O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[MAL NECESSÁRIO] Garota de 17 anos se mata por causa de bullyng, e o bullyng continua

Mensagens
3.616
Reações
15.036
Pontos
303
32699031_1019334738242599_2953745195251793920_n.jpg


32897519_1019334941575912_3392132507154513920_n.jpg



32767679_1019334774909262_7375993503471370240_n.jpg


32879707_1019334818242591_2878521368503123968_n.jpg


32501154_1019334858242587_7006001995274256384_n.jpg


garota-gorda-comete-suicidio-blog-mulherao-dielly-santos-2.jpg
 

andersonjpr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.536
Reações
10.747
Pontos
1.084
:kgrr:kgrr:kgrr

PQP!

Tem pessoas que deveriam ser chamadas de monstros, olha o nível dos comentários:facepalm.
 

k1llm4ster

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.307
Reações
11.448
Pontos
1.224
c***lho, povo devia odiar a menina, isso não é um simples "bully" não.
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Perdeu a chance de sair por cima e conquistar a felicidade.
Minhas condolências pra família. Sei que bullying é foda, mas enquanto houver vida, há esperança.
 

Roveredo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.437
Reações
29.702
Pontos
503
Definição básica de troll.

Pessoal faz tudo para não perder piada.
 


Illidan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.871
Reações
20.787
Pontos
1.059
É meio forte o que vou falar, até mesmo escroto, mas isso ai é "somente" a lei do mais forte.

Sempre vai ter alguém te diminuindo, pessoas fracas não conseguem ser melhores então procuram empobrecer os outros.
Quem se apoia na opinião da sociedade, ou de alguns poucos sempre vai estar sujeito a isso ai, para cair em um poço sem fundo é fácil.
Quando se da mais importância para a opinião dos outros, em vez se preocupar consigo mesmo, isso ai é inevitável.
 

Leon Powalski

Bam-bam-bam
Mensagens
1.821
Reações
5.247
Pontos
303
Cara, questão de bullying é complicado. Já passei por algo assim no ginásio e no início do médio. É chato, não nego, mas acredito que pra vencer o bullying depende mais da pessoa afetada por isso do que uma simples consciência social. Foi assim comigo tbém, passando a zuar de volta, ao invés de ficar chorando por aí.

Outra coisa, podem até me chamar de velho e antiquado, mas acredito também que essa geração, se comparado com a nossa, tá beeeeem fraquinha... A mídia é um lixo, a cultura pop tá uma m****, em assuntos políticos é sempre a mesma pauta dos "oprimidos" e "opressores"... A molecada que cresce nesse período tá mais ferrada que a gente, que já viu de muita coisa. Bom, essa moça não conseguiu dar a volta por cima e apelou para o suicídio. Lamentável, mas vida que segue...
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
É meio forte o que vou falar, até mesmo escroto, mas isso ai é "somente" a lei do mais forte.

Sempre vai ter alguém te diminuindo, pessoas fracas não conseguem ser melhores então procuram empobrecer os outros.
Quem se apoia na opinião da sociedade, ou de alguns poucos sempre vai estar sujeito a isso ai, para cair em um poço sem fundo é fácil.
Quando se da mais importância para a opinião dos outros, em vez se preocupar consigo mesmo, isso ai é inevitável.
Nessa idade é complicado demais, se não tiver apoio da família ai é um passe pra acontecer o acontecido.
Dá pena ver isso, ele poderia sair vitoriosa de tudo isso, mas infelizmente não conseguiu passar por cima da barra.
Quantos aos comentários preciso nem falar nada, só espero que todos que comentarem em algum momento sofram bastante pra aprenderem a serem gente.
 

m4sk4rinha

Bam-bam-bam
Mensagens
3.052
Reações
6.127
Pontos
334
SJW tem mais culpa nisso aí que o "bullies". Se não tivessem colocado na cabeça dela que ela era bonita e tal talvez não tivesse se exposto dessa maneira e então não teria atraído as zueiras do pessoal. Quem se expõe precisa estar preparado pra tudo. Sei lá, esse mundo ta ferrado.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.230
Reações
42.245
Pontos
1.003
As vezes falo que tem q estourar uma guerra pra essa geração de fracotes dar uma acordada pra vida

Eu sempre fui gordin e no colégio era + ou - zuado, a carga em cima de garoto é menor que de menina, mas tenho uma amiga q era gordinha e virou um put* mulherão e ela continua gordinha

essa dae chega a dar pena que era daquelas rechonchudas :/
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.362
Reações
51.541
Pontos
1.712
Eu ia rachar de rir, mas to com 100kgs e provavelmente iria chorar depois.
 

Leon Powalski

Bam-bam-bam
Mensagens
1.821
Reações
5.247
Pontos
303
Eu ia rachar de rir, mas to com 100kgs e provavelmente iria chorar depois.

Cara, eu tinha 102 kg. Nem ligava muito pra isso, até o dia em que eu tive uns problemas de saúde sérios. De uma forma ou de outra, a conta chega pra todo mundo. Tô com menos de 80 kg atualmente e foi a melhor atitude que eu já fiz na vida. Passei a fazer atividades, mudei minha alimentação e tenho procurado desenvolver mais minha relação interpessoal.
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.673
Reações
14.928
Pontos
1.454
Pesado...

Pessoal sem noção nos comentários, bando de acéfalos filhas da put*.

Mas, a família da menina também tem culpa, além deste maldito comportamento da geração celular, ela era apenas uma criança mais "inocente", enquanto a outra galera era mais madura. Infelizmente falta muita atitude tanto dela quanto dos próprios pais para fazer a pessoa a mudar.

Se ela não muda agora, sofre as consequências depois e a sociedade não vai ter pena dela.

Resultado, temos que aguentar a televisão vomitando e falando sobre respeito e que ela tem o direito de ser quem ela quiser.

Infelizmente a sociedade padroniza, mas é a vida, temos que achar caminhos para dar a volta por cima e superar....
 

vr-struper

Bam-bam-bam
Mensagens
3.271
Reações
9.012
Pontos
303
A velha mania de terceirizar suas decisões, até mesmo a última.

Se matou pq zuavam ela nas fotos que ELA MESMA PUBLICAVA, só consigo ver Darwin atuando mais uma vez.
 

Leon Powalski

Bam-bam-bam
Mensagens
1.821
Reações
5.247
Pontos
303
Pesado...

Pessoal sem noção nos comentários, bando de acéfalos filhas da put*.

Mas, a família da menina também tem culpa, além deste maldito comportamento da geração celular, ela era apenas uma criança mais "inocente", enquanto a outra galera era mais madura. Infelizmente falta muita atitude tanto dela quanto dos próprios pais para fazer a pessoa a mudar.

Se ela não muda agora, sofre as consequências depois e a sociedade não vai ter pena dela.

Resultado, temos que aguentar a televisão vomitando e falando sobre respeito e que ela tem o direito de ser quem ela quiser.

Infelizmente a sociedade padroniza, mas é a vida, temos que achar caminhos para dar a volta por cima e superar....

Verdade cara. O que mais me deixa puto da vida é ver SJW e feminista obesa pra caramba defendendo esse estilo de vida. Acumulando doenças e doenças para si só pra se afirmar perante a sociedade. Depois o tiro sai pela culatra e a pessoa, que já tinha a auto-estima em frangalhos, usa do suicídio como a saída de todas as dores. Esse mundo tá doente demais, véio...
 
Mensagens
3.616
Reações
15.036
Pontos
303
A velha mania de terceirizar suas decisões, até mesmo a última.

Se matou pq zuavam ela nas fotos que ELA MESMA PUBLICAVA, só consigo ver Darwin atuando mais uma vez.
Agora quem é gordo deve se esconder porque as pessoas são retardadas? Falando assim, parece até que a culpa foi dela.
 

Maladino

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
9.008
Reações
16.662
Pontos
1.209
É meio forte o que vou falar, até mesmo escroto, mas isso ai é "somente" a lei do mais forte.

Sempre vai ter alguém te diminuindo, pessoas fracas não conseguem ser melhores então procuram empobrecer os outros.
Quem se apoia na opinião da sociedade, ou de alguns poucos sempre vai estar sujeito a isso ai, para cair em um poço sem fundo é fácil.
Quando se da mais importância para a opinião dos outros, em vez se preocupar consigo mesmo, isso ai é inevitável.
O problema é que dificilmente se trata apenas de "opinião dos outros". Na maioria das vezes isso saí do campo da mera opinião e vira ação e perseguição (O que eu considero como a definição básica de bullying).

Quando as pessoas passam a dar voz a essas opiniões constantemente, a te perseguir, a tomar ação física, a afetar a sua vida nos ambientes que você frequenta e muito mais isso já deixou faz tempo da facilidade de "dar de ombros pras inimiga".
 

vr-struper

Bam-bam-bam
Mensagens
3.271
Reações
9.012
Pontos
303
Agora quem é gordo deve se esconder porque as pessoas são retardadas? Falando assim, parece até que a culpa foi dela.
Culpa? Se esconder? Desculpa amigão, mas se desceu pro play, tem que aguentar a "brincadeira", ou então não desce.

E pra mim nem existe culpa, existe fraqueza em tirar a vida por uma bobagem dessas. Hoje lamentarão, amanhã a pauta será o jogo da libertadores já, ela que perdeu.

Se vc quer pessoas com um motivo para se matar e que ainda assim continuaram lutando, dá uma olhada nesse tópico aqui: https://forum.outerspace.com.br/ind...rafias-mais-fortes-de-todos-os-tempos.516237/

Por causa desse tipo de vitimização é que isso ocorre.
 

Leon Powalski

Bam-bam-bam
Mensagens
1.821
Reações
5.247
Pontos
303
Agora quem é gordo deve se esconder porque as pessoas são retardadas? Falando assim, parece até que a culpa foi dela.

Olha cara, é aquela velha história: se ela se expôs, ela tinha que ter uma noção de que viria gente pra zuar ela. Ao menos em teoria, era pra ela ter essa noção. No fim das contas, foi mais uma questão de não saber lidar com as críticas e as zueiras.
 
Ultima Edição:

m4sk4rinha

Bam-bam-bam
Mensagens
3.052
Reações
6.127
Pontos
334
Agora quem é gordo deve se esconder porque as pessoas são retardadas? Falando assim, parece até que a culpa foi dela.
Se esconde se quiser, se mostra se tiver vontade, mas precisa estar preparado pra zoeira, porque ela virá. Eu faço academia e de vez em quando boto umas fotos do shape, e sempre tem nego zoando. Como dizia Nelson Rodrigues, a vida como ela é.

Pior do que isso é ver um monte de gente digitando "linda", "gata", "maravilhosa" em fotos de umas coisas aí que são mais feias que bater na mãe. Povo acha que só porque finge que a realidade é diferente ela passará de fato a ser. O que é é, o que não é não é e pronto. Hoje em dia parece que a verdade machuca demais.
 

Illidan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.871
Reações
20.787
Pontos
1.059
Nessa idade é complicado demais, se não tiver apoio da família ai é um passe pra acontecer o acontecido.
Dá pena ver isso, ele poderia sair vitoriosa de tudo isso, mas infelizmente não conseguiu passar por cima da barra.
Quantos aos comentários preciso nem falar nada, só espero que todos que comentarem em algum momento sofram bastante pra aprenderem a serem gente.

O problema é que dificilmente se trata apenas de "opinião dos outros". Na maioria das vezes isso saí do campo da mera opinião e vira ação e perseguição (O que eu considero como a definição básica de bullying).

Quando as pessoas passam a dar voz a essas opiniões constantemente, a te perseguir, a tomar ação física, a afetar a sua vida nos ambientes que você frequenta e muito mais isso já deixou faz tempo da facilidade de "dar de ombros pras inimiga".

Por isso que falo que é a lei do mais forte. Não tem idade, hora ou lugar para isso ai.
Ser humano é só mais um animal e extremamente escroto. Como o colega ai de cima falou, se ela era bulinada pelos fotos que ela mesmo postou, tinha que ter tido a inteligencia de não postar mais.
Se não gostava do corpo, ou não gostava das opiniões que fizesse algo contra isso. Mas simplesmente escolheu a saída mais fácil.
A simples lei do mais forte. Esperar que alguém vai fazer algo contra isso ai, esquece.
 

Leon Powalski

Bam-bam-bam
Mensagens
1.821
Reações
5.247
Pontos
303
É sério essas postagens absurdas na publicação?

Tem o link disso?

Não duvide. Tem louco pra tudo nesse mundo. Se a página "ódio do bem" no Instagram por si só já comprova isso, quanto mais outras postagens por aí...
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.774
Reações
92.965
Pontos
1.353
Tive uma colega no ensino fundamental que se matou por causa de Bully.
Mas ela tinha sido estuprada meses antes por um meliante (que felizmente a polícia pegou, mas por algum motivo ele apareceu morto semanas depois), o bando de animais bipedes começaram a suar a guria por causa disso.
 

Primeiro.Chefe.Da.Fase

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.864
Reações
18.324
Pontos
1.339
Isso que dá deixar tudo livre pra qualquer um comentar.

Eu mesmo, deixo meu Instagram e Facebook só para amigos e se tiver alguém que eu ache ruim, eu bloqueio, mesmo eu sendo belo, imagina se eu fosse fora dos padrões.
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.673
Reações
14.928
Pontos
1.454
Tentando achar a veracidade da noticia, mas não encontro, apenas em 2 sites...
 

Albertty

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.133
Reações
14.276
Pontos
1.039
Vou pro inferno mais que se foda, ri pra c***lho das postagens nas fotos, se ela teve peito pra bater foto e postar achando que estava abalando, deveria ter tbm pro que viria de crítica tbm.
 

Martel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.783
Reações
21.223
Pontos
353
Eu não zoaria, mas seria mentiroso se dissesse que não ri um pouco dessa zoera.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.214
Reações
172.411
Pontos
2.599
O pessoal acha que só porque está na internet é invisível e quer fazer graça com tudo.
 

iporco

Bam-bam-bam
Mensagens
4.695
Reações
9.763
Pontos
303
E ambos são sites "lacradores", vc percebeu?

logo na primeira foto eu ja pensei "deve ser essas gordonas feministas q forçam e obrigam os outros a acharem ela bonita... ai quando escancaram a realidade na cara dela (a sociedade nao ve tanta gordura como algo belo) ela pede pra sair". piercing de bufalo entrega tudo.
 
Topo Fundo