tigr3m1st4
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Mesmo sendo verdade, todos sabem que enquanto a nintendo manter o Wii U com exclusivos essa porra ira continuar gerando lucro.
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Mas e ae, quantos jogos bons o Wii teve mesmo? Esse ano teve quantos?
Você leu que ele não testou nada né? Que ele ouviu outras pessoas dizendo...
o PS4 NA verdade vai se chamar PS Orbis e esta sendo desenvolvido desde 2010, entao provavelmente será um produto de ótima qualidade, afinal Sony é Sony.O problema é que se PS4 e X720 não emplacarem, o Wii U vai ser uma âncora para o desenvolvimento tecnológico.
Se emplacarem, o que resultaria no Wii U não receber os jogos multi, talvez a nitnendo consiga balancear com jogos exclusivos das thirides (algo que faltou no Wii).
Rayman Legends, Wonderful 101 e Bayonetta 2 podem ser um indicativo nesse sentido...
Last Story e Xenoblade me geram mais curiosidade do que os jogos que saíram pro PS360 esse ano...
Vão ter q acatar isso no desenvolvimento, todos vão...Física na CPU. Do jeito mais lento.
OpenCL nem f**end0, né, DICE?
Até la o Miyamorto.Por volta de de 2050 o personagem Mario completar 70 anos assim deixando de ser exclusivo da Nintendo e se tornando de dominio publico, assim que isso acontecer a Nintendo vai falir.
Vão ter q acatar isso no desenvolvimento, todos vão...
Afinal tudo indica q ps4 e x720 vão no mesmo caminho..
Tetando via Tetatalk do CM10 Android JB!
Mesmo sendo verdade, todos sabem que enquanto a nintendo manter o Wii U com exclusivos essa porra ira continuar gerando lucro.
Exatamente, comparar com aquilo que ainda não existe não dá para equiparar mesmo.na verdade, ele compara com os consoles da proxima geração
aí é obvio que não vai se equiparar. Isso sempre ficou claro
Isso se X720 e PS4 forem com a ATI. As produtoras vão ter que aprender - sim, aprender - a usar o OpenCL. Se alguma delas for de Nvidia, e, portanto com o PhysX - que é bom, mas é fechado - vai tudo continuar a mesma m****.
Estranho... nem novas cores nem bichinhos bonitinhos (LBP) parecem ter ajudado o Vita... Ou daqui a pouco vão dizer que sackboy não é um bichinho bonitinho...simples soh ela vender varias cores...e jogos de animais bonitinhos...com o mario...formula infalivel!
A nvidia apóia a iniciativa do opencl?Você está fazendo confusão, colega. O physx é um motor de física, OpenCL é uma linguagem voltada para computação paralela, e naturalmente a NVIDIA também suporta.
Na boa, falacia colossal dizer que os Sonystas se apagavam a vendas como o Nintendistas se apegam hoje.
Vou explicar:
As situações são completamente diferentes, o PS2 era um hardware bem completo, sem defasagem de hardware tão gritante, que por méritos próprios conseguiu se tornar o console mais vendido.
Se teve sonysta que humilhou os nintendista naquela época, fez isso baseado em vendas, quantidade de jogos, exclusivos marcantes, hardware competitivo, sucesso e prestigio da marca.
O PS2 vendeu bem sim, mas muito além disso foi protagonista, recebeu os melhores jogos, abrigou o progresso natural dos games.
Do outro lado, vemos um console com muitas qualidades, que vendeu muito bem, que inovou etc, mas que nitidamente tem um papel secundário em relação aos next gen.
Isso devido a manobra que a Nintendo teve que fazer para recuperar seu espaço após o GC.
O que vemos hoje são defensores da Nintendo que não trocam o disco riscado, de que o raio vai cair no mesmo lugar, de quem gosta de gráficos bons não é true gamer, de que a inovação do wiimote consegue apagar todos os gotys saidos exclusivamente para PS3 e 360.
Este Ad hominem do " vendas agora não valem" é bem frágil quando tentamos contextualizar as coisas.
Você está fazendo confusão, colega. O physx é um motor de física, OpenCL é uma linguagem voltada para computação paralela, e naturalmente a NVIDIA também suporta.
Não, não estou. É fato que o OpenCL visa computação paralela, mas é, acima de tudo, muito flexível. Dá pra fazer praticamente qualquer coisa com ele, inclusive AI e física.
Não, não estou. É fato que o OpenCL visa computação paralela, mas é, acima de tudo, muito flexível. Dá pra fazer praticamente qualquer coisa com ele, inclusive AI e física.
Segue um exemplo primário, de três anos atrás:
A nvidia apóia a iniciativa do opencl?
Tetando via Tetatalk do CM10 Android JB!
A NVIDIA foi uma das colaboradoras do OpenCL (oficialmente ele pertence a AMD), junto com outras empresas (até a Apple). Como disse acima, o CUDA é de propriedade da NVIDIA e teórico concorrente do OpenCL, mas este é uma linguagem aberta e obviamente tem muito mais chances de ser aderido (ainda que a NVIDIA tente emplacar o CUDA, já que ele também foi aberto por ela). Claro que com chances de dar m**** (se seu ambiente não for adotado como "padrão"), é claro que a NVIDIA não poderia deixar de dar suporte ao OpenCL em suas Geforce, se você não pode com o "inimigo", junte-se a ele.
Sem querer desanimar e tal, minha iniciação científica é em cima de OpenCL por causa da portabilidade, mas não posso deixar de apontar. CUDA está anos luz à frente do OpenCL, tanto em projeto de hardware (agora com a arquitetura Kepler) quanto em recursos adicionais que só as nVIDIA suportam, como o suporte a DMA.
Você leu que ele não testou nada né? Que ele ouviu outras pessoas dizendo...
É aquela velha historia. Até o Game Cube oq importava era os gráficos melhores e os jogos da nintendo pros Nintendistas. E os sonystas fanáticos, as vendas, e todos os outros jogos q não saim no GC. Assim como era no N64. No wii, como tudo virou, fico impressionado. Agora é Nintendista q só fala em venda, e Sonysta q só fala dos gráficos melhores e dos exclusivos.É hilário essa porra. kkkkkk!
Sempre gostei de gráficos bons, mas não é por isso q deixo de jogar jogos com gráficos ruins. Gráficos sós não fazem jogos. Mas um jogo com bons gráficos, jogabilidade, sons é muito melhor. Ainda mais trazendo visuais q nos deixam malucos.
flws
Exatamente, comparar com aquilo que ainda não existe não dá para equiparar mesmo.
To aqui reforçando que o SNes tb tinha uma CPU de m**** e assim mesmo não passou muita vontade.
Além de que o cara fala sobre física e IA, duas coisas que andam muito em baixa a anos, provavelmente continuarão, e que a DICE não tem moral nenhuma pra clamar pq não sabe e nunca soube fazer.
Resumo: 99.9999999999% dos jogos lançados até 2018 rodarão de boa no WiiU, no máximo diminuindo a qualidade das texturas e LoD.
FALOW
U
I
Na verdade poucos jogos são como os top da Rockstar e Bethesda que quando colocam mais coisa na tela fazem junto com mais detalhamento... o WiiU ficara sem esses jogos... todo resto acho que até Orbis e Durango podem se manter no padrão dessa geração, que no geral é PS2 em alta definição, nem sempre alta resolução, mais efeitos, e ninguém reclama... pelo contrário, a maioria dos jogos que pessoal aqui na OS mesmo aclama é simplória pra c***lho... e não foi por falta de hardware.Se eles estão reduzindo coisas do PS3 e Xbox 360 hoje imagine o que vão ter que reduzir nos ports do PS4 e Xbox 8. Apesar de que os nintendistas terem um console HD 6 anos atrasados já é uma vitória.
Specs totalmente erroneas... ele poderia até ter mais potencial (não que tivesse), mas na prática ninguém conseguia extrair (igual as míticas 256 cores simultâneas durante gameplay... já fizeram contagem de cores la no Retrospace e a maioria dos jogos não vai muito além das 64 que o Mega exibia... no máximo chegava a 120 ou um pouco mais que isso em raríssimos momentos de ainda mais raros jogos). E na prática vc via o MD usando justamente seu processador pra suprir as deficiências de sua GPU (na época denominada de PPU)... inclusive MODE7 era um recurso da PPU do SNes e não de seu CPU, e o MD fazia usando seu CPU.Pouco diferente? Ele era 3 vezes mais potente que o do NES e 2 vezes mais potente que a do Mega. Fora a implementações de efeitos como o mode 7.
A comparação de performance se dá pelo numero de instruções por segundo:
NES - MOS Technology 6502 - 1975 - 0.500 MIPS at 1 MHz
Mega - Motorola 68000 - 1979 - 0.700 MIPS at 8 MHz (a do mega rodava a 7.61)
Snes - Ricoh 5A22 (W65C816S) - 1984 - 1.5 MIPS at 3.58 MHz.