o Lula fazia no primeiro mandado dele (e isso já era lamentável) que o argumento para cada crítica era invocar o FHC. Deixa chiar ou refuta quando a crítica é infundada ou aceita a crítica quando ela é pertinente.
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.147
Pontos
1.854
Escutem o tio:

O MBL é o movimento mais perigoso do país. É o PSDB com vigor jovem.

Acompanhem.
Isso é fato, basta olhar a postura do Mamãe Falei.

O cara era ancap nas tora, mas foi só pleitear, e conseguir, um cargo eletivo que o pensamento dele "mudou" da água para o vinho, a ponto de ele até mesmo negar o famoso bordão "imposto é roubo".
Ou pior, uma fábrica de Lindbergh Farias.
 

Berofh Erutron

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.862
Reações
9.189
Pontos
1.094
Ué mas a academia não é um reduto esquerdista que não serve de nada?

Ué indicar amigos não tinha sido condenado pelo então Presidente?

Ué mas a tecnocracia não foi a falha no governo da Dilma?

Ué mas isso não é instrumentalizar o estado?

Ué confiança vêm antes da técnica?

Ué criticar não é permitido?

Como previa isso tudo não vou criticar o Presidente e no final das contas ele está certo; mas agora ficam evidentes o quão falaciosos eram os seus defensores, isso é um exemplo perfeito de moral seletiva onde os valor se esvaem ou são esquecidos para justificar a crenças e expectativas que alimentaram.
 

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
Não tem aquela frase da Bíblia "Tudo me é permitido, mas nem tudo me convém"? Então, eu acho que isso pode encaixar em alguns acontecimentos do governo (como essa). Até para não ter chiadeira da esquerda....

O peso de uma indicação dessa é alta pois, se ele for incompetente ou for pego em algum esquema de corrupção o Bolsonaro sofrerá muito mais dano que se fosse uma indicação técnica de alguém alinhado com os ideais e competência similar. O problema é que o Bolsonaro possui muitas amizades envolvidas em falcatruas para quem passou a imagem de "combater a corrupção". Esse indicado não parece ser investigado ou envolvido em nenhum esquema mas todo cuidado é pouco.

Agora o principal: na minha opinão esses cargos de confiança deveriam acabar e o Governo disse que iria acabar com essa prática, sei que não dá para mudar logo de cara mas espero realmente que essa meta seja mantida.

Por fim, eu realmente acho que devemos parar de ficar invocando PT, esquerda para justificar tudo. Isso já está cansando e é o que o Lula fazia no primeiro mandado dele (e isso já era lamentável) que o argumento para cada crítica era invocar o FHC. Deixa chiar ou refuta quando a crítica é infundada ou aceita a crítica quando ela é pertinente.
Mas acabar com cargo de confiança é sonho. O máximo que dá para fazer é reduzir ao extremo.
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.819
Reações
54.863
Pontos
1.839
O problema de se eleger pregando convicções ferrenhas é que a realidade sempre se impõe. Primeiro foi que não teria indicações de corruptos e aí vem o Onxy (acusado de caixa 2), depois ideológicas (e nada contra o ministro do Itamaraty, mas ele é ideologico), condenado no governo,(que fique claro, acho a condenação injusta do ministro do meio ambiente) e por aí vai.

Até o momento não tenho criticas com essas e outras indicações mas não dá pra negar que degastam o governo. E nem da pra por a culpa na imprensa. O governo que impôs a regra da moralidade e deveria cumpri-la.
 

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.421
Reações
70.262
Pontos
1.929
Ué mas a academia não é um reduto esquerdista que não serve de nada?

Ué indicar amigos não tinha sido condenado pelo então Presidente?

Ué mas a tecnocracia não foi a falha no governo da Dilma?

Ué mas isso não é instrumentalizar o estado?

Ué confiança vêm antes da técnica?

Ué criticar não é permitido?

Como previa isso tudo não vou criticar o Presidente e no final das contas ele está certo; mas agora ficam evidentes o quão falaciosos eram os seus defensores, isso é um exemplo perfeito de moral seletiva onde os valor se esvaem ou são esquecidos para justificar a crenças e expectativas que alimentaram.
Ué, cadê o PDF, ué?

Ué?
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.867
Pontos
553
Ué, cadê o PDF, ué?

Ué?
Dia a dia, postagens em que ele (ou a Esquerda) tem que se pronunciar ou posicionar, ele não fala coisa com coisa, do nível zero coerência.

Mas na hora de apontar os dedos? O cara fala com uma clareza que assusta.

Curioso, não?
 

Berofh Erutron

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.862
Reações
9.189
Pontos
1.094
Ué, cadê o PDF, ué?

Ué?

Sua unica resposta, ou capacidade... Quanto mais você repete mais evidente fica...

Dia a dia, postagens em que ele (ou a Esquerda) tem que se pronunciar ou posicionar, ele não fala coisa com coisa, do nível zero coerência.

Mas na hora de apontar os dedos? O cara fala com uma clareza que assusta.

Curioso, não?

O problema é provar um virgula disso. Mas eu entendo suas paixões.

Época da queda das mascaras é assim, para a esquerda e para a direita... Enquanto vocês defenderem um lado vão ter que apelar ao ver dia após dia a verdade.
 

Acabou Chorare

Bam-bam-bam
Mensagens
417
Reações
720
Pontos
278
Não tem aquela frase da Bíblia "Tudo me é permitido, mas nem tudo me convém"? Então, eu acho que isso pode encaixar em alguns acontecimentos do governo (como essa). Até para não ter chiadeira da esquerda....

O peso de uma indicação dessa é alta pois, se ele for incompetente ou for pego em algum esquema de corrupção o Bolsonaro sofrerá muito mais dano que se fosse uma indicação técnica de alguém alinhado com os ideais e competência similar. O problema é que o Bolsonaro possui muitas amizades envolvidas em falcatruas para quem passou a imagem de "combater a corrupção". Esse indicado não parece ser investigado ou envolvido em nenhum esquema mas todo cuidado é pouco.

Agora o principal: na minha opinão esses cargos de confiança deveriam acabar e o Governo disse que iria acabar com essa prática, sei que não dá para mudar logo de cara mas espero realmente que essa meta seja mantida.

Por fim, eu realmente acho que devemos parar de ficar invocando PT, esquerda para justificar tudo. Isso já está cansando e é o que o Lula fazia no primeiro mandado dele (e isso já era lamentável) que o argumento para cada crítica era invocar o FHC. Deixa chiar ou refuta quando a crítica é infundada ou aceita a crítica quando ela é pertinente.
Parabéns pela coerência, o que algumas pessoas precisam entender aqui é que independente do espectro político afirmar seus pontos com coerência é como comprar a vista : "é doído mas se sustenta no longo prazo", enquanto fazer esses malabarismos pra passar pano sai barato agora mas corre juros terríveis.

E é impressionante como estamos vivendo um flashback completo das mesmas práticas...

Enviado de meu moto g(6) usando o Tapatalk
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.132
Reações
32.111
Pontos
503
Postando como dúvida mesmo.

Não tem nenhum único tópico de janeiro de 2007, 2011 ou 2015 questionando o novo governo que se iniciava então?

Por que até agora, nada encontrado, pesquisando no fórum, nenhum tópico.
 
Topo Fundo