O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Mais um: Oscar Magrini revela existência de quarto “do pó e do c#” na Globo

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.012
Reações
47.749
Pontos
803
Chega o ponto aonde os caras devem fazer isso para sentir poder.

A grana e a fama do cara, ele querendo comer cu de artista é algo de poder, de dominação, não de prazer.

O que pra mim é pior ainda.

Tipo, imagina um elenco de novela, e todo mundo ali se olha e pensa, bahhh, fulano comeu o cu de todos nós.
 

TheCollector

Bam-bam-bam
Mensagens
4.769
Reações
13.060
Pontos
353
Me lembro que muitos anos atrás vi um filme onde o Daniel Filho enrabava o Denis Carvalho (sim, eu era criança, era inocente, eu ainda assistia filme nacional), mal mal sabia eu que isso não era meramente ficção e sim a realidade mostrada dos bastidores do pllim-pllim... (Sim, eu também assistia a Globo, a internet me resgatou...)
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.012
Reações
47.749
Pontos
803
Me lembro que muitos anos atrás vi um filme onde o Daniel Filho enrabava o Denis Carvalho (sim, eu era criança, era inocente, eu ainda assistia filme nacional), mal mal sabia eu que isso não era meramente ficção e sim a realidade mostrada dos bastidores do pllim-pllim... (Sim, eu também assistia a Globo, a internet me resgatou...)
É muita bolada nas costas:
images
 

thebigkratos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.175
Reações
13.229
Pontos
1.439
tal do papinha comeu Paolla Oliveira e Andreia Horta, ja tem um CUrrículo de respeito...
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.531
Reações
27.366
Pontos
1.069
Não é só na globo não, uma amiga minha que tentou ser modelo, fez eventos pequenos, foi convidada para um grande e marcaram tudo, pagaram viagem, hotel, uma mulher da agência foi no quarto dela e tentou ter algo com ela só que ela dispensou a mulher, no dia seguinte cancelaram ela no evento e mandaram para casa, colocaram outra para substituir ela.

A mina desistiu depois disso.

O detalhe acho que ela era menor de idade na época ou já tinha 18, bobinha que só, hj é mais esperar.
 


rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.350
Reações
13.433
Pontos
1.074
Me pergunto se alguém nesse meio conseguiu fama e sucesso sem precisar agradar alguém ou fazer algo ilícito
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.868
Reações
70.396
Pontos
1.279
Na cidade onde eu morava, na encenação da Paixão de Cristo, o ator que atuava como Jesus deu o cu pro diretor pra conseguir o papel.

Pelo menos é o que todo mundo falava, mas nunca duvidei, nesse mundo sempre rolou muita putaria, hipocrisia e drogas.
 

Kaiji

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.570
Reações
23.628
Pontos
1.154
Segundo Magrini, o diálogo teria sido assim:

– Para entrar, você precisa participar do quartinho do PC.
– Quem é PC?
– É o quartinho do pó e do cu. Você cheira?
– Não.
– Você dá o c#?
– Não.
– Então não vai entrar.
– Calma aí... Eu bebo!
– E daí, porra?
– É que, quando eu bebo, eu cheiro, e quando eu cheiro, dou o c#.
- c***lho, c#? Você é programador também? rçrç
 
D

Deleted member 219486

Chega o ponto aonde os caras devem fazer isso para sentir poder.

A grana e a fama do cara, ele querendo comer cu de artista é algo de poder, de dominação, não de prazer.

O que pra mim é pior ainda.

Tipo, imagina um elenco de novela, e todo mundo ali se olha e pensa, bahhh, fulano comeu o cu de todos nós.

Acho que Hollywood tem um monte de histórias desse nível e coisa para pior. O show business é só na tv...
 
Topo Fundo