O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Maisa Silva faz 18 anos !

Vault Mcfly

Supra-sumo
Mensagens
299
Reações
549
Pontos
168
WTF ela tem 32 milhões de seguidores no instagram, nunca imaginei que ela tivesse tanta relevância dessa forma.
 

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
Ela mesmo com grana não é gata.. fosse pobre tava fudida. Não sei, mas acho que a aparência dela pode atrapalhar bastante a ter um sucesso na mídia (apesar dela ja ter sucesso), talvez a limite.

A Larissa que é gostosa tem somente 100 mil seguidores a mais, Maisa aparenta ser bem mais inteligente, e ela sabe que não é linda e não força nada disso, é uma garota comum, sem frescuras.

Tenho bastante curiosidade pra saber o rumo dela daqui uns 5 10 anos, vai se manter em alta? Ela diferente da Larissa, não tem a beleza a favor dela.

Beleza é algo bastante relativo.

A diferença entre ela e a Larissa é que uma tem vida mais reservada, enquanto a outra leva de um jeito mais periguete (exibicionista). Acredito que ambas terão futuro nas carreiras que seguirem, afinal fazem parte da nova geração de celebridades / atrizes / apresentadoras, e portanto terão destaque já que a fila anda e que começarão a ocupar o lugar de outras que forem se aposentando ou mudando de área.

Grana pra uma vida inteira confortavel ambas já tem msm que fracassem em suas carreiras, nem que seja só das verbas provenientes de instagram e youtube.
 

Vorpal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.143
Reações
11.024
Pontos
1.069
Eu não li o estudo, mas concordo com ele, por experiências pessoais.

Já fiquei com tilangas que parecem o Baraka do MK, loucaço das cachaça.

Na hora eu nem me importei, mas rendeu zoação dos amigos por anos.

Edit: Prova de que eu tinha consciência da feiura delas, foi em uma festa de dia das bruxas, eu havia ficado com três garotas, uma muito gata (a primeira, sem estar bêbado), as outras duas marromeno, não eram bonitas nem feias, normais, mas serviu pra passar o tempo.

Uma gordona ficou me enchendo o saco o tempo todo pedindo pra ficar comigo entre uma e outra garota. Eu fui falando que não, mas conforme fui ficando bêbado, pensei, f**a-se, vou ficar com essa chupeta de baleia, estou em outra cidade, quem vai saber disso se eu fizer nesse fim de mundo?

Como haviam amigos meus lá, eu falei pra ela sair do evento, andar três quarteirões e virar para a esquerda, fui lá e fiquei com ela.

Foda que depois descobri que ela morava na mesma cidade que eu, e a notícia se espalhou demais, comigo sempre negando pras pessoas. Até carta a gorda mandou, ainda jogou uma lata de cerveja numa namorada minha.
Tadinha, e hj, ela continua gorda e sem amor próprio?

Enviado desde mi Redmi Note 8 mediante Tapatalk
 


Cruscotto

Bam-bam-bam
Mensagens
4.109
Reações
7.859
Pontos
303
Beleza é algo bastante relativo.

A diferença entre ela e a Larissa é que uma tem vida mais reservada, enquanto a outra leva de um jeito mais periguete (exibicionista). Acredito que ambas terão futuro nas carreiras que seguirem, afinal fazem parte da nova geração de celebridades / atrizes / apresentadoras, e portanto terão destaque já que a fila anda e que começarão a ocupar o lugar de outras que forem se aposentando ou mudando de área.

Grana pra uma vida inteira confortavel ambas já tem msm que fracassem em suas carreiras, nem que seja só das verbas provenientes de instagram e youtube.
Pode ser.. mas beleza é simetria, acredito ser consenso que Larissa é mais bonita, mas Maísa é uma melhor comunicadora
 

Mustafa90

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.430
Reações
18.694
Pontos
503
Porra essa guria é famosa pra cacete pelo jeito, um monte de famoso mandando parabéns, até o CEO da Netflix mandou um vídeo :kpensa
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.486
Reações
91.263
Pontos
1.503
Feia, mas para meu gosto eu acho que preferia ela ao invés da Larissa. Pena que já sou comprometido.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Será que a Maísa tomarar o posto da Ingrid Guimarães de musa "feia" entre as famosas do Brasil?

Ingrid-Guimar%C3%A3es-Chapa-Quente-PB-048.jpg


Obs: acho a Maísa bem mais bonita.
Eu já vi a Ingrid pessoalmente, junta daquela amiga que fazia peça/seriado. Isso há uns 20 anos! E já era seca e feia demais.

A Maísa não chega a tanto. Leva um 5/10. E só pra fazer caridade.
 

Poucas Transas

Bam-bam-bam
Mensagens
3.168
Reações
13.108
Pontos
303
Tadinha, e hj, ela continua gorda e sem amor próprio?

Enviado desde mi Redmi Note 8 mediante Tapatalk

Não vejo há anos, das últimas vezes que a vi, em uma delas estava em um bar onde eu ia pra jogar sinuca com meus amigos, com um namorado, marido, sei lá, um xarope que abraçou com as dez.

Nesse dia ela roubou o capacete de uma amiga nossa, além de gorda é maloqueira. Fomos atrás mas não encontramos. Essa amiga nossa infelizmente perdeu a vida muito jovem, em um acidente, ela era muito legal.

Outro dia eu vi ela de longe (bem longe), não que eu enxergue bem, mas ela é tão gorda que se eu quisesse teria atirado nela e não erraria, mesmo sem mirar.

Ela estava empurrando um carrinho de bebê. Provavelmente havia um bebê dentro do carrinho, mas pode ser que ela estivesse transportando drogas, armas no carrinho, com ou sem o bebê.

É aquilo, homem não se dá valor, tem otário que até se relaciona com uma gordaça dessa.

Tem um amigo meu que comeu ela, mas ele não nega, porque sempre namorou rolha de poço, o foda foi eu ter ficado com ela.

Espero não ver aquilo novamente.
 

Poucas Transas

Bam-bam-bam
Mensagens
3.168
Reações
13.108
Pontos
303
:lolwtf:lolwtf:lolwtf

User tranqueira raiz. A OS precisa muito dessa visão mais depravada da realidade.

Já dizia a sabedoria de bar: "negue tudo dizendo que são apenas boatos"

Mas quase qualquer um negaria.:kkk

Uma vez, logo depois de ter ficado com ela, meus amigos e eu estávamos em um bar, com algumas garotas.

Ela chegou e veio me cumprimentar, eu disse: prazer em conhece-la, qual é seu nome?

Aí ela deu uns chiliques gritando que já tinha ficado comigo, e eu bem tranquilo, dizendo que ela estava me confundindo com outra pessoa. Perguntei pra ela porque eu faria isso, se a conhecesse e tivesse ficado com ela, porque negaria?

Um tempo depois, eu ainda "mordi" uma amiga dela, muito gata. então ela deve ter acreditado que era mentira.

Várias garotas com quem fiquei ou namorei, me perguntavam se era verdade, eu sempre dizia que nunca fiquei com ela, que se tivesse ficado diria numa boa, mas que ela tinha uma obsessão por mim que me incomodava, e que ela era uma mentirosa.

Mas alguns amigos meus sabem que fiquei com ela sim.
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.920
Reações
70.697
Pontos
1.279
Não que ela seja a coisa mais linda.
Mas tb ta longe de ser feia.

Ja comi piores.
 

Poucas Transas

Bam-bam-bam
Mensagens
3.168
Reações
13.108
Pontos
303
Cara, teve uma vez que eu nem lembrava do vestido que a menina que roubou um beijo meu tinha.
Tinha tomado algumas bebidas tava muito louco.
Obs: eu era o padrinho de casamento.
:kkk:kkk

Mas é assim mesmo, a gente fica loucaço com as bebidas, e nem se lembra direito depois.

Mas no meu caso, eu sabia o que estava fazendo. Eu gostaria de não ter feito, de esquecer que fiz, mas não tem como, porque é assim que as coisas são.

Por falar em ser padrinho de casamento, eu fui padrinho de casamento da minha irmã e meu cunhado, e eu bebi tanto na festa que quase desmaiei de álcool. Mas foi tudo bastante discreto, pois eu havia dito a ela que nem beberia, mas na hora estava feliz e acabei bebendo muito, muito mesmo.

Ao menos você ficou com uma convidada.

Constrangedor foi chegar em casa e tentar tirar o terno. Eu devo ter demorado meia hora para conseguir. :kkk

Edit: Sobra a gorda que fiquei, vários caras vieram tentar arrancar uma confissão minha, com argumentos de que ela tinha rosto bonito, olhos azuis. Eu sempre respondi que não fiquei com ela, embora ficaria se tivessemos nos conhecido em outras circunstancias, sem ela ser surtada e obcecada por mim (para disfarçar), mas que a cor dos olhos dela não ajudava, daquele tamanho.
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403

essa faz parte do grupo das "feias que eu queria comer"

uma vez comentaram aqui algo real no caso dela, ela é gostosa de cirurgia, tem cara daquelas gostosa molenga que quando vc bomba o corpo da mina chacoalha tanto que parece uma gelatina

bem diferente de uma que faz musculação (não precisa ser gracyane da vida, obvio)
 

hattori

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.820
Reações
8.750
Pontos
1.264

Só comeria se estivesse na seca há dois anos e ainda seria bem escondido, no meio do mato de preferência.

Tem umas gurias que nem com grana e estética á rodo ficam bonitas. Chamo isso de Teorema de Geisy.

Maisa é vítima do Teorema de Geisy.

SBT gosta de uma menina feia, hein?
Não sei qual é pior: essa estranha ou a Larissa Manotesta.

tem cara de fedorenta.

Feia arrumadinha!

Rapaz, o Ratinho vai trabalhar forte nesse tópico...

Isso foi só na primeira página...


tenor.gif
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.900
Reações
95.060
Pontos
2.179
Mas isso mostra como a Internet está deixando as pessoas exigentes. Em outras eras, umas jovem de 18 anos, praticamente zero KM, iria deixar 99% dos homens automaticamente de penes ereto. Podia até ser feia.
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.512
Reações
180.142
Pontos
1.003
Mas isso mostra como a Internet está deixando as pessoas exigentes. Em outras eras, umas jovem de 18 anos, praticamente zero KM, iria deixar 99% dos homens automaticamente de penes ereto. Podia até ser feia.
Em outros tempos uma guria de 18 anos até tinha essa configuração, mas hoje são mais rodada que boleia de caminhão.
 
Topo Fundo