O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Mal começou e já flopou???] Aves de Rapina muda de nome após bilheteria fraca.

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
A Warner tem a façanha pra lançar 2 flops pra cada sucesso.

Como se já não bastasse o filme ser sequência do Esquadrão Suicida, que ficou famoso por enganar um monte de gente no hype que fizeram, todo o marketing e a situação atual só fizeram piorar.

Pra terminar, o filme estreou muito aquém das expectativas, sem contar as quedas bruscas diarias, desse jeito não vai nem chegar a 250 milhões. Até agora sequer chegaram a expectativa de 50-55 milhões nos EUA e Canada e 115 mundialmente.
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.174
Reações
68.982
Pontos
1.529
6pDvvJX.jpg


Eu vejo isso como uma inveja
 


Ares1521

Bam-bam-bam
Mensagens
6.893
Reações
15.791
Pontos
404
Pior que meu motivo principal pra não ver Aves foi justamente que eu já tinha gasto meu benefício de cinema do mês com o Sonic.
Tipo, o Sonic pelo menos tem cara de ser aquele filme que é tão ruim que vai dar um 360 e ficar bom.
Review do JJ e do Stuckman foi por ai mesmo, falaram que o filme é bem galhofa propositalmente, é divertido e vale a pena assistir.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Mas ninguém boicota filme da Marvel por ser da Marvel. Se alguém falou isso, no máximo é fanboy se vítimízando.
Essas pessoas só não assistem msm porque não é do interesse delas
De fato, foi mais ou menos isso.Eles boicotaram o Pantera Negra porque acham que a crítica é tendenciosa para o lado da Marvel/Disney.

 

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.928
Reações
3.707
Pontos
1.264
Vi ontem o filme. Só fui por causa da minha sobrinha que queria ver. Só gostei de duas coisas: as cenas de ação e a própria Arlequina. A atriz encarna muito bem a personagem.

O filme é de uma lacração desnecessária incrível. Em vários momentos tem falas do tipo "homens não prestam" e "mulheres são fodas".

O roteiro tb é cheio de bizarrices. Vc tem um flashback, daí dá um flashback do flashback e que dá mais um flashback desse segundo flashback. É inacreditável como um roteiro desse foi aprovado.

Mascar Negra é um v***ã0. Não sei de onde tiraram isso. Totalmente desnecessário.

Enfim, mas uma oportunidade da Warner de fazer um bom filme de herói jogada pelo ralo.

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
 

Tre Styles

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.563
Reações
2.600
Pontos
724
Fazer um filme da Alerquina só porque ela ficou interessante em Esquadrão Suicida é muita burrice.
Ninguém pediu esse filme, ninguém queria, só a Margot Robbie.

Óbvio que ia fracassar. Ás vezes fico pensando como esse pessoal consegue ler mal o mercado ao dar o sinal verde pra uma produção dessas. Não sei se é bom, mas isso acaba virando detalhe frente a indiferença do público.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.772
Reações
92.947
Pontos
1.353
Fazer um filme da Alerquina só porque ela ficou interessante em Esquadrão Suicida é muita burrice.
Ninguém pediu esse filme, ninguém queria, só a Margot Robbie.

Óbvio que ia fracassar. Ás vezes fico pensando como esse pessoal consegue ler mal o mercado ao dar o sinal verde pra uma produção dessas. Não sei se é bom, mas isso acaba virando detalhe frente a indiferença do público.
As feminazis queriam.


Aparentemente até elas estão esperando o torresmo.
 

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.197
Reações
12.034
Pontos
753
Fazer um filme da Alerquina só porque ela ficou interessante em Esquadrão Suicida é muita burrice.
Ninguém pediu esse filme, ninguém queria, só a Margot Robbie.

Óbvio que ia fracassar. Ás vezes fico pensando como esse pessoal consegue ler mal o mercado ao dar o sinal verde pra uma produção dessas. Não sei se é bom, mas isso acaba virando detalhe frente a indiferença do público.
A Margot é muito gostosa, deve ser difícil falar um não pra ela.
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.254
Reações
26.557
Pontos
1.549
vou falar pra vcs q desde o ultimo e tosco filme da trilogia do Batimão que não assisto nenhum filme de superheroi que não seja marvel
primeiro que odeio DC e segundo que pqp, não da p entender as bolas foras das produções...
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
vou falar pra vcs q desde o ultimo e tosco filme da trilogia do Batimão que não assisto nenhum filme de superheroi que não seja marvel
primeiro que odeio DC e segundo que pqp, não da p entender as bolas foras das produções...
O The Dark Knight Rises?

Porque você não gostou do filme?
 
Topo Fundo