O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


mais uma b*sta do mercado lixo

Ar2r

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
721
Reações
360
Pontos
519
O frete do ML tá fora de sério. Coisa de algumas gramas, bem pequenas, custando 15 conto e frete de 45 temers. Devem estar enviando pra marte e depois trazendo de volta pra ser isso.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
O frete do ML tá fora de sério. Coisa de algumas gramas, bem pequenas, custando 15 conto e frete de 45 temers. Devem estar enviando pra marte e depois trazendo de volta pra ser isso.
Pra mim um caso legal que eu vi foi um gibi formatinho da Abril. O produto custava 12 reais e o frete 70 reais.

Não é possível que alguém naquele site ache isso normal.

Enviado de meu SM-G531H usando Tapatalk
 

Ar2r

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
721
Reações
360
Pontos
519
Pior que não existe um site igual ao que o ML era antes dessas mudanças.
OLX sem chance. Garantia nenhuma.
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.383
Reações
21.998
Pontos
1.109
e vtnc, agora eles mudam o frete, cuidado
fiz um anuncio com frete gratis e saia 33 ou 43, nao lembro, ainda teria lucro
fechei o anuncio e um cara comprou ... deu 66 de frete
pedi pra ele cancelar que iria abrir outro anuncio, vi que tava 33 de frete, ele comprou novamente e deu 66 de frete, absurdo
estava impaciente e vendi mesmo assim

fui no correios e na nota saiu quase 35 reais, mercado envios nunca mais
lixo

pacote deu quase 20k eu acho, a atendente falou que pela 'categoria' era pra ser até 2kl
eu falei: ah tenta passar, se nao der, eu pago a diferença (mesmo assim sairia mais barato que os 110 reais kkk) ela passou e foi, talvez se fosse uns 30 kilos por exemplo nao passaria, então, não é garantido
Ah sim. Mas não existe isso de se não passar paga a diferença.

Enviado de meu GT-I9505 usando o Tapatalk
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.881
Reações
14.780
Pontos
1.054
olha esse lixo :

sou do RJ e o vendedor é de goiás , quero comprar esse livro e a b*sta do mercado livre só me da a opção SEDEX

é ou não é esculhambação com os clientes e vendedores !? não tem nenhum sentido não aparecer o PAC vire e mexe alguns anúncios não aparecem o PAC

roubo.png
 


HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.874
Reações
16.609
Pontos
803
Amazon agora tá entregando e vendendo também. Eu já desisti de compra no ML. Frete tá foda.
 

Love Over Gold

Praise the Sun!
VIP
Mensagens
7.876
Reações
11.390
Pontos
774
olha esse lixo :

sou do RJ e o vendedor é de goiás , quero comprar esse livro e a b*sta do mercado livre só me da a opção SEDEX

é ou não é esculhambação com os clientes e vendedores !? não tem nenhum sentido não aparecer o PAC vire e mexe alguns anúncios não aparecem o PAC

Visualizar anexo 62265
Aconteceu comigo ano passado e perdi de comprar um excelente livro. Só de frete era R$ 60.
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.347
Reações
26.693
Pontos
1.359
Prefiro comprar nos marketplaces da americanas que no mercadolixo, paguei até o prime deles e já se pagou com o que economizei de entregas
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
olha esse lixo :

sou do RJ e o vendedor é de goiás , quero comprar esse livro e a b*sta do mercado livre só me da a opção SEDEX

é ou não é esculhambação com os clientes e vendedores !? não tem nenhum sentido não aparecer o PAC vire e mexe alguns anúncios não aparecem o PAC

Visualizar anexo 62265
E se eu te disser que Expresso não é sedex?

Ja vi gente que pagou achando que era e recebeu como PAC.

Enviado de meu SM-G531H usando o Tapatalk
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.607
Reações
33.054
Pontos
1.048
O problema é que infelizmente não tem para onde correr. Não existe um site semelhante ao Mercado Livre. A OLX é um lixo, tem limites de anúncios e pra renová-los só pagando. Aí tem que fazer todos os anuncios novamente na unha. Tenta fazer um monte desse jeito. Tu fica puto e desiste. Tem o Market Place do FB, lixo puro, nunca fiz um negócio por lá. Perda de tempo pura. Tá foda.
 

Love Over Gold

Praise the Sun!
VIP
Mensagens
7.876
Reações
11.390
Pontos
774
O problema é que infelizmente não tem para onde correr. Não existe um site semelhante ao Mercado Livre. A OLX é um lixo, tem limites de anúncios e pra renová-los só pagando. Aí tem que fazer todos os anuncios novamente na unha. Tenta fazer um monte desse jeito. Tu fica puto e desiste. Tem o Market Place do FB, lixo puro, nunca fiz um negócio por lá. Perda de tempo pura. Tá foda.
Tento negociar nessas três plataformas (ML, OLX e Market Place), mas é cansativo mesmo. Vc anuncia um produto por 200 e o cidadão oferece 100 :kbravo

P.S. No começo do ano comprei dois livros no precinho através do Market Place. Andei quase 4km (a pé), mas valeu a pena.
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.607
Reações
33.054
Pontos
1.048
Tento negociar nessas três plataformas (ML, OLX e Market Place), mas é cansativo mesmo. Vc anuncia um produto por 200 e o cidadão oferece 100 :kbravo

P.S. No começo do ano comprei dois livros no precinho através do Market Place. Andei quase 4km (a pé), mas valeu a pena.

Eu não me incomodo com as ofertas absurdas. Eu me incomodo de não receber oferta nenhuma.... :ksnif

Já comprei e vendi tanto pelo ML como pela OLX, mas pelo FB não consegui fazer nenhum dos dois ainda.
 

Sokomo Kudemasho

Bam-bam-bam
Mensagens
4.267
Reações
8.344
Pontos
453
O problema é que infelizmente não tem para onde correr. Não existe um site semelhante ao Mercado Livre. A OLX é um lixo, tem limites de anúncios e pra renová-los só pagando. Aí tem que fazer todos os anuncios novamente na unha. Tenta fazer um monte desse jeito. Tu fica puto e desiste. Tem o Market Place do FB, lixo puro, nunca fiz um negócio por lá. Perda de tempo pura. Tá foda.

Viva o livre mercado.
Viva o cunluio com os Correios.

PS: Marketplace de facebook me desfiz do meu PS4, 90% dos jogos dele e adquiri minha Wacom Intuos 4 nele.
O problema é os sem nocão, que chegam no seu produto que está o mais barato da região e te oferecem 40% do valor, como se estivesse com a corda no pescoço e, como tal, aceita esmola.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.881
Reações
14.780
Pontos
1.054
E se eu te disser que Expresso não é sedex?

Ja vi gente que pagou achando que era e recebeu como PAC.

Enviado de meu SM-G531H usando o Tapatalk

então acredito que isso que ocorreu foi um erro do site ou "safadeza" do site , li também esse relatos de pessoas pagando SEDEX e recebendo por PAC
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.874
Reações
16.609
Pontos
803
Tento negociar nessas três plataformas (ML, OLX e Market Place), mas é cansativo mesmo. Vc anuncia um produto por 200 e o cidadão oferece 100 :kbravo

P.S. No começo do ano comprei dois livros no precinho através do Market Place. Andei quase 4km (a pé), mas valeu a pena.
Fora quando o cara faz 1000 perguntas e não compra. Comigo só da isso, pqp.
 
Ultima Edição:

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.383
Reações
21.998
Pontos
1.109
olha esse lixo :

sou do RJ e o vendedor é de goiás , quero comprar esse livro e a b*sta do mercado livre só me da a opção SEDEX

é ou não é esculhambação com os clientes e vendedores !? não tem nenhum sentido não aparecer o PAC vire e mexe alguns anúncios não aparecem o PAC

Visualizar anexo 62265
Pede pro vendedor aumentar o preço em 15 reais, coloca retirar em mãos e fala pro vendedor te enviar por impresso.

Enviado de meu GT-I9505 usando o Tapatalk
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.881
Reações
14.780
Pontos
1.054
Pede pro vendedor aumentar o preço em 15 reais, coloca retirar em mãos e fala pro vendedor te enviar por impresso.

Enviado de meu GT-I9505 usando o Tapatalk

eu fiz isso mais o cara não responde mais , é vendedor novo , deve ter pensado que queria aplicar um golpe nele ou algo do tipo , o mercado livre fica falando que o mercado de envios é seguro aí as pessoas pensam que se vender sem utiliza-lo irá tomar golpe
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.737
Reações
13.764
Pontos
803
aproveitando o topico

ML ta bem pilantra ne

fui devolver um produto hoje para o vendedor e eles so vao devolver o valor dele (que foi 70 reais) sem o frete (custou 22,90 o frete)

Ai so pelo consumidor.gov pra resolver nao eh, ja que eh inexistente o atendimento do ML em qualquer parte do site.
 

c4rbss

Bam-bam-bam
Mensagens
3.934
Reações
3.696
Pontos
453
aproveitando o topico

ML ta bem pilantra ne

fui devolver um produto hoje para o vendedor e eles so vao devolver o valor dele (que foi 70 reais) sem o frete (custou 22,90 o frete)

Ai so pelo consumidor.gov pra resolver nao eh, ja que eh inexistente o atendimento do ML em qualquer parte do site.
Tem uns anuncios que aparecem "devolução gratuita", seria o caso?
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.377
Reações
71.574
Pontos
1.763
Fiquei com uma dúvida aqui do ML: tem como finalizar uma compra de produto de uma loja que não entrega pro meu estado?
 

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.785
Reações
16.102
Pontos
994
Eles não devolvem o valor pago pelo frete.

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.737
Reações
13.764
Pontos
803
Eles não devolvem o valor pago pelo frete.

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk

mas eh contra o que esta no codigo 49 do CDC

"Ainda hoje, é comum que algumas empresas responsabilizem o consumidor pelas despesas com serviço postal decorrente de devolução de produtos. Entretanto, o entendimento das Cortes Superiores é de que, nesses casos, o consumidor seja ressarcido integralmente de todas as despesas efetuadas. "

 

Not REal presence!

Bam-bam-bam
Mensagens
732
Reações
2.075
Pontos
433
vendi 2 itens de 173,90 ontem... quantidade 2... mas vão juntos na mesma embalagem. cobraram 11% de cada..até ai ok... mas cobraram 15,90 de cada por frete gratis..sendo que só um deveria ser cobrado, já que é o mesmo anuncio
o jeito foi anunciar em pares... pago 11% mais 15,90 de um frete só
se alguem arrematar 10 peças...serão 159,00 de envio...que não sai nem metade disto... haja visto que é leve (menos de 30 gramas cada item)
 

c4rbss

Bam-bam-bam
Mensagens
3.934
Reações
3.696
Pontos
453
Alguem aqui sabe como funciona essa questão na amazon.com.br ?
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.737
Reações
13.764
Pontos
803
depois da reclamacao no consumidor.gov estornaram o valor total com o frete

se a gente nao corre atras eles vao no "vai que cola"
 

Angelobss

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
GOLD
Mensagens
900
Reações
2.704
Pontos
733
Comoquefaz quando sua encomenda some nos Correios e eles se limitam a aumentar o prazo? Não tem lugar no site pra pedir ajuda. Eles só devolvem o dia que o Correio botar algo como "objeto perdido no fluxo" ou algo assim?
A única solução é comprar em outro lugar e, caso resolvam entregar um dia, fazer a devolução?
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.881
Reações
14.780
Pontos
1.054
depois da reclamacao no consumidor.gov estornaram o valor total com o frete

se a gente nao corre atras eles vao no "vai que cola"

engraçado que no reclame aqui eles nunca ligaram nem pra responder , vou ve se esse site eles resolvem o meu problema
 

Nagareboshi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.210
Reações
5.841
Pontos
344
engraçado que no reclame aqui eles nunca ligaram nem pra responder , vou ve se esse site eles resolvem o meu problema

É só no consumidor.gov que respondem, inclusive antigamente na aba de contato do ML tinha o próprio endereço do consumidor.gov.
Um adendo: o prazo para o ML responder lá é de 10 dias (corridos), mas caso o ML ache necessário pode estender pra mais 20 dias corridos.
 
Topo Fundo