O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Mais uma aventura da dona Sonya?] Mudança na capa de Ghost of Tsushima sugere lançamento para PC

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.190
Reações
49.800
Pontos
1.304
GoT e Days Gone sempre tiveram a cara de que iriam lançar pra PC.

Vou vender umas figurinhas na Steam e comprar por R$49,90 na primeira summer sale que tiver. Pra mim (em negrito, pois a OS tem dificuldade em diferenciar opinião pessoal de generalização), só faz sentido querer jogar no lançamento jogos multiplayer ou que são live service. Esses singleplayer de história fechada não vejo diferença alguma em jogar meses ou anos depois...singleplayer, full price, no lançamento, é ceder à indústria do hype/influencers.
Segundo alguns usuários aqui tem que jogar day one e pagar full price, se não fizer isso cancelam a carteirinha kkkkk

Sent from my MI 9 using Tapatalk
 

SEParmera

Bam-bam-bam
Mensagens
1.839
Reações
3.088
Pontos
453
Eu não sei por que essa galera tem esse fetiche de jogar antes de todos e acha que se tu jogar depois, o negócio não é tão bom mais.
Pura doença mental de ista. :klol
Não sei pq esse pessoal q não curte jogar jogo no lançamento, (a.k.a. "não ter grana pra jogar no lançamento") acha q é fetiche...

Pura doença mental de quem fica chupando o dedo. :klol
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.190
Reações
49.800
Pontos
1.304
Se tu chama isso de remaster, acho que ta precisando usar óculos. :klol
Pra mim é Remaster, é o mesmo jogo só com gráficos melhorados, não que seja algo ruim, mas não tem nada de novo pra quem já zerou no PS3, igual o SoTC, remake pra mim é quando mudam algo no jogo como RE2.

Como não tem consenso cada um chama do que quiser, já vi o produtor do GoW 4 chamando de Reboot sendo que ele é uma continuação direta.

Sent from my MI 9 using Tapatalk
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.190
Reações
49.800
Pontos
1.304
Não sei pq esse pessoal q não curte jogar jogo no lançamento, (a.k.a. "não ter grana pra jogar no lançamento") acha q é fetiche...

Pura doença mental de quem fica chupando o dedo. :klol
É normal ista não saber muita coisa mesmo, não dá pra esperar muito de quem paga pau pra empresa.

Sent from my MI 9 using Tapatalk
 

SEParmera

Bam-bam-bam
Mensagens
1.839
Reações
3.088
Pontos
453
Pra mim é Remaster, é o mesmo jogo só com gráficos melhorados, não que seja algo ruim, mas não tem nada de novo pra quem já zerou no PS3, igual o SoTC, remake pra mim é quando mudam algo no jogo como RE2.

Como não tem consenso cada um chama do que quiser, já vi o produtor do GoW 4 chamando de Reboot sendo que ele é uma continuação direta.

Sent from my MI 9 using Tapatalk

Pra quem jogou é evidente q não é um simples Remaster.

Não é opinião, é fato.

Vídeos no YouTube não chegam nem perto de traduzir o q é o game rodando em casa.

Mas pra vc, q não paga caro em jogo, q espera promobug, chegar a 50tinha ou baixa de graça, é indiferente. Esse só no PS5 ainda. Quem sabe daqui uns anos sai pra PC e vc joga.

Só sentar e esperar.
 


SEParmera

Bam-bam-bam
Mensagens
1.839
Reações
3.088
Pontos
453
É normal ista não saber muita coisa mesmo, não dá pra esperar muito de quem paga pau pra empresa.

Sent from my MI 9 using Tapatalk
Ahhh...

Essa dor de cotovelo. Dá pra quase sentir a raivinha em cada palavra q vc escreve em seus posts.

Mas cansei de vc. Agora vou jogar. Tenho q terminar Ratchet e voltar pra Returnal dps.

Passar bem.

195802
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.797
Reações
70.687
Pontos
1.899
Não sei pq esse pessoal q não curte jogar jogo no lançamento, (a.k.a. "não ter grana pra jogar no lançamento") acha q é fetiche...

Pura doença mental de quem fica chupando o dedo. :klol

Ai, ai... Olha o nível do istão. :kkk

Dá licença que vou aqui chupar o dedo com jogos lançamentos ou não de todos os períodos temporais possíveis da história humana registrada, enquanto espero tranquilamente uns 10 jogos de PS4 e 5, que são, as únicas coisas não jogáveis em PC até o momento desse post, saírem.
 

Waters_PF

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.881
Reações
6.629
Pontos
1.054
Se a Sony estivesse descontente com o lançamento multiplataforma, esse fato não teria ido para apresentação numa seção de vetores de crescimento.

Assustador é a sua incapacidade de enxergar além do óbvio.

Porque a Sony ficaria insatisfeita numa apresentação a INVESTIDORES ao dizer que aumentou seu faturamento? O fato de a MLB ter obrigado a isso para manter a franquia não muda em nada. Financeiramente é vantajoso e deve ser destacado.

MLB: Sony, se quiser manter a exclusividade vai ter que lançar em outros consoles
Sony: Ok

Você queria que eles chorassem como um fanboy?

É uma franquia forte e million seller é mais vantajoso desenvolver as outras versões do que abrir mão por orgulho...

Qual a dificuldade de entender?
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.282
Reações
42.735
Pontos
1.294
Porque a Sony ficaria insatisfeita numa apresentação a INVESTIDORES ao dizer que aumentou seu faturamento? O fato de a MLB ter obrigado a isso para manter a franquia não muda em nada. Financeiramente é vantajoso e deve ser destacado.

MLB: Sony, se quiser manter a exclusividade vai ter que lançar em outros consoles
Sony: Ok

Você queria que eles chorassem como um fanboy?

É uma franquia forte e million seller é mais vantajoso desenvolver as outras versões do que abrir mão por orgulho...

Qual a dificuldade de entender?

Até porque se o cara for fã de baseball (coisa que nos eua tem bastante), ou ele joga MLB The Show, ou não joga nada.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.853
Reações
16.583
Pontos
803
Não duvido que possa sair, mas isso é só uma imagem promocional. Tem imagem da capa em sim ?
 

Goa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.919
Reações
1.381
Pontos
924
Acabei de pegar na amazon por R$149,00! Fica a dica pra quem estava esperando um preço razoável.

Quanto ao provável lançamento no PC, realmente a Master race está se tornando a plataforma definitiva de jogos, já que também têm os games do xbox e da pra emular os atuais da Nintendo.
 

Waters_PF

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.881
Reações
6.629
Pontos
1.054
Até porque se o cara for fã de baseball (coisa que nos eua tem bastante), ou ele joga MLB The Show, ou não joga nada.

A mlb tá de olho para ter faturamento se maia altos se espelhando em Madden e FIFA... Por isso a ideia de multiplataforma. Mas pra nosso amigo aí a Sony deveria achar isso ruim e não aceitar
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.840
Reações
230.079
Pontos
2.529
Switch pra que? Eu jogo no PC em 4K 60fps, enquanto dono de Switch tem que jogar o jogo cheio de queda de fps parecendo que ta com miopia severa. :kkk


Mas só de forma ilegal, BB. Não adianta chorar, jogo da Sony a gente joga no Pc e de forma oficial.


Um, para jogar, você precisa virar bandido. O outro é só comprar oficialmente.

E pode ter miopia ou o que quiser, mas se quiser jogar jogo exclusivo 97, é só no switch.
 
Ultima Edição:

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.797
Reações
70.687
Pontos
1.899
Mas só de forma ilegal, BB. Não adianta chorar, jogo da Sony a gente joga no Pc e de forma oficial.


Um, para jogar, você precisa virar bandido. O outro é só comprar oficialmente.

E pode ter miopia ou o que quiser, mas se quiser jogar jogo exclusivo 97, é só no switch.

Tu pode comprar o jogo e jogar no emulador.
Emulador não é ilegal.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.691
Reações
92.684
Pontos
1.353
ja deve ter gente fazendo mod pra jogar com uma waifu peituda de biquini, com uma variante que a waifu peituda também tem uma uma jeba mastodontica no lugar do manolin ai.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.190
Reações
49.800
Pontos
1.304
Ai, ai... Olha o nível do istão. :kkk

Dá licença que vou aqui chupar o dedo com jogos lançamentos ou não de todos os períodos temporais possíveis da história humana registrada, enquanto espero tranquilamente uns 10 jogos de PS4 e 5, que são, as únicas coisas não jogáveis em PC até o momento desse post, saírem.

Eu já perdi tempo demais, quando o cara quer se vangloriar que pagou preço cheio em um jogo e "jogou antes" como se isso fosse algo importante nem tem mais o que falar, esse aí já tá perdido.

O pensamento é tão deficiente que ele acha que eu tenho raiva ou problemas com a Sony, sendo que eu estou torcendo para os jogos delas saírem para o PC, o nível do fanatismo já tá beirando a loucura, se eu estivesse cagando ou se eu tivesse ódio da Sony eu não ia querer os jogos dela.

Falta de lógica total, mas né, só ignorar e seguir a vida.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.714
Reações
79.620
Pontos
1.839
Jin Ryan...esse aí quer fazer o seu nome na Soninha e depois partir pra outra.

Típico e previsível. executivos de alta performance estão mais preocupados com sua biografia do que que com possíveis pilares culturais as quais se baseiam seus clientes.

Resta saber se vai ser "tudo" ou "pouco", mas que vai ser, vai.

Eu aposto no tudo em pouquíssimo tempo.
 

Kazin

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
1.880
Reações
4.131
Pontos
1.054
Esse é um jogo que está na minha fila pra jogar. Não acredito que isso é indicativo que sai no PC, acho que é só mudança de padrão nas capas mesmo, mas se lançar eu pegaria no PC em vez de pegar pra jogar no PS5. Minha preferência é sempre jogar no PC por conta da liberdade de configuração dos jogos.

ja deve ter gente fazendo mod pra jogar com uma waifu peituda de biquini, com uma variante que a waifu peituda também tem uma uma jeba mastodontica no lugar do manolin ai.
Tem também o mod obrigatório de trocar o personagem pelo Thomas, o trem.
 

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.292
Reações
8.430
Pontos
353
Eu não sei por que essa galera tem esse fetiche de jogar antes de todos e acha que se tu jogar depois, o negócio não é tão bom mais.
Pura doença mental de ista. :klol
Cara, eu mesmo jogo no Play e espero tudo baixar de preço.

Tá maluco que eu vou pagar 250 conto em lançamento, só pago se for um jogo que eu faço MUITA questão de jogar no lançamento kkk.

No resto, eu espero cair no colo do véio. Days Gone e Horizon mesmo foram dois que esperei sentadinho e peguei de graça agora.

Eu escolhi esperar.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Muito óbvio o que vai acontecer, ninguém deveria estar comprando PlayStation 5 por exclusivos mais. Os exclusivos que não saem no PC já são poucos e a janela para lançamento no PC vai só encurtar. Para quem esta confortável jogando no PC, o numero de vantagens é enorme.

A Sony escolheu a estratégia dela, se vai dar certo eu não sei mas não adianta esconder mais.

O Hermen Hulst em entrevista recente já disse que as pessoas ainda nem viram direito a ver a estratégia da Sony no PC, o que vimos até agora foi só o começo.

Mas só de forma ilegal, BB. Não adianta chorar, jogo da Sony a gente joga no Pc e de forma oficial.


Um, para jogar, você precisa virar bandido. O outro é só comprar oficialmente.

E pode ter miopia ou o que quiser, mas se quiser jogar jogo exclusivo 97, é só no switch.
Na verdade não tem nada ilegal em emulação, o emulador em si não é ilegal basta você ir lá e comprar os jogos.

Agora, duvido que a maioria esta comprando... :kpirata2
 
Ultima Edição:

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.346
Reações
11.977
Pontos
853
Acabei de pegar na amazon por R$149,00! Fica a dica pra quem estava esperando um preço razoável.

Quanto ao provável lançamento no PC, realmente a Master race está se tornando a plataforma definitiva de jogos, já que também têm os games do xbox e da pra emular os atuais da Nintendo.
Ja se tornou faz tempo, pra quem tem um PC decente ne pq PC da Xuxa e do Positivo nao vale
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.190
Reações
49.800
Pontos
1.304
Cara, eu mesmo jogo no Play e espero tudo baixar de preço.

Tá maluco que eu vou pagar 250 conto em lançamento, só pago se for um jogo que eu faço MUITA questão de jogar no lançamento kkk.

No resto, eu espero cair no colo do véio. Days Gone e Horizon mesmo foram dois que esperei sentadinho e peguei de graça agora.

Eu escolhi esperar.

É tipo assim, ou o cara tá mentindo querendo pagar de "fodão na internet" ou ele parcela em 450x pra jogar "no lançamento".

Quando os jogos saíam completos e praticamente sem bugs eu também queria jogar no lançamento, hoje eu diria que 90% dos jogos saem incompletos ou com bugs bem chatos que só são corrigidos meses depois.

Eu sempre acabo caindo no hype de um jogo ou outro, como TW3 e me ferro, comprei no lançamento no PS4 e o jogo tinha uns bugs chatos que só foram resolvidos depois de uns 3 meses, além de terem incluídos umas funções boas que melhoraram o "quality of gaming", tiraram o peso de alguns loots porque era toda hora voltar para o NPC para vender as coisas, daí colocaram os baús e etc. Ou seja, o jogo "final" foi lá na versão 1.07.

Lembro do Skyrim também, caí feio no hype do 9gag na época, paguei $60 pra passar raiva com o jogo dando crash no PC, galera do PS3 sofria também porque o jogo travava quando o save passava de 100mb, só tristeza.

Daí eu tenho hoje a opção de jogar jogos "mais antigos" digamos assim bem mais barato com tudo no Ultra a 4K@100+fps na minha TV com 120hz+Gsync enquanto espero os lançamentos baixar de preço, mas isso parece ser um problema para algumas pessoas.

Ja se tornou faz tempo, pra quem tem um PC decente ne pq PC da Xuxa e do Positivo nao vale

Cara, eu amo consoles e amo PC, tanto que eu só uso controle no PC e odeio teclado e mouse para jogar, o que posso dizer é : PC é algo que você tem um put* gasto inicial e depois só vai mantendo.

Se você comparar o gasto inicial de um PC com um console, o console ganha fácil, porém a longevidade do PC é muito maior porque sua biblioteca estará sempre lá independente de gerações (algo que finalmente foi corrigido nos consoles, aleluia irmão), daí você passa a economizar em jogos, não precisa pagar para jogar online e a manutenção acaba sendo tranquila porque seu hardware tem valor, então você consegue manter suas peças atuais sem gastar muito, se você comparar os preços dos jogos no console x PC e economizar a diferença eu tenho certeza que você vai dar um up significativo no PC só com essa diferença.

Console é algo que você compra e fica a geração ou parte da geração toda com ele, PC é algo que você compra e mantém, no meu PC atual a única coisa "original" que tem nele de quando montei em 2017 foi a fonte, que irei trocar ano que vem, todo o resto já foi trocado e eu não devo ter gasto R$ 2K no total para sair de um i5 7500+Mobo+1060 6GB + SSD 240 + 8GB DDR4 para o meu atual da assinatura, porque eu fui vendendo as peças antigas e comprando novas, saí de um PC que era bem mais forte que um PS4 para um PC que vai aguentar essa primeira leva de jogos do PS5 tranquilamente, futuramente pego um 5600X + possível RTX 4070 Ti e pronto, devo aguentar o resto da geração PS5 numa boa.

A única coisa ruim do PC - principalmente no meu caso - são os probleminhas toscos que acontecem, porém eu prefiro lidar com isso e jogar @60fps que ficar limitado aos @30fps do console, antes eu preferia ter toda a comodidade do console frente ao PC mas hoje eu mudei de opinião e fui simplificando as coisas aqui até chegar no meu ideal.

Hoje meu PC de jogos tem basicamente só a Steam instalado nele, não instalei Epic ainda porque não tem nenhum jogo lá que eu quero jogar.

Enfim, eu mudei bastante minha opinião desde que montei meu PC em 2017 e estou bem feliz com o que tenho hoje, levou um tempo e precisei aprender novas coisas ou até mesmo largar vícios antigos de PC mas hoje estou bem satisfeito.
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.346
Reações
11.977
Pontos
853
É tipo assim, ou o cara tá mentindo querendo pagar de "fodão na internet" ou ele parcela em 450x pra jogar "no lançamento".

Quando os jogos saíam completos e praticamente sem bugs eu também queria jogar no lançamento, hoje eu diria que 90% dos jogos saem incompletos ou com bugs bem chatos que só são corrigidos meses depois.

Eu sempre acabo caindo no hype de um jogo ou outro, como TW3 e me ferro, comprei no lançamento no PS4 e o jogo tinha uns bugs chatos que só foram resolvidos depois de uns 3 meses, além de terem incluídos umas funções boas que melhoraram o "quality of gaming", tiraram o peso de alguns loots porque era toda hora voltar para o NPC para vender as coisas, daí colocaram os baús e etc. Ou seja, o jogo "final" foi lá na versão 1.07.

Lembro do Skyrim também, caí feio no hype do 9gag na época, paguei $60 pra passar raiva com o jogo dando crash no PC, galera do PS3 sofria também porque o jogo travava quando o save passava de 100mb, só tristeza.

Daí eu tenho hoje a opção de jogar jogos "mais antigos" digamos assim bem mais barato com tudo no Ultra a 4K@100+fps na minha TV com 120hz+Gsync enquanto espero os lançamentos baixar de preço, mas isso parece ser um problema para algumas pessoas.



Cara, eu amo consoles e amo PC, tanto que eu só uso controle no PC e odeio teclado e mouse para jogar, o que posso dizer é : PC é algo que você tem um put* gasto inicial e depois só vai mantendo.

Se você comparar o gasto inicial de um PC com um console, o console ganha fácil, porém a longevidade do PC é muito maior porque sua biblioteca estará sempre lá independente de gerações (algo que finalmente foi corrigido nos consoles, aleluia irmão), daí você passa a economizar em jogos, não precisa pagar para jogar online e a manutenção acaba sendo tranquila porque seu hardware tem valor, então você consegue manter suas peças atuais sem gastar muito, se você comparar os preços dos jogos no console x PC e economizar a diferença eu tenho certeza que você vai dar um up significativo no PC só com essa diferença.

Console é algo que você compra e fica a geração ou parte da geração toda com ele, PC é algo que você compra e mantém, no meu PC atual a única coisa "original" que tem nele de quando montei em 2017 foi a fonte, que irei trocar ano que vem, todo o resto já foi trocado e eu não devo ter gasto R$ 2K no total para sair de um i5 7500+Mobo+1060 6GB + SSD 240 + 8GB DDR4 para o meu atual da assinatura, porque eu fui vendendo as peças antigas e comprando novas, saí de um PC que era bem mais forte que um PS4 para um PC que vai aguentar essa primeira leva de jogos do PS5 tranquilamente, futuramente pego um 5600X + possível RTX 4070 Ti e pronto, devo aguentar o resto da geração PS5 numa boa.

A única coisa ruim do PC - principalmente no meu caso - são os probleminhas toscos que acontecem, porém eu prefiro lidar com isso e jogar @60fps que ficar limitado aos @30fps do console, antes eu preferia ter toda a comodidade do console frente ao PC mas hoje eu mudei de opinião e fui simplificando as coisas aqui até chegar no meu ideal.

Hoje meu PC de jogos tem basicamente só a Steam instalado nele, não instalei Epic ainda porque não tem nenhum jogo lá que eu quero jogar.

Enfim, eu mudei bastante minha opinião desde que montei meu PC em 2017 e estou bem feliz com o que tenho hoje, levou um tempo e precisei aprender novas coisas ou até mesmo largar vícios antigos de PC mas hoje estou bem satisfeito.
Desde que eu retornei ao PC em 2016 e montei meu PC gamer ficou dificil jogar jogos third nos consoles. So o fato de ter jogado The Witcher 3 em 1440p no ultra em 60 fps na epoca de lancamento. com um monitor ultrawide ja foi suficiente pra me convencer que o caminho nao tinha volta.

Agora com o PS5 estou passando mais tempo nele do que no PC, pelos exclusivos da Sony principalmente e tb pelo avanco nessa geracao no quesito de SSD e features do dualsense. Meu combo e PC com gamepass + PS 5 e Switch. Se bem que ai no braza e esse dolar fica foda montar um PC decente e os videogames acabam ficando muito mais atraentes pela facilidade de uso e o que entregam pelo valor.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.190
Reações
49.800
Pontos
1.304
Desde que eu retornei ao PC em 2016 e montei meu PC gamer ficou dificil jogar jogos third nos consoles. So o fato de ter jogado The Witcher 3 em 1440p no ultra em 60 fps na epoca de lancamento. com um monitor ultrawide ja foi suficiente pra me convencer que o caminho nao tinha volta.

Agora com o PS5 estou passando mais tempo nele do que no PC, pelos exclusivos da Sony principalmente e tb pelo avanco nessa geracao no quesito de SSD e features do dualsense. Meu combo e PC com gamepass + PS 5 e Switch. Se bem que ai no braza e esse dolar fica foda montar um PC decente e os videogames acabam ficando muito mais atraentes pela facilidade de uso e o que entregam pelo valor.

Nesse momento é loucura fazer qualquer coisa relacionada a hardware, esses preços aí são um delírio coletivo, eu vendi minha 1070 por R$1400 e peguei uma 2070S por R$ 2800, eu vi 1070 sendo anunciada por R$ 4k, 2070S por R$ 6k, isso não existe.

Eu separei uma grana para pegar o PS5, porém com a Sony abrindo os olhos para o PC e não oferecendo nenhum diferencial no PS5 até o o momento eu não vejo razão alguma, joguei o PS5 algumas vezes porque meu irmão tem um e não me vi tentado em momento algum para comprar, pagar R$ 5K para ter uma vibração diferente em um jogo ? Obrigado mas não, já cai nessa ladainha com o Switch e seu "HD Rumble" que só é usado de forma real em um jogo apenas (1-2 Switch), R&C é um jogo de R$ 30 e não de R$ 350, Horizon e GoW saindo para PS4 desanima porque sei que serão limitados pelo PS4 e o "poder oculto do SSD" se manterá oculto até surgir um AAA da ND pelo jeito.

Hoje eu vejo uma lista de 10 jogos que quero/pretendo jogar e desses 10, 7 estão no PC, 1 no Switch (Zelda) e outros 2 são exclusivos (até então) no PS4/5 (novo GoW e Ghost).

Sony e MS investindo em SSD foi um avanço uma vez que os jogos são feitos pensados nos consoles, só que ficar fazendo jogos AAA cross gen e se limitando no HD foi um tiro no pé pra mim.
 

SEParmera

Bam-bam-bam
Mensagens
1.839
Reações
3.088
Pontos
453
Vou repetir...

Se todo mundo pensasse como os espertões, os da pirataria, os do promobug, os caras q são fodas e esperam 2 anos pra pagar 50tinha/10bidens num game, não ia ter jogo pra ninguém!!!!!!!!

Nenhuma empresa no mundo ia fazer jogo q custa 300, 350 reais/60, 70 dólares se todo mundo fosse "gênio" e esperasse custar 15% do q realmente vale.

Pra sorte de todos, inclusive dos espertões, mta gente compra e paga preço cheio, preço q vale, suporta, incentiva. Graças a esse pessoal existe GOW e está acontecendo GOW2, msm coisa com TLoU, Spider, e tantos outros games fantásticos por aí.

É como o dev lá de Days Gone disse: Quer continuação? Compre!!! É logico!!!!!! A Sony não vai bancar uma continuação se o game não vendeu, não deu grana!!!

Na vdd, todo post desses q leio, de pagar caro pra jogar é na verdade uma grande dor no bumbum.

O coleguinha tem pra jogar, eu não tenho, vou lá na net xingar.

É simples. Se tivesse 350 conto, comprava. Não compra, pq não tem.

Só ver tópico do PS5 pra ver uma galera toda feliz e contente q conseguiu comprar o vg, e outros poucos otários, q não podem comprar, fazendo força pra tirar sarro de quem comprou.

Dor de cotovelo, dor no bumbum, invejinha do coleguinha...

E segue o choro.
 

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.292
Reações
8.430
Pontos
353
Vou repetir...

Se todo mundo pensasse como os espertões, os da pirataria, os do promobug, os caras q são fodas e esperam 2 anos pra pagar 50tinha/10bidens num game, não ia ter jogo pra ninguém!!!!!!!!

Nenhuma empresa no mundo ia fazer jogo q custa 300, 350 reais/60, 70 dólares se todo mundo fosse "gênio" e esperasse custar 15% do q realmente vale.

Pra sorte de todos, inclusive dos espertões, mta gente compra e paga preço cheio, preço q vale, suporta, incentiva. Graças a esse pessoal existe GOW e está acontecendo GOW2, msm coisa com TLoU, Spider, e tantos outros games fantásticos por aí.

É como o dev lá de Days Gone disse: Quer continuação? Compre!!! É logico!!!!!! A Sony não vai bancar uma continuação se o game não vendeu, não deu grana!!!

Na vdd, todo post desses q leio, de pagar caro pra jogar é na verdade uma grande dor no bumbum.

O coleguinha tem pra jogar, eu não tenho, vou lá na net xingar.

É simples. Se tivesse 350 conto, comprava. Não compra, pq não tem.

Só ver tópico do PS5 pra ver uma galera toda feliz e contente q conseguiu comprar o vg, e outros poucos otários, q não podem comprar, fazendo força pra tirar sarro de quem comprou.

Dor de cotovelo, dor no bumbum, invejinha do coleguinha...

E segue o choro.
Quem tá chorando aqui é tu, brother.

Eu tenho uma condição de vida muito confortável, posso me dar ao luxo de pagar 250 reais em um jogo(como pago, as vezes), mas as vezes simplesmente não vale a pena. Se eu não faço questão de jogar no lançamento, pq eu pagaria 250 se posso pagar 150 daqui uns 6 meses?

Meu dinheiro não vai tudo pra VG não, man. Aliás, o tempo que eu invisto em VG hoje em dia(em tempos normais, não pandêmicos) nem justifica eu ficar pagando 250 reais em game toda hora. Final de semana eu muito mais saía pra tomar trago e ir em festa do que ficava em casa jogando vídeo game.

Agora, sempre tem uns cagador de regra que acham que todo mundo é obrigado a comprar jogo full price porque eles também compram. Ah, faça-me o favor, irmão. Sempre apelam pra esse papinho "ainn, tu não tem condições de comprar", só pra massagear o ego e tentar diminuir a pessoa que simplesmente tem um perfil de consumidor diferente.

Tu é fanboy pesado, parça. Tá se mordendo de raiva aí porque os exclusivos da Sony vão chegar no PC e tá apelando pra dizer que "os otários não podem comprar" kkk.

Vai pra vida, irmão.
 

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.292
Reações
8.430
Pontos
353
E só pra deixar claro : eu não tiro sarro de quem compra lançamento não, até porque eu também compro as vezes. Aliás, que bom que tem essa galera mesmo, acho que cada um faz o que quiser com seu dinheiro. Agora, vir com esse papinho trouxa aí, por favor né.
 

SEParmera

Bam-bam-bam
Mensagens
1.839
Reações
3.088
Pontos
453
Quem tá chorando aqui é tu, brother.

Eu tenho uma condição de vida muito confortável, posso me dar ao luxo de pagar 250 reais em um jogo(como pago, as vezes), mas as vezes simplesmente não vale a pena. Se eu não faço questão de jogar no lançamento, pq eu pagaria 250 se posso pagar 150 daqui uns 6 meses?

Meu dinheiro não vai tudo pra VG não, man. Aliás, o tempo que eu invisto em VG hoje em dia(em tempos normais, não pandêmicos) nem justifica eu ficar pagando 250 reais em game toda hora. Final de semana eu muito mais saía pra tomar trago e ir em festa do que ficava em casa jogando vídeo game.

Agora, sempre tem uns cagador de regra que acham que todo mundo é obrigado a comprar jogo full price porque eles também compram. Ah, faça-me o favor, irmão. Sempre apelam pra esse papinho "ainn, tu não tem condições de comprar", só pra massagear o ego e tentar diminuir a pessoa que simplesmente tem um perfil de consumidor diferente.

Tu é fanboy pesado, parça. Tá se mordendo de raiva aí porque os exclusivos da Sony vão chegar no PC e tá apelando pra dizer que "os otários não podem comprar" kkk.

Vai pra vida, irmão.
Aooo vida loka, brother, irmão...

Pegou o bonde andando?!?!?!

Só estou argumentando com quem começou lá atrás falando q quem paga 350 reais em jogo é troxa.

E tb não pago 350 em todo jogo!!! Mas jogo q curto eu pago. E não fico medindo se jogo é mp, gaas, etc...

Volta pra vida, irmão...
 

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.292
Reações
8.430
Pontos
353
Aooo vida loka, brother, irmão...

Pegou o bonde andando?!?!?!

Só estou argumentando com quem começou lá atrás falando q quem paga 350 reais em jogo é troxa.

E tb não pago 350 em todo jogo!!! Mas jogo q curto eu pago. E não fico medindo se jogo é mp, gaas, etc...

Volta pra vida, irmão...
Sou vida loca não, brother. Só não sou bitolado pra ficar com raiva porque uma galera vai jogar meus joguinhos preferidos no PC. Admite que tu não queria que isso acontecesse, só isso. É perceptível.

E olha que eu sou "sonysta" pesado, tive todos PS, do 1 até o 4, e não me mexi pra comprar o PS5 ainda porque to com um backlog grande no PS4.
 

SEParmera

Bam-bam-bam
Mensagens
1.839
Reações
3.088
Pontos
453
Sou vida loca não, brother. Só não sou bitolado pra ficar com raiva porque uma galera vai jogar meus joguinhos preferidos no PC. Admite que tu não queria que isso acontecesse, só isso. É perceptível.

E olha que eu sou "sonysta" pesado, tive todos PS, do 1 até o 4, e não me mexi pra comprar o PS5 ainda porque to com um backlog grande no PS4.
Acho lindo isso de sair pra PC... mais grana pra mais jogo.

A discussão nem é essa... e sim pagar o preço cheio em jogo ou não.

Tá mais por fora a bunda de índio, brother!
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.797
Reações
70.687
Pontos
1.899
Quem tá chorando aqui é tu, brother.

Eu tenho uma condição de vida muito confortável, posso me dar ao luxo de pagar 250 reais em um jogo(como pago, as vezes), mas as vezes simplesmente não vale a pena. Se eu não faço questão de jogar no lançamento, pq eu pagaria 250 se posso pagar 150 daqui uns 6 meses?

Meu dinheiro não vai tudo pra VG não, man. Aliás, o tempo que eu invisto em VG hoje em dia(em tempos normais, não pandêmicos) nem justifica eu ficar pagando 250 reais em game toda hora. Final de semana eu muito mais saía pra tomar trago e ir em festa do que ficava em casa jogando vídeo game.

Agora, sempre tem uns cagador de regra que acham que todo mundo é obrigado a comprar jogo full price porque eles também compram. Ah, faça-me o favor, irmão. Sempre apelam pra esse papinho "ainn, tu não tem condições de comprar", só pra massagear o ego e tentar diminuir a pessoa que simplesmente tem um perfil de consumidor diferente.

Tu é fanboy pesado, parça. Tá se mordendo de raiva aí porque os exclusivos da Sony vão chegar no PC e tá apelando pra dizer que "os otários não podem comprar" kkk.

Vai pra vida, irmão.

Né? O cara acha que comprar jogo em promoção é ser "espertão" e que quem não compra no lançamento é porque não tem dinheiro. Como eu disse antes: Olha o nível! :kkk Agora nem promoção mais tá permitido pela patrulha do falso moralismo gueimal. Daqui a pouco os cara tão dizendo que só pode jogar quem custear 50% da produção do jogo e mandar um boquetinho nos desenvolvedores, caso contrário tu é um bandido imundo que adquire jogos de maneira ilícita.


E não é ista não, hein?(O médico pediu pra não contrariar.)
 
Topo Fundo