O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Makai Senki DISGAEA 6 : Defiance of Destiny - PS4/SWITCH

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.526
Pontos
1.564

Reincarnation in another world x zombies x level 99,999,999! Don’t give up—even if you die 10 million times!

Disgaea 6: Defiance of Destiny is an ultra hot-blooded story in which the protagonist, a zombie named Zed, repeatedly reincarnates in different worlds to overcome the calamity known as the “God of Destruction” that threatens all demons.

You will have many encounters in the Super Reincarnated worlds that await. Go around the many worlds, and acquire the power and party members necessary to defeat the God of Destruction.


In Disgaea 6, three elements have changed to keep existing fans engaged:

  • Visual Changes
    • Takehito Harada’s character designs are now in 3D.
  • Play Quality Changes
    • A Disgaea “on a different level.”
    • Confront the God of Destruction with Super Reincarnation and Karma.
  • Ease of Play Changes
    • Added useful features like a 2x speed mode and auto battle. (Details will be introduced in a future report.)
Visual Changes

The characters illustrated by Takehito Harada have been fully realized in 3D while still maintaining their unique charm. By going 3D, characters now have more freedom of expression, running rampant on the screen both at base and in battle.


Disgaea-6-Defiance-of-Destiny_2020_09-24-20_002.jpg



 
Ultima Edição:


Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.526
Pontos
1.564
Não, mas a questão quando, Nintendo comprou a exclusividade no ocidente, a questão por quanto tempo, vai sair no verão americano, Abril a Junho, se for Junho, versão de PS4 pode chegar aqui em 2022? talvez

Não sei quanto tempo mas que vai sair no PS4/PS5 eu não tenho dúvida alguma, até no Steam.
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.324
Reações
22.707
Pontos
803
Rapaz, tem muito tempo que eu não bato um Disgaea, deve ter uns 10 anos tranquilamente, jogo é um ralo de tempo, considero essa série muito mais adequada aos portáteis, vou ver se pego a versão do Switch, pra ir grindando e rindo das piadas e dos Prinnies enquanto o cocô tinge a borda da lousa.
 

JerryLewis

Supra-sumo
Mensagens
1.277
Reações
1.354
Pontos
179
Com certeza vai sair para PS4 tb e no futuro no PC, deve ter mais novidades na TGS...

E colocaram até a Asuka de Evangelion em Disgaea :klingua

CiDAVMG.png

Primeira vez que entro aqui no forum da NINTENDO, só por causa desta franquia, que tanto adoro. Já joguei todos até agora, só que no playstation. Estou otimista que Disgaea 6 acabe saindo também para o PS4 e 5 aqui no ocidente (Japão já confirmado).

E, na boa, se ele não sair para o PS4/5, pode ter a certeza de que comprarei um Switch só por causa dele. E daí arremato tudo que for jogo de Zelda também, que curtia tanto no saudoso SNES.
 

JerryLewis

Supra-sumo
Mensagens
1.277
Reações
1.354
Pontos
179

Infelizmente não foi o que eu entendi...

Disgaea 6: Defiance of Destiny is due out for PlayStation 4 and Switch on January 28, 2021 in Japan, and for Switch in summer 2021 in North America and Europe.

Ou seja, está garantido para PS4 e Switch em janeiro de 2021 e no Switch no verão de 2021 para América do Norte e Europa.
 

JerryLewis

Supra-sumo
Mensagens
1.277
Reações
1.354
Pontos
179
Rapaz, tem muito tempo que eu não bato um Disgaea, deve ter uns 10 anos tranquilamente, jogo é um ralo de tempo, considero essa série muito mais adequada aos portáteis, vou ver se pego a versão do Switch, pra ir grindando e rindo das piadas e dos Prinnies enquanto o cocô tinge a borda da lousa.
Se ficou um tempo sem jogar, começa pelo 5 mesmo, que é ótimo e mais ágil que os anteriores. Mas, tipo assim, mais "ágil" no estilo Disgaea, pq mesmo sendo rápido, vai precisar de centenas de horas e de tudo que o jogo oferece, para ficar forte o suficiente para encarar o chefão maior em toda sua plenitude. É um ótimo jogo para quem não tá com muita grana sobrando para investir em jogos, pq só ele te rende semanas, meses de jogatina sem parar!
 

JerryLewis

Supra-sumo
Mensagens
1.277
Reações
1.354
Pontos
179
Alguma novidade quanto a probabilidade de este jogo sair para PS no mundo todo, mesmo que daqui a algum tempo pós contrato de exclusividade temporária com a Nintendo (isso torcendo muito para que o contrato seja temporário...)?
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.137
Reações
19.650
Pontos
803
Alguma novidade quanto a probabilidade de este jogo sair para PS no mundo todo, mesmo que daqui a algum tempo pós contrato de exclusividade temporária com a Nintendo (isso torcendo muito para que o contrato seja temporário...)?

Novidade mesmo? nenhuma , exclusividade regionais é algo difícil de saber quando e como termina, MHW nunca saiu no Xbox no Japão até hoje (sendo o unico game da capcom também, já que jogos que vieram depois ainda tinha propaganda da versão de xbox).

Disgaea 5 ficou 2 anos sendo exclusivo no PS4, depois saiu pro Switch a Complete Edition e o PC no ano seguinte, Disgaea 6 pode acabar recebendo uma versão complete Edition, e sair direto pro Ps5 no ocidente?, vai saber ou localizar o do ps4? Talvez estejam apenas planejando um lançamento 100% digital se demorar muito..


Mas te entendo, quando tava com ps3 como plataforma principal, eu ficava nessa coisa de saber quando sairia a versão de Ps3, alguns games de ps4/ps3/vita lançavam outros não ficando só ps4/psvita, e isso porque era tudo PS.
 

JerryLewis

Supra-sumo
Mensagens
1.277
Reações
1.354
Pontos
179
Novidade mesmo? nenhuma , exclusividade regionais é algo difícil de saber quando e como termina, MHW nunca saiu no Xbox no Japão até hoje (sendo o unico game da capcom também, já que jogos que vieram depois ainda tinha propaganda da versão de xbox).

Disgaea 5 ficou 2 anos sendo exclusivo no PS4, depois saiu pro Switch a Complete Edition e o PC no ano seguinte, Disgaea 6 pode acabar recebendo uma versão complete Edition, e sair direto pro Ps5 no ocidente?, vai saber ou localizar o do ps4? Talvez estejam apenas planejando um lançamento 100% digital se demorar muito..


Mas te entendo, quando tava com ps3 como plataforma principal, eu ficava nessa coisa de saber quando sairia a versão de Ps3, alguns games de ps4/ps3/vita lançavam outros não ficando só ps4/psvita, e isso porque era tudo PS.
Valeu pela resposta, xará Iuri! Se sair para PC, no futuro, já é alguma coisa.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.294
Reações
13.634
Pontos
1.604
Novidade mesmo? nenhuma , exclusividade regionais é algo difícil de saber quando e como termina, MHW nunca saiu no Xbox no Japão até hoje (sendo o unico game da capcom também, já que jogos que vieram depois ainda tinha propaganda da versão de xbox).

Disgaea 5 ficou 2 anos sendo exclusivo no PS4, depois saiu pro Switch a Complete Edition e o PC no ano seguinte, Disgaea 6 pode acabar recebendo uma versão complete Edition, e sair direto pro Ps5 no ocidente?, vai saber ou localizar o do ps4? Talvez estejam apenas planejando um lançamento 100% digital se demorar muito..


Mas te entendo, quando tava com ps3 como plataforma principal, eu ficava nessa coisa de saber quando sairia a versão de Ps3, alguns games de ps4/ps3/vita lançavam outros não ficando só ps4/psvita, e isso porque era tudo PS.

Faz sentido, então é bem capaz que saia para PS5, além de Switch e PC qdo surgir a versão definitiva/melhorada.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.076
Reações
32.265
Pontos
1.629
Tô matando cachorro a grito em uma entre-safra danada de rpg's, a coisa tá tão feia que em 2020 joguei até Fairy Tail e Atelier, dadas essas circunstâncias então ir pra um Disgracea é até evolução, jogarei esse ai no Switch. Até gera um certo hype visto que meu último foi o 3; achei legal que agora tem animações de ataque em 3d (lulz), 8x speed e achei ok o visual dos protagonistas.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.526
Pontos
1.564
Adell e Rosalin eu curto muito, Laharl mulher sempre achei meh na verdade nem sei pq raios fizeram versão mulher dele lol e Asagi é legalzinha.

Tem q colocar o Gordon, Mr. Champloo, Vyers....caras mais cômicos e divertidos.
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.460
Reações
10.737
Pontos
503
Adell e Rosalin eu curto muito, Laharl mulher sempre achei meh na verdade nem sei pq raios fizeram versão mulher dele lol e Asagi é legalzinha.

Tem q colocar o Gordon, Mr. Champloo, Vyers....caras mais cômicos e divertidos.
Gordon tá sumido da franquia desde o Disgaea Infinite (aquele visual novel de PSP).
Asagi é a eterna injustiçada da NIS (pra quem não sabe ela foi idealizada para um jogo de ação que nunca saiu do papel).
Agora sempre que eu vejo “a” Laharl do D2 me lembro da Etna “player 2” (azul) e da frase:
”Príncipe, se você continuar reclamando dos seus peitos e bunda, eu vou te matar!” :kkk:kkk:kkk
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.558
Reações
20.443
Pontos
1.094
Disgaea nunca é demais. Mas eles poderiam dar uma melhoradinha nos gráficos não?
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.526
Pontos
1.564
Gordon tá sumido da franquia desde o Disgaea Infinite (aquele visual novel de PSP).
Asagi é a eterna injustiçada da NIS (pra quem não sabe ela foi idealizada para um jogo de ação que nunca saiu do papel).
Agora sempre que eu vejo “a” Laharl do D2 me lembro da Etna “player 2” (azul) e da frase:
”Príncipe, se você continuar reclamando dos seus peitos e bunda, eu vou te matar!” :kkk:kkk:kkk

Eu não curti Laharl mulher, achei algo totalmente nonsense na série e não combina com a personalidade dele, acho q o único protagonista q teria uma versão feminina legal seria o Valvatorez e olhe lá lol
 

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.007
Reações
2.128
Pontos
709
Eu não curti Laharl mulher, achei algo totalmente nonsense na série e não combina com a personalidade dele, acho q o único protagonista q teria uma versão feminina legal seria o Valvatorez e olhe lá lol
Eu quero jogar DD2 só pra entender esse Laharl mulher.

Cara sou muito fã do D1, e DD2 é sequel direta do good ending daquele jogo, e ATÉ HOJE é exclusivo do PS3.

Talvez eu tente achar a ISO do jogo na net e emular ele no RPCS3, mas o ideal mesmo era a NIS America ter portado pro PC a essa altura. Só ele e o D3 faltam ter pra PC na Steam, não sei oq ta fazendo a NIS demorar tanto pra fazer port desses daí.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.526
Pontos
1.564
Eu quero jogar DD2 só pra entender esse Laharl mulher.

Cara sou muito fã do D1, e DD2 é sequel direta do good ending daquele jogo, e ATÉ HOJE é exclusivo do PS3.

Talvez eu tente achar a ISO do jogo na net e emular ele no RPCS3, mas o ideal mesmo era a NIS America ter portado pro PC a essa altura. Só ele e o D3 faltam ter pra PC na Steam, não sei oq ta fazendo a NIS demorar tanto pra fazer port desses daí.

Disgaea 3 é meio q a ovelha negra da série, é o único junto com o D2 q continua exclusivo da Sony , pra mim é o mais fraco da série (D3), com o pior protagonista (pra mim) mas com alguns personagens q gosto muito como a Raspberyl e o Mr. Champloo, ainda tenho o game aqui de PS3 e saiu uma versão pra Vita tb, não sei se na versão Vita a Nippon Ichi colocou extras mas acho q Disgaea 3 vai sair no PC primeiro q o D2.

Eu ainda possuo os dois games além do D4 tb, o 1 e o 2 eu tinha mas acabei vendendo, agora só tenho digital, fisicos mesmo me sobraram o 3, D2 e o 4.
elsFXMe.jpg
 

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.007
Reações
2.128
Pontos
709
Disgaea 3 é meio q a ovelha negra da série, é o único junto com o D2 q continua exclusivo da Sony , pra mim é o mais fraco da série (D3), com o pior protagonista (pra mim) mas com alguns personagens q gosto muito como a Raspberyl e o Mr. Champloo, ainda tenho o game aqui de PS3 e saiu uma versão pra Vita tb, não sei se na versão Vita a Nippon Ichi colocou extras mas acho q Disgaea 3 vai sair no PC primeiro q o D2.

Eu ainda possuo os dois games além do D4 tb, o 1 e o 2 eu tinha mas acabei vendendo, agora só tenho digital, fisicos mesmo me sobraram o 3, D2 e o 4.
elsFXMe.jpg
Em um universo alternativo em q meu pai tivesse me dado um PS3 ao invés do 360 é quase certeza q teria o D3, DD2 e o D4. Tem isso aqui q são os 3 jogos num CD só:

172957

Mas infelizmente fiquei com o 360 durante a geração dele toda, só joguei mesmo o 1 e o 2 de PS2 no PS2 q eu tinha.

No Xbox 360 pra suprir a necessidade de jogar um DIsgaea, eu comprei um jogo chamado "Record of Agarest War" pq achei q era um jogo parecido com Disgaea, e ele até é um SRPG igual Disgaea mas não é q nem DIsgaea. Não é um jogo ruim, mas não supriu a falta q Disgaea fez na vida. Culpa da NIS por não investir no Xbox (e até hoje não tem Disgaea no Xbox, NIS lixona nunca quis investir na plataforma)

E como não tenho PS3 nem nenhum outro playstation, o negócio vai ser jogar eles pelo RPCS3... ou esperar um port pra PC, não to com pressa. To jogando o 5 no Switch ainda, to empacado numa luta contra aquela loli q fica revivendo zumbi, puts se não fosse ela revivendo os benditos zumbis eu já teria passado dela na história.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.102
Reações
33.266
Pontos
1.399
Em um universo alternativo em q meu pai tivesse me dado um PS3 ao invés do 360 é quase certeza q teria o D3, DD2 e o D4. Tem isso aqui q são os 3 jogos num CD só:

Visualizar anexo 172957

Mas infelizmente fiquei com o 360 durante a geração dele toda, só joguei mesmo o 1 e o 2 de PS2 no PS2 q eu tinha.

No Xbox 360 pra suprir a necessidade de jogar um DIsgaea, eu comprei um jogo chamado "Record of Agarest War" pq achei q era um jogo parecido com Disgaea, e ele até é um SRPG igual Disgaea mas não é q nem DIsgaea. Não é um jogo ruim, mas não supriu a falta q Disgaea fez na vida. Culpa da NIS por não investir no Xbox (e até hoje não tem Disgaea no Xbox, NIS lixona nunca quis investir na plataforma)

E como não tenho PS3 nem nenhum outro playstation, o negócio vai ser jogar eles pelo RPCS3... ou esperar um port pra PC, não to com pressa. To jogando o 5 no Switch ainda, to empacado numa luta contra aquela loli q fica revivendo zumbi, puts se não fosse ela revivendo os benditos zumbis eu já teria passado dela na história.

Tem Disgaea 4 até no Gamepass agora.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.137
Reações
19.650
Pontos
803
Nossa , 29 de junho, esperava um lançamento em maio, dado que o jogo saiu em janeiro no Japão, a quantidade de jogos em junho não será pouca
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.877
Reações
56.774
Pontos
2.164
Disgaea 3 é meio q a ovelha negra da série, é o único junto com o D2 q continua exclusivo da Sony , pra mim é o mais fraco da série (D3), com o pior protagonista (pra mim) mas com alguns personagens q gosto muito como a Raspberyl e o Mr. Champloo, ainda tenho o game aqui de PS3 e saiu uma versão pra Vita tb, não sei se na versão Vita a Nippon Ichi colocou extras mas acho q Disgaea 3 vai sair no PC primeiro q o D2.

Eu ainda possuo os dois games além do D4 tb, o 1 e o 2 eu tinha mas acabei vendendo, agora só tenho digital, fisicos mesmo me sobraram o 3, D2 e o 4.
elsFXMe.jpg

O Disgaea 3 eu acho o mais engraçado, junto com o 1. Acho ele mais jogo que o 2 e o 4, acho os personagens do 3 sensacionais
 
Topo Fundo