O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Mais um jovem vítima da sociedade morre

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.720
Reações
19.585
Pontos
1.084
maluko usuário de drogas ataca segurança tentando tirar a arma dele... leva a pior e agora estão querendo massacrar o segurança....

serio mesmo??????
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
se o cara tivesse pego a arma e matado o segurança
maluko usuário de drogas ataca segurança tentando tirar a arma dele... leva a pior e agora estão querendo massacrar o segurança....

serio mesmo??????
Curioso vocês terem mais informações que a própria policia...
Trabalham com o Sherlock Holmes?
Ou aquela historia que o depoimento da vitima (no caso da defesa) vale como prova, só vale nesse caso?
Por que nem os vídeos, nem as testemunhas falaram que o lek tentou roubar a arma...

Obs: Nem segurança o cara poderia ser...
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.720
Reações
19.585
Pontos
1.084
Curioso vocês terem mais informações que a própria policia...
Trabalham com o Sherlock Holmes?
Ou aquela historia que o depoimento da vitima (no caso da defesa) vale como prova, só vale nesse caso?
Por que nem os vídeos, nem as testemunhas falaram que o lek tentou roubar a arma...

Obs: Nem segurança o cara poderia ser...

informações que vi no Fantástico de ontem

as testemunhas dizem que o cara estava surtado.
tem video do sistema de segurança da hora que a briga começa
a MAE do doido falou que ele era usuario de drogas...


deixe de ser burro.
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
informações que vi no Fantástico de ontem

as testemunhas dizem que o cara estava surtado.
tem video do sistema de segurança da hora que a briga começa
a MAE do doido falou que ele era usuario de drogas...


deixe de ser burro.
usuário de drogas
Usuario de drogas: Check

ataca segurança tentando tirar a arma dele
2ec77af4063757d113a65d8f61c2893ad159a5cc_hq.jpg
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.766
Reações
9.236
Pontos
1.084
Usuario de drogas: Check


2ec77af4063757d113a65d8f61c2893ad159a5cc_hq.jpg

Foi uma versão contada pela empresa, polícia e testemunhas, claro que ainda em investigação, mas pelo jeito você quer acreditar na versão que o segurança simplesmente o atacou por ser negro (negro com a pele mais clara que muitos cidadãos por aí, talvez até mais que a do próprio segurança).
 


HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.856
Reações
16.584
Pontos
803
O cara fez errado, sim, mas a cultura atual é essa ai mesmo matar tudo.
 

police_bait

Ser evoluído
Mensagens
70
Reações
112
Pontos
43
Só passei pra dizer que nada de valor foi perdido.
Vidas foram perdidas por motivo futil... Essa onda de de m**** "bandido bom eh bandido morto, tem mesmo eh que se fuder..." um dia pode chegar a qualquer um de nos, inclusive em vc. Basta estar na hora errada, no lugar errado, como acontece MUITO.
Mas... no dos outros eh refresco, entretanto, sinceramente, nao desejo que isso venha a acontecer com vc, nem com ninguem na vdd.
Eh foda vc estar andando certo e levar um esculacho aleatorio.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.856
Reações
16.584
Pontos
803
Vidas foram perdidas por motivo futil... Essa onda de de m**** "bandido bom eh bandido morto, tem mesmo eh que se fuder..." um dia pode chegar a qualquer um de nos, inclusive em vc. Basta estar na hora errada, no lugar errado, como acontece MUITO.
Mas... no dos outros eh refresco, entretanto, sinceramente, nao desejo que isso venha a acontecer com vc, nem com ninguem na vdd.
Eh foda vc estar andando certo e levar um esculacho aleatorio.
O cara não deve ser cristão :v
 

police_bait

Ser evoluído
Mensagens
70
Reações
112
Pontos
43
Nao precisa ser Cristao, nem acreditar em Deus, para ter alguma empatia. Conheço alguns ateus que sao pessoas extraordinarias, melhores inclusive que muitos "cristaos".
Muita gente achando que as soluçoes dos problemas complexos sao simples... do tipo: mete bala, bandido bom eh bandido morto, tem que se fuder mesmo....
Ninguem se liga ha quanto tempo ja vivemos nessa realidade e o que tem acontecido eh somente piorar.
Quem sabe um dia o brasileiro pare de jogar a culpa no favelado, no pobre, no nordestino, no vizinho, na mae, ...., e entenda que o problema eh a corrupçao, seja ela politica, policial, ou cidada.
O resto eh lorota, mentira que te contaram pra vc ser feito de pato. Ta funcinando, inclusive.
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.262
Pontos
877
O video que assisti só mostrava o rapaz caindo do nada no chão, depois mostra o segurança já deitado em cima do garoto.

Ele tentou pegar mesmo a arma?
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.903
Reações
32.536
Pontos
1.084
Você tem certeza que quer jogar esse joguinho? Já está todo doído porque por acaso o assassino do moleque tem o mesmo político de estimação que você?

Eu não vou me estender aqui porque existe a tal Tolerância Zero para assuntos de política fora da pasta. Pra começar, o meu post não foi uma tentativa de partidarizar esse debate. O fato de estar "Bolsonaro 2018" lá no perfil do assassino é só mais um dado de todo um conjunto de coisas: (ex?)PM, fotinho com arma apontando para câmera, Bozo 2018... é o pacote do homem violento estúpido típico. É o discurso, abertamente, do político querido dele (metralhar, matar, bala na "bandidagem"). Como eu dizia, absolutamente NADA DE NOVO.

É engraçado e esquizofrênico: tanto vocês quanto o próprio bozo celebram a morte e a violência contra a "bandidagem", essa entidade oca e abstrata, que se preenche com o que quiser - vide as acusações delirantes que prontamente foram inventadas contra o menino morto, num primeiro momento, pra tentar "justificar" a morte dele - mas tentam se afastar dessa mesma violência (esse post seu indignado é patético por isso) quando ela de fato acontece, como se não houvesse relação entre discurso pro-assassinato e pro-violência com a prática dessas mesmas coisas.

Outra coisa completamente diferente é ser eleitor (de qualquer candidato) e fazer um monte de m**** que a princípio nada tem a ver com um discurso X ou Y. Como é o caso desse pedófilo eleitor do Haddad. Há também as inúmeras "pessoas de bem" eleitoras do bozo que são também pedófilas, assassinas, feminicidas que jogam mulher da sacada do prédio, além de inúmeras agressões... então, desconfio que nesse seu joguinho besta, você perde de lavada.
Pior q eu não perco não. Só não vou continuar pq, além do T0, o seu raciocínio logico distorcido não te ajudará a entender o q eu vou falar.

Vou apagar o meu post e aconselho a vc fazer o mesmo, antes q sejamos advertidos.

inté!
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Se o infeliz de fato tentou pegar a arma ou partiu pra cima (pelo vídeo não da pra entender nada) ai o mata leão é justificado.

O que não é justificado é segurar o mata leão por tanto tempo sendo que tinham outros seguranças ali para ajudar a conter o falecido. O cara deve ter apagado nos primeiros instantes.

Qualquer cara nesse tipo de posição tem que estar preparado e bem treinado, mas acho que isso deve ser é raridade.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.196
Reações
49.809
Pontos
1.304
Não que eu seja grande coisa nesse fórum mas digo que minha concepção e visão de alguns users mudaram após este tópico.

A morte para mim é uma consequência e não um objetivo, em casos onde o sequestrador aponta uma arma para uma vítima, invade uma casa armado ou assalta algum lugar armado e a polícia o mata é uma consequência da ação do bandido.

Agora em um caso onde o bandido (ou suspeito) já está rendido e não apresenta qualquer reação (desarmado, em menor número e etc.) e acontece uma morte, para mim foi objetivo e não consequência, ali houve sim intenção de matar.

Aos que falam "nada de valor foi perdido" ou algo do tipo, dou o conselho de repensar algumas coisas como o valor da vida.
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
Ele tentou pegar mesmo a arma?
Até agora só a "defesa" disse isso.
Nem testemunhas, nem gravações mostram nada disso.

Não que eu seja grande coisa nesse fórum mas digo que minha concepção e visão de alguns users mudaram após este tópico.

A morte para mim é uma consequência e não um objetivo, em casos onde o sequestrador aponta uma arma para uma vítima, invade uma casa armado ou assalta algum lugar armado e a polícia o mata é uma consequência da ação do bandido.

Agora em um caso onde o bandido (ou suspeito) já está rendido e não apresenta qualquer reação (desarmado, em menor número e etc.) e acontece uma morte, para mim foi objetivo e não consequência, ali houve sim intenção de matar.

Aos que falam "nada de valor foi perdido" ou algo do tipo, dou o conselho de repensar algumas coisas como o valor da vida.
Eu penso a mesma coisa.
Como um dos users disse ai:
- Tá vendo esse vazio ai que você sente? É falta de amor...

Não atoa a maioria aqui é perturbado, caído na depressão, vivendo uma vida de m****.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.901
Reações
39.324
Pontos
2.044
O Brasil está mergulhado no caos e a vida humana, há tempos, foi relegada à insignificância. E aqui no fórum vemos comentários claros de gente que não dá a mínima pros demais seres humanos. Por mais que o cidadão tenha agido errado ao mexer com o segurança, no momento seguinte à imobilização, ao lado de vários outros seguranças, o dever do segurança era algemar o cidadão ou imobilizá-lo de outra forma que não atentasse contra a vida do meliante, entregando-o à polícia.
A vida, no Brasil, não vale nada. Mas, na verdade, espero que os comentários do fórum que falam que "nada de valor foi perdido", "bandido bom é bandido morto" e demais sejam trolls e não representem seu verdadeiro pensamento, caso contrário, nunca sairemos do buraco em que nos encontramos.
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.262
Pontos
877
Até agora só a "defesa" disse isso.
Nem testemunhas, nem gravações mostram nada disso.


Eu penso a mesma coisa.
Como um dos users disse ai:
- Tá vendo esse vazio ai que você sente? É falta de amor...

Não atoa a maioria aqui é perturbado, caído na depressão, vivendo uma vida de m****.
Pois é, o vídeo só mostra o rapaz caindo e depois o segurança o sufocando

Bom, com certeza a polícia tem meios o suficiente para definir o que aconteceu. Com os materiais disponíveis, a resposta aparenta ser homicídio.
 

Flavius Maximus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.336
Reações
10.731
Pontos
704
A policia tem acesso a todo o sistema de segurança de câmeras de qualquer estabelecimento então tem coisas que não podem ser mostradas ao publico por conta de investigações. Lembro de uma vez em uma boate uma confusão onde os caras brigaram e quando a policia chegou uma mulher que estava com um dos envolvidos acusou o outro cara de mostrar o bilau pra ela e fazer atos obcenos, ai na confusão toda o cara já ia sendo algemado sendo acusado até de tentativa de estupro. Ai quando os policias pediram ao dono da boate as imagens da câmeras a mulher não quis ir prestar queixa pq tava na cara que era mentira.
 

Tarvos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.990
Reações
13.840
Pontos
954
Não que eu seja grande coisa nesse fórum mas digo que minha concepção e visão de alguns users mudaram após este tópico.

A morte para mim é uma consequência e não um objetivo, em casos onde o sequestrador aponta uma arma para uma vítima, invade uma casa armado ou assalta algum lugar armado e a polícia o mata é uma consequência da ação do bandido.

Agora em um caso onde o bandido (ou suspeito) já está rendido e não apresenta qualquer reação (desarmado, em menor número e etc.) e acontece uma morte, para mim foi objetivo e não consequência, ali houve sim intenção de matar.

Aos que falam "nada de valor foi perdido" ou algo do tipo, dou o conselho de repensar algumas coisas como o valor da vida.

Quem tenta roubar a arma de um segurança tem menos valor do que uma caixa de fósforo. Parabéns ao segurança se ele teve mesmo a intenção de matar

Ah, só deixando claro aqui pra ninguém cair na tática da luta de classes: poderia ser o Thor Batista ali. Aliás, nunca vi ninguém aqui passando pano pra bandido playboy
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.196
Reações
49.809
Pontos
1.304
Quem tenta roubar a arma de um segurança tem menos valor do que uma caixa de fósforo. Parabéns ao segurança se ele teve mesmo a intenção de matar

Ah, só deixando claro aqui pra ninguém cair na tática da luta de classes: poderia ser o Thor Batista ali. Aliás, nunca vi ninguém aqui passando pano pra bandido playboy

Obrigado por me dar sua opinião, seja bem vindo a minha ignore list.
 

Tarvos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.990
Reações
13.840
Pontos
954
Podem me bloquear.

É uma benção não ter contato com verme sojado defensor de bandido.

Bandido bom é bandido morto.
 
Ultima Edição:

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.196
Reações
49.809
Pontos
1.304
Todos os usuários de esquerda, por favor, me coloquem na ignore list. É um favor que me fazem não precisar ter contato com "gente" como vocês.
Só pra te falar eu não sou de esquerda, abomino tanto a esquerda quanto quem não sabe o valor de uma vida.


Sent from my MI 6 using Tapatalk
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Um policial ou segurança mata alguem já vem gente tentar jogar a reputação do morto na lama para justificar o homicídio. Pode ser uma criança de 11 anos que não perdoam. Matou por ser bandido e ponto final não é mesmo. O tribunal do WhatsApp tem que esperar pra não falar m**** antes da hora. Neste caso aparenta que o segurança (que já tinha passagem na polícia por bater na mulher) se excedeu bastante ao conter o indivíduo, eu duvido que se fosse um branco do olho azul a postura seria a identica. Todo mundo sabe como seguranças ou polícia implicam com negros. Por fim, ninguém deve confiar 100 % na palavra do assassino.

Enviado de meu Moto C Plus usando o Tapatalk
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
E mesmo se o cara tentou pegar a arma, ele tinha que ser imobilizado sem sufocar até a chegada da polícia para prende-lo. Não se resolve o problema da criminalidade simplesmente matando os outros, a legítima defesa deve ser o último recurso.

Enviado de meu Moto C Plus usando o Tapatalk
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.856
Reações
16.584
Pontos
803
Todos os usuários de esquerda, por favor, me coloquem na ignore list. É um favor que me fazem não precisar ter contato com "gente" como vocês.
Mas tu não é de esquerda ? Na Best Coreia vai ver como os bandidos são tratados e não tem essa degeneração igual o "marxismo cultural" :V Só famílias de bem lá, conservadores que querem preservar o seu país. Vai ver como é a Coreia do Sul.
 

MiraiShōnen

Bam-bam-bam
Mensagens
1.614
Reações
2.386
Pontos
453
Um policial ou segurança mata alguem já vem gente tentar jogar a reputação do morto na lama para justificar o homicídio. Pode ser uma criança de 11 anos que não perdoam. Matou por ser bandido e ponto final não é mesmo. O tribunal do WhatsApp tem que esperar pra não falar m**** antes da hora. Neste caso aparenta que o segurança (que já tinha passagem na polícia por bater na mulher) se excedeu bastante ao conter o indivíduo, eu duvido que se fosse um branco do olho azul a postura seria a identica. Todo mundo sabe como seguranças ou polícia implicam com negros. Por fim, ninguém deve confiar 100 % na palavra do assassino.

Enviado de meu Moto C Plus usando o Tapatalk
Você falando assim me lembrou o caso daquele cara que ajudou um pivete de rua,levou pra casa pra ajudar o moleque a mudar de vida e depois o mesmo moleque empurrou ele do alto da pedra da gávea pra roubar a bicicleta do cara.

Se acha ruim, leva pra casa e cria.
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
https://noticias.uol.com.br/cotidia...za-homem-que-tentou-assalta-la-veja-video.htm

olhem esse video, o cara foi assaltar a mina e ela dominou e deu o mesmo tipo de golpe, percebam como ela tá ofegante e ela nem tá apertando o suficiente pra apagar o cara (se fosse o cara apagava em 3 segundos)

NÃO TEM DESCULPA, o cara ficou apertando pq devia tá com raiva
dá mto bem pra vc manter o golpe encaixado, desconfortável pro meliante e sequer apagar ele

pode ver que no vídeo um dos caras ainda fala pra mina pra ela n apertar pq se o cara tem um treco ia dar m**** pra ela E IA MESMO

se o segurança tivesse sacado a arma e dado um tiro na coxa do cara e acertado aquela artéria/veia gigante e o cara morrido ia ser bastante justificável o ato (acreditando que o outro realmente tentou tirar a arma dele), mas isso é bem diferente de matar alguém por asfixia

TOMARA QUE PEGUE 20 ANOS POR HOMICÍDIO DOLOSO
 

Dormiram11

Habitué da casa
Mensagens
153
Reações
127
Pontos
63
Ofensa, xingamentos, desrespeito.
Tá aí seus arrombados filhos da put* que não perdem tempo na hora de incriminar o preto. E enfiem esse título no cu. Abraço.


 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
Tá aí seus arrombados filhos da put* que não perdem tempo na hora de incriminar o preto. E enfiem esse título no cu. Abraço.



Você é usuário novo que começou a postar na pasta política há pouco tempo e vem sendo observado.

Suas opiniões e posicionamentos são de seu direito, mas vem usando de um tom agressivo em referências à maioria opinativa da pasta.

Está sendo advertido e travado por 7 dias.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.366
Reações
71.553
Pontos
1.763
Você é usuário novo que começou a postar na pasta política há pouco tempo e vem sendo observado.

Suas opiniões e posicionamentos são de seu direito, mas vem usando de um tom agressivo em referências à maioria opinativa da pasta.

Está sendo advertido e travado por 7 dias.
Esse povo do LOL Jogos acha que pode chegar e fazer o que quiser, como era lá naquele lixo ...
 
Topo Fundo