O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[MAL NECESSÁRIO] Garota de 17 anos se mata por causa de bullyng, e o bullyng continua

CAP Systems

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.607
Reações
1.942
Pontos
909
Sinto muito saudade tb.
Maldita inclusão digital (já falei isso há uns 10 anos atrás nesse forum hauhau)
Massificaram a internet mais ainda com smartphones, agora ta só o povão dominando as redes sociais e consequentemente defecando suas merdas no mundo virtual tb.

Era uma coisa boa, por mais egoísta que pareça, ser um dos poucos no bairro que tinha acesso. Nem era ou sou rico, era simplesmente questão de interesse. Ninguém dava bola pra internet.

Agora virou zona, infelizmente.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.194
Reações
42.127
Pontos
1.003
Desde 2010 eu já era contra a inclusão digital, eu sabia que ia dar m****

aquelas tiazonas que não tem o que fazer ficam compartilhando corrente e noticia falsa extremamente idiota
 

PHMN

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.209
Reações
7.909
Pontos
1.094
Uma pessoa feia ou gorda ou negra ou manca ou etc não pode ter relacionamento, vida social, tirar fotos?

Então a pessoa tem culpa por querer viver uma vida comum, igual a todos??

Na internet se aprende que gordo não pode tirar foto, que mulher não pode andar de saia na rua...

Engraçado que são as mesmas pessoas que ficam falando que mulher só quer homem rico, com carro, com bom emprego...

Estou achando é que a culpa na verdade é por causa no corpo podre de algumas pessoas!!!
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Raciocínio simplista.

Sofri algum bullying e, não bastasse, tinha que aturar pai alcoólatra em casa.

Enfim, me dei relativamente bem na vida, mas nem sempre é assim.


Cômodo julgar os outros de fora.

Vai ver, é um mal necessário, como disse o @Túlio Veneno (favor não ir chorar feito criança birrenta pra moderação por ser citado, afinal, a vida é uma zoeira!)
Relaxa, continuo com a minha opinião. O bullying da zoeira(que nem tinha esse nome nos anos 90) ainda é sadio. O da ofensa e agressão sempre foi errado.
 

da19x

Bam-bam-bam
Mensagens
4.387
Reações
14.087
Pontos
453
A ação mais efetiva é devolver na mesma moeda. Geralmente quem pratica são pessoas extremamente inseguras que tentam ganhar auto-estima ofendendo os outros.

Passei por uma situação assim no final do ensino fundamental. Havia um colega que vivia ofendendo todo mundo (eu incluso) pelas características, ameaçando de meter o braço, etc. Um Bully descarado. Um dia, ao invés de ficar quieto, revidei, tanto verbalmente quanto fisicamente. Depois desse episódio ele virou outra pessoa. Nunca mais encheu o saco de ninguém. De quebra ainda ganhou um apelido nada carinhoso.
 


arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Ri pra c***lho das postagens dos prints. Vou pro Inferno :facepalm

Falando mais sério agora que caiu a ficha, acho incrível como aqui o pessoal age da forma que é mais conveniente. Racismo nem brincadeira alguma envolvendo essas questões não são toleradas. Mas brincar com uma gordinha ou quem tem sobrepeso aí tá sossegado! Aí pode inclusive fazer chacota.

Blullying seja por cor ou aparência fode com a vida de qualquer um.

Não há uma pessoa imune a isso, e as consequências emocionais são desastrosas perdura por toda a vida! Conheci uma menina simplesmente linda! Porém passou anos insegura e se achando feia por ter sofrido bullying na escola. Ela só foi melhorar com anos e anos de escravocetas no pé dela falando que ela é linda que é maravilhosa, etc... (não disse com essas mesmas palavras) e mesmo assim ela me disse que ainda era insegura as vezes e não totalmente confiante.

Agora imagina alguém que não se encaixa nos padrões a auto-estima totalmente destruída que essa pessoa deve ter.
 
Ultima Edição:

Dethvir

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.651
Reações
3.532
Pontos
989
Culpa? Se esconder? Desculpa amigão, mas se desceu pro play, tem que aguentar a "brincadeira", ou então não desce.

E pra mim nem existe culpa, existe fraqueza em tirar a vida por uma bobagem dessas. Hoje lamentarão, amanhã a pauta será o jogo da libertadores já, ela que perdeu.

Se vc quer pessoas com um motivo para se matar e que ainda assim continuaram lutando, dá uma olhada nesse tópico aqui: https://forum.outerspace.com.br/ind...rafias-mais-fortes-de-todos-os-tempos.516237/

Por causa desse tipo de vitimização é que isso ocorre.

Opiniões como a sua e pensamentos extremamente rígidos levam as pessoas a tirarem a própria vida. Falar que a pessoa é "fraca" ou "idiota" é só desculpa para não ter que mudar o preconceito ou zoeira para se divertir com o sofrimento alheio.

A estatística de homens que tiram a vida ao invés de começar com autolesão é basicamente de 89% dos homens x 30% das mulheres. O pensamento de "tudo ou nada, sou foda ou não valho nada" é o que preserva o bullying, a intolerância e principalmente o preconceito pessoal, na hora que um cara simplesmente entra em desespero e tira a própria vida.

Acho trágico a quantidade de homens que afogam as mágoas e o sentimentos na cachaça, em puteiro, drogas, cigarro, jogos, gastos desmedidos, etc. Tudo para não dar o braço a torcer e levar em conta que tem sentimentos, que palavras machucam e que em grande parte fogem daquilo que mais criticam, vulnerabilidade, como se fossem imunes a grande parte das críticas que recebem diariamente, pois se ficam doídos, não são machos o suficiente.

Imagina se toda a zoeira que você faz, seja com colegas, seja com familiares, simplesmente fosse completamente ignorada. Mas é o que você aprendeu a fazer, como brincar, como rir, o tipo de piada, o time que torce, a comida que gosta, seu passatempo, tudo que é naturalmente maneiro e legal para você simplesmente é um lixo para todos os outros ao seu redor, como acha que seria seu humor? Seu valor pessoal? Sua identidade?

É assim que as pessoas entram no contexto de desesperança, não conseguem ter valor social, pois para todos os outros, suas opiniões, interesses e até mesmo a presença é melhor quando não existe.

Nesse nível de intensidade, tirar a vida parece a única solução.

De todos os exemplos que falei aqui eu nem considerei algum tipo de doença mental, como bipolaridade, autismo e afins. Agora imagina isso tudo ainda por cima com uma pessoa que tem dificuldades severas cognitivas?

Parem de julgar os outros, como se vivessem a mesma vida que vocês, pessoas são únicas e com experiências completamente diferentes de praticamente tudo na vida.
 

vr-struper

Bam-bam-bam
Mensagens
3.271
Reações
9.012
Pontos
303
Opiniões como a sua e pensamentos extremamente rígidos levam as pessoas a tirarem a própria vida. Falar que a pessoa é "fraca" ou "idiota" é só desculpa para não ter que mudar o preconceito ou zoeira para se divertir com o sofrimento alheio.

A estatística de homens que tiram a vida ao invés de começar com autolesão é basicamente de 89% dos homens x 30% das mulheres. O pensamento de "tudo ou nada, sou foda ou não valho nada" é o que preserva o bullying, a intolerância e principalmente o preconceito pessoal, na hora que um cara simplesmente entra em desespero e tira a própria vida.

Acho trágico a quantidade de homens que afogam as mágoas e o sentimentos na cachaça, em puteiro, drogas, cigarro, jogos, gastos desmedidos, etc. Tudo para não dar o braço a torcer e levar em conta que tem sentimentos, que palavras machucam e que em grande parte fogem daquilo que mais criticam, vulnerabilidade, como se fossem imunes a grande parte das críticas que recebem diariamente, pois se ficam doídos, não são machos o suficiente.

Imagina se toda a zoeira que você faz, seja com colegas, seja com familiares, simplesmente fosse completamente ignorada. Mas é o que você aprendeu a fazer, como brincar, como rir, o tipo de piada, o time que torce, a comida que gosta, seu passatempo, tudo que é naturalmente maneiro e legal para você simplesmente é um lixo para todos os outros ao seu redor, como acha que seria seu humor? Seu valor pessoal? Sua identidade?

É assim que as pessoas entram no contexto de desesperança, não conseguem ter valor social, pois para todos os outros, suas opiniões, interesses e até mesmo a presença é melhor quando não existe.

Nesse nível de intensidade, tirar a vida parece a única solução.

De todos os exemplos que falei aqui eu nem considerei algum tipo de doença mental, como bipolaridade, autismo e afins. Agora imagina isso tudo ainda por cima com uma pessoa que tem dificuldades severas cognitivas?

Parem de julgar os outros, como se vivessem a mesma vida que vocês, pessoas são únicas e com experiências completamente diferentes de praticamente tudo na vida.
Ou opiniões como a sua com pensamentos extremamente frágeis fomentam essa sociedade cheia de gente vulnerável.

Seu ponto de vista não está certo só porque é seu ponto de vista, reflita.

E obrigado mamãe/vovó por sempre avisar que se voltasse pra casa chorando por causa de "sem vergonhice" com os "vagabundos da rua", vulgos meus amigos, apanharia em casa em dobro!

Nunca levei sequer um tapa, mas a explicação de como o mundo real funciona pra quem não tem uma etiqueta escrito "frágil" na testa, valeu (e uma criança que aos 6 anos vai de SP para morar em Recife-PE e 2 anos depois volta sem saber da existência do acento circunflexo é muito zoada, mas se não for uma menininha chorona, em semanas vai estar rindo junto das zueiras e não tentando se matar)
 
Ultima Edição:

Dethvir

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.651
Reações
3.532
Pontos
989
Ou opiniões como a sua com pensamentos extremamente frágeis fomentam essa sociedade cheia de gente vulnerável.

Seu ponto de vista não está certo só porque é seu ponto de vista, reflita.

Não é ponto de vista. Sou psicólogo, citando fatos, coletados científicamentes pela associação internacional de prevenção ao suicídio. https://www.iasp.info/

Vulnerabilidade não é diretamente relacionada a genética, é vivenciada e criada ao longo da vida de uma pessoa.

Acho que você deveria repensar um pouco sua opinião, talvez possa vir a ajudar pessoas que tem algum valor para você, que estejam precisando de ajuda sem você nem saber.
 

vr-struper

Bam-bam-bam
Mensagens
3.271
Reações
9.012
Pontos
303
Não é ponto de vista. Sou psicólogo, citando fatos, coletados científicamentes pela associação internacional de prevenção ao suicídio. https://www.iasp.info/

Vulnerabilidade não é diretamente relacionada a genética, é vivenciada e criada ao longo da vida de uma pessoa.

Acho que você deveria repensar um pouco sua opinião, talvez possa vir a ajudar pessoas que tem algum valor para você, que estejam precisando de ajuda sem você nem saber.
Vc ser psicólogo deveria fazer eu concordar? todos os formandos são última palavra em suas áreas? Reflita.

E eu não estou dizendo que quero que pessoas se matem, só que acho que quem se mata por algo tão fútil é um idiota, simples assim.
 

Dethvir

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.651
Reações
3.532
Pontos
989
Vc ser psicólogo deveria fazer eu concordar? todos os formandos são última palavra em suas áreas? Reflita.

E eu não estou dizendo que quero que pessoas se matem, só que acho que quem se mata por algo tão fútil é um idiota, simples assim.

Não é concordar, sei que seu ponto de vista é completamente contrário a lógica de formação de identidade e valor interpessoal de um ser humano, você não estudou para entender isso. Só falei minha profissão pois o que você chamou de ponto de vista, são fatos científicos que citei de maneira leiga para que pudesse entender melhor as causas de um suicidio.

Tirar a vida sempre vai parecer uma solução estúpida e ilógica para quem não tem o sofrimento no nível de quem cometeu o suicídio, mas, simplesmente taxar as pessoas de algo e ter preconceito frente a isso não muda o fato, de que os exemplos que usei são mais do que comprovados do porque alguém chega ao ponto de ter ideação suícida, autolesão grave até o ponto de tirar a própria vida.

Só te dei a dica de repensar um pouco seu ponto de vista. Vejo pessoas muito preconceituosas neste fórum, baseando grande parte de seu discurso em um senso comum ou alguma explicação meia boca que viu durante algum ponto da vida sobre o tema em questão.
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Pior que isso é foda, bullyng é um lixo, pior de tudo é quem não se enxerga e se esconde em minorias SJW para ofender os outros, ja vi casos de pessoas negras ofendendo outras brancas de "leite azedo, branquelo", por se esconder atrás de sua cor de pele e se o outro no calor da discussão falar dela de mesmo nivel é acusado de racismo, casos como chamar de "hétero lixo" por não ser hétero e se a pessoa continua a discussão o chamam de homofobico, ou quanto chamam zoam o outro de "magrelo capa" como se o magro pudesse ouvir ofensas e um mais gordo não por ser minoria, aquela pessoa que acha que o típico racismo / discriminação inverso não existe, ate mesmo um deputado mesmo quando não concordou com argumentos de um usuário por não ter pontos de vista menos vitimista falou "um negro gordo se opondo a um projeto antidiscriminação de minorias é mais que burrice é o fim do mundo" e isso porque o mesmo se diz defensor de minorias mais somente se pensam igual a ele, maioria fazem isso para falar a verdade, igual mulher feminista pode, se pensar diferente tem mulher que desejam ate a morte da outra ou estupro dela, serio que tem isso no FB.

Resumindo repudio bullyng, preconceito contra todos e sim vale para os que acham que não existe racismo / discriminação inverso e pode chamar na discussão o outro de "magrelo capa", "hetero lixo", "branquelo, leite azedo" que você as vezes ve em discussão mais pessoal acha normal, e não é.

Ruim que quando acontece um incidente de pessoa que matou tantos nos EUA na escola, você vê que era um garoto que era judiado de bullyng o tempo todo e os idiotas continuavam ai depois que acontece e são feridos falam como se fossem santos, inocentes, não tivessem provocado tal ódio que também repudio, mais percebe-se que não ocorreu do nada.
 

NUD3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.977
Reações
10.242
Pontos
739
Esse tipo de tópico serve para me lembrar como ser humano é um bicho escroto. Vale para os comentários nas fotos e de alguns users daqui.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.888
Reações
52.148
Pontos
1.564
Pessoal do "no meu tempo eu tb sofri" não deve ter percebido que tem nego zuando a menina DEPOIS DELA TER SE MATADO. Primeiro que isso já não é bullying, é uma deficiência moral e mais do que isso mostra que essa geração é bem diferente das anteriores. Quem é pai, tem que ficar ligado.
 

Doutor Sono

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.552
Reações
38.855
Pontos
574
E ainda tem retardado que acha que bullying é um mal necessário:facepalm
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.344
Reações
26.677
Pontos
1.359
Pessoal que fala que bulliying é mal necessário, o Bullying anos 80/90 era cara a cara e parava ao sair de casa, era localizado dentro da sala, ou na escola, agora é virtual, enquanto está acrodado está sofrendo

Acho que a criança precisa sim de desafios e saber que o mundo é uma m**** e precisa ser forte pra aguentar, mas tudo tem um limite
 

Larva Maligna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.712
Reações
18.431
Pontos
703
32699031_1019334738242599_2953745195251793920_n.jpg

Ninguém se deu ao trabalho de pesquisar sobre a página que postou essa notícia?

uucxDhO_d.jpg



:viraolho
 

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.173
Reações
3.459
Pontos
704
Uma pessoa feia ou gorda ou negra ou manca ou etc não pode ter relacionamento, vida social, tirar fotos?

Então a pessoa tem culpa por querer viver uma vida comum, igual a todos??

Na internet se aprende que gordo não pode tirar foto, que mulher não pode andar de saia na rua...

Engraçado que são as mesmas pessoas que ficam falando que mulher só quer homem rico, com carro, com bom emprego...

Estou achando é que a culpa na verdade é por causa no corpo podre de algumas pessoas!!!
A conclusão que eu cheguei aqui sobre o pensamento de alguns do forum e da internet foi esse ai também... Essa coisa de "se tá na internet então tem que aguentar" é bem idiota. O instagram/facebook e o que for de uma pessoa pode até ser publico mas ele não fica aparecendo no seu feed. Todas essas pessoas que comentaram na foto tiveram de ir até o perfil dela pra poder visualizar isso. Ela permitiu que as pessoas comentassem suas opiniões sobre a vida dela mas existe um limite entre o racional e entrar ali pura e simplesmente por maldade.

Não sei o caso dela, as vezes até estavam revidando algo que ela fez. Mas eu já perdi uma amiga muito querida pra mim dessa forma, simplesmente por pessoas más que não tinham nada para fazer e não se colocaram em momento algum no lugar dela. Tem gente que só quer vez outras pessoas sofrerem mesmo, infelizmente. Lixo humano.

Por pura curiosidade, pra quem não ve nada de errado nisso ou apoia esse tipo de coisa, qual a graça em entrar no instagram, ir até o perfil de alguem e mandar uma mensagem em uma foto falando "Gorda" ou qualquer outra coisa assim? Qual a graça nisso?
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Bullying é uma coisa comum, sempre aconteceu e vai continuar acontecendo. E os comentários das pessoas debochando ela mesmo depois de ter se suicidado é bem normal. O ser humano quando quer é extremamente cruel e sádico.

Pior que (eu não apoio para deixar claro) depois que acontece igual nos EUA um garoto sai atirando matando e deixando ferido "amigos / colegas" de sua sala, a mãe / pai vem falando que meu filho que foi atingido era uma pessoa do bem, não merecia isso e taus, mais o tal filho dele do bem era um dos que zuava e fazia diversos bullyng ao garoto que revoltou e virou atirador, eu não apoio como disse, mais quando a casos assim não sei que pensar, pois somente quem passa por bullyng sabe seus limites.
 

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.173
Reações
3.459
Pontos
704
Pior que (eu não apoio para deixar claro) depois que acontece igual nos EUA um garoto sai atirando matando e deixando ferido "amigos / colegas" de sua sala, a mãe / pai vem falando que meu filho que foi atingido era uma pessoa do bem, não merecia isso e taus, mais o tal filho dele do bem era um dos que zuava e fazia diversos bullyng ao garoto que revoltou e virou atirador, eu não apoio como disse, mais quando a casos assim não sei que pensar, pois somente quem passa por bullyng sabe seus limites.
Eu comentei isso em outro lugar até. Claro que existem casos assim e outros feitos intencionalmente, mas uma pessoa que tem um surto psicotico por exemplo, realmente não tem a capacidade de perceber que sua atitude está errada (atirar nos abiguinhos da escola no caso). Eu sempre me pergunto o quão mal uma pessoa dessas estava e o que estava acontecendo com ela, se ela realmente teve alguma crise ou foi simplesmente por pura maldade.
 

Larva Maligna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.712
Reações
18.431
Pontos
703
Embora a página seja de humor, parece que a notícia a princípio é real.

No link abaixo eles estão expondo as pessoas que fizeram essas piadas de mau gosto.



Só ajuizar uma ação crime e uma ação por danos morais bem montada e enfiar deliciosamente no cu deles. Aí quero ver zoarem com isso.
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.156
Reações
80.604
Pontos
1.559
O resultado foi eu descobrir que ela é quem ia nas publicações dos outros provocar e agredir, ela é quem fazia bullying e depois de receber as respostas era quem vinha chorar que as pessoas a ofendiam e ela era quem aceitava essas mesmas pessoas que faziam amizade pra brigar com ela pra ter brigas no Facebook.

Rá! Que ironia.

Pra a gente aprender que nada é preto no branco e sim milhares de tipos de cinza de uma matiz dessas duas cores.
 

baggunn3r

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.642
Reações
10.058
Pontos
1.029
Ser humano é muito FDP. Garanto que a maioria dos zombadores não aguentam 10% do que fazem com os outros. Fodam-se todos eles. Negócio é dar uma de doido e tocar o terror nessas disgraças.
 

vr-struper

Bam-bam-bam
Mensagens
3.271
Reações
9.012
Pontos
303
Não é concordar, sei que seu ponto de vista é completamente contrário a lógica de formação de identidade e valor interpessoal de um ser humano, você não estudou para entender isso. Só falei minha profissão pois o que você chamou de ponto de vista, são fatos científicos que citei de maneira leiga para que pudesse entender melhor as causas de um suicidio.

Tirar a vida sempre vai parecer uma solução estúpida e ilógica para quem não tem o sofrimento no nível de quem cometeu o suicídio, mas, simplesmente taxar as pessoas de algo e ter preconceito frente a isso não muda o fato, de que os exemplos que usei são mais do que comprovados do porque alguém chega ao ponto de ter ideação suícida, autolesão grave até o ponto de tirar a própria vida.

Só te dei a dica de repensar um pouco seu ponto de vista. Vejo pessoas muito preconceituosas neste fórum, baseando grande parte de seu discurso em um senso comum ou alguma explicação meia boca que viu durante algum ponto da vida sobre o tema em questão.
Pelo jeito vc ama sua profissão e não vou dizer o que acho dela (ou daquele grupinho conhecido que termina com "logia"), afinal vc parece acreditar que quem não fez o mesmo curso não entende como as pessoas funcionam...

Bem, nossa sociedade está cada vez mais sendo educada por "métodos da psicologia" do que por mães com autoridade e disciplina, cada vez mais sendo aconselhada por especialistas do que por aquele amigo que ouviu o desabafo e te conhece como ninguém (afinal, cada vez mais as pessoas se conhecem menos, faz sentido), tá aí o resultado..

A propósito: quem tem PROBLEMAS DE VERDADE precisa sim de ajuda, apoio e o mais rápido possível. Quem (supostamente) se mata pq foi chamado de gordo, feio, burro no feici, só é idiota.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.869
Pontos
553
Rá! Que ironia.

Pra a gente aprender que nada é preto no branco e sim milhares de tipos de cinza de uma matiz dessas duas cores.
Acho que algumas pessoas tem uma aproximação negativa da vida.

Outro user tbm citou, pessoas que provocam, até a hora que o outro revida e então tem a possibilidade de agirem como vítima.

Já citei tantas vezes o caso da ex esposa... Vale comentar que terminamos após uma traição. Dela. Saí de casa, levei minha vida de boas, quando me perguntavam dizia "Ah, acabou o amor rachei melhor cada um ir pro seu canto e buscar ser feliz". Ela saiu dizendo pra todo mundo, até meus amigos e parentes, que eu a traí, porque ser coitada, vítima, caía bem pra ela.

Era uma visão negativa da vida, se contentava em ser vítima disso angariação simpatia... Na verdade, parte da paixão que me levou a casar com ela era ela ter uma vida tão triste com a família... Rsrsrs Ser vítima trazia resultados reais pra ela.

Do mesmo jeito, minha prima tinha algum vício em brigar e se apresentar como vítima.

Ah, vale muito procurar o tópico do Goris Falsas Acusações ou algo do tipo.

Tem um chamado "Parabéns pelo aniversário de estupro", em que uma guria, que fazia parte de grupos de humor negro, foi estuprada e, um ano depois, os "amigos" desse grupo foram em peso zoar ela.

No final, se descobriu que era fanfic, ela usou essa estória para aparecer nos jornais do grupo ganhar mais visualização e membros.

Não duvido que esse caso seja algo do tipo.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.869
Pontos
553
A conclusão que eu cheguei aqui sobre o pensamento de alguns do forum e da internet foi esse ai também... Essa coisa de "se tá na internet então tem que aguentar" é bem idiota. O instagram/facebook e o que for de uma pessoa pode até ser publico mas ele não fica aparecendo no seu feed. Todas essas pessoas que comentaram na foto tiveram de ir até o perfil dela pra poder visualizar isso. Ela permitiu que as pessoas comentassem suas opiniões sobre a vida dela mas existe um limite entre o racional e entrar ali pura e simplesmente por maldade.

Não sei o caso dela, as vezes até estavam revidando algo que ela fez. Mas eu já perdi uma amiga muito querida pra mim dessa forma, simplesmente por pessoas más que não tinham nada para fazer e não se colocaram em momento algum no lugar dela. Tem gente que só quer vez outras pessoas sofrerem mesmo, infelizmente. Lixo humano.

Por pura curiosidade, pra quem não ve nada de errado nisso ou apoia esse tipo de coisa, qual a graça em entrar no instagram, ir até o perfil de alguem e mandar uma mensagem em uma foto falando "Gorda" ou qualquer outra coisa assim? Qual a graça nisso?
Bom, eu vejo muita coisa de errado nisso, mas pode explicar melhor o caso dessa sua amiga?
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.863
Reações
16.591
Pontos
803
Brasileiro é tudo conservador, pessoa de bem, cristã e etc. Deve ser Fake. Aqui o pessoal pensa no bem das pessoas e no coletivo :v
 

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.173
Reações
3.459
Pontos
704
Bom, eu vejo muita coisa de errado nisso, mas pode explicar melhor o caso dessa sua amiga?
Não vou ficar entrando em detalhes. Resumindo: Essa amiga namorava já tinha mais ou menos uns 4 anos um determinado cara. Confiávamos nele, até pelo tempo de relacionamento, mesmo ele tendo chegado "depois" no nosso grupo de amigos. Ela foi transar com ele, primeira vez e tals. O fdp por algum motivo gravou usando o notebook e mandou para um amigo que mandou pra outro e assim foi. No fim das contas isso espalhou pela escola inteira que, pra variar, tratou ela de forma tremendamente escrota. O cara ainda na época pediu desculpas falando que só iria mostrar pro amigo, mas pra que ele gravou pra começar? A diretora foi conversar com os pais dela, no fim das contas até os "amigos do trabalho" do pai dela tinham visto o vídeo. Isso foi o limite dela acho, que já era zoada por outros motivos. Ela aplicou um punhado de insulina da avó dela, o que na verdade foi ideia de outro babaca que na época também conversava com a gente. "Ideia". Ele não disse pra ela fazer isso, mas sei que ela ficou sabendo que era possível por causa disso.

Eu não vou discutir o fato da atitude dela ser justificada pelos acontecimentos, até porque, pra maior parte das pessoas nunca é e tudo é somente um probleminha. Pra quem tem depressão, mesmo um probleminha pode ser algo enorme. Sei disso por experiência própria. Ela já não tinha uma vida feliz na escola onde passava a maior parte do dia. Isso só foi o estopim.
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
Não sei se é FAKE ou é real

mas supondo que seja REAL , a culpa é sim de quem vive passando a mão na cabeça tratando como coitadinho tudo e todos, e fazendo altos dramas por qualquer coisinha.

quanto mais frágil as pessoas são mais esse tipo de coisa (suicídio) aconcete

e pra muitos """""GÊNIOS""""" aqui a solução é fazer ainda mais coitadismo e vitimismo.... vai dar super certo sim amigão pode acreditar :facepalm:facepalm:facepalm

Sendo que a solução é justamente o OPOSTO disso.

Brasileiro é tudo conservador, pessoa de bem, cristã e etc. Deve ser Fake. Aqui o pessoal pensa no bem das pessoas e no coletivo :v
Boa tentativa de BAIT e ataque aos conservadores e cristãos. Sempre bom ver ataques de ÓDIO de progressitinhas como voce aos conservadores e cristãos.

mas SIM, a maioria esmagadora são pessoas de bem e cristãs, e isso em NADA tem a ver com suicídio

alias, o numero de suicídio no Brasil antigamente (com ainda mais pessoas conservadoras e religiosas) era extremamente BAIXO.

Aumentou nos últimos anos advinha por que ????

GERAÇÂO MIMIMI DE m**** que sé é zuado em rede social e já quer se matar, perdeu namoradinho / namoradinha já quer se matar, etc.... Culpa de geração esquerdista e progressista de m**** que ao invés de criar jovens fortes (mentalmente/emocionalmente) cria cada vez mais uma geração iphone leite com pera que nem sexo definido quer mais ter...

E mesmo assim as taxas de suicídio no Brasil são proporcionalmente (por cada 100 mil habitantes) bem baixas em relação ao resto do mundo, mas estão aumentando graças a VOCES progressitas moderninhos pra frentex que ODEIAM conservadores cristãos, ODEIAM tudo que a família tradicional representa (e que deixa suas crianças mais fortes)

https://g1.globo.com/bemestar/notic...uicidio-entre-jovens-sobe-10-desde-2002.ghtml
Crescimento constante: Taxa de suicídio entre jovens sobe 10% desde 2002

De assunto mantido entre quatro paredes a tema de série na internet, o suicídio de jovens cresce de modo lento, mas constante no Brasil: dados ainda inéditos mostram que, em 12 anos, a taxa de suicídios na população de 15 a 29 anos subiu de 5,1 por 100 mil habitantes em 2002 para 5,6 em 2014 - um aumento de quase 10%.

Os números obtidos com exclusividade pela BBC Brasil são do Mapa da Violência 2017, estudo publicado anualmente a partir de dados oficiais do Sistema de Informações de Mortalidade (SIM) do Ministério da Saúde.

Um olhar atento diante de uma série histórica mais longa de dados permite ver que o fenômeno não é recente nem isolado sobre o que acontece com a população brasileira. Em 1980, a taxa de suicídios na faixa etária de 15 a 29 anos era de 4,4 por 100 mil habitantes; chegou a 4,1 em 1990 e a 4,5 em 2000. Assim, entre 1980 a 2014, houve um crescimento de 27,2%.

Criador do Mapa da Violência, o sociólogo Julio Jacobo Waiselfisz destaca que o suicídio também cresce no conjunto da população brasileira. A taxa aumentou 60% desde 1980.

Em números absolutos, foram 2.898 suicídios de jovens de 15 a 29 anos em 2014, um dado que costuma desaparecer diante da estatística dos homicídios na mesma faixa etária, cerca de 30 mil.

"É como se os suicídios se tornassem invisíveis, por serem um tabu sobre o qual mantemos silêncio. Os homicídios são uma epidemia. Mas os suicídios também merecem atenção porque alertam para um sofrimento imenso, que faz o jovem tirar a própria vida", alerta Waiselfisz, coordenador da Área de Estudos da Violência da Faculdade Latino-Americana de Ciências Sociais (Flacso).

O sociólogo aponta Estados do Centro-Oeste e Norte em que a taxa de suicídio de jovens é maior, num fenômeno que os especialistas costumam associar aos suicídios entre indígenas: Mato Grosso do Sul (13,6) e Amazonas (11,9).

Na faixa etária de 15 a 29 anos, a taxa de suicídio tem se mantido sempre um pouco acima da verificada na população brasileira como um todo, segundo a publicação "Os Jovens do Brasil", lançada por Waiselfisz em 2014, com um capítulo sobre o tema.

Segundo a publicação, o Brasil ainda apresenta taxas de suicídio relativamente baixas na comparação internacional feita com base em dados compilados pela ONU.

Em países como Coreia do Sul e Lituânia, a taxa no conjunto da população supera 30 por 100 mil habitantes; entre jovens, supera 25 por 100 mil habitantes na Rússia, na Bielorússia e no Cazaquistão.

Em números absolutos, porém, o Brasil de dimensões continentais ganha visibilidade nos relatórios: é o oitavo país com maior número de suicídios no mundo, segundo ranking divulgado pela OMS (Organização Mundial da Saúde) em 2014."
 

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
Tem que ser VERME FDP num grau que eu nem consigo mensurar pra fazer um negócio desses! É nojento, lixo!!!
Tanto quem começou essa imbecilidade, com essa menina, como quem continua, mesmo depois desse tristíssimo desfecho!
Mostram o LIXO/CHORUME que realmente são, "protegidos" por um suposto "anonimato" na internet. FILHOS DE put* SARNENTA! Bando de vagabundo!
 
Topo Fundo