O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Mais um news]DICE: CPU Wii U vai encurtar vida da consola

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.247
Reações
7.700
Pontos
819
Gustav Halling, da equipa responsável por Battlefield 3 na DICE, fez eco da opinião do estúdio 4A GAmes dizendo acreditar que o lento CPU da Nintendo Wii U vai reduzir dramaticamente a vida da consola.
No seu Twitter, Halling mencionou a notícia do 4A Games e comentou que, "É o que tenho estado a ouvir dentro da indústria, pena pois vai encurtar muito a sua vida quando a nova geração começar."
"O GPU e RAM são porreiros para ter shaders/texturas carregadas. As físicas e jogabilidade correm maioritariamente no CPU portanto a contagem de jogadores é afetada etc."
Halling admitiu que não tem conhecimento próprio sobre o que torna o CPU lento mas diz que suficientes pessoas da tecnologia nas quais confia estão a dizer as mesmas coisas.
"A Wii deve ser uma plataforma divertida se fores um fã Nintendo nos próximos anos e a parte da memória e GPU parecem boas," concluiu Halling.

Fonte: Eurogamer
 

LHand

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.251
Reações
50.038
Pontos
624
A GPU boa pode segurar o console tranquilamente se for boa o suficiente, mas tenho minhas dúvidas se é mesmo.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.179
Reações
175.486
Pontos
2.234
Física na CPU. Do jeito mais lento.
OpenCL nem f**end0, né, DICE?
 

Kakuseisha

Bam-bam-bam
Mensagens
7.404
Reações
6.587
Pontos
429
Gustav Halling, da equipa responsável por Battlefield 3 na DICE, fez eco da opinião do estúdio 4A GAmes dizendo acreditar que o lento CPU da Nintendo Wii U vai reduzir dramaticamente a vida da consola.
No seu Twitter, Halling mencionou a notícia do 4A Games e comentou que, "É o que tenho estado a ouvir dentro da indústria, pena pois vai encurtar muito a sua vida quando a nova geração começar."
"O GPU e RAM são porreiros para ter shaders/texturas carregadas. As físicas e jogabilidade correm maioritariamente no CPU portanto a contagem de jogadores é afetada etc."
Halling admitiu que não tem conhecimento próprio sobre o que torna o CPU lento mas diz que suficientes pessoas da tecnologia nas quais confia estão a dizer as mesmas coisas.
"A Wii deve ser uma plataforma divertida se fores um fã Nintendo nos próximos anos e a parte da memória e GPU parecem boas," concluiu Halling.

Fonte: Eurogamer
É fraca!! Mas não sei porque, alguns amigos que me disseram!! :viraolho
 


deriks

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.462
Reações
16.671
Pontos
1.089
o SNES tinha uma CPU pouco diferente do NES e mesmo assim rodava a porra toda (com lags), então isso é apenas desculpa esfarrapada
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.415
Reações
104.057
Pontos
2.419
Pode interferir nos games que ele vai receber, encurtar a vida não acho, o console tem a sua proposta, que não passa por tecnologia gráfica.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.551
Reações
20.440
Pontos
1.094
Não sei pq não enfiou um processador desses tempos um pouco melhorzinho. Pqp, fazer um processador mais fraco q do xbox360, q foi lancando em 2005. A vá a m**** nintendo.:klingua Mas oq importa é jogos, então eu fico com os multis. E se não tiver lancamento multis no pc,( que acho impossivel) Iria para o proximo da MS ou Sony, não me interesso por exclusivos de nenhuma plataforma. talvez só do pc pq curto jogos de estrategia e Sim city.

flws
 

Phantasy Star

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.748
Reações
9.348
Pontos
1.094
Vai sim. Do mesmo jeito que o wii teve uma vida ultra curta e a Nintendo quase faliu nessa geração. :klolz
 

Blackbike

Bam-bam-bam
Mensagens
5.451
Reações
6.278
Pontos
389
Não acho que vá encurtar, só não vai ter poder pra acompanhar a next gen. Mas a Ñintendo se vira com o que tem em mãos.
 

vitzera

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.031
Reações
20.566
Pontos
649
Hehehe, se o mesmo cara falasse que um amigo disse que o hadware do Wii U é fantástico e muito melhor que a geração atual, ia ser um festival de "a OS chora" e "haters gonna hate".

Mas enfim, como acho que ninguém aqui vai desenvolver pro Wii U, nada muito relevante. Duração do console depende de jogos, e como deu pra perceber com Wii, vai depender do apoio das thirds, e esse apoio só vai ficar claro mesmo quando os próximos consoles surgirem, até lá a Nintendo vai tocando o console com suas franquias, como sempre fez.
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.872
Reações
19.637
Pontos
1.689
É que todo mundo sabe que o pessoal da Dice é incompetente, não manjam de otimização, assim como o pessoal do Metro Last Night.

Todo mundo sabe que o WiiU é 19x superior até ao computador da Nasa. :coolface
 

Kakuseisha

Bam-bam-bam
Mensagens
7.404
Reações
6.587
Pontos
429
É que todo mundo sabe que o pessoal da Dice é incompetente, não manjam de otimização, assim como o pessoal do Metro Last Night.

Todo mundo sabe que o WiiU é 19x superior até ao computador da Nasa. :coolface
Você leu que ele não testou nada né? Que ele ouviu outras pessoas dizendo...
 

BLUESPEED

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.652
Reações
7.805
Pontos
1.144
Quem encurta a vida do console é a própria Nintendo. Se fizerem como o Wii, vai ser bem curtinha mesmo. Peçam pro Reggie trazer todos os joguinhos japas com a frequencia certa que vai ter jogo pro ciclo total do console, senão comprem um console da nova geração para completar.
 

Serra

Bam-bam-bam
Mensagens
4.501
Reações
1.167
Pontos
269
É a mesma história do Wii se repetindo...
Mas qual é o console mais vendido mesmo????
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.112
Reações
172.171
Pontos
2.599
"Quando a geração começar", ou seja, nem consideram que essa porra é da próxima geração eaohwOEHAEWAEWOAEWOHeWAH
 

Tony Cucamonga

Bam-bam-bam
Mensagens
4.732
Reações
3.350
Pontos
334
É a mesma história do Wii se repetindo...
Mas qual é o console mais vendido mesmo????


Ah não, o "Vendas Ex Machina" da Nintendo de novo não.

Se o máximo que ela conseguiu pensar foi fazer a mesmíssima coisa que fez com o Wii, a realidade, que tem o péssimo costume de não ser a mesma, pode faze-la cair do cavalo.
 

Blackbike

Bam-bam-bam
Mensagens
5.451
Reações
6.278
Pontos
389
Ae foi o tipo: Quero tbm o meu momento de fama, isso vai se espalhar que nem rastro de polvora, Wii U tá sendo sucesso de vendas e haterismo, então isso tende a continuar.
Na boa, as vezes fico pensando se a mercenária mor M$ não financia essas coisas, tipo, sabotar geral comprando opiniões da galera.
 

O Andarilho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
436
Reações
634
Pontos
544
A Nintendo como uma das principais senão a principal empresa que sempre acredita no mercado de games e nas inovações, hoje, é tratada com desprezo pelas empresas que se sustentam com essa homogeneização do mercado. Como eu gostaria de uma crise, pra calar a boca desses dlcs, deluxe edition, mapinha e essas porr...toda.
 

MANOPS360

Veterano
Mensagens
718
Reações
400
Pontos
103
Na boa, as vezes fico pensando se a mercenária mor M$ não financia essas coisas, tipo, sabotar geral comprando opiniões da galera.

Não duvidaria disso, hehehe, nem precisaria comprar td mundo, os proprios veiculos de informação, são mercenários, noticias negativas desse porte dão views, isso gera muito retorno, dps de muita confusão, foi esclarecido que o Update do Wii U não chega a 1gb, e ainda pode ser baixado em segundo plano, isso deixa a Nintendo menos amadora? Não, de forma alguma, mas 5gb é pra fuder o CU do palhaço, foi um festival FAIL's enorme, kkkkk, pra quem não é esclarecido, tem opinião fraca vai é passar longe do Wii FU.
 

osfelas

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.544
Reações
10.714
Pontos
1.424
Pode interferir nos games que ele vai receber, encurtar a vida não acho, o console tem a sua proposta, que não passa por tecnologia gráfica.

verdade, por isso que irei de ps4 ou x720, mais uma geração que não comprarei um console da Nintendo
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.393
Reações
79.935
Pontos
2.059
console da nintendo é pra durar 5 anos, é padrão em todos os consoles. não tem porque achar que ele não vá completar esse tempo.

no mais, esse cara não manja nada. quem é DICE? eu hein
 

Serra

Bam-bam-bam
Mensagens
4.501
Reações
1.167
Pontos
269
Ah não, o "Vendas Ex Machina" da Nintendo de novo não.

Se o máximo que ela conseguiu pensar foi fazer a mesmíssima coisa que fez com o Wii, a realidade, que tem o péssimo costume de não ser a mesma, pode faze-la cair do cavalo.

O 3DS também era o portátil errado na hora errada...:klol
 

digofly

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.042
Reações
4.509
Pontos
1.309
Não duvidaria disso, hehehe, nem precisaria comprar td mundo, os proprios veiculos de informação, são mercenários, noticias negativas desse porte dão views, isso gera muito retorno, dps de muita confusão, foi esclarecido que o Update do Wii U não chega a 1gb, e ainda pode ser baixado em segundo plano, isso deixa a Nintendo menos amadora? Não, de forma alguma, mas 5gb é pra fuder o CU do palhaço, foi um festival FAIL's enorme, kkkkk, pra quem não é esclarecido, tem opinião fraca vai é passar longe do Wii FU.

Houve uma confusão com o tamanho do update, de fato ele tem 1,5 gb, acontece que depois de instalado ele ocupa 5gb do HD
 

MANOPS360

Veterano
Mensagens
718
Reações
400
Pontos
103
Halling admitiu que não tem conhecimento próprio sobre o que torna o CPU lento mas diz que suficientes pessoas da tecnologia nas quais confia estão a dizer as mesmas coisas.

Sei nem oque Diabo é Wii CU, Broadway ou escambal, eu quero é aparecer tbm.
 

Fabinhuu

Bam-bam-bam
Mensagens
3.515
Reações
1.566
Pontos
284
Os users daqui querem argumentar com um cara q SÓ fez BF3!!!

Engenheiros OS!!!... vcs são mto fodas!!!.... kkkkkkkkk
 

Lupin

Bam-bam-bam
Mensagens
6.515
Reações
4.290
Pontos
394
Em relação a próxima geração, então essa ta de boa.

Próxima geração vou de master race, pra gráficos cansei de estar no meio termo.

Quanto a noticia, to triste.


















Só que não.
 
Topo Fundo