O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


mais uma b*sta do mercado lixo

kreator_br

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.879
Reações
12.555
Pontos
1.214
To vendendo um cd a 20 reais e estão me cobrando R$8 de taxa LOL.
 

Not REal presence!

Bam-bam-bam
Mensagens
732
Reações
2.075
Pontos
433
ferrou pra mim

meus anuncios começaram a finalizar e quando fui tentar recadastrar

image.jpg
fui recadastrar uns itens que chegaram, e cai na mesma, mesmo usados.
reajustei valores, e terei de tentar vender diretamente ao cliente para dar desconto, pois esta ficando inviavel vender por eles.
F*da que é uma plataforma de muito alcance, no caso dos meus produtos. Mas estes custos vai dificultar um pouco.
 

kreator_br

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.879
Reações
12.555
Pontos
1.214
Mercado Livre está identificando quando voce posta anuncios gratis ou sem comissão para eles no campo de perguntas.

:facepalm
 

Love Over Gold

Praise the Sun!
VIP
Mensagens
7.876
Reações
11.392
Pontos
774
Infelizmente a plataforma ficou enviável

Enviado de meu LG-K220 usando o Tapatalk
 

srmag

Supra-sumo
Mensagens
1.237
Reações
549
Pontos
199
Infelizmente a plataforma ficou enviável

Enviado de meu LG-K220 usando o Tapatalk

Qualquer coisa para região Norte é 80,00 de frete. Um cabo componente por exemplo é isso de frete. E rapaz, comprar qualquer coisa no OLX só compensa se for pegar em mãos. Coisa de outra estado é pedir para levar calote. Daqui a pouco só estarei comprando em foruns... Arriscando aliás, pois nem todos que tem bastante qualificação são confiáveis.
 


Wastelander

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.870
Reações
21.159
Pontos
1.434
Estou vendo que se bobear terei que criar 2 contas no ML só pra poder vender meus jogos finalizados...
 

Not REal presence!

Bam-bam-bam
Mensagens
732
Reações
2.075
Pontos
433
vai perder a mobilidade de vendas... e as coisas estão subindo...fui pesquisar amortecedor prum colega, está bem mais caro que lojas daqui, fora os dias de frete.
Infelizmente será necessário reajustar tudo, e a vantagem que temos de cortar custos vai se esvair.
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.660
Reações
30.529
Pontos
1.253
Eu só uso conta fria no ML, faço todos os trambiques e que se foda o ML, se quiserem me cobrar depois, tchau tchau, pau na bunda deles.

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.588
Reações
13.569
Pontos
1.139
ferrou pra mim

meus anuncios começaram a finalizar e quando fui tentar recadastrar

image.jpg
Mesma m**** aqui, eu vendo bastante raspberry kit pra galera do fórum, fui anunciar mantendo meu valor super bacana de 300,00, que bate com qualquer valor do mercadolivre, e descobri que os pilantas querem me morder 55,00 no total, 20 de frete obrigatório e 35 de taxa de venda, algo assim, absurdo, aí meu lucro vai pro ralo e eu não ganho nada.
Não posso mais nem deixar frete pro cliente pagar, agora sou obrigado a tirar do meu bolso o frete grátis 4all.
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.098
Pontos
1.404
Eu não sei qual o objetivo do Mercado Livre em ferrar com todos os vendedores pequenos, até porque não é tudo que lojas oficiais tem a oferecer. Isso vai destruir o site a longo prazo, ainda mais quando aparecer alguém com opções melhores.

Em tese o Mercado Envios devia servir justamente pra impedir abuso dos Correios, inclusive no inicio era assim.

E muito simples, frete esta grátis para compras acima de 100 conto em produtos novos, alguém vai pagar a festa. Eu sei que pra quem vende usados e ruim, mas pra quen compra esta muito bom.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.884
Reações
14.784
Pontos
1.054
PESSOAL MAIS UMA MALANDRAGEM DO SITE
quem vai em sua reputação e aperta em VER TODOs OS ANUNCIOS , os anuncios que estão como USADOS não aparecem para quem esta acessando OU SEJA o cliente só vai achar seu anuncio no campo de busca
 

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.149
Reações
4.227
Pontos
453
Eu to querendo comprar um cabo molex e não encontro se quer alguém que me ofereça frete grátis, vou ver se combino com algum vendedor carta registrada.
O Cabo custa entre R$ 15,00 a R$ 25,00 e o frete eu não encontro por menos de R$ 20,00 reais.
É um cabo apenas
 

Love Over Gold

Praise the Sun!
VIP
Mensagens
7.876
Reações
11.392
Pontos
774
PESSOAL MAIS UMA MALANDRAGEM DO SITE
quem vai em sua reputação e aperta em VER TODOs OS ANUNCIOS , os anuncios que estão como USADOS não aparecem para quem esta acessando OU SEJA o cliente só vai achar seu anuncio no campo de busca
Faz meses que é desse jeito :kclassic
 

B.E.A.S.T

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.806
Reações
2.552
Pontos
719
Se começar a inviabilizar o comércio, as pessoas logo vão migrar para outro site. É simples.
Se há abuso por parte deles é porque estão em posição confortável para fazer com impacto calculado sobre a imagem.

Para o que eu vendo (acessórios de instrumentos musicais) que são feitos sob medida, o tiro no meio da minha cara que o ML deu foi exigir postagem em 24 hs , ou te deixa na bancarrota da reputação vermelha.

Se vendia 50 cases por mês, caiu para 12 a 15, e só me mantenho no ramo porque faço muita, muita propaganda no Facebook.

Estou me preparando para deixa-los de vez, só restou o caroço ali.

E se bem notou, o ML está se elitizando, focando em lojas.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.486
Reações
91.263
Pontos
1.503
Para o que eu vendo (acessórios de instrumentos musicais) que são feitos sob medida, o tiro no meio da minha cara que o ML deu foi exigir postagem em 24 hs , ou te deixa na bancarrota da reputação vermelha.

Se vendia 50 cases por mês, caiu para 12 a 15, e só me mantenho no ramo porque faço muita, muita propaganda no Facebook.

Estou me preparando para deixa-los de vez, só restou o caroço ali.

E se bem notou, o ML está se elitizando, focando em lojas.

Quando alguma financeira conseguir fazer um plano de negócios com conta individualizada que aceite pagamento financiado no cartão, como um mercado pago, vai quebrar a pica de geral. Eu achava que o Nu Bank faria isso, mas até agora nada.
Imagina que alguém vá comprar uma case sua. O cara paga pelo celular financiado como achar que deve e você recebe em sua conta o valor à vista, sem precisar de site e da forma de entrega/envio que vocês acharem melhor.
Quando isso acontecer vai balançar o mercado de maquininhas de cartão e do ML.
 

ekt0pl4sm

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
3.295
Reações
3.748
Pontos
1.014
Hoje em dia eu compro eu peço pro cara criar um produto com frete grátis pra mim e embutir o valor do frete no preço final, os preços de frete do mercadro livre tão ridículos, tem coisa que é mais barato trazer dos EUA do que de SP. Hoje em dia compro muito mais coisa pelo Ebay e pelo Marketplace do Facebook
 

Vorpal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.143
Reações
11.024
Pontos
1.069
Deixem morrer esta m**** de Mercado Livre. Os vendedores pequenos estão agora usando o Marketplace do Facebook, muito melhor. Vendi uma carrada de coisas por lá

Sent from my HUAWEI VNS-L31 using Tapatalk
 

Love Over Gold

Praise the Sun!
VIP
Mensagens
7.876
Reações
11.392
Pontos
774
Quando alguma financeira conseguir fazer um plano de negócios com conta individualizada que aceite pagamento financiado no cartão, como um mercado pago, vai quebrar a pica de geral. Eu achava que o Nu Bank faria isso, mas até agora nada.
Imagina que alguém vá comprar uma case sua. O cara paga pelo celular financiado como achar que deve e você recebe em sua conta o valor à vista, sem precisar de site e da forma de entrega/envio que vocês acharem melhor.
Quando isso acontecer vai balançar o mercado de maquininhas de cartão e do ML.
O Picpay já não faz isso? É possível mandar até R$ 800 por mês em contas gratuitas (saldo em conta ou cartão de crédito). O dinheiro cai na hora.

P.S. Dá para parcelar se o recebedor do dinheiro for usuário pro. Tem código de indicação para ganhar R$ 10 de cashback na primeira transação (qualquer coisa manda mp).
 

B.E.A.S.T

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.806
Reações
2.552
Pontos
719
Quando alguma financeira conseguir fazer um plano de negócios com conta individualizada que aceite pagamento financiado no cartão, como um mercado pago, vai quebrar a pica de geral. Eu achava que o Nu Bank faria isso, mas até agora nada.
Imagina que alguém vá comprar uma case sua. O cara paga pelo celular financiado como achar que deve e você recebe em sua conta o valor à vista, sem precisar de site e da forma de entrega/envio que vocês acharem melhor.
Quando isso acontecer vai balançar o mercado de maquininhas de cartão e do ML.

Isso seria bem agradável, que Deus lhe ouça!

A proposito, a segunda palhaçada que me fudeu foi cortar o frete promocional para uma boa parte do Nordeste.
Eu sei que no nordeste todo não tem quase ninguem (ou nenhum mesmo) artesão fabricando cases sob medida, no máximo importando da China umas cases xexelentas, que não são sob medida.

E lembrando que: quando se vende uma case para um cara, esse cara tem uma banda.É propaganda automatica quando o cabra chega com a case no estudio, frente aos companheiros.

Comecei com as cases em 2012, sempre trabalhei sozinho, pois minha idéia inicial sempre foi usar minha experiencia de projetista para slucionar deficiencias dos amigos musicos naquilo que eles precisam para proteger seu equipamentos

Entre 2013 (já com alguma experiencia no ramo) e até o meio do ano passado (quando veio a palhaçada das 24 hs) eu nadava de braçada e vivia de agenda cheia.

A gestão do ML tá parecendo o governo Dilma: fazendo cagadas sem explicação, e achando que terão bom resultado com isso.
 

andersonjpr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.536
Reações
10.747
Pontos
1.084
OLX é muito melhor, tirando a galera que quer fazer rolo em calota de uno, filhote de gato, etc, no geral é bem melhor.
Estava tentando vender meu Xbox One X na OLX aqui da região, fora de sarro, o cara teve a "orzadia" de me oferecer um cavalo na troca:brbr:brbr:brbr.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.486
Reações
91.263
Pontos
1.503
Estão abrindo brechas para concorrentes de peso. Vai ser lindo quererem voltar atrás quando já for tarde demais. Deus perdoa, o mercado não.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Existe alguma forma de oferecer parcelamento para o comprador, sem ser pelo ML?
PagSeguro não permite isso?
Alias, vi gente em comunidades fazendo negociações apenas pelo Mercado Pago, sem envolver o Mercado Livre nisso. Mas ai eu não sei como funciona.
 

Pirlo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.258
Reações
12.117
Pontos
703
Para o que eu vendo (acessórios de instrumentos musicais) que são feitos sob medida, o tiro no meio da minha cara que o ML deu foi exigir postagem em 24 hs , ou te deixa na bancarrota da reputação vermelha.

Se vendia 50 cases por mês, caiu para 12 a 15, e só me mantenho no ramo porque faço muita, muita propaganda no Facebook.

Estou me preparando para deixa-los de vez, só restou o caroço ali.

E se bem notou, o ML está se elitizando, focando em lojas.
Coloca na sessão de roupas, amigo. Lá eles te dão um prazo para "fabricar" elas.
 

kreator_br

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.879
Reações
12.555
Pontos
1.214
Hoje em dia eu compro eu peço pro cara criar um produto com frete grátis pra mim e embutir o valor do frete no preço final, os preços de frete do mercadro livre tão ridículos, tem coisa que é mais barato trazer dos EUA do que de SP. Hoje em dia compro muito mais coisa pelo Ebay e pelo Marketplace do Facebook

O problema é quem quem vende com frequencia, com certeza ja atingiu o numero maximo de 20 vendas gratuitas. A nao ser que voce já tenha o contato do vendedor, a maioria dos compradores não conhecem essas artimanha de pegar frete mais barato.

Quando já tenho o contato do comprador, estou mandando boleto do nubank pra ele pagar por lá. Vai na confiança, mas ainda melhor do que pagar taxa pro ML.
 

Rickodez

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.291
Reações
10.544
Pontos
794
Conta secundária é uma solução mais ou menos, mas ai tem que usar o CPF de familiares e começar uma reputação do zero, o que deve afastar uma boa clientela.
Mas tudo é culpa do Curreios querendo phoder geral, incluindo ML e ML tendo que repassar parte dessa phodelancia em cadeia.
E o Correios é todo retardado tbm, uma dia enviei pelo Correios um pacote grande de uns 2-3 kilos e deu só uns 20 reais de Sedex, mais barato que o frete pelo ML, em outro dia fui tentar enviar um joguete sozinho na moralzinha e queriam cobrar 45 reais? WTF?:kcaro2:kcaro2
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.383
Reações
21.998
Pontos
1.109
Conta secundária é uma solução mais ou menos, mas ai tem que usar o CPF de familiares e começar uma reputação do zero, o que deve afastar uma boa clientela.
Mas tudo é culpa do Curreios querendo phoder geral, incluindo ML e ML tendo que repassar parte dessa phodelancia em cadeia.
E o Correios é todo retardado tbm, uma dia enviei pelo Correios um pacote grande de uns 2-3 kilos e deu só uns 20 reais de Sedex, mais barato que o frete pelo ML, em outro dia fui tentar enviar um joguete sozinho na moralzinha e queriam cobrar 45 reais? WTF?:kcaro2:kcaro2
É só enviar por carta registrada, não fica nem 10 reais.

Enviado de meu GT-I9505 usando o Tapatalk
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.743
Reações
13.775
Pontos
803
Conta secundária é uma solução mais ou menos, mas ai tem que usar o CPF de familiares e começar uma reputação do zero, o que deve afastar uma boa clientela.
Mas tudo é culpa do Curreios querendo phoder geral, incluindo ML e ML tendo que repassar parte dessa phodelancia em cadeia.
E o Correios é todo retardado tbm, uma dia enviei pelo Correios um pacote grande de uns 2-3 kilos e deu só uns 20 reais de Sedex, mais barato que o frete pelo ML, em outro dia fui tentar enviar um joguete sozinho na moralzinha e queriam cobrar 45 reais? WTF?:kcaro2:kcaro2

eu nunca usei meu cpf verdadeiro la, uso a mesma conta desde 2005, use o gerador de cpf :ksafado

assim q eu criar outra conta vou usar ele novamente
 

Macbee

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.179
Reações
8.702
Pontos
969
fora que ganham por frete cobrando mais caro que se paga-se diretamente nos correio s
Esses dias eu vendi duas bugigangas e me assustei com os valores cobrados pelo Mercado Envios.
Uma das vendas foi essa: O frete custou 26,90 Reais, mas o comprador teve que pagar 59,90 pelo Mercado Envios.

Tem uma outra venda (onde cobraram ainda mais). Se achar o comprovante, posto depois.
Enfim, não uso mais Mercado Envios porque só é bom pro ML: Vendedor e comprador são imensamente prejudicados com essa modalidade de envio.

bCLZQk8.png


a0cdd1r.jpg
 

AstroLiz1

Habitué da casa
Mensagens
323
Reações
336
Pontos
98
Tem algum outro site que faça esse serviço? Pq olha assim tá phoda

Enviado de meu GT-I9300I usando o Tapatalk
 
Topo Fundo