O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Mais um jovem vítima da sociedade morre

police_bait

Ser evoluído
Mensagens
70
Reações
112
Pontos
43
Você deve defender aquele discurso que o policial tem que entrar no morro distribuindo flores pros traficantes com fusil na mão neh?

Devo? Já que voce está dizendo, então devo ser mesmo!
Não vem com esse papo de extremista que quando não tem argumento começa a acusar os outros!
Pelo menos pensa, não custa nada. O cara tava imobilizado, tinha 8 (OITO) seguranças ao redor, qualquer coisa que fosse feito além de imobilizar e entregar pra justiça é fora do proporcional e se caracteriza como crime.
Sabe por que eu penso e defendo isso? Por que não quero ser confundido com alguém na rua e tomar um tiro ou uma sova por que os babacas extermistas (isso de qualquer lado) defendem que quem pensa diferente merece apanhar e morrer.
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.252
Reações
10.849
Pontos
1.409
Bom com esse tópico aqui mostra a decadência do fórum e da sociedade brasileira atual.
Os caras estão comemorando a morte de alguém que estava totalmente indefeso, na frente dos pais, sem provas nenhuma de absolutamente nada. Falou que é ladrão vala pra ele.
Porem o animalzinho só não percebe que isso:
Áudios apontam que jovem estava preso antes de suposta troca de tiros com PMs, em Aragarças
É a realidade do HUE.

Infelizmente esse fórum já foi um bom local de se frequentar, agora só resta alguns poucos animais irracionais, que acham que a vida é uma HQ do Batman onde só existe o bem e o mal, é que todo mal deve ser extirpado.

Doença define, graças a Deus ainda tenho em mim algum raciocínio lógico e humanidade, por que esses daqui já não servem para nada. Não me surpreende que a maioria aqui tem uma vida extremamente de m****, incapaz de conviver em sociedade com essa visão preto e branco das coisas.
O pior, pra mim, é que esse tipo de pensamento/atitude é totalmente contra o próprio interesse de quem o propaga. Se fosse uma decisão totalmente consciente, pra mim seria algo do tipo "Eu aceito aumentar o meu risco de ser assassinado ou roubado, em troca de ver (supostos - comprovados em algum caso) bandidos sofrendo e se fodendo nos mais variados níveis".
Dá pra entender um ódio assim qnd a vitima do crime é vc: se alguém rouba seu cel, se te assalta, se matam alguém que vc conhece e tal. Pq ai é uma reação emotiva, por definição não-lógica. Mas qnd a pessoa lê uma noticia dessas há milhares de quilometros de distância, não envolvendo nenhum conhecido e tal, era de se esperar uma reação mais lógica.
Qual é o melhor dos cenários pra todo mundo? aquele em que poucas pessoas sequer TENTAM roubar. Não um Brasil com o msm numero de assaltos de hj, em que... sei lá, 90% dos assaltantes são presos. Nesse segundo caso, todo mundo continua sendo morto/assaltado e se fodendo, e ainda tá o governo gastando grana com cadeia pra todo mundo. O cidadão se fode nas duas pontas.
Como chegar no primeiro cenário? Sei lá, mas começar essa discussão é mais que necessária, pq o tamanho do problema só cresce.
 

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.630
Reações
19.290
Pontos
1.279
Não estou do lado do meliante (que disseram que tinha problemas mentais também), mas achei totalmente desproporcional, tá na cara que uma gravata por tanto tempo mataria mesmo.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.305
Reações
90.161
Pontos
1.503
Pelo vídeo claramente houve excesso. Isso já foge da legítima defesa e da simples imobilização.
 

police_bait

Ser evoluído
Mensagens
70
Reações
112
Pontos
43
Como chegar no primeiro cenário?

Segue duas opções:
1 - Combater a corrupção (nós, o povo), sem escolher lados e sempre desejando o bem comum. Investir pesado em infraestrutura e educação, dar suporte aos jovens, principalmente aos que vivem em área de risco.
2 - A direita colocar a culpa na esquerda e mandar eles adotarem seus bandidos. A esquerda colocar a culpa na direita e chama-los de nazistas homofóbicos.

Adivinha qual a grande maioria de babacas, digo, brasileiros estão escolhendo.
 


krazyx

The Matrix Engineer
VIP
Mensagens
1.480
Reações
3.082
Pontos
293
Devo? Já que voce está dizendo, então devo ser mesmo!
Não vem com esse papo de extremista que quando não tem argumento começa a acusar os outros!
Pelo menos pensa, não custa nada. O cara tava imobilizado, tinha 8 (OITO) seguranças ao redor, qualquer coisa que fosse feito além de imobilizar e entregar pra justiça é fora do proporcional e se caracteriza como crime.
Sabe por que eu penso e defendo isso? Por que não quero ser confundido com alguém na rua e tomar um tiro ou uma sova por que os babacas extermistas (isso de qualquer lado) defendem que quem pensa diferente merece apanhar e morrer.
Fica tranquilo parceiro, se você não tentar roubar a arma do guarda isso ai não vai acontecer :kjoinha
 

police_bait

Ser evoluído
Mensagens
70
Reações
112
Pontos
43
Fica tranquilo parceiro, se você não tentar roubar a arma do guarda isso ai não vai acontecer

Que belo argumento o seu, cara.... essa semana mesmo um policial chicoteou uma mulher na rua em Fortaleza - CE, sendo que ele confundiu a mulher com outra pessoa.
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.477
Reações
21.663
Pontos
2.124
Pelo vídeo claramente houve excesso. Isso já foge da legítima defesa e da simples imobilização.
Sim, mês passado teve uma lutadora de mma que foi assaltada e sustentou o bandido por mais tempo no mata leão e não precisou matar o cara
Tomara q exista uma câmera pra confirmar tudo que tem sido dito, teve gente que falou q o cara não tentou roubar arma. Mas de toda forma como falaram, o cara tava todo dominado, era óbvio q ia morrer do jeito q tava, mas esses seguranças são tudo QI de ameba mesmo

Ps: não sou defensor de bandido
 

krazyx

The Matrix Engineer
VIP
Mensagens
1.480
Reações
3.082
Pontos
293
Que belo argumento o seu, cara.... essa semana mesmo um policial chicoteou uma mulher na rua em Fortaleza - CE, sendo que, ele confundiu a mulher com outra pessoa.
Em nenhum momento eu defendi isso, nao concordei.

Mas eu acredito que quem escolhe fazer coisa errada tem que pagar.

Infelizmente esse ai pagou com a vida, mas se ele tivesse pego a arma do cara e matado o guarda iam dizer oque?
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
Fica tranquilo parceiro, se você não tentar roubar a arma do guarda isso ai não vai acontecer :kjoinha
Por causa desse tipo de gente.

Ps: não sou defensor de bandido
Posts como esses são necessários.

Postar qualquer opinião é como pisar em ovos, já te chamam de laranja, vermelhinho etc.
Sociedade brasileira tá perdida.

Sucesso para quem quiser perder seu tempo debatendo com esse tipo ai.
 

TonTon.13

Bam-bam-bam
Mensagens
6.255
Reações
7.609
Pontos
359
O autor do tópico deve ter ficado supreso pensando que a maioria aqui seria a favor do segurança depois de ver o vídeo e os relatos das testemunhas.
 
Ultima Edição:

NUD3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.977
Reações
10.242
Pontos
739
Fiz a m**** de ver o vídeo no Insta mais cedo... PQP que horror.

Lembrei na hora DAQUELE episódio de Orange is the New Black onde uma situação parecida acontece. É surreal como um vida se perde tão fácil.

Tomara que o assassino pague pelo que fez.
 

krazyx

The Matrix Engineer
VIP
Mensagens
1.480
Reações
3.082
Pontos
293
O autor do tópico deve ter ficado supreso pensando que a maioria aqui seria a favor do segurança depois de ver o vídeo e os relatos das testemunhas.
Nada disso companheiro, fiz o tópico para fomentar a discussão.

Tópico de p*nh*ta coletiva é um saco.
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
DzdYZ9_WsAAy8li
 

Daniel Jones

Habitué da casa
Mensagens
135
Reações
166
Pontos
69
Se esse tanto de segurança em volta ao invés de ficar evitando o povo de chegar perto para ver/ajudar tivesse ajudado o segurança a imobilizar o cara ao inves de deixar o cara montado em cima do outro por quase 2 minutos, isso não teria acontecido.
 

Caco Antibes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.811
Reações
25.220
Pontos
1.139
Não tenho dó do meliante, mas a ação do segurança não deixa de ser desproporcional e irresponsável.
 

Daniel Jones

Habitué da casa
Mensagens
135
Reações
166
Pontos
69
"O rapaz simulou um ataque epiléptico, o Davi se aproximou para prestar os primeiros socorros e teve a arma retirada do corpo. Ele chegou a apontar a arma para os presentes no mercado e, neste momento, um segundo segurança conseguiu intervir. Neste momento, o Davi e o jovem entraram em luta corporal e o segurança cai por cima dele, o deixando imobilizado até a chegada de reforços", explicou Barreto.

Uma delas diz: "Está desmaiado, não está não?". Outra pessoa fala: "Ele tá com a mão roxa", mas o segurança se nega a sair de cima e responde: "Quem sabe sou eu".

Outros funcionários do supermercado ainda circundam os dois homens no chão, mas nada fazem. Questionado sobre os argumentos dos clientes sobre o estado de saúde do jovem, o advogado alegou que Davi acreditou que se tratava de mais uma encenação do suspeito que teria fingido um ataque epiléptico para se aproximar do segurança....
https://noticias.uol.com.br/cotidia...egitima-defesa-e-e-solto.htm?cmpid=copiaecola

Bem mal contada essa versão do segurança, ainda mais ele falando que sabia discernir fingimento de convulsão.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.842
Reações
32.301
Pontos
1.084
Bom com esse tópico aqui mostra a decadência do fórum e da sociedade brasileira atual.
Os caras estão comemorando a morte de alguém que estava totalmente indefeso, na frente dos pais, sem provas nenhuma de absolutamente nada. Falou que é ladrão vala pra ele.
Porem o animalzinho só não percebe que isso:
Áudios apontam que jovem estava preso antes de suposta troca de tiros com PMs, em Aragarças
É a realidade do HUE.

Infelizmente esse fórum já foi um bom local de se frequentar, agora só resta alguns poucos animais irracionais, que acham que a vida é uma HQ do Batman onde só existe o bem e o mal, é que todo mal deve ser extirpado.

Doença define, graças a Deus ainda tenho em mim algum raciocínio lógico e humanidade, por que esses daqui já não servem para nada. Não me surpreende que a maioria aqui tem uma vida extremamente de m****, incapaz de conviver em sociedade com essa visão preto e branco das coisas.
Pois é, só ver as inúmeras histórias nos tópicos mbml q aparecem por aqui!



Kkkkkkk

Postando bêbado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.488
Reações
32.696
Pontos
1.048
Como chegar no primeiro cenário?
No Brasil, pra não dizer impossível, muito difícil. Nós como povo, no geral, somos individualistas. Nunca tivemos senso coletivo. E isso é uma característica do mais miserável até as Vossas Excelências que governam nosso país.

Sobre as políticas públicas, todas elas tem validade de 4 anos, ou seja, durante a duração do mandato. Nenhum político até hoje em qualquer esfera seguiu adiante o trabalho de seu predecessor. E pra resolver os problemas que temos hoje são necessárias políticas a longo prazo, onde os resultados aparecem daqui a 30, 50 anos. Mas pelos motivos que citei antes, no Brasil, isso é utopia.

A curto prazo só extermínio em massa. Uma das vertentes tem que exterminar a outra, todos iguais nada diferente. E isso não é bom.
 

Daniel Jones

Habitué da casa
Mensagens
135
Reações
166
Pontos
69
Bom com esse tópico aqui mostra a decadência do fórum e da sociedade brasileira atual.
Os caras estão comemorando a morte de alguém que estava totalmente indefeso, na frente dos pais, sem provas nenhuma de absolutamente nada. Falou que é ladrão vala pra ele.
Porem o animalzinho só não percebe que isso:
Áudios apontam que jovem estava preso antes de suposta troca de tiros com PMs, em Aragarças
É a realidade do HUE.

Infelizmente esse fórum já foi um bom local de se frequentar, agora só resta alguns poucos animais irracionais, que acham que a vida é uma HQ do Batman onde só existe o bem e o mal, é que todo mal deve ser extirpado.

Doença define, graças a Deus ainda tenho em mim algum raciocínio lógico e humanidade, por que esses daqui já não servem para nada. Não me surpreende que a maioria aqui tem uma vida extremamente de m****, incapaz de conviver em sociedade com essa visão preto e branco das coisas.

Pior que nem mesmo o Batman mata criminosos.
 

TonTon.13

Bam-bam-bam
Mensagens
6.255
Reações
7.609
Pontos
359
O segurança, Davi Ricardo Moreira, teria segurado o jovem por por cerca de dois minutos, até que ele desmaiou. Enquanto isso, pessoas no local tentavam convencê-lo a sair de cima do rapaz: "Tá sufocando ele. Ele tá com a mão roxa. Ele tá desacordado", diziam. O segurança respondeu que o desmaio seria uma simulação.
Nas imagens, também é possível escutar testemunhas dizendo que Pedro não estava roubando. "Ele estava no caixa com a gente ali", diz uma mulher, que é rapidamente repreendida por um dos seguranças. "Você está mentindo", repete ele. Outro segurança tenta impedir a filmagem: "Tá filmando porque?", diz. "Não pode filmar aqui, não. Você é polícia?"

Fonte: Economia - iG @ https://economia.ig.com.br/empresas/2019-02-15/extra-jovem-morre.html

Tá na cara que é despreparo de todos os seguranças, agiram tudo no impulso, viram que o colega de trabalho fez m**** e ficaram nervosos no final.
 
Ultima Edição:

xRookie is now Darkstat!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.188
Reações
5.503
Pontos
703
É meio complicado falar disso lendo apenas tabloides, não sei o que se passou na hora.

Mesmo sendo usuário de drogas e etc, se tentou tirar a arma, poderia fazer m****.

A ação passou do limite? Passou!

Mas e se você você e se estivessem atentando contra a sua vida?

Complexo.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.842
Reações
32.301
Pontos
1.084
É meio complicado falar disso lendo apenas tabloides, não sei o que se passou na hora.

Mesmo sendo usuário de drogas e etc, se tentou tirar a arma, poderia fazer m****.

A ação passou do limite? Passou!

Mas e se você você e se estivessem atentando contra a sua vida?

Complexo.
Não tem complexidade alguma aí. Uma coisa tão óbvia de entender mas parece que vcs estão cegos, sinceramente.

O cara atacou.

O segurança fez certo em reagir e imobilizar o cara.

Após estar imobilizado e junto com 8 seguranças dando apoio, não havia a necessidade de matar o cara. Pois depois de imobilizado, não HAVIA MAIS O PERIGO DE UMA REAÇÃO DO MILIANTE!

Tão simples o entendimento!

Pela lógica da maioria do fórum, agora temos que matar o segurança TB, pq ele é um assassino e merece morrer.

Postando bêbado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

se oriente doidão

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
2.435
Reações
4.512
Pontos
1.154
imobilizar

i.mo.bi.li.zar

1. tornar imóvel ou fixo
2. paralisar
3. reter; estancar
4. não deixar progredir

procurei matar, mas não achei.... acho que tenho algo de errado, pq pela lógica de uma turma da OS é matar ou morrer...
 

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.363
Reações
15.812
Pontos
503
Saiu notícia de que o cara pagou fiança e está solto. E de que o delegado disse que é homicídio culposo, quando não há a intenção de matar. Os locais que noticiaram até agora escrevem muito mal, então nem vou linkar.

Algum advogado pode explicar? Pra mim, a única maneira de alguém dizer que o segurança não tinha a intenção de matar é se citado advogado não fizer absolutamente nenhuma, zero ideia de como funciona um mata leão.
 
Topo Fundo