O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[MAIS UM CASE DE SUCESSO NEWS] Empresário colecionador de armas executou morador de rua

farrokh_bulsara

Bam-bam-bam
Mensagens
3.386
Reações
3.192
Pontos
303
Homem que desce de carro de luxo e executa morador de rua seria um empresário colecionador de armas. Polícia pediu a prisão do atirador, mas não divulgou o seu nome. Motorista também foi identificado
empresário colecionador de armas morador de rua

Câmera de segurança flagrou momento em que empresário executa morador de rua



A Polícia Civil já sabe quem é o homem que desceu de um veículo Mercedez Benz em Santo André (SP) e executou friamente um morador de rua indefeso na noite do último dia 11 de maio.


Segundo a investigação, o homem é um empresário e na residência dele foram encontradas duas armas que serão periciadas para saber se alguma delas foi usada no crime.

O nome do atirador não foi divulgado pela investigação. Policiais também informaram ter identificado o motorista do carro de luxo que levou o assassino. A identidade do comparsa também não foi divulgada. Ambos estão foragidos.

O morador de rua, Sebastião Lopes, de 40 anos, morreu na hora. Imagens de câmeras de segurança gravaram o homicídio. O motivo do crime ainda é apurado, mas uma das linhas consideradas pela investigação é a “higienização” — ricos que se sentem intocáveis pela Justiça praticando crimes contra pobres.

Nas imagens, é possível ver que o atirador desce do lado do passageiro de um automóvel de luxo prata. Em outro ângulo, a imagem mostra Sebastião caminhando pela rua quando é abordado pelo assassino, que dispara cinco vezes contra ele.

Os vizinhos que conheciam Sebastião contam que o morador de rua era uma pessoa tranquila. O aposentado Jobson Silva Santos afirmou que ele tinha o hábito de pedir comida e dinheiro. “Não tinha briga com ninguém. Não dá para entender como que o cara fez uma coisa dessa com aquele homem. Não dá. Covardia”.

A gerente de petshop Adriana Ferreira Sales é moradora da região há 20 anos e disse que Sebastião trabalhava como catador de lixos recicláveis. “Ele não mexia com ninguém, não roubava, ele trabalhava honestamente”.

fonte:
https://www.pragmatismopolitico.com...kMcWc7YpR3pgseMiJn_es4cnVi_TkwMPvRCIndkUQ7Aqs
 

ayato_rahxephon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.917
Reações
1.401
Pontos
1.139
Um cara desse tem que apodrecer na prisão ou ir para corredor da morte

O bandido tem que apodrecer na prisão ou ir para corredor da morte

O menor de idade que taca fogo em mendigo tem que apodrecer na prisão ou ir para corredor da morte

Agora colocar na MANCHETE que o cara é COLECIONADOR de armas pq tem duas pistolas é de uma seletividade esquerdocaralha de cair o c*
 

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
Foram encontrados, no apartamento desse assassino desgraçado, ainda, um fuzil e uma escopeta. NÃO FOI APRESENTADA DOCUMENTAÇÃO QUE O ENQUADRARIA COMO COLECIONADOR, ATÉ O MOMENTO!

Outro ponto... esse miserável nojento já tinha sido preso por porte ilegal de armas. Portanto, MAIS UM BANDIDO FDP! Mesmo se apresentarem a tal documentação das armas (coisa que duvido) esse desgraçado não deixaria de comprar e usar armas ilegalmente.

A má fé de nem se checar as informações e se aproveitar desse tipo de tragédia, em prol de guerrinha política, dá nojo! Mas, nem há algo muito diferente disso a se esperar.

Outro ponto é a mídia podre tb fazer política em cima disso. Aposto que simplesmente jogaram que o cara era colecionador, por conta do novo projeto de lei sobre a posse de armas. O lobby tá grande, viu!

Segue a matéria, do G1, onde a delegada Roberta Aidar relata que não encontraram nada que prove que o cara era colecionador. Muito pelo contrário, relata que o craca é um criminoso:

https://g1.globo.com/sp/sao-paulo/n...-de-matar-morador-de-rua-em-santo-andre.ghtml

No apartamento de Marcelo foram encontradas duas armas de grosso calibre. A polícia acredita que ele era colecionador de armas. Ele já tinha sido preso no começo de março, no 1º Distrito Policial de São Bernardo, por porte ilegal de arma de fogo. Testemunhas disseram que ele abordou pessoas se passando por policial federal.

A gente não tem a documentação dessas armas, porque ele não estavas no apartamento, não tinha ninguém para apresentar a documentação. A gente acredita que sejam essas armas que ele tinha como colecionador”, diz Roberta.
___


Se o cara é realmente colecionador, a polícia acharia os registros das armas dele fácil, fácil! Pq isso não foi feito logo de cara? Pq veicular isso dessa forma? :kpensa
 
Ultima Edição:


BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
No mais, num país minimamente sério, um desgraçado desses pegaria perpétua e teria que trabalhar pela própria comida e pelos gastos, como: luz e água, dentro da prisão, com uma algema nas pernas (12 horas por dia; 7 dias por semana).
 
Ultima Edição:

farrokh_bulsara

Bam-bam-bam
Mensagens
3.386
Reações
3.192
Pontos
303
Opa, pera lá. Eu nem tinha me ligado que o "colecionador de armas" ia deixar tanta gente - com o perdão do trocadilho - pistola.

Ignorem essa forçação de barra do jornal, o que interessa aqui é a "motivação higienista" e a fixação por arma de fogo que pode ou não pode ser colecionismo (o colecionador não precisa necessariamente ter arma legal para se entender como tal).
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.366
Reações
71.553
Pontos
1.763
Quando o cara tem dinheiro sequer divulgam o nome.

Tapatalk.
Normal no HUEzil...

:kcopa

No mais, o cara tem que se fuder muito...

Um cara com uma Mercedes de mais de 300.000 e faz uma m**** dessas. E o que ele pensou que ia acontecer? Num carro que deve ter só uns 10 na cidade toda ele realmente achou que sairia impune? É óbvio que seria facílimo de ser rastreado e achado...

:facepalm:brbr
 

edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.899
Reações
15.058
Pontos
989
Mais um bandido FDP se achando intocável. Tomara que seja preso e enrabado na cadeia diariamente, até o fim da pena (30 anos é pouco pra esse covarde).

Agora, que título mais b*sta dá matéria, hein...? Será que é lobby ou será que é lobby?

Colecionador de armas: DUAS. SEM REGISTRO. Certinho...
 

Pequeño-austo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.945
Reações
9.248
Pontos
752
¹"Opa, pera lá. Eu nem tinha me ligado que o "colecionador de armas" ia deixar tanta gente - com o perdão do trocadilho - pistola."

Ignorem essa forçação de barra do jornal, o que interessa aqui é a "motivação higienista" e a ²"fixação por arma de fogo que pode ou não pode ser colecionismo (o colecionador não precisa necessariamente ter arma legal para se entender como tal)."
¹Sei... quem não te conhece que te compre.
²E acho que eu vou começar a fazer uma coleção de carros roubados :viraolho
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.884
Reações
52.135
Pontos
1.564
Olha as conexões que o cara faz para ligar as notícias aos argumentos pífios.

Jesus.

Não pode ver nenhuma desgraça aleatória que já quer usar.
 

Larva Maligna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.712
Reações
18.431
Pontos
703
A notícia tenta transparecer que é uma pessoa rica, bem sucedida, colecionadora de arma, que tem raiva de pobre e faz higienismo social.

Quando na realidade é um criminoso com antecedentes, psicopata, com armas ilegais e que matou por crueldade e ódio.

Mais uma entre tantas provas que a imprensa é tendenciosa.
 
D

Deleted member 35588

Ignorem essa forçação de barra do jornal, o que interessa aqui é a "motivação higienista"
Essa parte é mentira do blog que tu usou como fonte. A motivação estava bastante clara pra polícia:

"Houve alguma animosidade entre eles, não sabemos exatamente que tipo de animosidade. Nós apuramos que Marcelo não gostava que o morador de rua dormisse nessa obra abandonada, a cinquenta metros da pizzaria. E que eles já tinham discutido porque Sebastião costumava pedir dinheiro aos clientes que estacionavam na rua. Foi bem covardemente que aconteceu”, disse ela.
 

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.042
Reações
17.292
Pontos
1.024
A notícia tenta transparecer que é uma pessoa rica, bem sucedida, colecionadora de arma, que tem raiva de pobre e faz higienismo social.

Quando na realidade é um criminoso com antecedentes, psicopata, com armas ilegais e que matou por crueldade e ódio.

Mais uma entre tantas provas que a imprensa é tendenciosa.
Só a imprensa? Esse OP aí tá bem interessado em repassar desinformação também.

Vergonha

Enviado de meu Mi A2 usando o Tapatalk
 

R3plicante09

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.898
Reações
3.310
Pontos
703
Isso aconteceu na rua paralela ao meu trabalho.
O nome do cara já foi revelado e está na primeira página do Diário do Grande ABC.
A mulher foi chamada para depor mas apenas o advogado apareceu ,acham que ela pode ser a condutora do veículo.
O acusado foi preso em março por falsidade ideologica , se apresentando como policial federal em SBC onde morava na época.

Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.191
Reações
172.343
Pontos
2.599
Só falta nos dizer que um marginal desses só matou porque tinha uma arma.

É um assassino maluco que sente prazer em matar. Mataria alguém com qualquer coisa, até com os punhos (se é que já não matou antes).

O que importa a partir de agora é o crime de homicídio por motivo fútil e que pegue a pena máxima. A parte ruim do Brasil é que nem chegará perto da pena máxima.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.879
Reações
28.526
Pontos
1.179
Pessoal aqui da pasta não conhece o OP, que aliás pelo modus operandi já viu que não engana mais ninguém na pasta política e vai trazer seu trashtalk aqui pro Vale Tudo. Espero que a moderação esteja vendo isso.
 

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
Pelo que vi no Datena ontem, se não me confundi, o assassino era dono de uma pizzaria e conhecia a vítima, mas haviam se desentendido a algum tempo.

Esse negócio de "higienização" ai me parece conversa.

E sim, o assassino já tinha passagem e era muito perigoso.

Fico pensando , será que esses caras esquecem que tem câmeras pra todo lado, acharam que não iam ser descobertos ? Não é possível que acabam com a vida deles pra acabar com a vida de outro.
 

TE DIBREI;

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.156
Reações
7.743
Pontos
703
Opa, pera lá. Eu nem tinha me ligado que o "colecionador de armas" ia deixar tanta gente - com o perdão do trocadilho - pistola.

Ignorem essa forçação de barra do jornal, o que interessa aqui é a "motivação higienista" e a fixação por arma de fogo que pode ou não pode ser colecionismo (o colecionador não precisa necessariamente ter arma legal para se entender como tal).

Não, não... imagina só tu pensar isso.
 

Gregorygrinder

Veterano
Mensagens
415
Reações
867
Pontos
103
Pessoal aqui da pasta não conhece o OP, que aliás pelo modus operandi já viu que não engana mais ninguém na pasta política e vai trazer seu trashtalk aqui pro Vale Tudo. Espero que a moderação esteja vendo isso.

Eu não conhecia esse OP. Alias, o que significa a sigla OP? É um usuario do forum no caso?
 

TonTon.13

Bam-bam-bam
Mensagens
6.255
Reações
7.609
Pontos
359
Liberar armas da nisso, brasileiro não tem psicológico para andar armado.
 
Ultima Edição:

find

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.399
Reações
6.124
Pontos
1.294
Pelo que vi no Datena ontem, se não me confundi, o assassino era dono de uma pizzaria e conhecia a vítima, mas haviam se desentendido a algum tempo.

Esse negócio de "higienização" ai me parece conversa.

E sim, o assassino já tinha passagem e era muito perigoso.

Fico pensando , será que esses caras esquecem que tem câmeras pra todo lado, acharam que não iam ser descobertos ? Não é possível que acabam com a vida deles pra acabar com a vida de outro.
Tu esqueceu ou não sabe que bandido está quase nem ai se vai preso ou não?
Principalmente se tem um pouquinho de $.
Esqueceu que o hue é conhecido pela impunidade?
No hue é de boas matar alguém.

Tapatalk.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.012
Reações
105.775
Pontos
1.824


Essa matéria insinua, que todas as pessoas que colecionam ou que tem a intenção de possuir uma arma de fogo é um psicopata.

Para o militante jornalista que escreveu essa matéria, quer usar o acontecimento como "prova" para limar a liberdade das pessoas.

O cretino do "jornalista" está desesperado.

 

Flavius Maximus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.336
Reações
10.731
Pontos
704
alguns segundos olhando as noticias desse site que o OP pegou a noticia e deu vontade de vomitar de tanta coisa errada.
 

RJBADBOY01

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.958
Reações
6.839
Pontos
1.134
Mais um cidadão de bem fazendo m****? Que novidade... prepara que a quantidade de casos vai aumentar...
 
Topo Fundo