O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


(mais zoutra do orkut) "Ouvir pop,pagode e melhor para nacao do que ouvir rock"

Mr. Nobody

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
6.343
Reações
1.313
Pontos
1.204
Provavelemnte fake. amis nao deixa de ser engracado.( ok ok talvez nao seja engracado mais tava com saudades daki)


2485256451_c9576be2fe_o.jpg
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.879
Reações
28.526
Pontos
1.179
:lol

Nem tem oque comentar, só li a ultima linha.
 

MetalMaxxx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.512
Reações
19
Pontos
1.029
Opinião dele...


Não devemos julgar o rapazinho, afinal não sabemos qual sua origem.
 

kbcao_17

Habitué da casa
Mensagens
2.293
Reações
1
Pontos
71
hauhauahuahua :-D
tá bom vai, ele devia ter citado o forró, que é uma ótima influência tbm... [kviraolho]
só tem putaria nas letras de hoje em dia
 

LedBoy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.389
Reações
11.219
Pontos
749
além de ser um perfil fake, ele inverteu as influências...

Funk e pagode que deveria estar no lugar da palavra rock...
 


fishk

Habitué da casa
Mensagens
415
Reações
15
Pontos
69
LedBoy;3085856 disse:
além de ser um perfil fake, ele inverteu as influências...

Funk e pagode que deveria estar no lugar da palavra rock...


Nada a ver. Pagode é maneiro. Mas o cara falou muita besteira. Samba e pagode nas suas orgiens foram os representantes da malandragem.

Mas que o Slash eh fraco, nisso ele tem razao.
 

Fennix

Veterano
Mensagens
4.450
Reações
3
Pontos
136
LedBoy;3085856 disse:
além de ser um perfil fake, ele inverteu as influências...

Funk e pagode que deveria estar no lugar da palavra rock...

Haha, com certeza...também percebi isso... faria toda uma sútil diferença... no mais, fake tonto e sem graça.

fishk;3085905 disse:
Mas que o Slash eh fraco, nisso ele tem razao.

Quando tu conseguir fazer um solo que arrepie, emocione, tanta gente ao redor do mundo como o de "Don't Cry" por exemplo, nós conversamos.

lógico, se vc tocar guitarra.....
 

fishk

Habitué da casa
Mensagens
415
Reações
15
Pontos
69
Fennix;3086037 disse:
Haha, com certeza...também percebi isso... faria toda uma sútil diferença... no mais, fake tonto e sem graça.



Quando tu conseguir fazer um solo que arrepie, emocione, tanta gente ao redor do mundo como o de "Don't Cry" por exemplo, nós conversamos.

lógico, se vc tocar guitarra.....

Ai vc ta falando m****. Quer dizer eu nao posso dar minha opiniao sobre um guitarrista pq eu nao toco guitarra, ou pq nao faço um solo que TE emociona?
Ele é fraco, G'n'Roses é comercial. Tudo isso nao minha opiniao, é claro. Mas com certeza sempre vai ter gente que vai se emocionar com isso.


Agora pqp, me mandaram citar algum guitarrista melhor que o slash. Ppffff.... vc conhece muito de rock'n'roll eihn.
 

ikaslèén[PK]

Ser evoluído
Mensagens
563
Reações
0
Pontos
26
JoelS;3086150 disse:

safado... já ia postar isso até chegar no teu post... :p:p:p

agora, não acho q slash fraco não, muito pelo contrário... pode ser q não agrade alguns, mas fraco, não.

ainda sim tem guitarristas fracos, mas q são do caraleo... tipo o Malakian! :rox:rox:rox:rox
 

viniciustc

Supra-sumo
Mensagens
3.298
Reações
126
Pontos
179
put* QUE PARIU, como tem gente que fala m**** mesmo. Escutar esse tipo de musica faz ir mal na escola, vai virar um vagabundo, nossa... sem comentarios.
 

Sanso o ilegal

Ser evoluído
Mensagens
563
Reações
0
Pontos
26
Velvet Revolver :rox:rox:rox:rox

"Just Sixteen" do CD Libertad detona...

Ai, eu adoro esses xiitas que vão contra o Rock...

PS.: Blues não ter muito "a ver comn" Rock foi de ferrar... heuheuheueeu
 

John Kabira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.021
Reações
7.767
Pontos
1.229
Pessoal, levem na brincadeira
Isso aí é fake
Já vi mais de um fake usando essa mesma foto
 

Fennix

Veterano
Mensagens
4.450
Reações
3
Pontos
136
fishk;3086137 disse:
Ai vc ta falando m****. Quer dizer eu nao posso dar minha opiniao sobre um guitarrista pq eu nao toco guitarra, ou pq nao faço um solo que TE emociona?
Ele é fraco, G'n'Roses é comercial. Tudo isso nao minha opiniao, é claro. Mas com certeza sempre vai ter gente que vai se emocionar com isso.


Agora pqp, me mandaram citar algum guitarrista melhor que o slash. Ppffff.... vc conhece muito de rock'n'roll eihn.

Bom, vamos lá... Primeiro, tu não entendeu o que eu quis dizer, eu disse apenas que pra fazer um solo, tu tem que tocar guitarra... pois não sei se vc toca, apenas isso... seeee vc toca... n tem nada a ver com vc poder da opinião ou n ...

E sim, Slash pra mim é um estupendo guitarrista, um dos melhores dos últimos tempos! Só superado por algumas lendas dos 60, 70's ...e alguns blueseiros que eu curto muito.

Tu deve ser mais um daqueles que sonha com o Deus Metal, e acha que sinônimo de guitarrista foda, é aquele que toca 458525458 notas por segundo .... [ksuxx]
 

espectral

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.847
Reações
3.396
Pontos
1.339
Eu concordo com algumas coisas que ele disse.
As primeiras coisas, a respeito do Slash e tal, mas depois ele escamba pro generalismo e fode tudo.
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.932
Reações
130.853
Pontos
2.274
Fala sério, vou deletar todos os MP3 do Guns, Korn, AC/D, Iron, etc e vou trocar por MC Créu, Funk do Pisca e CALIPISOOOOOOOOOO, assim que sabe eu viro uma peçoua di bein e qulta né :lol
JoelS;3086150 disse:

Bhá, mais ae não vale, estamos falando de guitarristas humanos eu não um DEUS como Chimbinha porra.
.
 

Vectorman2

Supra-sumo
Mensagens
1.929
Reações
633
Pontos
199
Slash fraco??? :kong_zonzo:

Porra o cara é absurdo... td bem q tem melhores, mas não é nem de longe fraco.
Pessoal exagera...
 

Neo BrasilTails

Habitué da casa
Mensagens
3.270
Reações
9
Pontos
91
pra mim a opinião do cara era totalmente valida, até ele começar a falar sobre gostos, e partir pra parte social da parada.
 

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.774
Reações
18.254
Pontos
784
Eu soh concordo com a primeira frase, realmente o slash não toca tanto quanto estes caras. Ele foi muito marketing dos Guns e só.
 

fishk

Habitué da casa
Mensagens
415
Reações
15
Pontos
69
Fennix;3086342 disse:
Bom, vamos lá... Primeiro, tu não entendeu o que eu quis dizer, eu disse apenas que pra fazer um solo, tu tem que tocar guitarra... pois não sei se vc toca, apenas isso... seeee vc toca... n tem nada a ver com vc poder da opinião ou n ...

E sim, Slash pra mim é um estupendo guitarrista, um dos melhores dos últimos tempos! Só superado por algumas lendas dos 60, 70's ...e alguns blueseiros que eu curto muito.

Tu deve ser mais um daqueles que sonha com o Deus Metal, e acha que sinônimo de guitarrista foda, é aquele que toca 458525458 notas por segundo .... [ksuxx]

Nao gosto de Heavy Metal, acho que o foco em virtuose nao produz boas musicas, guitarrista pra mim é David Glimour, e eu nao gosto do Slash.
 

felipego

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.713
Reações
3.110
Pontos
1.209
Pentatonica não é usada para blues porra... Pentablues é para blues!
Pentatonica é usada para rock assim, alias, ela é a mais usada para rock.
Joe satriani usa muito pentatonica tambem o q ele tá falando auhgahushsauahsu. Mas o slash não é um otimo exemplo de super guitarrista, ele toca bem. Mas eu não posso falar mal dele sendo que eu não estou aonde ele está![kfumando]
 

IX_Nine

Bam-bam-bam
Mensagens
4.557
Reações
1.216
Pontos
269
Ok, pegando só um dentro do Rock/Hard Rock:

Paul Gilbert.

Perto de Paul, Slash vira Uilame.
 

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.774
Reações
18.254
Pontos
784
Discutir sobre guitarristas é dificil já que tecnicamente é muito dificil dizer quem é O CARA. Sempre vai ter gente colocando defeitos.



















Mas que o Chimbinha é fodão ele é.... LOL
 

Ben_Maluko

Habitué da casa
Mensagens
5.073
Reações
2
Pontos
61
Marcelodoom;3086074 disse:
Slash fraco................quem é bom então ?

Buckethead [tocando o super-mega-ultra-foda solinho da November Rain]
[youtube]WM9pWFBTdVc[/youtube]

Agora uma musica séria do Buckethead:
[youtube]Zt_gWF5Jdgk[/youtube]
o nome dela é "Frozen Brains Tell No Tales"

Outros guitarristas que deixam o Slash no bolso:

Eddie Van Halen
[youtube]z_lwocmL9dQ[/youtube]

Steve Vai
[youtube]avKhKDef9Vo[/youtube]

Angus Young
[youtube]icIygHdSGFc[/youtube]

e por aí vai...
 

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.774
Reações
18.254
Pontos
784
Ninguem falou do Mark Knopfler, um dos mais habilidosos de sua época:
user1367_1165907134.jpg


Tocar guitarra não é competição de quem faz mais barulho, podem dizer o que quiserem!
 

fishk

Habitué da casa
Mensagens
415
Reações
15
Pontos
69
sparcx86;3086983 disse:
Ninguem falou do Mark Knopfler, um dos mais habilidosos de sua época:
user1367_1165907134.jpg


Tocar guitarra não é competição de quem faz mais barulho, podem dizer o que quiserem!

Assim como nao é competiçao de quem toca mais rapido.
Por isso que eu acho horrivel esses caras que fazem musicas soh pra mostrar tecninca. Acho uma forçaçao de barra guitarristas como yngwie malmsteen e afins.
Do proprio steve vai, que é uninimidade entre os guitarristas, eu soh ouvi até hoje duas musicas que me agradaram, "For The Love of God" e "Tender Surrender".
 

G-zus Rocker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.634
Reações
3.312
Pontos
559
Tem gente que acha que guitarrista bom é o que toca mil notas por segundo. O cara nao precisa ser um punheteiro na guitarra pra ser bom. O Slash tem um feeling absurdo e muita criatividade, que pra mim, valem muito mais do que isso. Tudo bem que o Steve Vai, por exemplo, tem bem mais feeling que o Slash e tem MUITO mais técnica, mas o Slash é um dos melhores guitarristas de rock da historia msm assim.
E é obvio que o cara ai falou zuando. Se nao foi o caso, ele ta MUITO mal informado, uma vez que varias pesquisas ja revelaram que, estatiscamente falando, pessoas que ouvem rock/metal costumam ser as ditas "nerd" e super dotadas da classe. Claro que isso não é uma regra, mas já invalida o que o cara disse.
 
Topo Fundo