O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Mais um] Deathloop é adiado pra 14/09

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.943
Pontos
1.253
Esse tá no meu radar. Backlog tá tão grande que nem ligo para adiamento mais :klol
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.774
Reações
80.104
Pontos
1.839
Não vejo nada nisso aí. Menos ainda para pedir adiamento.
 


XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
MS claramente sabotando o jogo tentando prejudicar a Sony.

Acho que não, a Microsoft não ia querer se queimar no seu primeiro exclusivo para Playstation, acho que os caras estão precisando de mais tempo mesmo, é a estreia da empresa com exclusivos no console da Sony, não iam querer começar já passando vergonha.
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Bem, se precisa de tempo, é o certo a se fazer:

"Um jogo atrasado tem chances de ser avaliado como bom, mas um jogo feito com pressa é eternamente ruim."
Shigeru Miyamoto


Ponto para a MS e bom para o PlayStation.
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.735
Reações
22.510
Pontos
1.129
Esse jogo tá com cara de flop violento. Até hoje não entendi qual é o gameplay loop dele, e é isso que vende jogo.

Por outro lado, eu estou interessado, porque parece ser diferente e deverá ser bem realizado, considerando a developer envolvida.

É um jogo que cairia como uma luva no Game Pas...
 
Topo Fundo