O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Mais uma vítima: Popeye estreia no YouTube mais jovem e com apito no lugar do cachimbo

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.388
Reações
55.741
Pontos
1.253
Popeye’s Island Adventures é uma série de 25 curtas animados em comemoração aos 90 anos que o personagem comemorará em 2019


Em comemoração aos 90 anos do personagem, o Popeye estreou uma nova série com visual repaginado e mudanças em características clássicas que definiam o personagem.

O novo Popeye tem um traço mais “fofo”, amigável e em 2D. O marinheiro sofreu várias mudanças em sua personalidade:

  • Ele não fuma mais
No lugar do característico cachimbo, agora ele carrega um apito na boca para não incentivar crianças a consumirem tabaco (vide imagem acima).

  • Espinafre orgânico
O espinafre que dá vitalidade ao personagem não é mais enlatado; agora ele é mais saudável e orgânico, inclusive plantado pelo próprio herói em uma horta no seu navio.

  • Olivia Palito não é mais apenas uma donzela que precisa ser salva
O par romântico de Popeye agora se tornou uma inventora que colabora com o protagonista em suas aventuras. Logo no primeiro episódio ela constrói uma bicicleta voadora e ajuda a acabar com as ameaças do antagonista.

  • O vilão Brutus também está mudado
Ele não quer mais roubar a esposa de Popeye. Pelo menos nesse primeiro episódio, o alvo de Brutus é o espinafre orgânico que dá a força ao herói.

Popeye’s Island Adventures é uma série de 25 curtas animados em comemoração aos 90 anos que o personagem comemorará em 2019. A versão é totalmente repaginada e muda algumas coisas clássicas do personagens. A descrição do piloto da série deixa bem claro que é uma produção focada no público infantil e bem diferente daquela vista nos anos 80.

Os quadrinhos do personagem foram idealizados em 1929 por E.C. Segar. A versão animada mais clássica é datada de 1933. O Popeye também teve um infame filme em live-action com Robin Williams como protagonista.



https://jovemnerd.com.br/nerdbunker...T7bJzCNgehNn4ZSuV6RO7gQIyaQnEvb3PKIsyTUAtGfc4
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.518
Reações
91.614
Pontos
1.254
Geração de b*sta essa viu? É o Rei Midas inverso, aonde toca vira m****

Enviado de meu SM-J105B usando o Tapatalk
 

Khalid

Habitué da casa
Mensagens
149
Reações
95
Pontos
63
Bem, como não sou criança... não me importo muito. Se a qualidade da animação for boa, não vejo problema. Não gostaria que meus filhos enchessem a cabeça de esteriótipos, msm. Se eu quiser que vejam uso de ilícitos e briga de marmanjo, coloco pra assistir filmes +16
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Deveriam ter trocado o espinafre por soja, para dar realismo.

Enviado de meu LG-K10
 

RJBADBOY01

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.958
Reações
6.839
Pontos
1.134
Mas desde os anos 2000 cigarros são mal vistos em qualquer coisa infantil lol , e não vi nada demais no resto, é muito mimimi pra pouca coisa...
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
Deveria ser chamado Papaya pra não estragar o personagem clássico.
 


j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Super legal a ideia de reviver o personagem. E acho de boa o apito, ficar de mimimi por causa disso é coisa de tiozão que não tem o que fazer - "no meu tempo era melhor hue"
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.656
Reações
13.604
Pontos
803
popeyes-island-adventures2.jpg


:knojo


Ainda bem q baixei todos os episodios classicos desde quando era preto e branco la do piratebay

sao bem engracados os episodios, coisa de cartoon mesmo raiz, bizarrices e nada de politica
 

UT_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.404
Reações
14.215
Pontos
1.369
Também acho a maior babaquice essas frescuras da geração atual.
Mas foi durante a infância da "nossa" geração que várias crianças estúpidas fizeram um monte de idiotice porque eram um bando de retardados que não podiam ver alguma coisa na TV que iam tentar fazer em casa. E os pais desses retardados processavam a produtora por causa disso, e levavam muita grana.
Hoje em dia, pra produzir qualquer coisa pra crianças tem que levar isso em consideração, porque mesmo se for uma minoria, alguns poucos processos podem levar uma produtora à falência. Pode-se dizer que essa frescura da geração atual é culpa dos idiotas da geração passada.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.148
Reações
35.302
Pontos
1.053
Essas releituras sem a participação/aval do criador não passam de roubo e desrespeito.

Que criem um personagem novo, mas parece que a criatividade só existe para deturpar o que existe.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
55.875
Reações
104.833
Pontos
1.824
O Popeye muito provavelmente não bate ou apanha mais do Brutos, virou um corno manso.
Espinafre "orgânico", que coisa mais ridícula.:klol
Se o desenho tem poder de influencia (que para mim é mais um papo furado), tenho pena de quem assistir uma coisa dessas.
Nem a Pepa tem tanta frescura como esse Popeye (eu já assisti varias vezes a Pepa).


Ainda bem que essa doença não contaminou as minhas animações japonesas.


Também acho a maior babaquice essas frescuras da geração atual.
Mas foi durante a infância da "nossa" geração que várias crianças estúpidas fizeram um monte de idiotice porque eram um bando de retardados que não podiam ver alguma coisa na TV que iam tentar fazer em casa. E os pais desses retardados processavam a produtora por causa disso, e levavam muita grana.
Hoje em dia, pra produzir qualquer coisa pra crianças tem que levar isso em consideração, porque mesmo se for uma minoria, alguns poucos processos podem levar uma produtora à falência. Pode-se dizer que essa frescura da geração atual é culpa dos idiotas da geração passada.


As produtoras não tem culpa que os dois idiotas que consideram "pais", não sabem criar direito a cria, aí quando acontece a m**** a "culpa é do desenho que influenciou mimimi".
Mas como sempre o Estado punindo que não fez nada e querendo criar o filho dos outros.
Eu entendo o que você disse, mas por que o mesmo não vale para as animações japonesas?
Um monte de animes de luta aí para quem quiser assistir (duvido que no Japão a restrições sejam absurdas).
Mas não só luta, mas muitos outros estilos sem frescuras e resalvas. (Espinafre orgânico pqp) :facepalm
Eu assistia Crayon Shin-chan (tenho até um dvd), a animação é cheia de piadinhas, cheio de malcriações e aparentemente é focado para o público juvenil.

Para mim, no ocidente vigora essa nova "regra" do politicamente correto, da lacração, do falso moralismo, não é atoa que a Cartoon Network não é nem sombra do que já foi (Steven Universo é muito pouco para o que a emissora já foi) e as outras emissoras de desenho ninguém assiste mais, isso sem contar a internet para deixar a coisa mais acirrada.
Único desenho, aliás desenho não, única Obra de Arte, que testemunhei no Discovery Kids foi a animação "Meu Amigo Totoro" (assisti 2 vezes), o resto são os velhos desenhos para deixar quem assiste mais entediado ainda.
Esse novo Popeye só vai ser mais um na multidão do mais do mesmo (no achismo mesmo).
 
Ultima Edição:

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Nunca curti o Popeye clássico. Mas por achar os personagens bem chatos. Todos eles!
Agora, este Popeye soyboy.... Beira o ridículo!
 

9671745673736247

Bam-bam-bam
Mensagens
4.798
Reações
6.711
Pontos
344
O cabelo e o rosto, parece inspirado no Popeye do Robin Williams.

Eu vi esse ano uma entrevista com um ilustrador brasileiro, relatando um trabalho para um canal desses para criança (acho que nickelodeon), e na ilustra dele (não lembro qual tematica era) tinha crianças em uma casa na arvore. A emissora aprovou o desenho, conceito e tal mas pediu para ele desenhar animais nos lugares das crianças, pra não associar que as crianças moravam na casa da arvore... e com os personagens sendo animais isso não teria problemas.

Então as vezes a equipe criativa do projeto é até fã do personagem, mas é obrigada a se adequar a certos modelos e regras atuais (as vezes a contra-gosto) para evitar problemas (até juridicos).
 

Tre Styles

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.546
Reações
2.549
Pontos
724
Não tenho nada contra o desenho, não vou assistir mesmo.
Só acho tolo mudar uma característica óbvia do personagem, que é o caximbo, pra ser politicamente correto. Melhor fazer um desenho sobre o sobrinho do Popeye "fumando apito" então.
E espinafre orgânico?
Se ele não abre a lata, esteja onde estiver, vai fazer como ? Voltar para casa e colher? Levar num plástico antes de sair?

Não sei como espinafre enlatado pode ser visto como mau exemplo a ponto de mudarem até isso.

Que não toquem nos Looney Toones e outros desenhos dos anos 40 e 50. MEDO do que pode sair.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.628
Reações
4.274
Pontos
1.284
Não tenho nada contra o desenho, não vou assistir mesmo.
Só acho tolo mudar uma característica óbvia do personagem, que é o caximbo, pra ser politicamente correto. Melhor fazer um desenho sobre o sobrinho do Popeye "fumando apito" então.
E espinafre orgânico?
Se ele não abre a lata, esteja onde estiver, vai fazer como ? Voltar para casa e colher? Levar num plástico antes de sair?

Não sei como espinafre enlatado pode ser visto como mau exemplo a ponto de mudarem até isso.

Que não toquem nos Looney Toones e outros desenhos dos anos 40 e 50. MEDO do que pode sair.


Tarde demais cara já tocaram é os resultados foram uma M sem tamanho que continua!!!
Só pra relembrar Toons lunatics!
Tentativa de "power rangizar" (existe esse verbo!?)
Os looney toons!
E olha se fosse qualquer outros personagens!
Daria algo passável mas por uma "nova geração" de Looney toons e por nisso!?
Cavaram o próprio caixão!
Ainda tentaram remediar as coisas numa temporada 2, mas tava morto já de saída!
Tentaram os novos baby looney toons e foi...
Argh! terrível! de tanto politicamente correto saindo pelas laterais...
Tentaram uma versão urbana deles e sinceramente só o Patolino e a Lola funcionaram nisso o resto pareciam uma vaga lembrança do que era antes (especialmente você sabe que algo tá quebrado quando em 90% do tempo o Patolino passa a perna no Pernalonga!, aí tá na cara que o roteirista é fã do pato!)
E há dois anos apostaram na mesma formula mudando o vizu de todos e num estilo emulando os anos 50!; e nem vou dizer o desastre que foi em especial com o gaguinho...
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.534
Reações
105.942
Pontos
1.003
Esse Papaya deveria comer soja orgânica para aumentar não sua força física, mas sim a força de seus chiliques no Twitter, cada vez que Brutus fizesse algo com a Olivia. :facepalm

Quanto ao apito, que os responsáveis por essa "releitura" enfiem onde acharem mais conveniente. put* m****, não basta esses putos não terem criatividade para criar nada que preste, eles também parecem sentir uma necessidade incontrolável de estragar o que marcou a infância das pessoas no passado. :kpensa
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.525
Reações
26.660
Pontos
1.954
Olha... Eu gosto do Popeye. Todavia, vamos entender que esse desenho aí tem como público crianças e não os adultos que viram as histórias antigas. Pra nós vai ficar devendo mesmo. Uma saída é comprar os quadrinhos clássicos do personagem ou rever os antigos. Nem adianta chegar perto de uma animação dessas.

Essas releituras sem a participação/aval do criador não passam de roubo e desrespeito.

Que criem um personagem novo, mas parece que a criatividade só existe para deturpar o que existe.
Caramba... O criador do Popeye morreu jovem em 1939! Se fosse depender do criador ninguém aqui teria conhecido o personagem.

Essa aí é uma crítica que não de aplica a esse caso do Popeye.

Enviado de meu Redmi Note 5A Prime usando o Tapatalk
 
D

Deleted member 219486

Olha... Eu gosto do Popeye. Todavia, vamos entender que esse desenho aí tem como público crianças e não os adultos que viram as histórias antigas. Pra nós vai ficar devendo mesmo. Uma saída é comprar os quadrinhos clássicos do personagem ou rever os antigos. Nem adianta chegar perto de uma animação dessas.

Caramba... O criador do Popeye morreu jovem em 1939! Se fosse depender do criador ninguém aqui teria conhecido o personagem.

Essa aí é uma crítica que não de aplica a esse caso do Popeye.

Enviado de meu Redmi Note 5A Prime usando o Tapatalk

Os desenhos animados(não só desenhos o conteúdo geral) atuais em maioria são ruins por causa dos roteiros sem alma, você pegar uma obra e deturpar é uma ofensa.
É o toque de Midas ao contrário, pior que existe um pano de fundo hipócrita na criação de certos conteúdos (é o falso politicamente correto que age tentando manipular a mente, alguns desenhos antigos até tinham isso mas de forma sutil que não se era sugestionado porque não tinha agenda na época).
Hoje o genérico é celebrado pelos mentes fracas, você vê roteiros, atores sendo destacados mas não entregam nada. Olhando atores de décadas atrás e vê que faziam sentido, serve para os desenhos também.
 
Foi editado por um moderador:

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.525
Reações
26.660
Pontos
1.954
Os desenhos animados(não só desenhos o conteúdo geral) atuais em maioria são ruins por causa dos roteiros sem alma, você pegar uma obra e deturpar é uma ofensa.
É o toque de Midas ao contrário, pior que existe um pano de fundo hipócrita na criação de certos conteúdos (é o falso politicamente correto que age tentando manipular a mente, alguns desenhos antigos até tinham isso mas de forma sutil que não se era sugestionado porque não tinha agenda na época).
Hoje o genérico é celebrado pelos mentes fracas, você vê roteiros, atores sendo destacados mas não entregam nada. Olhando atores de décadas atrás e vê que faziam sentido, serve para os desenhos também.
Bom... Eu gosto muito de animações, mas hoje vejo aquilo que não é restrito para crianças. Particularmente não vejo essa problemática toda aí justamente porque não tento assistir aquilo que claramente não é para minha faixa etária. Desenhos de antigamente como Tom e Jerry ou Pica Pau não eram restritos as crianças.

Hoje acompanho Apenas um show, Hora da Aventura e Mundo de Gumball, pois estão cheios de referências para o pessoal dos anos 80 e 90 além de me lembrarem das animações antigas. Fora que não faltam animações para adultos mesmo.

Enviado de meu Redmi Note 5A Prime usando o Tapatalk
 
D

Deleted member 219486

em um tópico sobre Popeye... rs

Popeye mano...

É interessante criticarem o tipo de desenho que o antigo Popeye foi e deixam as crianças vendo qualquer coisa na internet, só ver os vídeos em alta no YouTube por exemplo.
O que acontece hoje é a perda da parte lúdica cada vez mais cedo por causa do bombardeio de conteúdo impróprio nas crianças, daí elas fazem associações negativas.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.954
Pontos
599
sempre assisti popeye quando criança, nunca fumei, e aprendi comer espinafre!!!
 

Bahax

Emulação é Vida!
VIP
Mensagens
5.638
Reações
21.427
Pontos
964
:knojo:facepalm



Foi tão "bem avaliado" que ocultaram os likes/deslikes. :kkk
 

Tauron

Bam-bam-bam
Mensagens
4.074
Reações
28.879
Pontos
453
Eu não vou estranhar se ele enfiar o apito na bunda em algum episódio...
 
Topo Fundo