O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[MAL NECESSÁRIO] Garota de 17 anos se mata por causa de bullyng, e o bullyng continua

Rocha Loures

Bam-bam-bam
Mensagens
6.520
Reações
14.094
Pontos
404
que gente escrota esses dos comentarios hein, pqp, nao negarei que ri , mas é foda isso de qualquer forma.

Devem se achar o maximo para xingar a menina desse jeito, sem olhar para o proprio umbigo antes
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Olha cara, é aquela velha história: se ela se expôs, ela tinha que ter uma noção de que viria gente pra zuar ela. Ao menos em teoria, era pra ela ter essa noção. No fim das contas, foi mais uma questão de não saber lidar com as críticas e as zueiras.
Sou de uma família com pai branco e mãe negra. O meu lado materno é formado 90% por magros/magérrimos (eu mesmo, tenho 1,72m, eu posso comer de tudo que puder imaginar e quase nunca saí dos 62/64Kg (meu auge foram 70Kg, durante uns 4 meses em 2007).

Mas por azar do destino, duas primas minhas nasceram com tendência a serem mais gordas.

As duas, infelizmente, acabaram sendo vítimas de críticas constantes da minha própria família (é tipo, "todo mundo é magro, menos vcs duas, logo o problema é vcs") e, claro, da sociedade.

A mais nova delas é a mais revoltada. Muitos anos atrás ela vivia postando no Facebook (quando ele ainda era novidade) o quanto era invejada, o quanto era perseguida, o quanto escreviam coisas ruins pra ela e nas fotos dela.

E ela tinha o perfil barraqueira/pobre de mim. Nunca vi tanta gente ofendendo ela, ou criticando ela ou o que for. Na verdade ou ela inventava (nada impossível pra adolescentes) ou colocava naquela configuração que familiares não podiam ver.

Só sei que um dia em que fui visitar a mãe delas, não só me ofereci como resolvi o problema dela. Entrei no Facebook, alterei as configurações pra só aceitar solicitacoes de amizade depois dela aceitar, de só amigos poderem ver e comentar as fotos e publicações dela e expliquei como bloquear pessoas.

O resultado foi eu descobrir que ela é quem ia nas publicações dos outros provocar e agredir, ela é quem fazia bullying e depois de receber as respostas era quem vinha chorar que as pessoas a ofendiam e ela era quem aceitava essas mesmas pessoas que faziam amizade pra brigar com ela pra ter brigas no Facebook.

Doentio? Inacreditável demais pra ser verdade? Infelizmente esse é o comportamento de muitas pessoas (até aqui mesmo no fórum).

A notícia provavelmente é fanfic mas os eventos que ela expõe são bem reais infelizmente.
 
Ultima Edição:

Maladino

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
9.008
Reações
16.662
Pontos
1.209
logo na primeira foto eu ja pensei "deve ser essas gordonas feministas q forçam e obrigam os outros a acharem ela bonita... ai quando escancaram a realidade na cara dela (a sociedade nao ve tanta gordura como algo belo) ela pede pra sair". piercing de bufalo entrega tudo.
Eu fiz umas pesquisas reversas e dei uma fuçada no Facebook e parece ser verdade.

A menina parecia ser normal pelas postagens.
 


Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.526
Reações
43.036
Pontos
1.453
triste ver o quão cruel uma pessoa pode ser por causa de uma piada
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Já li que isso pode ser um possível fake.
Mas eu não ri de absolutamente nada, logo, a quinta série saiu do meu corpo, Graças a Deus!
 

vr-struper

Bam-bam-bam
Mensagens
3.271
Reações
9.012
Pontos
303
Já li que isso pode ser um possível fake.
Mas eu não ri de absolutamente nada, logo, a quinta série saiu do meu corpo, Graças a Deus!
stop-being-so-edgy-youre-scaring-the-children-8077727.png

:klol
 

Sinbad

Bam-bam-bam
Mensagens
366
Reações
544
Pontos
278
Pobre alma, que Deus a tenha <3
e espero que todos esses comentários de quem postou isso
a vida dê um jeito de comer eles ;D
 

bushi_snake

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.243
Reações
12.776
Pontos
1.419
....

..........

:klol

droga humor negro, fica quieto ai dentro... m****....
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
É meio forte o que vou falar, até mesmo escroto, mas isso ai é "somente" a lei do mais forte.

Sempre vai ter alguém te diminuindo, pessoas fracas não conseguem ser melhores então procuram empobrecer os outros.
Quem se apoia na opinião da sociedade, ou de alguns poucos sempre vai estar sujeito a isso ai, para cair em um poço sem fundo é fácil.
Quando se da mais importância para a opinião dos outros, em vez se preocupar consigo mesmo, isso ai é inevitável.
Fácil falar

É IMPOSSÍVEL uma pessoa sofrer tanto bullying e não se abalar

Lembre-se que não é só um "fala ae porpeta" e cinco minutos depois estão brincando de pega-pega

Gente assim deve sofrer bullying o tempo inteiro. É isolada pelos outros, e quando não é pelos outro, se isola por conta porque tem traumas

A culpa é única e exclusivamente das pessoas a volta que não souberam lidar com alguém "diferente".

PS: nem sei se a história da gordinha aí é verdade, mas exemplos semelhantes é o que não falta
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.944
Reações
38.482
Pontos
1.839
Espero que a polícia vá atrás desses lixos que postaram esses comentários aí. Bando de vagabundos.
 

Skull_Knight

Supra-sumo
Mensagens
510
Reações
1.371
Pontos
173
Já fui chamado de magrelo, cabeçudo, estranho e talz haha mas nem por isso chegaria a esse extremo. Mas, fazer o quê? Por mim esses podem ter uma doença terminal que vou rir na cara.

Coitada!

*O certo é Bullying e não "Bullyng".
 

Gentilhomem

Bam-bam-bam
Mensagens
3.759
Reações
11.171
Pontos
303
Esse OP é miserável, trouxe as piadinhas só pra ver a galera entrar em uma saia justa.:kpalha
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Fácil falar

É IMPOSSÍVEL uma pessoa sofrer tanto bullying e não se abalar

Lembre-se que não é só um "fala ae porpeta" e cinco minutos depois estão brincando de pega-pega

Gente assim deve sofrer bullying o tempo inteiro. É isolada pelos outros, e quando não é pelos outro, se isola por conta porque tem traumas

A culpa é única e exclusivamente das pessoas a volta que não souberam lidar com alguém "diferente".

PS: nem sei se a história da gordinha aí é verdade, mas exemplos semelhantes é o que não falta
Discordo da parte em negrito.

Claro que a culpa em do bully. Mas muitas vezes - e falo por ver pessoas próximas terem feito isso - a vítima parece querer se ferrar, ao buscar estar justamente no meio em que sofre bullying ou agir de forma a contribuir para o bullying.

Citei o caso de minha prima, mas tbm tive exemplos na ex-esposa (que não sofria bullying, mas parecia sempre ir atrás dos parentes que não gostavam dela) e da ex cunhada, que tbm era gordinha e justamente ia atrás de estar no mesmo ambiente que as pessoas que não gostavam dela.

Nos três casos, a lógica era "Eles não gostam de mim? Vou lá pra incomodar eles". Ok, seu direito. Só que meia hora depois essa mesma pessoa estava triste e chorando porque as pessoas olhavam feio para elas, porque não davam papo, porque viram um amigo conversando com as pessoas desse grupo...

As pessoas são complexas. Algumas vezes elas assumem papéis sem a menor consciência disso. Seja o papel de Bully, seja o papel de vítima, seja o papel de quem acha "falem bem, falem mal, mas falem de mim"...

"Culpar" única e exclusivamente os bullys faz sentido, mas pode não ser a melhor resposta. Porque quando você só enxerga um lado como causador de uma relação (relação indica mais de uma ação) você não resolve o problema.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
O ser humano é complexo. A relação bully-vitima muitas vezes tbm me lembra a relação da gordinha que odeia a gordofobia, odeia a pressão que sofrem nas redes sociais, mas tá lá, lendo toda hora notícias sobre modelos magras - o que aumenta sua tristeza - toda hora comentando no Facebook como ela é feliz sendo gorda e como acha horrível as pessoas não a respeitarem ao mesmo tempo que zoa os veganos que morrem de fome - veja que muitas vezes ela tbm reproduz o Bully - ou entra em discussões sem fim.

Se você, como eu fiz, busca ajudar essa pessoa a mudar, descobre que ela mesma parece buscar o Bully, porque tbm ela quer ser o centro das atenções.

Mas, Góris, porque você fala mal da vítima?

Justamente porque se a gente tbm não ficar em mudar o comportamento dos bullys e das vítimas, apenas vamos resolver metade do problema. E sabemos que problemas resolvidos pela metade em 100% das vezes voltam depois, com ainda mais intensidade que antes
 

Povo da Areia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.598
Reações
6.275
Pontos
703
Bullyng é uma coisa terrível! Eu nunca sofri, mas não aceito que ninguém sofra, quero dizer, nunca permiti que alguém sofresse bullyng perto de mim.

Muitos anos atrás iniciei um curso técnico em automação industrial, na turma tinha um rapaz que era obeso mórbido, no intervalo entre as aulas, ele não saia da sala. Toda a turma ia para o pátio e ele ficava sozinho, até que eu percebi suas dificuldades em se relacionar com pessoas e o convidei para o pátio, a partir daí ele se enturmou com o pessoal, um dos únicos assuntos que ele gostava de conversar era sobre animes, como eu já assisti alguns, conversa com ele. Certa vez, um rapaz que era soldado do exército da nossa turma quis tirar onda com a cara dele por assistir animes, eu intervi e não deixei.

É por isso que eu defendo a violência, sim, a violência, quem sofre bullyng tem o direito de deitar todo mundo na porrada, um por um.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Discordo da parte em negrito.

Claro que a culpa em do bully. Mas muitas vezes - e falo por ver pessoas próximas terem feito isso - a vítima parece querer se ferrar, ao buscar estar justamente no meio em que sofre bullying ou agir de forma a contribuir para o bullying.

Citei o caso de minha prima, mas tbm tive exemplos na ex-esposa (que não sofria bullying, mas parecia sempre ir atrás dos parentes que não gostavam dela) e da ex cunhada, que tbm era gordinha e justamente ia atrás de estar no mesmo ambiente que as pessoas que não gostavam dela.

Nos três casos, a lógica era "Eles não gostam de mim? Vou lá pra incomodar eles". Ok, seu direito. Só que meia hora depois essa mesma pessoa estava triste e chorando porque as pessoas olhavam feio para elas, porque não davam papo, porque viram um amigo conversando com as pessoas desse grupo...

As pessoas são complexas. Algumas vezes elas assumem papéis sem a menor consciência disso. Seja o papel de Bully, seja o papel de vítima, seja o papel de quem acha "falem bem, falem mal, mas falem de mim"...

"Culpar" única e exclusivamente os bullys faz sentido, mas pode não ser a melhor resposta. Porque quando você só enxerga um lado como causador de uma relação (relação indica mais de uma ação) você não resolve o problema.
Mano, esquece as variáveis e exceções

Me refiro ao simples ato de praticar o bullying
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.781
Pontos
554
É meio forte o que vou falar, até mesmo escroto, mas isso ai é "somente" a lei do mais forte.

Sempre vai ter alguém te diminuindo, pessoas fracas não conseguem ser melhores então procuram empobrecer os outros.
Quem se apoia na opinião da sociedade, ou de alguns poucos sempre vai estar sujeito a isso ai, para cair em um poço sem fundo é fácil.
Quando se da mais importância para a opinião dos outros, em vez se preocupar consigo mesmo, isso ai é inevitável.
Raciocínio simplista.

Sofri algum bullying e, não bastasse, tinha que aturar pai alcoólatra em casa.

Enfim, me dei relativamente bem na vida, mas nem sempre é assim.


Cômodo julgar os outros de fora.

Vai ver, é um mal necessário, como disse o @Túlio Veneno (favor não ir chorar feito criança birrenta pra moderação por ser citado, afinal, a vida é uma zoeira!)
 

Illidan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.871
Reações
20.786
Pontos
1.059
Raciocínio simplista.

Sofri algum bullying e, não bastasse, tinha que aturar pai alcoólatra em casa.

Enfim, me dei relativamente bem na vida, mas nem sempre é assim.


Cômodo julgar os outros de fora.

Vai ver, é um mal necessário, como disse o @Túlio Veneno (favor não ir chorar feito criança birrenta pra moderação por ser citado, afinal, a vida é uma zoeira!)
Mas eu não julguei ninguém. Só disse que é isso ai que acontece.
Ninguém vai mudar e ninguém vai fazer nada que realmente ajude.
Se você ou eu concorda com isso ou não, não faz diferença, simplista ou não, sempre vai ser isso ai.
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.771
Reações
9.245
Pontos
1.084
As vezes falo que tem q estourar uma guerra pra essa geração de fracotes dar uma acordada pra vida

Eu sempre fui gordin e no colégio era + ou - zuado, a carga em cima de garoto é menor que de menina, mas tenho uma amiga q era gordinha e virou um put* mulherão e ela continua gordinha

essa dae chega a dar pena que era daquelas rechonchudas :/
NfAgUh1.jpg
 

Wendy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.993
Reações
3.246
Pontos
714
Pois é, isso tá virando uma grande realidade social ne?
Na minha época de escola eu recebia muito bullying por ser gorda e pensei diversas vezes em suicídio...

Eu sinto por ela, sinto muito por essa sociedade irracional e cruel.
 

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
Na boa, até parece fake, esses comentários são surreais.
Não é possível.
 

Tecnomage

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.002
Reações
8.594
Pontos
1.013
não sei a idade de vocês, mas tem uma diferença bem grande da minha época na escola que são as redes sociais e celulares, o bullying chega a ser 24 horas
 

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
Não vi a menor graça nos comentários - mesmo tentando exercitar humor negro na máxima potência.
Agora, quando/se um desses que postou essas asneiras perder algum grande amigo ou parente querido por suicídio, quero ver postar em rede social fazendo piadinha.
Pimenta nos olhos dos outros é refresco..
 

CAP Systems

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.607
Reações
1.942
Pontos
909
Que saudade da época que internet não era acessível para todo mundo.
 

Povo da Areia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.598
Reações
6.275
Pontos
703
Quem faz bullyng é covarde, pois agride verbalmente e psicologicamente, mas certamente deve ser contra a violência física. Quem prática bullyng tem que ter a noção que pode apanhar.

Eu nunca fiz brincadeiras e zoeiras com pessoas que não gostam ou que não tem a capacidade de se defenderem, eu sempre fui do tipo que zoa o mais zoeiro, sempre tem, em qualquer ambiente, aquela pessoa que gosta de tirar onda com a cara dos outros, eu sou o cara que tira onda da cara do mais zoeiro.

Por isso eu sou meio revoltado com bullyng, pois quem prática é covarde, ataca o mais fraco, e uma coisa que eu não suporto é covardia.
 

GantZ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.901
Reações
3.822
Pontos
1.022
Que saudade da época que internet não era acessível para todo mundo.
Sinto muito saudade tb.
Maldita inclusão digital (já falei isso há uns 10 anos atrás nesse forum hauhau)
Massificaram a internet mais ainda com smartphones, agora ta só o povão dominando as redes sociais e consequentemente defecando suas merdas no mundo virtual tb.
 

Kaiji

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.570
Reações
23.628
Pontos
1.154
a galera tá ficando vacinada em relação a vitimismo.
curiosamente, fizeram até imagem de Jesus vindo buscar aquela menina blogueira que sorteava Iphone...
aparentemente, se você é obeso ou se suicida por causa do bullying, Jesus não liga para você...
com o perdão da piada, literalmente, dois pesos, duas medidas...
 

Tecnomage

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.002
Reações
8.594
Pontos
1.013
Não era só mudar as configurações das fotos e expor somente p amigos?
acho que as independente da idade as pessoas no geral não tem muita maturidade para usar internet... redes sociais e mesmo coisas como whatsapp... a tecnologia evoluiu mais rápido que as pessoas que usam...
 
Topo Fundo