O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Mais um caso de amor [+namorada] [+ falta de libido]

Johnie_33

Larva
Mensagens
6
Reações
0
Pontos
1
Gostaria de compartilhar mais um caso de amor...é..este forum esta famoso por isso!
Sempre venho ler aqui, mas agora resolvi entrar e desabafar.

É um problema pelo qual estou passando. Já namoro faz um tempão, e nesse tempão ja passei por momentos muito felizes com ela e mmomentos muito decepcionantes relacionados traicao. Eu trai, mas me arrependo muito, foi uma idiotice q eu nao consigo achar o pq, acho q foi muita influencia ruim, pq eu nunca fui mulherengo realmente nao sei o q aconteceu...nós já nos acertamos , o que não foi muito facil, mas hoje eu digo que passei por uma grande experiencia de não deixar de lado quem vc realmente ama, eu era do tipo que dava valor, mas não TODO valor pq sabia que ia estar lá sempre q eu precisasse, mas agora o jogo virou. Ela é que parece que esta sem graça, já nao sente libido, atração, "vontade de mim", e eu já nao sei o que faco, tento fazer ela sentir alguma coisa mas ela sempre foge, mal me beija, maaas, ela fala que gosta de mim...e como eu sinceramente amo ela, nao consigo falar algumas coisas pra ela pq ela barra essas conversas. Eu nao sei se isso é castigo, ou de propósito pq eu era assim com ela tbm, mas, ta tudo estranho...a gente se da muuito bem, mas qto a DESEJO não ta acontecendo....
Eu quero muito ficar com ela, penso em casar e tudo...
Por isso que estou aqui, pra ouvir o q vcs tem a dizer, como conselho...pq as vezes alguem já passou por situação do tipo...eu to numa pindaiba, e nao sei como resolver.
Eu queria dar um UP nela, mas nao sei como...com as amigas ela se abre qto a sexo, drogas e rock n roll, mas comigo...nada...

Valeu pra quem conseguiu ler até aqui, tive que desabafar pq isso já estava me matando por dentro, e a coisa pior de mundo é se sentir como eu estou me sentindo.

O q devo fazer?!!!!
 

galati

Ser evoluído
Mensagens
1.084
Reações
2
Pontos
31
Pode parecer estranho, mas em alguns casos, se vc se entrega demais, ela acaba sentindo falta daquele sentimento de tentar conquistar, e perde o tesão [e até o amor, em alguns casos].

Eu, por sorte, encontrei uma pessoa que não faz parte desse grupo e nao tem medo de se entregar.
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Sinceramente? Sem ser chato, mas o namoro já era... se conforme e parte pra outra que essa já deu o que tinha que dar (sem trocadilho)
 

SonOfJeffer

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.423
Reações
6.699
Pontos
1.449
Vai ver ela não gosta mesmo de você. Já que não sente mais a atração física. Tentem dar um tempo. Quem sabe a saudade reacende a paixão ou vocês percebam de vez que não forma feitos um pro outro.
 

Lyhue

Novato
Mensagens
75
Reações
0
Pontos
11
Cara, pede um tempo pra ela. Arranja umas vadia por ai q se gosta ela vai correr atras de vc :D
 

Johnie_33

Larva
Mensagens
6
Reações
0
Pontos
1
Se ela ficasse feliz me beijando pelo menos...mas ela foge...as vezes passa pela minha cabeca que ela tem tipo nojo...nao sei...pelo fato de eu ter deixado ela triste já.... mas, vou seguir o conselho e tentar ter fé....
a gente tbm demorou pra rolar a primeira vez e tals... o foda é que eu sei q ela gosta.
ta foda...
 


Tedo

Novato
Mensagens
25
Reações
0
Pontos
12
Meu jovem, vamos por etapas:

Quanto ao problema dela se abrir com as amigas sobre qualquer assunto, e com você existirem certas restrições... até certo ponto isso é normal. Vamos tomar a sua pessoa como exemplo: é bem mais fácil você se abrir com seus amigos (do mesmo sexo) do que falar coisas mais, digamos, picantes à uma pessoa do sexo oposto, mesmo sendo sua namorada. Por outro lado, acredito que um namoro para dar certo, têm que haver sentimentos como amor, paixão, um pouco de ciúmes e não menos importante, amizade. Você deve ser amigo da sua namorada, você tem que conversar com ela como se fosse amiga, tem que escutá-la como se fosse amiga, contar piadas pornográficas, saírem para beber (não estou falando de vinho em um jantar a dois, mas de um chopp depois do expediente para relaxar). E deve ser recíproco. Esse laço de amizade não pode ser perdido nunca. Amo minha namorada, sou apaixonado por ela, mas também sou amigo dela. Prezo muito isso.

Quanto ao desejo, libido, tesão: É óbvio que com o passar do tempo, em um namoro, as coisas tendem a cair na rotina, consequentemente o sexo também. Com certeza sua média de bimbadas :smile atual é BEM menor do que no começo de namoro. Isso também é normal. Mas não significa que seja um problema: às vezes, a diminuição do sexo acarreta o aumento de outras formas de carinho, como assistir televisão abraçados, dormir no colo um do outro e por aí vai. Agora, há maneiras de apimentar a relação com o passar do tempo... e não me diga que vocês já fizeram de tudo na cama porque isso é besteira, com certeza existem posições e maneiras que vocês ainda não experimentaram. Nesse caso, tem que haver uma conversa para saber o que ela pensa a respeito dessa rotina escassa de sexo e você deve demonstrar sua preocupação para ela.

Quanto aos beijos não correspondidos: Isso é uma questão de extrema importância que muitos casais com longo tempo de namoro deixam de ligar. Com o passar do tempo, os longos beijos se tornam selinhos de econtros e despedidas. Isso está errado. Beijo tem que ser bom, sempre. Surpreenda-a com um beijo demorado, daqueles de começo de namoro, ela vai gostar.

Quanto a traição: Vacilo. Mulher que se ama não se trai, jamais. Você pode morrer de vontade de pegar uma desconhecida, a mulher pode estar praticamente pulando em cima de você, mas por mais difícil que seja, nessas horas você tem que saber que é errado. Depois de feito a cagada você fica com ressaca moral, mas a grande sacada aqui é saber resistir à tentação para que você se sinta vitorioso por ter provado a si mesmo que é você que manda na sua cabeça de baixo, e não ao contrário.

Bom, o que eu penso é isso. Namoro há um bom tempo já, penso em casar e tudo mais, e me esforço todos os dias para que nosso namoro continue bom do jeito que está, seja mandando mensagens despretensiosas pelo celular, seja assistindo um filme em casa, ou qualquer outra coisa.

P.S: Acesso o fórum há um tempão, bem antes de namorar! Mas só resolvi me registrar recentemente.
 

PenCapChew

Ser evoluído
Mensagens
47
Reações
10
Pontos
19
Cara, vc errou muito ao traí-la... eu acho que não perdoaria uma traição e entenderia se não me perdoassem. Mas você teve muita sorte de ser perdoado, cara... tenho a cabeça muito feita quanto a isso, jamais trairia... claro que eu reparo nas mulheres na rua, acho bonita, visito e posto no Cantinho (lol) mas é aquela coisa, não é porque eu acho a fruta bonita que vou comê-la. Até rezar o pai nosso ta valendo ("e não nos deixeis cair em tentação" hahah).

Agora, seria bom se voce conseguisse descobrir se é esse lance da traição que deixa ela com esse bloqueio. Se for isso, tente mostrar que agora voce é outra pessoa, que a ama mesmo e só ela, que se arrepende do fundo do seu coração e tudo mais que voce conseguir expor...

Boa sorte, cara
 

semideus69

Bam-bam-bam
Mensagens
12.726
Reações
1.461
Pontos
374
nossa, só larvas postando, q lol... :lol

enfim, sobre o problema, descubra um lugar bem, mas beeeeeem exótico e sensual pra levar ela, não fique de agarrinhos até lá dentro pintar um clima caliente. quero saber resultados depois :p
 

Johnie_33

Larva
Mensagens
6
Reações
0
Pontos
1
Valeu galera...vou tentar...
hj vou comecar pelo beijo...vamos ver no que dá!

o erro foi meu mesmo...eu nao deveria ter "caido em tentação", nao valeu a pena, mesmo pq, nao foi uma coisa q eu queria, foi insistencia, irritação, essas coisas de momento...
uma m****.... e uma coisa q eu fico aliviado...ahha eu nao transei com a outra pessoa, isso deixa minha cabeça mais tranquila...
 

Skinhead Reggae

Ser evoluído
Mensagens
1.067
Reações
0
Pontos
36
po cara, na real, termina esse namoro, você cometeu o pior crime, a traição, e isso não tem perdão.
confiança é que nem cristal, se quebrar nunca mais vai voltar a ser oque era antes
 

Éris

Deusa da discórdia
Mensagens
10.472
Reações
2.308
Pontos
1.509
Bom, todo relacionamento longo passa por isso.
Vai me dizer que vc já não ficou uma época com pouco libido?

Ah, se sua namorada começou a tomar pilula recentemente, pode ser efeito colateral.
 

semideus69

Bam-bam-bam
Mensagens
12.726
Reações
1.461
Pontos
374
Skinhead Reggae;2762771 disse:
po cara, na real, termina esse namoro, você cometeu o pior crime, a traição, e isso não tem perdão.
confiança é que nem cristal, se quebrar nunca mais vai voltar a ser oque era antes


nunca namorei-detected [kviraolho]


cara, namoro não se analisa de fora assim não.
 

Hitokiri-Ken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
35.028
Reações
26.015
Pontos
899
semideus69;2762583 disse:
nossa, só larvas postando, q lol... :lol

enfim, sobre o problema, descubra um lugar bem, mas beeeeeem exótico e sensual pra levar ela, não fique de agarrinhos até lá dentro pintar um clima caliente. quero saber resultados depois :p


Ou Clone, vai saber... Td mundo aqui com medo de se queimar hahahaha
 

KillUiu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.581
Reações
678
Pontos
1.164
Mulher , quando perde o desejo, só tem uma explicação - Arrumou outro..

Tente perceber, numa dessas pode ser isso.

Ainda mais o fato de vc ja ter feito cagada poder estar pesando..

Siga o conselho do pessoal, de um tempo, e numa dessas vcs ainda voltam e casam... hehe
 

xogum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.238
Reações
25.630
Pontos
759
Preliminar é muito importante pra mulher. Sempre é bom sair, fazer algo antes, jantar, barzinho, qualquer coisa. Pra conversar, namorar, trocar carinhos. Acho que nenhuma gosta quando você já chega e quer ir direto pro mtel.

semideus69;2762790 disse:
nunca namorei-detected [kviraolho]


cara, namoro não se analisa de fora assim não.

Ele deve ter uns 12 anos. :-D
 

desi

Novato
Mensagens
117
Reações
0
Pontos
11
Isso e normal depois de um tempo de namoro...
Mas da so um tempinho pra ela que volta a ser tdo como era antes....;D
 

Bi.

Larva
Mensagens
4
Reações
0
Pontos
1
Se eu fosse ela, estaria pensando que se tu traiu atraído pelo físico,talvez tu esteja qrendo só o dela tb,
eu tentaria deixar bem claro pra ela que tu a ama,mesmo q ela já saiba
pode fazr carta, declaração ou qlqr baboseira, pq pode ser só cisma de mulher né
ou tentar ser beeem insistente só, pq se começaram agora, ela deve tá doida pra continuar heheh

se num funcionar, ela tem outro :roll:
 

Dead Gigas

Habitué da casa
Mensagens
1.271
Reações
1
Pontos
51
Bi.;2764307 disse:
Se eu fosse ela, estaria pensando que se tu traiu atraído pelo físico,talvez tu esteja qrendo só o dela tb,
eu tentaria deixar bem claro pra ela que tu a ama,mesmo q ela já saiba
pode fazr carta, declaração ou qlqr baboseira, pq pode ser só cisma de mulher né
ou tentar ser beeem insistente só, pq se começaram agora, ela deve tá doida pra continuar heheh

se num funcionar, ela tem outro :roll:


quem me conhece daqui do fórum.. já sabem o que eu penso a respeito neh ? nem vou comentar... :-D :-D já sabem até o que eu tenho pra falar... [:king]
 

Salaminho

Bam-bam-bam
Mensagens
3.539
Reações
6.245
Pontos
339
Paga umas cocotas, faz uma festa na tua casa com o tema: "todo mundo nú|ninguem é de ninguem" não sei se isso vai te ajudar muito no namoro cara mas sempre levanta nosso astral quando a gente ta triste, no mais ela ta sem libido pq deve ter outro fazendo o serviço por voçê desde o tempo que vc começou a trair ela então é melhor ir pra outra
 

£øk

Mil pontos, LOL!
Mensagens
31.996
Reações
24.782
Pontos
1.014
WTF ???!!!!! Larvas fazendo a festa !!! :lol

Vou deixar o Pearl Jam falar por mim:

[COLOR="Black"]Esperando
Olhando o relógio
São 4 horas
É hora de parar
Diga a ele que não agüenta mais
Ela pratica o seu discurso
Enquanto ele abre a porta ela se vira,
finge dormir enquanto ele a observa

Ela mente e diz que está apaixonada por ele, que não pode achar
um homem melhor
Ela sonha em cores, ela sonha em vermelho
Não pode achar um homem melhor
Não pode achar um homem melhor
Não pode achar um homem melhor


Falando sozinha :
“Não há mais ninguém que precisa saber”
Ela diz a si mesma.
Oh...
Voltam lembranças de quando ela era corajosa e forte
E esperando pela vinda do mundo
Ela jura que o conheceu
Agora ela jura que ele se foi

Ela mente e diz que está apaixonada por ele, que não pode achar um homem melhor
Ela sonha em cores, ela sonha em vermelho
Não pode achar um homem melhor
Ela mente e diz que ainda o ama, que
não pode achar um homem melhor
Ela sonha em cores, ela sonha em vermelho
Não pode achar um homem melhor
Não pode achar um homem melhor
Não pode achar um homem melhor

Ela o amou, sim.....ela não quer partir desse jeito
Ela precisa dele, sim...por isso ela voltará novamente
Não pode achar um homem melhor
Não pode achar um homem melhor
Não pode achar um homem melhor
Não pode achar um homem..... melhor[/COLOR]
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.892
Reações
27.919
Pontos
1.444
Pede p/ sair cara.
Se vc já traiu essa mina, é pq vc tb não é tão apegado a ela. Vá procurar outra mulher.
 

_forget

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.313
Reações
4.185
Pontos
1.474
Daqui a pouco o CEBOLA cobrará pelo divã assim como nas vendas feitas no TROCA-TROCA :-D:-D:-D
 
Topo Fundo