O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Mais uma aventura da dona Sonya?] Mudança na capa de Ghost of Tsushima sugere lançamento para PC

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.758
Reações
70.604
Pontos
1.899
Aooo vida loka, brother, irmão...

Pegou o bonde andando?!?!?!

Só estou argumentando com quem começou lá atrás falando q quem paga 350 reais em jogo é troxa.

E tb não pago 350 em todo jogo!!! Mas jogo q curto eu pago. E não fico medindo se jogo é mp, gaas, etc...

Volta pra vida, irmão...

Olha, literalmente ninguém falou isso aqui no tópico. E sabe o que é mais curioso? Quem mais chegou perto de fazê-lo aqui, foi tu:

[...]
No mais, tá é certo msm. Taca jogo velho nesses caras. Eles pagam preço cheio em jogo q já saiu de graça pra quem tem PS. Mais grana pra fazer mais "filminhos"

:viraolho
 

SEParmera

Bam-bam-bam
Mensagens
1.819
Reações
3.044
Pontos
353
Olha, literalmente ninguém falou isso aqui no tópico. E sabe o que é mais curioso? Quem mais chegou perto de fazê-lo aqui, foi tu:

Deve ser do caráter da maioria dos PCistas ser desonesto... até em fórum de games.

O cara pega um post, corta só uma frase e tira totalmente de contexto.

Ou é limitado e não consegue interpretar textos.... e olha q são textos simples.

Enfim, para ambos os casos, não tem remédio e nem médico q salve.

:viraolho
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.758
Reações
70.604
Pontos
1.899
Deve ser do caráter da maioria dos PCistas ser desonesto... até em fórum de games.

O cara pega um post, corta só uma frase e tira totalmente de contexto.

Ou é limitado e não consegue interpretar textos.... e olha q são textos simples.

Enfim, para ambos os casos, não tem remédio e nem médico q salve.

:viraolho

1-O resto do teu post não muda nada no contexto do que eu destaquei;
2-O único motivo pelo qual apaguei o restante do teu post foi pra ficar destacada a ideia central que eu queria mencionar;
2-Eu te citei. Caso tu não saiba usar o forum, eu te ensino: Quando tu cita alguém, a sitação já vem com um link pra postagem original. Tu pode clicar na citação e ir direto pra mensagem da pessoa, como ela é. Ou seja, caso alguém duvide do que eu disse, é só clicar lá e ir ver direto na tua postagem, sem problema nenhum.
4-Se eu tivesse mesmo mentindo, tu teria colocado o resto do post pra provar que eu tirei ele de contexto. Mas, no fundo, tu sabe que o restante do post é irrelevante pra contextualizar a parte que eu destaquei;


Então mesmo que eu quisesse ser desonesto, nem teria como, porque eu seria facilmente desmentido, assim como tu foi.
 

SEParmera

Bam-bam-bam
Mensagens
1.819
Reações
3.044
Pontos
353
1-O resto do teu post não muda nada no contexto do que eu destaquei;
2-O único motivo pelo qual apaguei o restante do teu post foi pra ficar destacada a ideia central que eu queria mencionar;
2-Eu te citei. Caso tu não saiba usar o forum, eu te ensino: Quando tu cita alguém, a sitação já vem com um link pra postagem original. Tu pode clicar na citação e ir direto pra mensagem da pessoa, como ela é. Ou seja, caso alguém duvide do que eu disse, é só clicar lá e ir ver direto na tua postagem, sem problema nenhum.
4-Se eu tivesse mesmo mentindo, tu teria colocado o resto do post pra provar que eu tirei ele de contexto. Mas, no fundo, tu sabe que o restante do post é irrelevante pra contextualizar a parte que eu destaquei;


Então mesmo que eu quisesse ser desonesto, nem teria como, porque eu seria facilmente desmentido, assim como tu foi.

1 - Quem me citou foi vc, e vc apagou quase todo o post, sendo q era só destacar a parte q vc queria dar ênfase. Caso tu não saiba usar o fórum, eu te ensino. Tem como deixar em Negrito, Itálico, Sublinhado, etc;
2 - Pq EU iria atrás de consertar um problema q vc criou;
3 - Vc quis ser desonesto apagando propositalmente quase todo o post;
4 - Vc foi desonesto.

Então se teve a capacidade de ser desonesto num fórum de games, fico imaginando como deve ser no dia a dia.

:kcool
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.758
Reações
70.604
Pontos
1.899
1 - Quem me citou foi vc, e vc apagou quase todo o post, sendo q era só destacar a parte q vc queria dar ênfase. Caso tu não saiba usar o fórum, eu te ensino. Tem como deixar em Negrito, Itálico, Sublinhado, etc;
2 - Pq EU iria atrás de consertar um problema q vc criou;
3 - Vc quis ser desonesto apagando propositalmente quase todo o post;
4 - Vc foi desonesto.

Então se teve a capacidade de ser desonesto num fórum de games, fico imaginando como deve ser no dia a dia.

:kcool

Tu só sabe fazer mímica, cara?
Não refutou absolutamente nada e reforçou o quanto tu é o que acusa os outros. Postar emoje de oclinhos pra isso só deixou teu post ainda mais vergonhoso. :kkk
Teu post tá lá, pra qualquer um ver. Inclusive, eu poderia simplesmente editar meu post colocando o restante do teu post lá, e isso não mudaria nada e invalidaria todas essas tuas falas. :kkk Além do mais, eu destaco alguma fala de alguém da maneira que eu quiser.
Mas vamos fazer assim, te faço mais esse favor: Escolhe uma maneira aí de destaque, eu vou lá, edito o post do jeitinho que tu quer, aí tu refutas o que eu disse sobre tu ser o único nesse tópico que chegou perto de chamar alguém de trouxa por pagar x ou y valor em um jogo. Que tal?
 


[BF2]PuNiShEr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.754
Reações
4.821
Pontos
1.194
Não li a treta, só queria comentar que caso o game venha, vai ser super bem vindo!

Days-Gone veio extremamente leve e bem otimizado, poucos bug`s e com uma excelente interface.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.747
Reações
229.819
Pontos
2.529
Muito óbvio o que vai acontecer, ninguém deveria estar comprando PlayStation 5 por exclusivos mais. Os exclusivos que não saem no PC já são poucos e a janela para lançamento no PC vai só encurtar. Para quem esta confortável jogando no PC, o numero de vantagens é enorme.

A Sony escolheu a estratégia dela, se vai dar certo eu não sei mas não adianta esconder mais.

O Hermen Hulst em entrevista recente já disse que as pessoas ainda nem viram direito a ver a estratégia da Sony no PC, o que vimos até agora foi só o começo.


Na verdade não tem nada ilegal em emulação, o emulador em si não é ilegal basta você ir lá e comprar os jogos.

Agora, duvido que a maioria esta comprando... :kpirata2


Se o solid snake está comprando, então eu peço muito obrigado a ele, está ajudando a Nintendo. Mas continua sendo de forma não oficial.
 

SEParmera

Bam-bam-bam
Mensagens
1.819
Reações
3.044
Pontos
353
Tu só sabe fazer mímica, cara?
Não refutou absolutamente nada e reforçou o quanto tu é o que acusa os outros. Postar emoje de oclinhos pra isso só deixou teu post ainda mais vergonhoso. :kkk
Teu post tá lá, pra qualquer um ver. Inclusive, eu poderia simplesmente editar meu post colocando o restante do teu post lá, e isso não mudaria nada e invalidaria todas essas tuas falas. :kkk Além do mais, eu destaco alguma fala de alguém da maneira que eu quiser.
Mas vamos fazer assim, te faço mais esse favor: Escolhe uma maneira aí de destaque, eu vou lá, edito o post do jeitinho que tu quer, aí tu refutas o que eu disse sobre tu ser o único nesse tópico que chegou perto de chamar alguém de trouxa por pagar x ou y valor em um jogo. Que tal?

Não tenho q refutar nada.

Quem me citou foi vc.

Vai lá e corrige.

Tão simples...
 
  • Haha
Reações: PC2

metal4ever

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.634
Reações
7.223
Pontos
904
sobre o assunto ai em cima de preço de jogos, botem uma coisa na cabeça

o jogo por mais foda q seja NÃO VALE 300 A 400 REAIS, tem nego q paga isso e ainda sai rindo q nem um mongol

tem q ser muito doido pra pagar esse valor em um jogo
 

ShadowLord

Bam-bam-bam
Mensagens
1.863
Reações
3.180
Pontos
353
sobre o assunto ai em cima de preço de jogos, botem uma coisa na cabeça

o jogo por mais foda q seja NÃO VALE 300 A 400 REAIS, tem nego q paga isso e ainda sai rindo q nem um mongol

tem q ser muito doido pra pagar esse valor em um jogo
Relaxe, eles sabem disso e não compram. Todos os sonystas jogam os ex-clusivos pelo Youtube até que consigam pegar uma cópia usada através cambalacho.
 

_BigBoss_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.437
Reações
41.411
Pontos
1.314
Quero ver usar esse argumento contra os advogados da Nintendo.
1.jpg

Poirs naum, emulator num é rom naum porra. Tú tá garotiando mel alunu, pára cum eça porra ou vó ti passá na lampita, morô? I fin ti papú.
 

bollao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.116
Reações
4.298
Pontos
964
Tem chance de sair pra PC? tem.

Mas acho que é pro consumidor médio não se confundir, pode parecer bobagem, mas tem um bocado de gente que se ler "only on PS4" e tiver um PS5, não vai comprar o jogo...

Então entendo a Sony tirar esse aviso ai da capa.
Na verdade é Only on Playstation, não especificando o modelo.
No fim ainda são games da geração passada com rumores de uma versão PC a ser anunciada. De concreto, por livre decisão da Sony, hoje só temos Horizon e Days Gone entre os portados. Repito: a porteira abriu, mas a brecha é fina e grudenta.
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.926
Reações
33.238
Pontos
1.554
Segundo alguns usuários aqui tem que jogar day one e pagar full price, se não fizer isso cancelam a carteirinha kkkkk

Sent from my MI 9 using Tapatalk

Cancelaram a minha faz tempo então pois muitos jogos deixo pra comprar bem depois de seus lançamentos. Se eu fosse uma pessoa atoa com tempo, quem sabe eu me daria ao luxo de comprar dayone tudo que é lançamento. kkk

GOT por exemplo comprei não faz tanto tempo assim, e rapaz, continua um jogão. rs

.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.457
Pontos
1.254
Né? O cara acha que comprar jogo em promoção é ser "espertão" e que quem não compra no lançamento é porque não tem dinheiro. Como eu disse antes: Olha o nível! :kkk Agora nem promoção mais tá permitido pela patrulha do falso moralismo gueimal. Daqui a pouco os cara tão dizendo que só pode jogar quem custear 50% da produção do jogo e mandar um boquetinho nos desenvolvedores, caso contrário tu é um bandido imundo que adquire jogos de maneira ilícita.


E não é ista não, hein?(O médico pediu pra não contrariar.)
Só existe duas opções, comprar day one por $70 ou esperar sair no gamepass, qualquer outra coisa é loucura.
 
  • Haha
Reações: PC2

Tarvos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.978
Reações
13.728
Pontos
704
Se o solid snake está comprando, então eu peço muito obrigado a ele, está ajudando a Nintendo. Mas continua sendo de forma não oficial.

Vamos ajudar, comprando jogo emulado por 60 dólares, de uma empresa que não dá a mínima para o público Brasileiro.

Deixem a Nintendo falir, por favor......

Videozinho pra quem quiser rir um pouco:


 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.805
Reações
14.706
Pontos
1.054
sobre o assunto ai em cima de preço de jogos, botem uma coisa na cabeça

o jogo por mais foda q seja NÃO VALE 300 A 400 REAIS, tem nego q paga isso e ainda sai rindo q nem um mongol

tem q ser muito doido pra pagar esse valor em um jogo

pior nem é isso , e sim o cara pagar 300 e 400 reais e guardar um jogo, tipo , se vc paga 300 conto num jogo e zera em 1 semana, o que custa vc vender esse jogo, recuperar o dinheiro , e depois de 6 meses ou ano comprar de novo só que dessa vez pela metade do preço ? os caras dão muito mole ou são muito ricos

fiz esse esquema com o único jogo que não consegui esperar e que peguei no lançamento (spider man de ps4) que paguei 165, zerei em 3 semanas e vendi por uns 150 reais
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.011
Reações
49.398
Pontos
1.304
Cancelaram a minha faz tempo então pois muitos jogos deixo pra comprar bem depois de seus lançamentos. Se eu fosse uma pessoa atoa com tempo, quem sabe eu me daria ao luxo de comprar dayone tudo que é lançamento. kkk

GOT por exemplo comprei não faz tanto tempo assim, e rapaz, continua um jogão. rs

.
Como assim continua jogão? Não apodreceu depois que passou da validade? Hu3.



Sent from my MI 9 using Tapatalk
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.391
Reações
91.636
Pontos
1.353
Vou repetir...

Se todo mundo pensasse como os espertões, os da pirataria, os do promobug, os caras q são fodas e esperam 2 anos pra pagar 50tinha/10bidens num game, não ia ter jogo pra ninguém!!!!!!!!

Nenhuma empresa no mundo ia fazer jogo q custa 300, 350 reais/60, 70 dólares se todo mundo fosse "gênio" e esperasse custar 15% do q realmente vale.

Pra sorte de todos, inclusive dos espertões, mta gente compra e paga preço cheio, preço q vale, suporta, incentiva. Graças a esse pessoal existe GOW e está acontecendo GOW2, msm coisa com TLoU, Spider, e tantos outros games fantásticos por aí.

É como o dev lá de Days Gone disse: Quer continuação? Compre!!! É logico!!!!!! A Sony não vai bancar uma continuação se o game não vendeu, não deu grana!!!

Na vdd, todo post desses q leio, de pagar caro pra jogar é na verdade uma grande dor no bumbum.

O coleguinha tem pra jogar, eu não tenho, vou lá na net xingar.

É simples. Se tivesse 350 conto, comprava. Não compra, pq não tem.

Só ver tópico do PS5 pra ver uma galera toda feliz e contente q conseguiu comprar o vg, e outros poucos otários, q não podem comprar, fazendo força pra tirar sarro de quem comprou.

Dor de cotovelo, dor no bumbum, invejinha do coleguinha...

E segue o choro.

moro em um pais que quaquer zé consegue comprar jogo "a preço full" se quiser.
Inclusive eu mesmo pago Humble Bumble e raramente jogo o que sai, como "forma de caridade", (além de ja doar pra caridade mensalmente de qualquer forma).

E me nego a pagar preço full em um monte de jogo por ai, mesmo que eu queira jogar.
Tipo o Resident Evil 8. Eu acho que Tem que ter muito ódio ao próprio dinheiro pra pagar 70 dolares+ por um jogo que "se jogar normal" não leva nem 10hs pra terminar. Ou nenhuma noção de controle financeiro, ou amar a série de paixão.

residenr evil esse que caloteou legal algumas pessoas no que tange direitos autorais.


Enquanto paguei "preço full" em Day's Gone e achei que o gasto valeu a pena, ja que me entreteu pelo mes todo, ja que eu não tenho la muito tempo nem paciencia de jogar tempo seguido demais.



PS5 idem, eu não compro porque eu paro e penso "pra que? não tenho tempo nem de jogar tudo que eu tenho no PC". Eu particularmente não tenho ódio ao meu dinheiro, valorizo todo o trabalho que eu pra conseguir meu salario, que hoje em dia é "bem satisfatório".
Com o valor de um console "que vai ficar pegando poeira", porque todo multi eu prefiro jogar no PC (pela facilidade/qualidade/maleabilidade). Só resta os poucos exclusivos que saem "minguados", e piorou pros que me atraem. Da pra ir pra muito puteiro ou viajar ou passar o mes (mercado/contas), Ir em lugar bacana que agrega no ser. Ou simplismente investir.


É o capitalismo,
"tem gente que vivem pra consumir, outros "só consomem pra viver".

Então em vários casos, não tem essa de "dor de cotovelo não tem porque não pode".


é engraçado que eu lembro que quando entrei na OS foi pra trollar uns PCistas que tinham exatamente esse mesmo argumento (quando se eu me lembro bem, eu ja tinha um PC melhor que o deles)
 
Ultima Edição:

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.933
Reações
41.550
Pontos
1.689
Pois é.
É engraçado. Sempre tem um novo argumento pra se auto enganarem. Depois vai ser:
-Não é real. O jogo saiu não tem nem 6 meses. Quem sabe quando fizer um ano a master wait joga.
-Não é real. O jogo não tem nem 3 meses de lançado. Quem sabe daqui a 6 meses a master wait joga.
-Não é real. O jogo saiu mes passado. Quem sabe daqui a 3 meses a master wait joga.
-Não pode ser real! DAY ONE PS5 E PC???? COMO ASSIM?????????????????? É FAKE! É FAKE![ofegante] É FAKE! [ofegante] É FAKE!!!!!!!!!!!!!!! [Som de tiro de 12 e miolos estourando intensifies]
É aquele ciclo... negação, raiva, barganha, aceitação
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
sobre o assunto ai em cima de preço de jogos, botem uma coisa na cabeça

o jogo por mais foda q seja NÃO VALE 300 A 400 REAIS, tem nego q paga isso e ainda sai rindo q nem um mongol

tem q ser muito doido pra pagar esse valor em um jogo
Eu acho que 200 já é muito.
200 é um valor que estrapolou o aceitavel já que jogo nem precisa ter o mesmo preço do EUA, é um produto infinito que podem fazer quantas copias quiserem então não tem problema ter preço regional.

400 é surreal, só se fosse uma edição de colecionador muito caprichada e cheia de brindes.
 

Gbdiniz

Bam-bam-bam
Mensagens
1.047
Reações
2.393
Pontos
294
Sim, removeram o logo "Only on Playstation" porque vai sair em um outro console da linha playstation, faz sentido demais.

Ginástica mental do psboy desesperado é sempre um standup involuntário.
 
Topo Fundo