O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Mal gosto intensifies] Ford vai parar de vender carros na américa do Norte

$delúbio$

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.146
Reações
45.234
Pontos
599
Parece que eles estão contando que pelo menos os semi-hibridos (também chamados de mild hybrids, híbridos 48 Volts etc) se popularizem.
São híbridos em que a tração é feita pelo motor à combustão e a parte elétrica é alimentada por uma bateria recarregada por um motor elétrico que cuida das frenagens regenerativas.
Nos 'híbridos comuns' toyota prius e o ford fusion, a tração é feita simultaneamente pelo motor combustão e elétrico, e para isso a bateria é maior e os sistemas, mais complexos.
No híbrido 48 V, o motor à combustão só cuida da tração. A tarefa de recarregar bateria que alimenta o ar condicionado elétrico e demais sistemas passa para motor elétrico alimentado pela energia acumulada em bateria de 48V no lugar da de 12 V, que não precisa ter tanta capacidade como a de um híbrido, muito menos de um elétrico plug-in. A bateria é carregada pela energia recuperada das frenagens.

Na Europa, a VW vai tentar dar uma sobrevida aos Turbo diesel, com má imagem completamente associada ao DieselGate, transformando-os todos em TDi híbrido 48V.

No caso da Ford USA, a C-Max híbrida rodou faz um tempo já. Talvez eles apelem para o semi-híbrido mesmo, cujos custos de implantação e produção são menores.
 
Ultima Edição:

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.759
Reações
14.426
Pontos
1.624
E até os programas
Eu tava vendo um programa britânico ruinzinho sobre carros que tava passando no NatGeo um dia desses que os caras compravam carros bons que estavam zuados e reformavam (não é Wheelers Dealers, esse é bom pra caraio) e ainda assim dava 100000000 a zero em qualquer programa americano de carro

Os programas americanos de carro são tudo a mesma coisa, é sempre reforma de muscle car velho ou banheiras velhas gigantescas. Até curto os muscle car antigos, mas uma hora satura, são basicamente sempre os mesmos carros. Fora aqueles programas que ficam inventando briguinha entre os caras (estilo "reality show"), pqp, sério que tem gente que acha que aquilo é verdadeiro?
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.868
Reações
50.974
Pontos
1.003
Os programas americanos de carro são tudo a mesma coisa, é sempre reforma de muscle car velho ou banheiras velhas gigantescas. Até curto os muscle car antigos, mas uma hora satura, são basicamente sempre os mesmos carros. Fora aqueles programas que ficam inventando briguinha entre os caras (estilo "reality show"), pqp, sério que tem gente que acha que aquilo é verdadeiro?
É e sempre dá uma m**** no meio do projeto que vai afetar o prazo mas sempre terminam resolvendo antes do prazo
 

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.759
Reações
14.426
Pontos
1.624
É e sempre dá uma m**** no meio do projeto que vai afetar o prazo mas sempre terminam resolvendo antes do prazo

Kkkkkk, sim!! É sempre o mesmo papo: "O carro está com um problema que se a gente não resolver em 2 horas, todo o projeto vai pro saco". "Eu não sei o que a gente vai fazer". Mas sempre tudo é resolvido sem nenhum problema, kkkk.
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
nossa que imensa b*sta.
por isso nao consigo gostar de americano quando se fala de carro. acho a cultura deles uma b*sta enorme nesse quesito

Infelizmente é algo que está se espalhando pelo mundo, só ver que as marcas estão vendendo SUV a rodo na Europa, a Nissan UK que é a segunda maior montadora lá, metade da produção é do Qashqai.
 

$delúbio$

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.146
Reações
45.234
Pontos
599
O assunto aqui é a SUVização do line-up da Ford-USA, mas como já falei aqui antes da tendência dos mild hybrid ou semi-híbridos, vejam que na INglaterra a marca Kia está tentando manter as versões diesel de alguns modelos, com apoio de soluções semi-híbridas, com custo menor de implantação, produção e manutenção.
Tendo em vista as restrições e até mesmo desconfianças bem maiores com esse combustível graças ao diesel-gate, o semi híbrido está sendo encarado por vários fabricantes como uma das oportunidades para manter lançamentos com motorização diesel por alguns anos.
Achei que guarda alguma relação, apesar de bem indireta. Até mesmo porque diesel já não era tão usado nos EUA para carros de passeio (até Dodge RAM e as F-150 usam gasolina), mas mostra uma certa tendência.

https://www.noticiasautomotivas.com...com-ceed-e-sportage-micro-hibridos-na-europa/
A Kia Motors entra para o grupo de marcas presentes no mercado europeu que pretendem dar continuidade ao uso do diesel. Para isso, a solução encontrada pelo fabricante sul-coreano foi a introdução da tecnologia de híbrido leve ou micro-híbrido, que se beneficia do sistema elétrico de 48 volts. Esse novo arranjo já está sendo usado na minivan Renault Espace e em alguns modelos do mercado de luxo europeu.

Chamada EcoDynamics+, a tecnologia será aplicada aos modelos Sportage e Ceed vendidos na Europa e equipados somente com motor diesel 1.6 CRDi. O conjunto híbrido consiste em um pequeno motor elétrico de 14 cavalos, que funciona tanto como motor de partida do motor, como impulsionador do veículo. Sua função basicamente é ligar o motor e mover o carro nos primeiros metros, fase crítica do consumo de combustível.

Assim, o motor só será religado depois que o carro sair, assumindo totalmente a propulsão do veículo a maior parte do tempo. Além disso, o EcoDynamics+ permite desligar o motor pouco antes do veículo parar totalmente, o que também contribui para redução do consumo de óleo diesel. Quando parado, o propulsor CRDi ficará desligado para não gastar combustível.

A alimentação do pequeno motor elétrico é feito por uma bateria de lítio de 0,46 kWh. Isso é o suficiente para alimentar o auxiliar do motor, sendo sua energia capturada da regeneração de energia proveniente dos freios e da desaceleração. Essa bateria (que fica no porta-malas) substitui também a bateria de 12V do veículo, alimentando assim todos os sistemas elétricos. Ainda durante a condução, ele pode fornecer energia para o motor de 14 cavalos, que pode entrar em auxílio ao motor quando é exigido mais do acelerador, melhorando a performance em ultrapassagens e retomadas.

A Kia agora está desenvolvendo a mesma tecnologia para aplicação em motores a gasolina, mas a prioridade no momento é salvar as versões diesel, ainda mais num momento em que algumas marcas já “entregam os pontos” com esse combustível, como é o caso da Volvo, cuja próxima geração do sedã S60 não terá opção de motor diesel, tendo apenas gasolina, híbrido e elétrico como escolhas possíveis.

A Toyota foi outra marca que anunciou o fim do diesel na Europa, substituindo a opção por carros elétricos. A gama da marca japonesa já dispõe de alguns modelos sem essa versão, especialmente o C-HR, cuja participação do híbrido é de mais de 80% das vendas totais, ficando o restante para a versão com motor 1.2 Turbo de 114 cavalos
 


PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.868
Reações
50.974
Pontos
1.003
Gente, mais uma gigante vai seguir a mesma linha. Como vai caber tantos carros grandes no mundo? Se a porra já está saturada do jeito que está? Como será nos estacionamentos com tanta gente barbeira já com carros pequenos, agora só com carros grandes?

Vai travar tudo de vez!
Cada vez mais eu perco vontade de tirar carteira de motorista
pnc dessas empresas ai, vou fazer minha poha de meu carro todo de fibra
14082017JG2100_ferrari_domicio_foto_correio2.jpg
 
Topo Fundo