O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Mais um vencido] Pensando seriamente em ir de originais

Clayton Carmine

Bam-bam-bam
Mensagens
9.175
Reações
414
Pontos
309
rafaella_mac;8905230 disse:
sempre fui de jack sparrows, mas meu namorado tá com um travado e concluí o seguinte: sei que é osso, mas o mais legal é ter um bloqueado só pra live e um com glitch ou destravado pq nem tudo vale a pena comprar original...aí sim show de bola

hehe vou colocar um adendo aí: o que não vale a pena original, não vale a pena ser jogado...

Enquanto usei pirata, tudo que era mediano eu jogava, sem me importar, óbvio. Depois de passar para originais, vc pesa muito mais o quesito qualidade. Já que vai investir grana suada, melhor só comprar o que é garantido que seja bom. Acaba deixando jogos medianos e ruins de lado.
 

Jim_Morrison

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.001
Reações
1.175
Pontos
884
rafaella_mac;8905230 disse:
sempre fui de jack sparrows, mas meu namorado tá com um travado e concluí o seguinte: sei que é osso, mas o mais legal é ter um bloqueado só pra live e um com glitch ou destravado pq nem tudo vale a pena comprar original...aí sim show de bola

melhor post até agora!
 

Insomniacjr

Veterano
Mensagens
950
Reações
141
Pontos
104
RicardãoGTI;8905269 disse:
hehe vou colocar um adendo aí: o que não vale a pena original, não vale a pena ser jogado...

Enquanto usei pirata, tudo que era mediano eu jogava, sem me importar, óbvio. Depois de passar para originais, vc pesa muito mais o quesito qualidade. Já que vai investir grana suada, melhor só comprar o que é garantido que seja bom. Acaba deixando jogos medianos e ruins de lado.
Exatamente o que eu penso. Jogar por jogar é chato demais. Nem com os jacks eu fazia isso, mas acho que vai levar uma eternidade pra galera entender isso xD
 

fecalmater

Bam-bam-bam
Mensagens
14.720
Reações
3.661
Pontos
489
cabei de chegar do camelodromo...
pegei um 360 pro filho de 5 anos e mulher.
deram 15 jogos, e 10 foram de kinect, ficaram loucos. e deixei de pegar pra mim batlefield, forza pq esses quero original.
 

ricolhaw

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.417
Reações
901
Pontos
614
Não sei daonde voces tiraram games lançamentos há 200 reais 150 reais,tem um cara no forum uol jogos que vende há 130,00 reais + o frete.
E qualquer jogo bom/usado aí voce acha aí por uns 60 ~80 reais USADO e bom
 

Cheus

Bam-bam-bam
Mensagens
4.417
Reações
2.709
Pontos
369
tambem fui vencido, quando tinha o meu jasper destravado tinha uma pá de jogo, mas só jogava 80% fifa 20 gears e só

se eu comprar otro xbox desse geração, eu só terei fifa e gears, da pra ficar anos só jogando isso
 


Doctrine_Dark

Veterano
Mensagens
1.750
Reações
13
Pontos
119
ricolhaw;8905899 disse:
Não sei daonde voces tiraram games lançamentos há 200 reais 150 reais,tem um cara no forum uol jogos que vende há 130,00 reais + o frete.
E qualquer jogo bom/usado aí voce acha aí por uns 60 ~80 reais USADO e bom

Esse cara tem até loja virtual.

Vc por acaso sabe de onde vem os jogos ? PY.
Agora vai pedir nota fiscal para ele

Entre ficar na ilegalidade por 5 reais ou por 130 prefiro a primeira opção .
 

thejhonem

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.231
Reações
36
Pontos
759
Doctrine_Dark;8905920 disse:
Esse cara tem até loja virtual.

Vc por acaso sabe de onde vem os jogos ? PY.
Agora vai pedir nota fiscal para ele

Entre ficar na ilegalidade por 5 reais ou por 130 prefiro a primeira opção .

tá, e o jogo original sem nota fiscal vai te banir da live?
a discussão aqui é sobre originais, e não sobre legalizados. Quer ficar gastando dinheiro com impostos fique a vontade.
 

kbcudu

Ser evoluído
Mensagens
70
Reações
5
Pontos
24
RicardãoGTI;8905269 disse:
hehe vou colocar um adendo aí: o que não vale a pena original, não vale a pena ser jogado...

Enquanto usei pirata, tudo que era mediano eu jogava, sem me importar, óbvio. Depois de passar para originais, vc pesa muito mais o quesito qualidade. Já que vai investir grana suada, melhor só comprar o que é garantido que seja bom. Acaba deixando jogos medianos e ruins de lado.

tem jogo que , na minha opinião , vc só aproveita 100% dele online, Battlefield 3 por exemplo, os call of duty da vida....e online sem dor de cabeça , só original....

e essa de glitch (que alem de "sparrows" pode tmb aproveitar os xbla's) + travadão pra live é a melhor escolha ....e to indo nela tmb...rss
 

404

Bam-bam-bam
Mensagens
6.377
Reações
733
Pontos
249
Meu xbox é travado e tenho uns 10 jogos no total, sou feliz e jogo mesmo uns 3 ou 4 pra valer. Mas mesmo quando tinha destravado, eu tinha poucos jogos, e jogava todos do mesmo jeito. Bom, quem ai tiver na live me add: JeanMatsunaga

abraço À todos.
 

Doctrine_Dark

Veterano
Mensagens
1.750
Reações
13
Pontos
119
thejhonem;8906130 disse:
tá, e o jogo original sem nota fiscal vai te banir da live?
a discussão aqui é sobre originais, e não sobre legalizados. Quer ficar gastando dinheiro com impostos fique a vontade.

quer ficar gastando dinheiro a toa, fique a vontade

pois tenho 60 piratex, jogo de boa na live

gastei 650 reais enqto vc gastou/gastaria 7800 reais

parabéns !!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

Jim_Morrison

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.001
Reações
1.175
Pontos
884
Insomniacjr;8905742 disse:
Exatamente o que eu penso. Jogar por jogar é chato demais. Nem com os jacks eu fazia isso, mas acho que vai levar uma eternidade pra galera entender isso xD

Eu só pego o q me interessa e o q vejo na cena...

Acho legal garimpar pq vc encontra mta coisa q poucos comentam e acaba c surpreendendo.

Foi assim q conheci jogos pouco comentados na época + q são mto bons msm, como Hell Night, Echo Night e Star Ocean the Second Story...

Eu jogo 1 jogo por vez e com pouco tempo, não consigo terminar todos os meus 135 jogos + posso afirmar q tirando jogos d luta e esporte q não tem um "final", eu terminei mais d 60 títulos.

Da Live só enho saudades do Uno...
 

fecalmater

Bam-bam-bam
Mensagens
14.720
Reações
3.661
Pontos
489
Doctrine_Dark;8906168 disse:
quer ficar gastando dinheiro a toa, fique a vontade

pois tenho 60 piratex, jogo de boa na live

gastei 650 reais enqto vc gastou/gastaria 7800 reais

parabéns !!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

se o cara poder pagar...


esse coment seu foi desnecessário
 

Clayton Carmine

Bam-bam-bam
Mensagens
9.175
Reações
414
Pontos
309
Doctrine_Dark;8906168 disse:
quer ficar gastando dinheiro a toa, fique a vontade

pois tenho 60 piratex, jogo de boa na live

gastei 650 reais enqto vc gastou/gastaria 7800 reais

parabéns !!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Que comentário mais sem noção cara...que é isso.
 

Jhow Jhow

Veterano
Mensagens
1.285
Reações
9
Pontos
114
RicardãoGTI;8908172 disse:
Que comentário mais sem noção cara...que é isso.

Exatamente cara... não esperava um comentário deste nível de um usuário (Doctrine Dark) com 9 anos de OS.
Falei algo no início do tópico e vou repetir: não é tão difícil viver de originais. Comprando dos EUA ou Hong Kong, vendendo após finalizá-lo/enjoar e até mesmo cobrando uma espécie de "aluguel" quando um amigo pedir emprestado, se bobear a pessoa até ganha uma grana em cima... e com originais, sem esquentar cabeça com banimento e atualizações de firmware.
Entendo que algumas pessoas dependem dos pais, possuem o salário contado, não tem cartão internacional, etc, o que torna um pouco complicado sair dos jack para os originais, mas imagino que em muitos casos a razão principal é a falta de informação e o mal costume de querer jogar tudo (principalmente os lançamentos antes da hora), além do próprio jeitinho brasileiro.
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.931
Pontos
1.659
Eu, só com o console travado, tenho mais de 100 jogos na minha tag e não gastei nem perto de 7800 reais :lol

Eu empresto muito jogo e as vezes troco pelo trocajogo.
Jogos singleplayer, eu costumo combinar com os amigos que também tem 360 pra gente evitar pegar muito jogo repetido, assim quando um termina empresta pro outro e todo mundo joga sem gastar quase nada. :D

Nesse esquema Tenho uns 10 amigos de 360 travado e acho que um só de destravado
 

rafacardona

Ser evoluído
Mensagens
112
Reações
1
Pontos
39
Ja to na fase de respeitar a propriedade intelectual e pagar pelos jogos que jogo.
Primeiro porque nao consigo nem jogar meus jogos originais porque cresci. Hoje com 30 anos nao tenho tempo de sobra como tinha com 20. Segundo, porque acredito que é importante sim pagar pelo trabalho dos outros se tu tem condições de fazer. Acho que se tu nao tem o $$$ nao deve se privar da informação porem se tu tem $$$ nao pagar eh uma filho da putice.
Terceiro. É tranquilo importar jogos usados do exterior ou que nao sejam lancamento. Estarland e Ebay sao mais de 100 compras com apenas 6 perdas/taxacao.

Entao. Hoje eu nao desbloquearia nenhum dos meus consoles mas se fosse o caso, eu teria um bloqueado e outro desbloqueado.

Fiquem bem!
 

Insomniacjr

Veterano
Mensagens
950
Reações
141
Pontos
104
O que acontece é que tem muita gente mal acostumada que acha que está sendo muito esperto e passando por cima dos outros usando alternativos. Tem gente que pode pagar, mas não paga porque "quem paga é bobo".
 

Hypernatos

Ser evoluído
Mensagens
162
Reações
0
Pontos
21
Eu, por falta de tempo de jogar, estou pensando em comprar outro Xbox pra deixar travado. Tenho uns 50 piratas já queimados e mais uns 20 no HD esperando comprar mais midia pra gravar, se joguei metade foi muito.

Nem sei que versão de destrave que tenho e qual a ultima que saiu, só sei que os jogos novos não rodam mais.

No final das contas valeria mais a pena comprar um jogo original, jogar single player e online, quer dizer, aproveitar um jogo muito mais, vender ou trocar, e continuar assim, jogando um por vez até enjoar, acho que aproveitaria mais cada jogo sem gastar tanto.

Ter console pirata vale a pena pra quem tem tempo.
 

Doctrine_Dark

Veterano
Mensagens
1.750
Reações
13
Pontos
119
fecalmater;8908031 disse:
se o cara poder pagar...


esse coment seu foi desnecessário

RicardãoGTI;8908172 disse:
Que comentário mais sem noção cara...que é isso.

da msm forma q o comentário "Quer ficar gastando dinheiro com impostos fique a vontade." eh totalmente sem noção

sim, foi totalmente sem noção meu post, apenas para mostrar q respondi na msm moeda

ridículo este tipo de comentário...
ae vem um político, rouba e o povo vem falar m****...

brasileiro eh assim, rouba não pagando imposto e depois chora qdo a coisa vem para o lado dele...

acho válido e bacana o cara comprar original para ficar na legalidade..
mas eh totalmente idiota falar q "vou burlar impostos para adqurir meus originaizinhos"
se eh para fazer m****, q faça de graça então.
 

tonhonis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.800
Reações
16.078
Pontos
649
Lembram daquela velha máxima: religião, futebol e política nao se discutem?

Acho que podemos incluir "pirataria" :p
 

T.Chico

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.581
Reações
17.955
Pontos
1.084
A um ano estou de originais 35 games no total,hoje vejo que só precisso de um game, Skyrim não consigo parar de jogar ele,e tem uma fila enorme de jogos parado:-(
 

thejhonem

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.231
Reações
36
Pontos
759
Doctrine_Dark;8911103 disse:
da msm forma q o comentário "Quer ficar gastando dinheiro com impostos fique a vontade." eh totalmente sem noção

sim, foi totalmente sem noção meu post, apenas para mostrar q respondi na msm moeda

ridículo este tipo de comentário...
ae vem um político, rouba e o povo vem falar m****...

brasileiro eh assim, rouba não pagando imposto e depois chora qdo a coisa vem para o lado dele...

acho válido e bacana o cara comprar original para ficar na legalidade..
mas eh totalmente idiota falar q "vou burlar impostos para adqurir meus originaizinhos"
se eh para fazer m****, q faça de graça então.

brother na boa, acho que vc entrou no tópico tão afim falar alguma coisa que sequer parou pra ler os motivos da galera que tá querendo desistir da pirataria lá na primeira página, a discussão aqui não é pirataria x legalidade.

Mas blz, se em sete páginas de conversa vc não sacou a moral do tópico não tem nada que se possa fazer. abraços
 

Doctrine_Dark

Veterano
Mensagens
1.750
Reações
13
Pontos
119
thejhonem;8912335 disse:
brother na boa, acho que vc entrou no tópico tão afim falar alguma coisa que sequer parou pra ler os motivos da galera que tá querendo desistir da pirataria lá na primeira página, a discussão aqui não é pirataria x legalidade.

Mas blz, se em sete páginas de conversa vc não sacou a moral do tópico não tem nada que se possa fazer. abraços

o fato de eu nao ter a msm opinião q vc nao significa q nao tenha entendido
nao sou o dono da verdade, mt menos vc ...

disse e repito, entre fazer m**** e gastar 130, como vc msm disse, e fazer m**** e gastar nd, prefiro a última opção...
e da msm forma q vc está na Live, outros trocentos pirateiros tb estão

dor de cabeça, dificuldade com piratas ?
oq vc vai ter eh umas 3x por ano isso

como se comprar lá fora nao fosse trabalhoso
como se comprar usados nao fosse lá arriscado
um exemplo ?

o pcb q comprei recentemente
vai fazer 2 meses q comprei e sequer aparece q entrou aqui no brasil
assim como um controle e um hd do xbox
assim como outros inúmeros casos(no forum uol está cheio disso) de casos de pedidos extraviados...
 

Clayton Carmine

Bam-bam-bam
Mensagens
9.175
Reações
414
Pontos
309
Doctrine_Dark;8912733 disse:
o fato de eu nao ter a msm opinião q vc nao significa q nao tenha entendido
nao sou o dono da verdade, mt menos vc ...

disse e repito, entre fazer m**** e gastar 130, como vc msm disse, e fazer m**** e gastar nd, prefiro a última opção...
e da msm forma q vc está na Live, outros trocentos pirateiros tb estão

dor de cabeça, dificuldade com piratas ?
oq vc vai ter eh umas 3x por ano isso

como se comprar lá fora nao fosse trabalhoso
como se comprar usados nao fosse lá arriscado
um exemplo ?

o pcb q comprei recentemente
vai fazer 2 meses q comprei e sequer aparece q entrou aqui no brasil
assim como um controle e um hd do xbox
assim como outros inúmeros casos(no forum uol está cheio disso) de casos de pedidos extraviados...

O que foi dito por todos é a comodidade, a tranquilidade em colocar um disco na gaveta, atualizar e jogar sem dores de cabeça, sem se preocupar em perder a live. Vc levou pro lado financeiro. Na verdade eu, particularmente, estou cagando e andando pra impostos(sobre jogos, óbvio). Se vc compra jogos nacionais, automaticamente pagou os impostos. Se vc importa, e a alfândega libera as taxas, problema é deles, não nosso. Eu mesmo fui taxado em alguns jogos de fora, paguei e boa, estou me divertindo sem dó. O que me incomodou a ponto de partir pra originais, foi justamente o fato das atualizações, como diz vc 3 x ao ano. Um saco isso, jogo parar de rodar bem quando vc quer jogar, aí ficar esperando novo fw pra destravar, enquanto seus amigos se divertem a vontade...
É mais barato, é mais rápido e mais cômodo, sem dúvida ficar de pirata. Mas se vc pode bancar uns jogos por ano, porque não fazer e jogar tranquilamente sem medo de nada e curtir o serviço bacana que a live é, sem esquentar a cabeça?
Não estamos discutindo a moralidade, estamos falando de conforto. Só pra deixar claro.
 

Hypernatos

Ser evoluído
Mensagens
162
Reações
0
Pontos
21
Só pra deixar minha opinião, é lógico que comprando piratas não pagamos nem imposto nem direitos autorias. Impostos realmente eu acho certo não pagar, posso discutir isso com quem for a noite inteira num boteco, na minha opinião, é CORRETO burlar impostos no Brasil.

Por outro lado, considero errado não pagar direitos autorais, quem fez o jogo merece alguma coisa. Logo, comprando o jogo de fora e escapando da receita é o melhor resultado possivel.

Mas essa é minha opinião sobre estes assuntos, na prática tenho um xbox desbloqueado, um monte de piratas e alguns originais, enfim...
 

byano93

Novato
Mensagens
31
Reações
0
Pontos
12
Jogos eletrônicos são taxados como jogos de azar no Brasil. Só aqui mesmo. Ainda bem que isso está acabando.

Sent from my LG-P500 using Tapatalk
 

*Slicer*

Ser evoluído
Mensagens
132
Reações
12
Pontos
39
Ano passado que fiquei só coçando sem trampar, compensou e muito, devo ter zerado uns 40-50 varando madrugada em 4-5 meses.
Agora, to com um ps3 e xbox, pouco jogo, até comprei um kinect pra poder jogar esporádicamente com a mulher, que é mais casual e talz..
Mas não desisto de ser bucaneiro não, VIVA LA REVOLUCIÓN!
 

tigr3m1st4

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.721
Reações
356
Pontos
579
sou mais um que largou de novo a pirataria e voltei para os originais, dos 30 jogos que eu tinha 4 realmente eu jogava, os outros somente quando chegava alguém aí para mostrar o jogo eu colocava, fora a encheção de compra gravador, desbloqueia de novo, compra mídia, não tenho mais saco para isso, vou de ps3 de novo e comprar somente os que eu realmente curto jogar, já fazia isso antes e dava muito certo. Para mim pirataria não funciona foi assim com meu primeiro Xbox e agora com o meu segundo, posso ter 50 jogos se eu jogar 10 deles é muito, no ps3 todos os jogos que eu tive zerei, sei lá se é pelo fato de ter pago mais caro e assim valorizado mais o jogo.
 

alucard3d

Habitué da casa
Mensagens
319
Reações
4
Pontos
59
Eu não tenho condições de ir para originais no momento, sou desempregado moro com os pais e tenho 16 anos :D
Esse ano vou ir procurar um emprego e começar comprar originais.
Quando você liga o console e aparece Xbox Live Conectado bate aquela emoção, entrar em um jogo e jogar com os amigos na LIVE é a melhor coisa do mundo, mas daqui a pouco

Atenção Nova dash disponível, atualizar?

Tenho que correr para as colinas e aguardar um novo CFW.
Bom, irei usar e abusar desse meu jack e ver os jogos REALMENTE bons na live e irei comprar meu slim travado.
Se eu não conseguir emprego eu vou fazer uns desbloqueio de PS3 aqui, desbloqueio de Xbox ali e consigo comprar meu jogo original.

__
 

Jim_Morrison

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.001
Reações
1.175
Pontos
884
Esse lance d dar mais valor ao original pq foi caro e jogá-lo mais me soa mto estranho.

Uma pq o jogo é o mesmo, sem diferença...

Outra pq o raciocínio é estranho msm, imagina o sujeito valorizando + uma garota d programa q ele paga caro e dando esculacho na esposa só pq é d graça?
 

Doctrine_Dark

Veterano
Mensagens
1.750
Reações
13
Pontos
119
Jim_Morrison;8917582 disse:
Esse lance d dar mais valor ao original pq foi caro e jogá-lo mais me soa mto estranho.

Uma pq o jogo é o mesmo, sem diferença...

Outra pq o raciocínio é estranho msm, imagina o sujeito valorizando + uma garota d programa q ele paga caro e dando esculacho na esposa só pq é d graça?

ahauahauhauhauhahuuhauhauhauhuhhuhuaa
 

m&m

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.016
Reações
50
Pontos
779
Entendo e respeito quem joga pirata. Mas isso:

quer ficar gastando dinheiro a toa, fique a vontade

pois tenho 60 piratex, jogo de boa na live

gastei 650 reais enqto vc gastou/gastaria 7800 reais

parabéns !!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

é bem coisa de brasileiro safado que quer levar vantagem em tudo. Que desgraceira.

Esse lance d dar mais valor ao original pq foi caro e jogá-lo mais me soa mto estranho.

Uma pq o jogo é o mesmo, sem diferença...

Outra pq o raciocínio é estranho msm, imagina o sujeito valorizando + uma garota d programa q ele paga caro e dando esculacho na esposa só pq é d graça?

Mano... Vou tentar explicar, qq me avisa que eu desenho. Cosidere os dois cenários:

Jogador 1: 5 jogos e pouco tempo jogar

Jogador 2: 80 jogos e pouto tempo para jogar

Quem vai aproveitar melhor os jogos que tem, o jogador 1 ou o jogador 2. tá explicado?
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.037
Reações
47.463
Pontos
2.009
m&ms;8917684 disse:
Entendo e respeito quem joga pirata. Mas isso:



é bem coisa de brasileiro safado que quer levar vantagem em tudo. Que desgraceira.



Mano... Vou tentar explicar, qq me avisa que eu desenho. Cosidere os dois cenários:

Jogador 1: 5 jogos e pouco tempo jogar

Jogador 2: 80 jogos e pouto tempo para jogar

Quem vai aproveitar melhor os jogos que tem, o jogador 1 ou o jogador 2. tá explicado?

Isso depende. Eu tenho ps3 travado e uma boa quantidade de jogos, mas nao cheguei ao final de todos ou fiquei jogando o modo online, seja por falta de tempo (trabalho e estudo), seja pelo gosto dos jogos.

No xbox a minha situacao eh a mesma, porem tenho mais jogos. Eu aproveito bastante os bons jogos da mesma forma que o pessoal que usa originais faz (termino eles, jogo online, compro dlc, etc) mas a diferenca eh que com os jogos ruins eu "testo" e jogo fora.

Eh so ver na minha gamertag os jogos com zero de gamerscore.

No meu caso a pirataria serve pra testar os jogos, tanto que eu mantenho o ps3 com originais, sem problema. Mas confesso que fico puto quando compro um jogo e fico insatisfeito com ele.





Sent from my iPhone.
 
Topo Fundo