O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


(mais zoutra do orkut) "Ouvir pop,pagode e melhor para nacao do que ouvir rock"

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.774
Reações
18.254
Pontos
784
Sim mas não tem como mostrar habilidade em músicas lentas e só no acompanhamento. Embora saibamos que os caras que sabem tocar também fazem isto.
Tem que ter ouvido muito apurado pra ouvir os acordes por detrás de tudo tocando e só vemos o cara em ação nos solos.
Claro, se o cara é criativo, faz grandes solos, consegue compor músicas para guitarra (acho que este quesito diferencia os gênios dos que são apenas bons) daí já se separa o joio do trigo!
Eu ia postar a foto de um cara aqui mas desisti pois achei ser muita apelação. De forma que Erick Clapton por exemplo era chamado de Deus da Guitarra pouco depois de começar, então acho que também ele não é irrelevante!

Infelizmente a música eletronica tornou obsoleta a música instrumental e feita pelos grandes músicos, logo não se dá o mesmo valor para eles pois um carinha com um bom equipamento pode fazer um som bem parecido! Como disseram também, não se trata do número de acordes que o sujeito faz por minuto que define um bom guitarrista, mas sim a qualidade de sua obra e de sua música. Afinal, ninguém tá competindo pra ver quem toca mais rápido ou mais alto.

PS: não entendo de música como vocês, não sei tocar nem violão, se eu falar m**** me desculpem!
 

João Emmanuel

Bam-bam-bam
Mensagens
9.868
Reações
2.274
Pontos
464
O cara falou muita m**** mas na parte do Slash eu concordo com ele, na minha opinião o Slash é bem fraquinho, não gosto do modo que ele toca guitarra e também não gosto de Hard Rock(vai ver é isso:p)

E acho que se um cara sabe "punhetar" na guitarra, como disseram no tópico, e o faz bem pelo menos, então o cara merece respeito.

Muhammed Suiçmez do Necrophagist que o diga.

E quando o cara ainda por cima toca do melhor modo que eu já vi na vida e só teve aulas por menos de um ano... O cara é um deus.

Chuck Schuldiner R.I.P

NINGUÉM pode negar.
 

VictorTheGreen2

Habitué da casa
Mensagens
5.193
Reações
1
Pontos
71
fishk;3085905 disse:
Mas que o Slash eh fraco, nisso ele tem razao.

put* que Pariu... Eu Não Ouvi Isso!!! Meooo Deus...

[:grr][:grr][:grr][:grr][:grr][:grr][:grr][:grr][:grr][:grr][:grr][:grr][:grr][:grr]

Aff... nem vo comentar nada... ¬¬¬¬¬¬¬¬¬'[:grr][:grr][:grr][:grr]
 


z3lll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
899
Reações
4
Pontos
749
Olha um EMO falando que o que presta é funk e pagode.
 

Falcão destemido

Bam-bam-bam
Mensagens
8.229
Reações
2.173
Pontos
464
Marcelodoom;3086074 disse:
Slash fraco................quem é bom então ?

john_petrucci.jpg


Agora sobre o Rock, é só ver os estilos favoritos da galera do tráfico.

Por que será que existe o funk proibidão e não existe o rock proibidão????
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
KKKK q comedia ,nao acho que o perfil do maluco seja fake nao...hehe
 
Topo Fundo