O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Mais um pulando pra fora do barco na ND

ToyMan

Bam-bam-bam
Mensagens
1.289
Reações
1.428
Pontos
203
Postura de advogado? Eu so comentei a real amigao. Isso eh normal de ocorrer. E esse cara NUNCA foi peça-chave na ND, tu mesmo nem sabias quem era esse cara, trabalhou la so 3 ANOS e em um UNICO JOGO. Ja te ocorreu que trouxeram esse cara justamente pra ajudar so nesse jogo? Isso eh comum de ocorrer. Da mesma forma Nate Wells NUNCA foi peça-chave nenhuma na empresa. A unica peça-chave que saiu de la foi Ammy Hennig.


Agora postura de advogado mesmo eh a TUA: que passou uma geraçao INTEIRA falando da importancia de fps, resoluçao, graficos, sombrinhas, qualquer vantagem tecnica do xbox 360 em multis e AGORA vem dizer que isso nao tem importancia e que MUDOU DE OPINIAO. Curioso, so mudar de opiniao agora ne? E ainda tem a CORAGEM de chamar alguem de advogado.

E olha que eu nao to nem falando da vez que tu despirocaste e torceste pro video game dos outros QUEIMAREM, pq se eu for entrar nesse merito, eu nao vou rir como tu fizeste nao, eu vou eh ter pena.


Melhor coisa é ignorar pq esses tipos não tem salvação , deveriam tomar a mesma decisão de um tal de Armachand , Charramad sei lá como escreve que vazou de tão FAIL que era.:knojo
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.037
Reações
47.685
Pontos
1.053
Amigo quer aparecer? pendura uma melancia no pescoço não precisa postar em caixa alta não.

Não quer ler o que posto? tem um botão ignore ali é só apertar. Pare de desvirtuar o assunto do tópico, se tem problema cmg ou com a minha postura, minha MP esta disponível, fique a vontade para me questionar. Se acha que minha postura esta "irregular" me reporte.

Agora chega de mimimi no meu tópico, todo mundo tem o direito de mudar de opinião ou de errar, somos humanos ninguém é perfeito. Ficar tacando na cara dos outros os erros que ela comete não fazem os seus próprios erros menores ou perdoáveis.

O erro de um nunca justifica o erro do outro.


Primeiro que eu NAO postei em caixa alta amigao. So aumentei o tamanho da fonte.

Segundo, quem quer aparecer aqui eh TU. Eu vim aqui na boa e postei minha opiniao sem problema nenhum, como eh MEU direito. E tu vens e me chama de ADVOGADO e dizes que esta RINDO de mim. Eu sou palhaço por acaso pra tu dizeres que ta rindo de mim? Nao posso mais postar minha opiniao por acaso que sou atacado de ser advogado? Nao tenho direito de ter uma opiniao diferente da tua?


Terceiro, TU QUE DESVIRTUASTE teu proprio topico vindo me chamar de advogado e dizendo que tava rindo de mim. O que essa tua PROVOCAÇAO BARATA tem a ver com o assunto do topico?

Quarto, o mesmo que tu falaste pra mim, vale pra ti: se nao gosta de ler o que eu escrevo, eh so clicar no ignore. Eu so dei minha opiniao e tu vieste com PROVOCAÇAO BARATA e quando eu te respondo tu ficas zangadinho. Quer dizer que tu queres falar o que te der na telha mas quando tocam na tua ferida tu nao gostas? O mundo nao eh assim nao cara, se tu falas o que queres, te prepara pra ouvir o que nao queres.


Quinto, eu taquei teus erros na tua cara, pq TU vieste primeiro me provocar. Caramba cara, QUEM ES TU pra chamar alguem de ADVOGADO? Porra, tua postura nao te da moral nenhuma pra chamar alguem de advogado, ja que tu ja tiveste e TENS posturas iguais ou muito piores.



O problema daqui eh que nego nao enxerga o proprio rabo antes de vir falar do alheio. Se tu queres criticar algo que eu escrevo, alguma postura minha, entao NAO FAÇA IGUAL. Porque ISSO SIM eh querer APARECER. Eh querer pagar de gostosao. EH querer botar uma melancia no pescoço.



No mais, segue o topico. E nao me provoque mais se nao estiver com vontade de ouvir verdades.
 

Heavenaut

Supra-sumo
Mensagens
4.195
Reações
226
Pontos
179
Pra quem não sabe, existe um richa interna entre os que saíram (Amy, agora o Michael) por causa de um cara apenas: Neil Druckmann. Ele expulsou o maior talento da Naughty Dog (vide foto abaixo) porque ela não concordava com o rumo que a empresa estava tomando, com a visão doentia do Neil querer puxar a agenda pró LGBT nos jogos (Só ver a DLC do TLOU que tirou um romance do nada)

2449938-hennig.jpg


Meio contraditório para um "defensor" feminista e LGBT fazer com que essa mulher tão deusa saia da equipe. Mas é o preço que se paga por puxar uma agenda né, tu prende a liberdade de quem cria.
 

Hans Castorp

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.203
Reações
20.421
Pontos
1.129
Vamos ver se mantém o padrão, pois geralmente quando acontece isso como vem ocorrendo na ND, a empresa muda bastante.

Nunca achei a ND uma ótima empresa, é boa, mas não é ótima, ela é muito hype por grande parte dos sonystas, há desenvolvedoras melhor que ela e com muito menos prestigio aqui na OS.



Travão a ND é muito hypada, mas eles tem algumas das franquias mais poderosas da história da Sony, Crash, Jak, Uncharted e agora The Last of Us e com exceção de Uncharted todos jogos mencionados são inesquecíveis e completamente fantásticos, Uncharted considero apenas bom. IMO
 

Heavenaut

Supra-sumo
Mensagens
4.195
Reações
226
Pontos
179
A lista de vítimas da nova 'visão progressista' da ND só continua a crescer, e o pior, só profissionais TOP DE LINHA

Amy Hennig
Justin Richmond
Nate Wells
Michael Knowland
 


flOw

Bam-bam-bam
Mensagens
4.835
Reações
1.701
Pontos
294
Pra quem não sabe, existe um richa interna entre os que saíram (Amy, agora o Michael) por causa de um cara apenas: Neil Druckmann. Ele expulsou o maior talento da Naughty Dog (vide foto abaixo) porque ela não concordava com o rumo que a empresa estava tomando, com a visão doentia do Neil querer puxar a agenda pró LGBT nos jogos (Só ver a DLC do TLOU que tirou um romance do nada)

2449938-hennig.jpg


Meio contraditório para um "defensor" feminista e LGBT fazer com que essa mulher tão deusa saia da equipe. Mas é o preço que se paga por puxar uma agenda né, tu prende a liberdade de quem cria.


Como.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.159
Reações
32.478
Pontos
1.629
Sempre chato ver uma empresa ruindo. Que o último a sair apague as luzes.

Enviado de meu GT-I9100 usando o Tapatalk 2
 

Heavenaut

Supra-sumo
Mensagens
4.195
Reações
226
Pontos
179


tldr; quem tem talento mas não quer participar da criação de jogos com o intuito de empurrar os interesses do Neil D. vai ir pro limbo, como foi o caso desses 4 que sairam da ND. A própria Amy já confirmou isso.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.037
Reações
47.685
Pontos
1.053
Pra quem não sabe, existe um richa interna entre os que saíram (Amy, agora o Michael) por causa de um cara apenas: Neil Druckmann. Ele expulsou o maior talento da Naughty Dog (vide foto abaixo) porque ela não concordava com o rumo que a empresa estava tomando, com a visão doentia do Neil querer puxar a agenda pró LGBT nos jogos (Só ver a DLC do TLOU que tirou um romance do nada)

2449938-hennig.jpg


Meio contraditório para um "defensor" feminista e LGBT fazer com que essa mulher tão deusa saia da equipe. Mas é o preço que se paga por puxar uma agenda né, tu prende a liberdade de quem cria.


Amigo, essa "richa" eh uma ESPECULAÇAO. Nao se tem certeza disso. Dizem as mas linguas que existe. Mas pode ser que nao exista isso. Mas eu ate acredito que a saida dela tenha sido sim briga de egos.


A lista de vítimas da nova 'visão progressista' da ND só continua a crescer, e o pior, só profissionais TOP DE LINHA

Amy Hennig
Justin Richmond
Nate Wells
Michael Knowland



O Nate Wells NAO EH top de linha, vc deve estar confundindo com EVAN WELLS, que eeh o CO-PRESIDENTE da ND. Esse sim eh top de linha e esse ficou. O Nate Wells nao eh um profissional tao conhecido assim no mercado. Da mesma forma que Knowland nao eh peça-chave na empresa.

A Amy Hennig SIM era uma peça-chave da empresa. Mas, como eu disse, ela eh so ESCRITORA, nao eh uma designer de games. Entao, claro, foi uma GRANDE perda, mas eh mais facil de contornar.


No fim, continuo com a minha opiniao que isso tudo nao passa de uma tempestade em copo d'agua criada por esses sites que querem views em uma epoca sem grandes noticias.


PS: nao sabia dessa postura pro-LGBT do Druckmann nao. E porra, podia ter colocado essa parte do dlc em spoiler ne? Eu ainda nao joguei:kflame
 

macfly2500

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.432
Reações
8.765
Pontos
809
Não quero causar alarde, mas tem um rumor forte que a Candice Oldman também saiu da ND.

Agora fiquei preocupado com o futuro de Uncharted.

Pra quem não conhece segue biografia dela e trabalho na ND.

Candice Oldman foi a tia do cafezinho durante 9 anos na ND.

Serviu cafezinho nos jogos:
Uncharted 1
Uncharted 2
Uncharted 3
The Last of Us.

Candice foi contrata pela Zynga. (Não duvido que seja uma manobra do genial Mattrick.)


copeira_zpsa85b427e.jpg~original
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.037
Reações
47.685
Pontos
1.053
Não quero causar alarde, mas tem um rumor forte que a Candice Oldman também saiu da ND.

Pra quem não conhece segue biografia dela e trabalho na ND.

Agora fiquei preocupado com o futuro de Uncharted.

Candice Oldman foi a tia do cafezinho durante 9 anos na ND.

Serviu cafezinho nos jogos:
Uncharted 1
Uncharted 2
Uncharted 3
The Last of Us.

Candice foi contrata pela Zynga.

copeira_zpsa85b427e.jpg~original


Se tu nao colocasses os spoilers, ja iam cair no troll e dizer que a ND ta ruindo. :klol
 

flOw

Bam-bam-bam
Mensagens
4.835
Reações
1.701
Pontos
294
tldr; quem tem talento mas não quer participar da criação de jogos com o intuito de empurrar os interesses do Neil D. vai ir pro limbo, como foi o caso desses 4 que sairam da ND. A própria Amy já confirmou isso.


Como a Amy, tá inteira ainda. :klol
 

Travis Touchdown

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
10.683
Reações
15.308
Pontos
1.659
Travão a ND é muito hypada, mas eles tem algumas das franquias mais poderosas da história da Sony, Crash, Jak, Uncharted e agora The Last of Us e com exceção de Uncharted todos jogos mencionados são inesquecíveis e completamente fantásticos, Uncharted considero apenas bom. IMO


A ND da época do PSX/PS2 era melhor que a de atualmente, mas foi no PS3 ela recebeu melhor atenção, não a considero uma empresa ruim, pelo contrário, pode se dizer que está acima da média, porém é muito hype em cima dela, e isso atrapalha um pouco também, a ND é a Retro Studios da Sony, apesar de ser mais ousada e mais "livre" que a Retro Studios, eu vejo a Retro como um first acima da ND, apenas é muito restrita por culpa da própria Nintendo, coisa que a Sony não faz.

The Last of Us não tive a oportunidade de jogá-lo (vendi o PS3 antes dele) e é um game que ainda quero ter a oportunidade de jogá-lo, e pelo que vi realmente merece uma sequencia, agora quanto a Uncharted é um game ótimo, mas não chega a ser um 10/10, e acho que muitas sequencias próximas podem vir a depreciar ainda mais o game (que deveria ter deixado o 3 para o PS4). eu sou muito mais que a ND de a devida atenção a um novo Crash (que não custa sonhar) Jack, também gostaria que a Sony desse Syphon Filter para a empresa fazer um game do zero para o PS4.
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.931
Reações
130.840
Pontos
2.274
Se tu nao colocasses os spoilers, ja iam cair no troll e dizer que a ND ta ruindo. :klol


Mas isso confirma que está ruindo cara.
.
Se até a tia do cafezinho pegou sua cafeteira e vazou, então é porque a coisa ta preta.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.037
Reações
47.685
Pontos
1.053
Mas isso confirma que está ruindo cara.
.
Se até a tia do cafezinho pegou sua cafeteira e vazou, então é porque a coisa ta preta.

Pelo contrario cara, se a tia do CAFE vazou e levou a cafeteira, entao PRETA a coisa nao vai estar la tao cedo:klol
 

adrianopgua

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.596
Reações
5.719
Pontos
839
Mais um? Ta ficando demais isso hein?
Anyway, nao jogo nada da nd, entao nao me afeta.


Meu deos. To ate com pena.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Veadinho...
Muito veadinho
Mas é o meu veadinho... :kpaixao
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.895
Reações
55.011
Pontos
1.839
Ufa! Pensei que era alguem saindo da Nintendo! Agora a sério, meu medo é que a empresa vire uma Rare 2.0.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.037
Reações
47.685
Pontos
1.053
A ND da época do PSX/PS2 era melhor que a de atualmente, mas foi no PS3 ela recebeu melhor atenção, não a considero uma empresa ruim, pelo contrário, pode se dizer que está acima da média, porém é muito hype em cima dela, e isso atrapalha um pouco também, a ND é a Retro Studios da Sony, apesar de ser mais ousada e mais "livre" que a Retro Studios, eu vejo a Retro como um first acima da ND, apenas é muito restrita por culpa da própria Nintendo, coisa que a Sony não faz.

The Last of Us não tive a oportunidade de jogá-lo (vendi o PS3 antes dele) e é um game que ainda quero ter a oportunidade de jogá-lo, e pelo que vi realmente merece uma sequencia, agora quanto a Uncharted é um game ótimo, mas não chega a ser um 10/10, e acho que muitas sequencias próximas podem vir a depreciar ainda mais o game (que deveria ter deixado o 3 para o PS4). eu sou muito mais que a ND de a devida atenção a um novo Crash (que não custa sonhar) Jack, também gostaria que a Sony desse Syphon Filter para a empresa fazer um game do zero para o PS4.


O The last of us eu to jogando agora (to com 45% do jogo) e te garanto que eh o melhor jogo que a empresa ja fez. Alias, um dos melhores que eu ja joguei. Tu nao deves perder a chance de joga-lo. E isso pq dizem que a primeira metade do jogo eh lenta. Porra, se a primeira metade eh lenta e eh desse jeito, mal posso esperar pra ver quando as coisas "esquentarem" pra valer.


Acho que nao da pra comparar a ND ps1/ps2 com a ND de hj. Na minha opiniao, sao empresas MUITO diferentes. A ND de hj eh uma empresa muito MADURA, mais de jogos serios. A ND de antes era uma empresa mais descompromissada, que buscava mais a diversao e nao tanto a historia (apesar de Jak 2 ja começar a mostrar a mudança na empresa). Hj em dia, por exemplo, nao vejo mais a ND de hj fazendo um novo Crash ou um novo Jak. Acho que nao daria certo. Para um novo crash, acho que deveriam montar um nova desenvolvedora, com os criadores do jogo original, para desenvolve-lo.


E quanto a Syphon Filter, nao precisa dar pra ND cara. Deixa nas maos da Bend que ela vem fazendo um otimo trabalho com a franquia.
 

Travis Touchdown

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
10.683
Reações
15.308
Pontos
1.659
O The last of us eu to jogando agora (to com 45% do jogo) e te garanto que eh o melhor jogo que a empresa ja fez. Alias, um dos melhores que eu ja joguei. Tu nao deves perder a chance de joga-lo. E isso pq dizem que a primeira metade do jogo eh lenta. Porra, se a primeira metade eh lenta e eh desse jeito, mal posso esperar pra ver quando as coisas "esquentarem" pra valer.


Acho que nao da pra comparar a ND ps1/ps2 com a ND de hj. Na minha opiniao, sao empresas MUITO diferentes. A ND de hj eh uma empresa muito MADURA, mais de jogos serios. A ND de antes era uma empresa mais descompromissada, que buscava mais a diversao e nao tanto a historia (apesar de Jak 2 ja começar a mostrar a mudança na empresa). Hj em dia, por exemplo, nao vejo mais a ND de hj fazendo um novo Crash ou um novo Jak. Acho que nao daria certo. Para um novo crash, acho que deveriam montar um nova desenvolvedora, com os criadores do jogo original, para desenvolve-lo.


E quanto a Syphon Filter, nao precisa dar pra ND cara. Deixa nas maos da Bend que ela vem fazendo um otimo trabalho com a franquia.


É, ela amadureceu muito, mas acredito que ainda sabe fazer um Crash como ninguém.

Syphon Filter pelas mãos da ND é a garantia que sairia algo bom, alias, por que diabos a Sony não dá devida atenção a este ótimo game?
 

Fabinhuu

Bam-bam-bam
Mensagens
3.515
Reações
1.566
Pontos
284
Mas é só a ND?!?!?!?!?

Menos né... deve sair nego todo dia de empresa de games e ngm fica sabendo... coisa mais normal... ou aqui nunca ngm mudou de emprego???

Isso é falta de noticia interessante sobre games... aí vão soltando esses lixos...
 

LedBoy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.389
Reações
11.219
Pontos
749
Assim fica complicado, to desanimando demais de pegar o PS4, o Uncharted vai flopar forte se continuar assim...
 

Hans Castorp

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.203
Reações
20.421
Pontos
1.129
A ND da época do PSX/PS2 era melhor que a de atualmente, mas foi no PS3 ela recebeu melhor atenção, não a considero uma empresa ruim, pelo contrário, pode se dizer que está acima da média, porém é muito hype em cima dela, e isso atrapalha um pouco também, a ND é a Retro Studios da Sony, apesar de ser mais ousada e mais "livre" que a Retro Studios, eu vejo a Retro como um first acima da ND, apenas é muito restrita por culpa da própria Nintendo, coisa que a Sony não faz.

The Last of Us não tive a oportunidade de jogá-lo (vendi o PS3 antes dele) e é um game que ainda quero ter a oportunidade de jogá-lo, e pelo que vi realmente merece uma sequencia, agora quanto a Uncharted é um game ótimo, mas não chega a ser um 10/10, e acho que muitas sequencias próximas podem vir a depreciar ainda mais o game (que deveria ter deixado o 3 para o PS4). eu sou muito mais que a ND de a devida atenção a um novo Crash (que não custa sonhar) Jack, também gostaria que a Sony desse Syphon Filter para a empresa fazer um game do zero para o PS4.



Eu coloco a ND no primeiro escalão, junto com a Retro a EAD, pois o nível dos jogos dessas empresas é altíssimo, mas os dois estúdios da Nintendo realmente estão em outro nível no que tange a inventividade.

Eu gostaria de ver a ND trabalhando suas franquias clássicas, mas não acredito nisso infelizmente... :ksnif
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.493
Reações
104.372
Pontos
2.419
Acho que a tendência em todo estudio de sucesso é essa, os caras ganham destaque na industria e acabam saindo em busca de novos projetos e mais $$$

Cabe a Sony gerir bem o estudio para não deixar o nivel cair.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.037
Reações
47.685
Pontos
1.053
É, ela amadureceu muito, mas acredito que ainda sabe fazer um Crash como ninguém.

Syphon Filter pelas mãos da ND é a garantia que sairia algo bom, alias, por que diabos a Sony não dá devida atenção a este ótimo game?

Mas cara, pelas maos da bend tb eh garantia de algo bom. Talvez tu nao tenhas jogados os Syphon Filters de PSP, mas ali a Bend ja mostrou que adaptou bem a franquia pro novos tempos e sem perder a personalidade. Alias, a Bend eh composta pelos ex-integrantes da 989 (empresa que criou Syphon Filter).

O unico Syphon Filter mais fraco foi o de ps2. Mas esse foi feito pela Sony Online e tinha um foco no multi online. Por isso nao saiu muito bom.
 

ToyMan

Bam-bam-bam
Mensagens
1.289
Reações
1.428
Pontos
203
Assim fica complicado, to desanimando demais de pegar o PS4, o Uncharted vai flopar forte se continuar assim...


Acho que vc ainda não entendeu , fica com a po@#$ do seu X1 e passe longe do PS4. Todo tópico a mesma cutucada ista do @#$%$#, se quiserem me advertir fiquem a vontade enchi desses tipos :kjoinha
 

LedBoy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.389
Reações
11.219
Pontos
749
Acho que vc ainda não entendeu , fica com a po@#$ do seu X1 e passe longe do PS4. Todo tópico a mesma cutucada ista do @#$%$#, se quiserem me advertir fiquem a vontade enchi desses tipos :kjoinha

 

Travis Touchdown

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
10.683
Reações
15.308
Pontos
1.659
Mas cara, pelas maos da bend tb eh garantia de algo bom. Talvez tu nao tenhas jogados os Syphon Filters de PSP, mas ali a Bend ja mostrou que adaptou bem a franquia pro novos tempos e sem perder a personalidade. Alias, a Bend eh composta pelos ex-integrantes da 989 (empresa que criou Syphon Filter).

O unico Syphon Filter mais fraco foi o de ps2. Mas esse foi feito pela Sony Online e tinha um foco no multi online. Por isso nao saiu muito bom.


Pois é, foram eles que fizeram Resistance em 2009 né?

Teriam que trazer um novo SF e um Crash, já que o PS4 é 4theplayers, atendam os pedidos dos players.
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Pronto dei ignore no cara, desculpem por eu mesmo poluir o meu próprio tópico.

Sobre o caso em questão, me parece que os profissionais tiveram em mente suas capacidades depois de tantos Gotys que o The Last of Us faturou e quiseram um reconhecimento na empresa, não acho que sair de uma empresa a qual vc se consolidou em um cargo importante seja a primeira opção sempre.

Devem ter pedido reconhecimento pelo trabalho ótimo que fizeram e não tiveram retorno do estúdio, dai uma proposta melhor de salário e de oportunidades bate a porta logicamente que o profissional buscando se valorizar opta por trocar de empresa.

Eu sei q renovações são normais, mas nomes importantes são parte da equipe e acabam influenciando o próprio projeto. A ND deveria valorizar o máximo possível estes profissionais e segurar eles na empresa.

Todavia acredito que vão manter a qualidade que sempre tiveram, não acho que eles vão deixar a peteca cair logo agora com Uncharted 4.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.037
Reações
47.685
Pontos
1.053
Pronto dei ignore no cara, desculpem por eu mesmo poluir o meu próprio tópico.

Sobre o caso em questão, me parece que os profissionais tiveram em mente suas capacidades depois de tantos Gotys que o The Last of Us faturou e quiseram um reconhecimento na empresa, não acho que sair de uma empresa a qual vc se consolidou em um cargo importante seja a primeira opção sempre.

Devem ter pedido reconhecimento pelo trabalho ótimo que fizeram e não tiveram retorno do estúdio, dai uma proposta melhor de salário e de oportunidades bate a porta logicamente que o profissional buscando se valorizar opta por trocar de empresa.

Eu sei q renovações são normais, mas nomes importantes são parte da equipe e acabam influenciando o próprio projeto. A ND deveria valorizar o máximo possível estes profissionais e segurar eles na empresa.

Todavia acredito que vão manter a qualidade que sempre tiveram, não acho que eles vão deixar a peteca cair logo agora com Uncharted 4.

Obrigado amigo. Fiz o mesmo contigo e estamos conversados:kjoinha
E sim, eu te perdoo dessa vez.


E eu nao poderia discordar mais da afirmaçao que esse cara eh um nome importante, mas enfim, cada um cada um.
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.939
Reações
33.266
Pontos
1.554
Deixaram o senso de humor na cama hoje?


Um dia ainda quero entender o que leva uma pessoa a defender uma marca com unhas e dentes como nesse fórum!!!
InunoTaishou, nesse fórum você só pode fazer piadinhas relacionadas a Microsoft, Nintendo e PC, mas ñ pode, de espécie alguma, fazer qualquer menção negativa sobre a idolatrada Sony Playstation e parcerias.

Inu seu chato, eu tenho um brinquedinho chamado PS4 e estou magoado com sua "zoeira"...:brbr
 

N0MERCY

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.390
Reações
4.404
Pontos
703
Depois dessa desanimei com o PS4, ND era a única que me faria um jogo capaz de pegar o PS4. Lamentável...

Enviado de meu Galaxy Nexus usando Tapatalk
 
Topo Fundo