O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Mais um x360 pra vala... [+Rise from Your Grave]

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.228
Reações
9.671
Pontos
1.044
É senhores...chegou a hora do meu 360. Erro 0102. Era um Zephyr com 1 ano e 8 meses de uso, travado. Chega bateu uma tristeza aqui agora.... :-(

O pior é que tou completamente quebrado...justamente por ter comprado uma Pana X10 pra jogar, 13 dias atrás. Perceberam o azar? Agora não tenho dinheiro pro conserto e nem pra comprar outro. O jeito agora é vender os restos mortais dele.

R.I.P.
 

Uzumaki_Naruto

Bam-bam-bam
Mensagens
9.514
Reações
1.426
Pontos
339
OMFG!

Triste mesmo meu amigo, é uma pena ver uma Caixa indo pro além..

E porra, justo quando pegou a Pana véio, que zica hen! auheuaeuaheae

No mais venda os restos mortais dele, e tente levantar grana pra comprar outro. =D
 

Clayton Carmine

Bam-bam-bam
Mensagens
9.175
Reações
414
Pontos
309
Rest in peace...
Mais um Zephyr indo pro saco...até que durou cara, se considere com sorte, e azar ao mesmo tempo né.
Pena... E dá-lhe estatística...
 

Happy_Hamburguer

Habitué da casa
Mensagens
1.931
Reações
2
Pontos
81
meus pesames meys =/ aconteceu o mesmo comigo em maio, to juntando pra pegar um jasper e logo logo estarei de volta a live, faça o mesmo :rox
 

Suicidal Pope

Habitué da casa
Mensagens
5.567
Reações
11
Pontos
81
Até que durou

Acho que failure rate dos Zephyr chega a 95%... não conheço ninguém com essa versão que não foi pro necrotério, ainda.
 


Marcus Ozom

Veterano
Mensagens
1.641
Reações
0
Pontos
112
meus pesames ai amigo...

a media e essa mesmo, os zephir durando 2 anos e os falcons 1 ano =/
 

Dr. Pecado

The Sinner
Mensagens
9.845
Reações
12.156
Pontos
1.339
Poutz brother q pena... e aguentou bem :(

Death Knight;4925189 disse:
ao menos eles duram mais q os Falcons

Caracas tirou as palavras do meus dedos :D

O meu falcon não chegou no primeiro aniversário e bateu as botas :(
 

Altered_Beast

Veterano
Mensagens
1.186
Reações
113
Pontos
119
putz cara q cosa heim, o meu antigo tbm estragou qdo comprei uma tela bacana tbm no mesmo dia, sorte q tinha dinheiro no banco e nao demorou 1 dia ja tava com outro na area
 

davicosti

Bam-bam-bam
Mensagens
8.370
Reações
1
Pontos
262

Putz cara, que m****, o melhor a fazer agora é vender as peças mesmo :-(

Qual é o nome da versão do meu, que foi fabricado em fevereiro de 2006? :lol
Ele é alguma coisa?
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.228
Reações
9.671
Pontos
1.044
Altered_Beast;4930169 disse:
putz cara q cosa heim, o meu antigo tbm estragou qdo comprei uma tela bacana tbm no mesmo dia, sorte q tinha dinheiro no banco e nao demorou 1 dia ja tava com outro na area

Tou pensando seriamente em vender a carcaça e pegar o dinheiro pra fazer um outro up no PC. Só não descartei o 360 ainda por causa do Brutal Legend.

davicosti;4930186 disse:

Putz cara, que m****, o melhor a fazer agora é vender as peças mesmo :-(

Qual é o nome da versão do meu, que foi fabricado em fevereiro de 2006? :lol
Ele é alguma coisa?

Cara, os primeiros são chamados de Xenon/Launch. O seu ainda funciona??? :eek:
 

davicosti

Bam-bam-bam
Mensagens
8.370
Reações
1
Pontos
262
Devon_;4930195 disse:
Cara, os primeiros são chamados de Xenon/Launch. O seu ainda funciona??? :eek:

Funciona. Deu 3RL uma vez, erro 0021, acho. Mas eu fiz um clamp nele faz mais de um ano e nunca deu mais nada :D :rox
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.228
Reações
9.671
Pontos
1.044
Só um UPzinho maroto:

Ontem abri meu Zephyr e vou fazer o Mod das borrachas e trocar a pasta térmica. Só estragou um pouquinho a carcaça do bixo, mais nada aparente, bem que a MS podia facilitar e ter prendido tudo com parafusos [kviraolho]

Só não tou decidido ainda a destravar o drive. Vocês recomendam? Ainda mais com um update vindo aí...

P.S. Preferi fazer o procedimento eu mesmo...nego deve cobrar os olhos da cara pra fazer isso aqui na cidade.
 

Kenshin__15

Habitué da casa
Mensagens
347
Reações
7
Pontos
64
É cara aconteceu 2 vezes isso comigo OAKOAKOAKOAKO agora estou com o meu jasper espero ter me livradoo dessa zica.... :rox
 

URIK

Bam-bam-bam
Mensagens
7.826
Reações
31
Pontos
269
Sortudo você eim? 1 ano e 8 mêses com Zephyr é muito.

E solid, 2006 é Zephyr sim.
 
Mensagens
10.306
Reações
9.179
Pontos
479
URIK;4966959 disse:
Sortudo você eim? 1 ano e 8 mêses com Zephyr é muito.

E solid, 2006 é Zephyr sim.

Então a qualquer momento precisarei acionar o 193?:-D:kongcaro:
Ou existe uma parcela mesmo que ínfima que não sofra das 3rl?:?
 

Felix

Habitué da casa
Mensagens
484
Reações
76
Pontos
84
Eu tenho um Zephyr e o bichinho está firme e forte já há três anos.

Acho que é questão de sorte mesmo e acredito que não será surpresa nenhuma pra mim o dia que isso acontecer com o meu também.
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.228
Reações
9.671
Pontos
1.044
RISE FROM YOUR GRAVE!!

Caras, hoje abri o bicho e fiz o mod das borrachinhas. IT'S ALIVE!! Agora vou poder jogar o Shadow Complex! Nesse momento ele tá fazendo o update da dash. Só não destravei o drive ainda, mas isso eu faço depois.
 

titoso

Veterano
Mensagens
4.441
Reações
3
Pontos
126
nosa, pode chamar de coindicencia, ma quando comprei minha tv tb no dia seguinte deu 3rl

masja vi q tu fez o mod, boajogatina!
 
Mensagens
10.306
Reações
9.179
Pontos
479
Devon_;5099814 disse:
RISE FROM YOUR GRAVE!!

Caras, hoje abri o bicho e fiz o mod das borrachinhas. IT'S ALIVE!! Agora vou poder jogar o Shadow Complex! Nesse momento ele tá fazendo o update da dash. Só não destravei o drive ainda, mas isso eu faço depois.

Que belezinha hein colega!;D
Fico feliz por ti.Boa sorte!:ANYWORD::rox
 

nirvanaxx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.967
Reações
145
Pontos
1.149
RISE FROM YOUR GRAVE!!

Caras, hoje abri o bicho e fiz o mod das borrachinhas. IT'S ALIVE!! Agora vou poder jogar o Shadow Complex! Nesse momento ele tá fazendo o update da dash. Só não destravei o drive ainda, mas isso eu faço depois.


kra nao faz isso nao!!! vc vai fuder o bixo de vez!!! se fizer isso depois quando tiver grana nao vai mais poder fazer rebaling!!!! se eu fosse vc nao faria isso ele vai funcionar por no maximo 2 meses e morrer de vez! e depois disso so vai servir para escorar porta e ser peso de papel!
 

thiago_senna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.835
Reações
1.742
Pontos
964
o meu estava com a mesma idade do seu.. foi até um dos motivos que me fez vender ele enquanto estava sem probllemas, caso dê as malditas já passei pra frente.. boa sorte ai nos mods
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.228
Reações
9.671
Pontos
1.044
nirvanaxx;5100612 disse:
kra nao faz isso nao!!! vc vai fuder o bixo de vez!!! se fizer isso depois quando tiver grana nao vai mais poder fazer rebaling!!!! se eu fosse vc nao faria isso ele vai funcionar por no maximo 2 meses e morrer de vez! e depois disso so vai servir para escorar porta e ser peso de papel!

Infelizmente, hoje não tenho condições de fazer o reballing, além disso, eu teria que mandar o 360 pra SP, não sei de ninguém na Bahia que faça. Vou ter que me arriscar no mod mesmo. Quando ele parar de vez, a intenção é pegar um Kit Oficial (chega de ficar com o c* na mão por causa de garantia).

thiago_senna;5102023 disse:
o meu estava com a mesma idade do seu.. foi até um dos motivos que me fez vender ele enquanto estava sem probllemas, caso dê as malditas já passei pra frente.. boa sorte ai nos mods

Tentei passar ele pra frente mas não consegui. O engraçado é que uma semana depois de desistir da venda, comprei a Pana e o bicho deu as 3rl. O jeito era ressucitar o bicho. Se ele não parar de vez até eu zerar o Mass Effect 2, tou no lucro.
 

Death Knight

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
13.259
Reações
10.148
Pontos
1.494
é isso ae cara, ja q vc ja fez o mod... vai usando ele ate queimar de vez e depois vc pega um Jasper ou Valhala....estou fazendo isso com meu Falcon
 

nirvanaxx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.967
Reações
145
Pontos
1.149
Devon_;5102699 disse:
Infelizmente, hoje não tenho condições de fazer o reballing, além disso, eu teria que mandar o 360 pra SP, não sei de ninguém na Bahia que faça. Vou ter que me arriscar no mod mesmo. Quando ele parar de vez, a intenção é pegar um Kit Oficial (chega de ficar com o c* na mão por causa de garantia).


poia é infelizmente ficamos com o cu na mao!! com essa porra entao boa sorte ai com ele e esperemos q dure um bocado heheheh :kongpositivo:
 

Makenshi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.549
Reações
8.468
Pontos
1.124
O Devon teve aqui hoje e me falo que vocês usam borracha escolar pra fazer o mod, vocês são tudo doido... [kong]

Pelo que ele me explicou, a borracha funciona como calço/sporte pra impedir que a peça caia - o que ocorre justamente porque uma solda vagabunda derrete, e não derreteria se fosse de chumbo. A borracha escolar não vai durar muito tempo nessas condições.

Vou fazer uma peça com borracha de pneu de caminhão + fita isolante anti-chama, esse 360 nunca mais vai dar defeito
:rox
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.228
Reações
9.671
Pontos
1.044
Makenshi;5113468 disse:
[COLOR="Black"]O Devon teve aqui hoje e me falo que vocês usam borracha escolar pra fazer o mod, vocês são tudo doido... [kong]

Pelo que ele me explicou, a borracha funciona como calço/sporte pra impedir que a peça caia - o que ocorre justamente porque uma solda vagabunda derrete, e não derreteria se fosse de chumbo. A borracha escolar não vai durar muito tempo nessas condições.

Vou fazer uma peça com borracha de pneu de caminhão + fita isolante anti-chama, esse 360 nunca mais vai dar defeito[/COLOR] :rox

Mofo, ontem dei uma pesquisada, e vou fazer o x-clamp mod. Achei um site inglês que vende o kit (elastômeros+parafusos+arruelas+pasta térmica+chaves torx) por 15 libras. Na hora que chegar aqui, te aviso. Abraço!
 

tonhonis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.800
Reações
16.078
Pontos
649
Eu vi a estatística onde 54,7% dos xbooooombas morrem... eh uma estatistica muito alta! Os ps3 ficam em torno de 10,7% e os wii 8%

foda isso mesmo
 
Topo Fundo