O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


mais uma b*sta do mercado lixo

yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.983
Pontos
1.059
Foda porque apesar de tudo ML era uma baita plataforma e conhecida, agora ja era tudo isso é para limar os pequenos vendedores do site.
ML vai virar um marketplace só com lojas oficiais, tanto que sempre botam no rabo do vendedor qualquer golpe.
o foda é que ainda não ha concorrência OLX é um esgoto lixão em todos os sentidos, comunidade, utilização dos site, negociação etc
querendo ou não o ml era uma forma mais "segura" e pratica para ambos e agora ja era porque não da pra ficar pagando taxa abusiva de 11% + R$ 5 beira Agiotagem
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.884
Reações
14.784
Pontos
1.054
VERGONHA SIMPLESMENTE VERGONHA

aqui uma compQração entre o frete do mercado livre vs os correios vs envio facil ( do pag seguro)


65.png
 

kreator_br

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.879
Reações
12.555
Pontos
1.214
Tem algum outro site que faça esse serviço? Pq olha assim tá phoda

Enviado de meu GT-I9300I usando o Tapatalk

A questão do envio dá pra ser contornada em algumas ocasiões. O problema é captar compradores fora do ML pra tentar burlar as taxas do site.
 

B.E.A.S.T

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.806
Reações
2.552
Pontos
719
Coloca na sessão de roupas, amigo. Lá eles te dão um prazo para "fabricar" elas.
Então, mas o problema passa a ser o frete (incompativel com tamanho e peso, já que fabrico cases de até uns 105cm, para guitarra por exemplo), sem mencionar que não serei encontrado nas buscas ou vai gerar desconfiança dos clientes.
 

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.149
Reações
4.227
Pontos
453
Pessoal me tirem uma duvida
Aproveitando o tópico falando sobre mercado livre e etc.
Eu comprei um controle do Xone e me enviaram um código de rastreamento com a sigla PS
Não consegui achar informações sobre esta sigla no site dos correios.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.884
Reações
14.784
Pontos
1.054
Pessoal me tirem uma duvida
Aproveitando o tópico falando sobre mercado livre e etc.
Eu comprei um controle do Xone e me enviaram um código de rastreamento com a sigla PS
Não consegui achar informações sobre esta sigla no site dos correios.

acho que é importado
 


Shotomensch

Bam-bam-bam
Mensagens
2.962
Reações
7.234
Pontos
453
Deixem morrer esta m**** de Mercado Livre. Os vendedores pequenos estão agora usando o Marketplace do Facebook, muito melhor. Vendi uma carrada de coisas por lá

Sent from my HUAWEI VNS-L31 using Tapatalk

Também acho muito melhor o facebook, porém é MUITO menos seguro também...tanto pra quem compra, como pra quem vende. Tem que ter uma atenção extra.
 

Nilmax3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.294
Reações
27.408
Pontos
1.379
aqui uns meses atrás fui ver o preço de um cabo flat pra minha impressora e o valor do frete free do MercadoLivre foi 130 conto :kmario:kkk e o valor do cabo era 8 e pouco... por carta registrada foi 5 conto



outra é o fdp dos correios comprei uma película pro switch semana retrasada o correio veio entregar não tinha ngm em casa e deixaram o aviso que fariam mais 2 tentativas de entrega... chegou na outra semana eu esperando que viessem entregar e que nada enviaram de volta pro vendedor :kgrr:klol
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.884
Reações
14.784
Pontos
1.054
MAIS UMA BOMBA

antes os anúncios abaixo de 30 reais poderia ser desativado o mercado de envios ( independente de ser novo vs usado ou pagar vs grátis)

agora só em contas que vc já ultrapassou o limite de anuncios grátis que pode desativar o mercado de envios ou seja só em anúncios que será obrigado a pagar taxa (independente de NOVO ou USADO) que vc poderá desativar o mercado de envios

FONTE ; testando aqui nas minhas contas
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.743
Reações
13.775
Pontos
803
nossa

fui criar uma conta nova e so pode colocar 10 anuncios no gratis. :/

Desse jeito vou ter q criar mais 2 contas pra colocar tudo que quero vender

esse facebook marketplace funciona mesmo? Quase nem uso fb, as pessoas tem nocao q existe venda por la?
 

kreator_br

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.879
Reações
12.555
Pontos
1.214
nossa

fui criar uma conta nova e so pode colocar 10 anuncios no gratis. :/

Desse jeito vou ter q criar mais 2 contas pra colocar tudo que quero vender

esse facebook marketplace funciona mesmo? Quase nem uso fb, as pessoas tem nocao q existe venda por la?

Problema é a visibilidade em anuncios gratis.

Criei um com o menor preço do site e não entre nem visita...

FB pelo pouco que vi é só hueragem. Nego colocando foto de mulher pra atraiar visita, colocam como grátis ou preços lá em baixo...respondem depois de duas semanas. Vale tentar, mas é estilo OLX.
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.690
Reações
25.687
Pontos
1.374
Podem reclamar do que for, mas ML fornece clientes como nenhum outro site. OLX é uma b*sta, só serve pra produtos usados e vc vai negociar com o cu na mão sem saber se vai dar certo ou não.

E quem ta f**end0 com o valor dos fretes é os correios.

Mas claro que poderia ter um concorrente a altura do ML no brasil, ai eles iriam começar a baixar a bola e cobrar menos nos anuncios e tentar baixar mais o frete. Enfim, podem reclamar, mas não temos saida.
 

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.149
Reações
4.227
Pontos
453
Quando faço anúncio no Facebook, já fiz umas duas vendas. Sempre tento expor na região mais próxima de onde estou para evitar negociação longe, mas já aconteceu de aparecer um comprador por lá mais longe e a gente finalizar via ML.
Só que tem muito sem noção, mesmo deixando claro que não quero trocar, vem gente oferecendo coisas e etc
Às vezes valores bem abaixo do que você tá pedindo, como se eu fosse um crackudo desesperado pra vender.
Mas como disseram, Facebook é como OLX, aliás acho até melhor que OLX pela rapidez que temos no contato.
Mas não passa de apenas um lugar para anunciar.

Enviado de um Galaxy S7 Edge
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Sabe quando a plataforma faz de tudo pra se tornar cada vez mais insustentável?
38277341_10217366674783988_4158275147146461184_n.jpg


Quer dizer, peças de video games, quadrinhos usados, itens pequenos não vão poder mais ser vendidos no site.
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.383
Reações
21.998
Pontos
1.109
Sabe quando a plataforma faz de tudo pra se tornar cada vez mais insustentável?
38277341_10217366674783988_4158275147146461184_n.jpg


Quer dizer, peças de video games, quadrinhos usados, itens pequenos não vão poder mais ser vendidos no site.
A imagem não abre

Enviado de meu GT-I9505 usando o Tapatalk
 

Raazy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.003
Reações
20.224
Pontos
1.004
Eu vendia canecas personalizadas la, exclui tudo! Coisa q vendia a 25 ML pega 16 e meu lucro era de 8 reais, sai elas por elas...que desgraça aconteceu? Agora vou ter que caçar outro meio
 

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.785
Reações
16.102
Pontos
994
A imagem não abre

Enviado de meu GT-I9505 usando o Tapatalk

Na imagem diz que você vai precisar pagar 6 reais para anunciar no site.


ML roubando mais a cada dia. O que esses caras estão pensando? A galera que vendia coisas abaixo de 20 magos SUMIU da plataforma, espero do fundo do coração que esse site venha a falência.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.282
Reações
49.989
Pontos
1.304
OLX é muito melhor, tirando a galera que quer fazer rolo em calota de uno, filhote de gato, etc, no geral é bem melhor.

Ri demais disso porque um cara do trampo estava vendendo um Jetta e ofereceram um MERCADINHO DE BAIRRO HUAEhUueAe
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.879
Reações
16.612
Pontos
803
OLX é foda mesmo os caras querem trocar tampa de nescau, Nintendo Wii + a mulher. Ruim do ML é que além do frete abusivo dos Correios o ML subiu também. Eu não compro mais no ML por causa do Frete
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
A imagem não abre

Enviado de meu GT-I9505 usando o Tapatalk
Resumidamente a pessoa não pode mais vender produto por menos de 5 reais.

No meu caso, isso me ferra porque sempre tava comprando quadrinhos antigos no site...

Enviado de meu SM-G531H usando Tapatalk
 

kreator_br

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.879
Reações
12.555
Pontos
1.214
Tenho visto alguns anuncios no facebook e tenho me impressionado com o preço praticado por alguns vendedores.

Preços baixos e aparentemente produtos de qualidade. Fora que há muitas vezes a opção de ir ver o produto antes de fechar negocio.

Tem bastante vendedor profissional lá...parece que esta havendo uma migraçao do pessoal.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.879
Reações
16.612
Pontos
803
Tenho visto alguns anuncios no facebook e tenho me impressionado com o preço praticado por alguns vendedores.

Preços baixos e aparentemente produtos de qualidade. Fora que há muitas vezes a opção de ir ver o produto antes de fechar negocio.

Tem bastante vendedor profissional lá...parece que esta havendo uma migraçao do pessoal.
Grupo de games de facebook aparece muita oportunidade boa, melhor que os "raros", único no ML....
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.743
Reações
13.775
Pontos
803
fui pesquisar preços de ipad no ML
e me deparo com varios anuncios que o vendedor so envia frete gratis (mesmo existindo frete gratis no anuncio) pra quem é do sudeste, qualquer outra regiao so manda via sedex. Ta bo que vou pagar 120 reais de frete num tablet.

desse jeito o ML vai se ferrar mesmo com compradores indo buscar outras formas de obter o produto.

vou ficar esperando promo do b2w ou outro site
 

Not REal presence!

Bam-bam-bam
Mensagens
732
Reações
2.075
Pontos
433
vendi um produto de 26,00...sobrou 18,70... fora o frete da pessoa que deu 23,00 e com certeza sairá 50% nos correios.
a reclamação não é pelo custos em si, mas sim o repasse ao valor final, pois o que atraia clientes era a abrangência e valor mais baixo... perdendo estes atrativos, virará um site de pesquisas apenas.
Pra mim é um pouco dificil, vendo produtos de tocadiscos e pegava de sul a norte/nordeste, e vendo bastante ali... agora já não sei.
estou enfatizando grupos de wats e Foicebuk, mas ali concentro 20 a 30% no máximo em vendas.
Em tempo aureos de ML, acordava cedo e tinha 3, 4 emails de venda pagas....
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Esse lance com o Nordeste devia render processos. Não acho que os Correios tenham aumentado o suficiente pra uma cidade poder ser aceita e outra não no processo de envio.
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.383
Reações
21.998
Pontos
1.109
Já viram a última palhaçada?

Quando vc vai no Correio e o frete do comprovante foi maior do que o pago pelo cliente, o ML te cobra a diferença.

O engraçado é que no caso contrário eles não te devolvem nada.

Enviado de meu GT-I9505 usando o Tapatalk
 

SKT Leonhart

Bam-bam-bam
Mensagens
1.102
Reações
1.368
Pontos
203
Esse lance com o Nordeste devia render processos. Não acho que os Correios tenham aumentado o suficiente pra uma cidade poder ser aceita e outra não no processo de envio.
A galera aqui tá acostumada a tomar no cu com frete em tudo, não só no ML.
Vocês reclamam de pagar 30 conto em frete mas aqui 30 era o padrão, agora tá o dobro ou mais em alguns casos.
País imundo, região abandonada.
 

Not REal presence!

Bam-bam-bam
Mensagens
732
Reações
2.075
Pontos
433
Já viram a última palhaçada?

Quando vc vai no Correio e o frete do comprovante foi maior do que o pago pelo cliente, o ML te cobra a diferença.

O engraçado é que no caso contrário eles não te devolvem nada.

Enviado de meu GT-I9505 usando o Tapatalk
sério velho?
acabei de vir postar o meu... foi pago 23,00 e a guia deu 18,30
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.879
Reações
16.612
Pontos
803
Cadê a Amazon Br que ia acabar com o ML ? seria bom mesmo.
 

MiraiShōnen

Bam-bam-bam
Mensagens
1.615
Reações
2.387
Pontos
453
Seria uma boa,mas parece que não engrenou,sei lá,precisamos de um concorrente de peso contra o ML,precisamos pra ontem.
 
Topo Fundo