O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Mais Um] Qual Smartphone (High-End) escolher?

R0ny_K3t

Supra-sumo
Mensagens
1.654
Reações
200
Pontos
164
Bom, e lá vem mais um tópico de recomendações, hehe

Pretendo trocar em breve meu velhinho iPhone 3GS por um novo aparelho.

Andei pesquisando Smartphones High-end, pois pretendo passar 2 anos com o aparelho, como fiquei com esse iPhone :)

Estou entre:

iPhone 5 - Pois já estou no sistema iOS atualmente, gosto do sistema e sua simplicidade de uso, e o iPhone 5 seria sua evolução natural.

Sony Xperia Z - Tela de bom tamanho, hardware muito bom, a prova d'agua (poderia levar o smartphone pra piscina :d)

HTC One - Hardware tambêm muito bom, sistema Beats Audio, e é um HTC...

Motorola RAZR MAXX HD - Gosto do design, hardware decente, bateria fuderosa...
 

minatto

Habitué da casa
Mensagens
112
Reações
43
Pontos
59
Sinceramente eu esperaria o samsung s4, provavelmente vc conseguiria ficar com ele por dois anos, acho o maxx hd muito bom por causa da bateria mas o hardware dele é fraco. Gosto do iphone mas para mim ele não teve muita evolução, dentre os que vc falou eu ficaria em duvida o HTC one e o xperia Z... E tbm eu falei pra vc esperar por causa do tegra 4. Ai vc teria mais opções e tbm um hardware potente para segurar por 2 anos.
Obs: A evolução está muito rapido. Em 2 anos acho que é capaz do celular está defasado.
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.388
Reações
55.741
Pontos
1.253
Pois é. O razr maxx é bom só na bateria. Quando não é uma coisa, é outra.

Essas empresas são muito imbecis. esquecem da bateria e depois os usuários reclamam que o cel não dura 1 dia. também, configurações parrudas e baterias de 1800mah não combinam definitivamente.
 

goiabo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.211
Reações
6.290
Pontos
803
Também tenho um cel velhinho que vou trocar (tenho um Defy), então gostei muito da sugestão do autor do tópico, o Sony Xperia Z, já que um celular a prova d'água é muito bom (uso o meu defy p/ escutar música enquanto tomo banho, é uma mão na roda).

Então queria saber se alguêm tem sugestão de algum outro celular a prova d'água.

E existe algum Windows Phone High End que vocês recomendam? Queria deixar o android um pouco de lado (se tiver alguma opção boa de windows phone 8).
 


Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.310
Reações
31.267
Pontos
1.319
Também tenho um cel velhinho que vou trocar (tenho um Defy), então gostei muito da sugestão do autor do tópico, o Sony Xperia Z, já que um celular a prova d'água é muito bom (uso o meu defy p/ escutar música enquanto tomo banho, é uma mão na roda).

Então queria saber se alguêm tem sugestão de algum outro celular a prova d'água.

E existe algum Windows Phone High End que vocês recomendam? Queria deixar o android um pouco de lado (se tiver alguma opção boa de windows phone 8).
Lumia 920
 

minatto

Habitué da casa
Mensagens
112
Reações
43
Pontos
59
Pra mim o mais importante para escolher um celular são 3 coisas. Hardware, bateria e resistência. O que mais chegou perto disso foi o samsung galaxy note 2, ele conseguiu ter hardware e bateria. Mas ele é muito grande.
 

R0ny_K3t

Supra-sumo
Mensagens
1.654
Reações
200
Pontos
164
Bom, quanto as respostas... Galaxy S3 eu to fugindo, além do Nexus 4 por ser um LG...

Será que o Galaxy SIV brasileiro que vai ser lançado daqui uma semana vai ser o octa-core?

E realmente a questão de bateria é uma questão complicada... Meu iPhone 3GS velhinho dura metade do dia...
Por isto considerei o Razr MAXX HD...
 

k6666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.972
Reações
7.691
Pontos
1.194
Nexus 4. Ele é o "Base-Line" de desenvolvimento de Androids até o próximo Nexus, tem um preço bom pelo o que oferta, atualizações infinitas e puras.

Minha esposa comprou e fiquei de cara com ele. Android 4.2.2 puro + Quad Core a 1.5 Ghz + 2 GB de RAM, o bichinho não engasga pra NADA.
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.760
Pontos
1.219
Nexus 4. Ele é o "Base-Line" de desenvolvimento de Androids até o próximo Nexus, tem um preço bom pelo o que oferta, atualizações infinitas e puras.

Minha esposa comprou e fiquei de cara com ele. Android 4.2.2 puro + Quad Core a 1.5 Ghz + 2 GB de RAM, o bichinho não engasga pra NADA.
Porra, eu não queria pegar telefone grande... Mas ele está uma "tentação"...
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.760
Pontos
1.219
Pega um Iphone 4S então uai.
Eu não estou te desrespeitando. Por quê você está me desrespeitando? I report you. :viraolho

Prefiro morrer a ter iPhone. Nem quando o S3 me decepcionou eu não peguei o iPhone 5. Peguei o Razr M que é muito mais phone. Tive que importar a porra do telefone... ¬¬'
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.262
Pontos
877
Vou pegar um Xperia Z, mas só quando ele sair ficar na casa dos 1500 reais.
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.503
Reações
30.863
Pontos
1.464
Não sei ainda, se eu conseguir que algum conhecido traga pra mim lá de fora seria uma boa.

Caso não consiga, vou esperar o preço baixar por aqui mesmo.

Mas o Z não vem pra cá homi.
Pelo menos é o que indica a Sony
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.760
Pontos
1.219
Nesse sentido, não é nenhuma perda. O Z é grandão e um pouco mais ágil que o ZQ/ZL. Como não gosto de celular grande, o ZQ, para mim, seria mais interessante. Porém, recomendo importar de qualquer forma. Aqui está, na tabela, R$ 2049. Lá, 1400.
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.760
Pontos
1.219
Oxe...mas qual o motivo pra odiar o Iphone? Preço?
Pq ao menos o 4S caiu de preço e hoje tu acha pelo preço de um smart high end, e não pelo dobro do preço.
Velho, o iPhone não faz metade do que o Android faz. Só se eu quiser perder a garantia... iPhone é meh.
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.503
Reações
30.863
Pontos
1.464
Mas tá cheio de gente vendendo por ai no ML :eek:

Ah...ai é importado do mesmo jeito.
E nunca se esqueçam...eu nunca levo o mercado livre em consideração. Pra mim o negócio nem existe. Meu bloqueio com o ML perdurará até o fim dos tempos.
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.310
Reações
31.267
Pontos
1.319
Vou pegar um Iphone 5 nos EUA provavelmente em maio.
Chegando com ele aqui decido o que faço.
Estou seriamente pensando em vender e pegar o Xperia Z ou o Nexus 4.
 

Ch4polin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.184
Reações
9.962
Pontos
784
Estou de Galaxy S3 e não tenho o que reclamar. Mas queria um iPhone 5 pelo fator fan da marca.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.044
Reações
68.864
Pontos
2.059
Vi um Iphone 5 hj no trabalho e ele me pareceu um IPhone 4s 2.
To pensando seriamente em pegar o HTC One. Ja tenho o X e parece que depois que vc pega o primeiro HTC vc não cria coragem de mudar....

Sent from my HTC One X using Tapatalk 2
 

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.421
Reações
70.262
Pontos
1.929
Se tem iPhone, recomendo pegar outro.

Se não quiser, fuja dos motorola. Pegue um S3 ou HTC One se conseguir.
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.760
Pontos
1.219
Eu acho graça do povo que para no tempo. Motorola deixou de ser ruim tem um ano.
E LG deixou de ser ruim tem um mês. :ksafado
 

~L~

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.775
Reações
4.178
Pontos
1.127
Nego aqui é MUITO hater do iPhone pqp, duvido que a maioria nunca usou um dispositivo da Maçã por mais de 1 semana.
 

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.421
Reações
70.262
Pontos
1.929
Eu acho graça do povo que para no tempo. Motorola deixou de ser ruim tem um ano.
E LG deixou de ser ruim tem um mês. :ksafado

A única coisa boa da Motorola é o hardware, o Android dela é um dos piores, que apresenta mais bug e pouco suporte. Ela raramente atualiza o Android de aparelhos que não sejam os lançamentos.

Já testei E não sou apenas eu que digo isso, basta dar uma navegada rápida no XDA que você vai ver.
 
Topo Fundo