O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Maisa Silva faz 18 anos !

lucassantos12

Habitué da casa
Mensagens
74
Reações
389
Pontos
53
Maisa faz 18 anos, comemora com "palavrão" no Twitter e ganha homenagens dos famosos.
120157

A apresentadora movimentou o Twitter, onde costuma interagir bastante com os fãs, logo que o relógio marcou meia-noite. Maisa cumpriu a promessa de que falaria um "palavrão" assim que atingisse a maioridade e divertiu os seguidores. A publicação passa de 80 mil compartilhamentos e 300 mil curtidas. Olha o Tweet abaixo :



Por ter crescido aos olhos do público, a apresentadora, um fenômeno teen, é querida por muita gente, inclusive entre os famosos, e ganhou diversas homenagens de celebridades.

120158


120159
120160

120162120163
 

Eudaimon

Bam-bam-bam
Mensagens
2.216
Reações
8.644
Pontos
303
Essa bombástica notícia me desperta uma sensação boa, e uma ruim.

A boa é que eu sempre tinha em mente que seria difícil viver até essa guria crescer. Ela foi durante décadas a menininha que zoava o Sílvio Santos.

A má notícia é que eu tô ficando velho, porra! Eu me sinto bizarramente pedófilo só de pensar na HIPÓTESE de me ver comendo a Maísa.
 


Xaropinho

Bam-bam-bam
Mensagens
1.997
Reações
5.607
Pontos
268
A família dela é extremamente tradicional.
Por isso ela falar que é "virgem" e olha que não duvido não.

Ela tem o Genio muito forte, provavelmente vai ser a substituta daquelas filhas nojentas do Silvio.
 

Elijah Kamski

Bam-bam-bam
Mensagens
5.295
Reações
11.923
Pontos
353
Será que a Maísa tomarar o posto da Ingrid Guimarães de musa "feia" entre as famosas do Brasil?

Ingrid-Guimar%C3%A3es-Chapa-Quente-PB-048.jpg


Obs: acho a Maísa bem mais bonita.
 

Vlad_von_tepes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.448
Reações
3.126
Pontos
753
A próxima notícia será ela assumir que é lésbica, ela já disse em postagens anteriores que tem um namorado, mas infelizmente ele é homem [emoji854]

Enviado de meu ASUS_A007 usando o Tapatalk
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.886
Reações
27.904
Pontos
1.444
Rapaz, que coisa bizarra... tem maluco esperando a mina fazer 18 pra se punhetar.
Bom, menos pior do que quem não espera porém...
kkk
Acho que fiquei velho demais, parece criança, eu não ia não...
 

Vorpal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.142
Reações
11.006
Pontos
1.069
Maisa faz 18 anos, comemora com "palavrão" no Twitter e ganha homenagens dos famosos.
Visualizar anexo 120157

A apresentadora movimentou o Twitter, onde costuma interagir bastante com os fãs, logo que o relógio marcou meia-noite. Maisa cumpriu a promessa de que falaria um "palavrão" assim que atingisse a maioridade e divertiu os seguidores. A publicação passa de 80 mil compartilhamentos e 300 mil curtidas. Olha o Tweet abaixo :



Por ter crescido aos olhos do público, a apresentadora, um fenômeno teen, é querida por muita gente, inclusive entre os famosos, e ganhou diversas homenagens de celebridades.

Visualizar anexo 120158


Visualizar anexo 120159
Visualizar anexo 120160

Visualizar anexo 120162Visualizar anexo 120163

Eu passava a rola com gosto, parece ser uma delicinha
 
Topo Fundo