O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Mais um dia normal na terra de Jesus. Mãe torce pela filha, battousai do Pará

Preg

Prodígio da preguiça
VIP
Mensagens
3.667
Reações
9.500
Pontos
653
Vídeo mostra mãe apoiando briga em que aluna esfaqueia colega de escola em Belém
As imagens circularam nas redes sociais e mostram uma das meninas ferindo a outra com uma faca. A mulher aparece incentivando a violência. Secretaria disse que tentou entrar em contato com as famílias das alunas.


Vídeos que circulam nas redes sociais mostram duas meninas de uma escola estadual brigando em Belém. Uma delas chega a puxar uma faca e começa a desferir vários golpes contra a outra garota, que teve vários ferimentos. As imagens ainda mostram a mãe de uma delas incentivando a briga, além de outros alunos que também não impedem as agressões.



6793689.jpg

Vídeo mostra momento em que aluna pega uma faca durante a briga

De acordo com a Secretaria de Estado de Educação (Seduc), as duas são alunas da Escola Nossa Senhora das Graças, localizada no bairro de Fátima. Em nota, a secretaria disse que tomou a iniciativa de contatar com as famílias das alunas para as providências necessárias.

O caso, até a tarde desta quinta-feira (7), ainda não foi registrado junto à Divisão de Atendimento ao Adolescente (Data) ou na unidade do Propaz do bairro onde ocorreu a briga. No entanto, a Polícia Civil informou que tenta localizar a família da vítima esfaqueada para prestar depoimento.


6793696.jpg

Mãe aparece incentivando a briga no vídeo

Na nota enviada à imprensa, a Seduc disse que "tem um projeto, chamado de Bem Conviver, de combate à violência entre estudantes. Desenvolve ações de formação de professores e técnicos multiplicadores da cultura da paz, promovendo ações educativas contra o bullying; exploração sexual, trabalho infantil e juvenil, violência familiar e uso de drogas; depressão e patologias psicológicas".


A nota também afirma que as escolas são orientadas a acionar organismos da rede de prevenção e controle da violência juvenil, entre eles o Conselho Tutelar, Companhia de Policiamento Escolar; Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente; Divisão de Atendimento ao Adolescente (DATA); Promotoria da Infância e da Juventude, e os próprios educadores.
-------------------------------------------
Vídeo na fonte:
https://g1.globo.com/pa/para/notici...una-esfaqueia-colega-de-escola-em-belem.ghtml


:brbr:brbr:brbr

Abçs.

 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.714
Reações
30.243
Pontos
1.129
Mas o batoussai não usa katana ao inves de kunai?
duvida.gif
 

Andysl

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
391
Reações
699
Pontos
528
Não deve ser uma faca muito afiadas, porque do jeito que mostra o vídeo e a maneira que a mina dava as facadas, era para ter tido morte ou ao menos muito sangue.

A mãe incentivando já mostra o exemplo que tem em casa.
 


Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.174
Reações
68.982
Pontos
1.529
Não infringiu nenhuma lei
da selva
nem do Xogunato também
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.486
Reações
91.263
Pontos
1.503
Normal. Mais uma tarde tranquila por lá.
Pra animar um pouco lembrem-se que será esse tipo de gente que formará o grosso do contingente em outubro, para a festa da democracia.
 
Topo Fundo