O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Mais uma nova geração...

FlameR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.689
Reações
83
Pontos
794
Então galera, a geração atual vai chegando ao fim, uma boa oportunidade para usufruir dos consoles com preços mais em conta e jogos mais baratos.

Na avaliação de vocês, essa foi uma boa gen? To pensando em pegar um console, na avaliação de vocês, qual vale mais a pena e tem melhores títulos exclusivos, numa visão geral?

Abs
 

NeWii

Bam-bam-bam
Mensagens
5.382
Reações
4.673
Pontos
434
Pra mim só aproveitei 1/3 dessa gen, o que me falta muita coisa ainda pra jogar, então até eu fechar os jogos que quero vou escolhendo qual console next gen irei pegar.
 

Black cat in the darkness

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.969
Reações
19.965
Pontos
629
Entrei na Gen só no início de 2011, para mim a geração foi muito boa sim mas penso quem entrou antes deve ter sofrido um pouco
Lembro que para estrear o console compre MGS 4 e GTA 4, com esse jogos não me senti satisfeito com o nível gráfico e com a jogabilidade mas rapidamente surgiram títulos que me satisfizessem
Apenas nesse ano consegui dar uma equilibrada entre a compra de jogos novos e compra de jogos mais antigos que eu queria jogar.

Penso que se essa geração não foi brilhante ela construiu caminhos para que as próximas sejam
 

Serialxp

Bam-bam-bam
Mensagens
8.274
Reações
2.814
Pontos
399
Cara teve dark souls nessa geração, foi o jogo que mais me prendeu depois do snes... Além disso tem vários jogos bons e finalmente distribuição digital tá decolando. Certamente tem problemas tb mas pra mim foi positivo no final.
 


Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.942
Reações
56.974
Pontos
2.164
Só acho que faltaram alguns medalhões nos rpgs, ficar sem Valkyrie Profile, Kingdom Hearts e Persona foi triste
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Pra mim o que os consolistas estão esperando em sua next-gen 2013/2014 eu já tive no PC a partir de 2007 com Crysis... e a geração que nos consoles deve começar em 2018/2020 já to começando ainda esse ano, ou no que vem, com o Oculus RIFT.

4236703268_keep_calm_and_hell_yeah_8_answer_1_xlarge.png


FALOW
U
I
 

Tobias Beecher

Habitué da casa
Mensagens
964
Reações
338
Pontos
93
Joguei e adquiri mais que a geração passada, a qual passei mal e porcamente batido.
Essa eu curti bastante, mesmo com a nova safra de haters e fanboys, foi uma experiência boa para ótima, uma atrás da outra.
Decepções? umas duas ou 3, mas nada demais, já que nem todos título sobrevive bem a passagem de gerações.
 

Alex USA

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.676
Reações
3.484
Pontos
1.119
Eu curti bastante também e foi a geração que eu mais comprei jogos de todas.. ela durou bem seus 7 anos e pudi jogar finalmente um DKC tradicional, adorei.

Foi a primeira geração que eu joguei um RPG com Mass Effect que foi foda demais tambem sem contar as grandes franquias novas que nela nasceram.

Nao entendo pq o jogulador mistorou PC aqui.. o cara foi claro que ele quer comprar um console, um dessa geração de console que esta no final e nao PC. Afff
 

Lupin

Bam-bam-bam
Mensagens
6.515
Reações
4.290
Pontos
394
Só acho que faltaram alguns medalhões nos rpgs, ficar sem Valkyrie Profile, Kingdom Hearts e Persona foi triste

I Know your feel bro.

Pelo menos rolou Catherine e algumas perolas, mais no contexto geral pro meu gosto, foi a geração portateis.
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.181
Reações
40.605
Pontos
1.074
Não foi ruim, mas foi a única que não me prendeu. Também foi a única que comprei todos os consoles e portáteis da geração. Nessa próxima eu vou me focar em um console. (eu juro)
 
Topo Fundo