O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


'Malafaia busca minha condenação à prisão', diz youtuber Felipe Neto

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.445
Reações
20.923
Pontos
1.044
Tudo começou quando o pastor resolveu promover um boicote aos Estúdios Disney, após a exibição de um beijo gay em um dos filmes da saga Star Wars

83177

O youtuber Felipe Neto, um dos mais conhecidos do Brasil, revelou, em suas redes sociais, detalhes sobre o processo criminal que envolve o pastor Silas Malafaia. Segundo o ídolo da internet, o religioso busca sua condenação à prisão.

"Silas Malafaia está me processando criminalmente, buscando minha condenação à prisão, simplesmente por eu ter acabado com seu esquema de boicotes à empresas q apoiam causas LGBT", escreveu o youtuber.

Tudo começou quando o pastor resolveu promover um boicote aos Estúdios Disney, após a exibição de um beijo gay em um dos filmes da saga Star Wars. Felipe Neto, por sua vez, publicou um vídeo em seu canal na internet criticando a atitude do pastor, que moveu o processo solicitando a remoção do material. "Meu vídeo continua no ar, minha luta contra o processo será até o fim", afirmou o youtuber.

Na sequência de postagens na internet, Felipe Neto comentou que a estratégia do pastor era "de silenciamento era de que eu ficaria com medo e aceitaria o acordo". "Então ele apareceu na audiência de conciliação, pomposo, dizendo que era só eu deletar o vídeo e pedir desculpas publicamente que ele removeria o processo. Quando eu deixei claro q ele poderia me processar 800 vezes e que não aceitava o acordo, ele ficou uma fera. Claramente não esperava por isso", afirmou.

Felipe Neto ainda afirmou que o processo segue na Justiça. Segundo ele, o pastor "busca a condenação com sentença de prisão, simplesmente por ter feito o papel de ser humano e defendido outros seres humanos", escreveu

Ao final da declaração, Felipe escreveu que resolveu se manifestar após receber a notícia de que o pastor entrou com pedido de recuperação judicial em sua empresa. Na manhã desta segunda-feira (05), o assunto era um dos mais comentados nas redes sociais.

83178
 


Soldado!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.729
Reações
18.641
Pontos
744
Qual o crime?

Acho que o lance todo é por ter usado a imagem do Malafaia.
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.778
Reações
9.485
Pontos
1.219
Quem diria heim, tudo pela audiência mesmo. A um tempo atrás era o maior machão que adorava falar mal das coisas, agora ta ai defendendo bandeira LGBT e e esse povo ainda acredita mesmo nele kkkk
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
:klol

se o malafaia conseguir a prisão do felipe neto, eu doo por um mês um dizimo pra igreja do malafaia, só pra agradecer a benção

2

Não esquece de me avisar.

Não há palavras capazes de descrever como odeio esse moleque imundo.

Nesse caso aí, sou #TeamMalafaia com torcida e tudo.
 
Ultima Edição:

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
O cara foi acusado de Lavagem de $$$ sem nem esse retardado ter prova nenhuma.

Independente de ser o Malafaia ou o Lula; Felipe Neto está sendo processado por isso, e com razão. Agora que levou um processo no rabo vem se vitimizar como todo e bom Canalha Covarde Progressista.
 
Ultima Edição:

JmB!

Lenda da internet
Mensagens
13.019
Reações
13.312
Pontos
1.684
Poderia até sentir uma certa empatia pelo Felipe Neto, se não soubesse do tremendo ódio que ele tem pelos cristãos...

Para ele, evangélicos (me arrisco a dizer sem exceção) deveriam morrer...

Como sou cristão, sua prisão para mim, é uma questão de segurança pública.

T+
 
Ultima Edição:

Maladino

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
9.008
Reações
16.662
Pontos
1.209
Eu não gosto NADA do Felipe Neto.

Mas eu gosto menos ainda do Silas (Funfact, já conversei pessoalmente com ele).

Mas independente do que eu ache sobre os dois, nesse caso aí eu ainda dou mais moral pro Felipe Neto.
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.409
Reações
179.042
Pontos
1.003
Qual o problema do pastor de uma igreja evangélica pedir que os seus fiéis boicotem um produto que vá de encontro com o dogma da religião?

Felipe Neto disse que defende seres humanos ao afirmar que estava lutando em prol dos LGBTQI+, mas critica abertamente cristãos por sua fé. Isso é hipocrisia.
 

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.254
Reações
24.347
Pontos
1.419
Poderia até sentir uma certa empatia pelo Felipe Neto, se não soubesse do tremendo ódio que ele tem pelos cristãos...

Para ele, evangélicos (me arrisco a dizer sem exceção) deveriam morrer...

Como sou cristão, sua prisão para mim, é uma questão de segurança pública.

T+
Sou um grande odiador do Felipe Neto, mas poderia explicar essa afirmação de que ele acha que evangélicos deveriam morrer? Acho que ai já é um exagero, também...
 

Leon Powalski

Bam-bam-bam
Mensagens
1.821
Reações
5.247
Pontos
303
Qual o problema do pastor de uma igreja evangélica pedir que os seus fiéis boicotem um produto que vá de encontro com o dogma da religião?

Felipe Neto disse que defende seres humanos ao afirmar que estava lutando em prol dos LGBTQI+, mas critica abertamente cristãos por sua fé. Isso é hipocrisia.

Olha, não vejo nenhum problema nisso. Eu mesmo apóio tal boicote. O problema é que tal boicote vêm de um cara que é intragável tanto para não cristãos quanto para cristãos mais sérios. Sei disso por q já acompanhava esse camarada desde criança e a verborragia dele nunca era algo de boa fama, digamos assim. E isso piorou ainda mais (pra ele obviamente) quando ele passou a ficar amiguinho de gente como Mike Murdock e Morris Cerullo, ambos propagadores da Teologia da Prosperidade (sim, a mesma do Edir Macedo e cia.). A partir daí a arrogância do Malafaia, que já era enorme, foi a alturas estratosféricas, passando a debochar e difamar qualquer um que refute ou rejeite tais ensinamentos.

Pra mim, essas tentativas dele parecem ser mais de autopromoção, não pelos motivos legítimos e sérios...
 
Ultima Edição:

Kamui Senketsu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.619
Reações
17.828
Pontos
303
pcdC8Br.gif
 

JmB!

Lenda da internet
Mensagens
13.019
Reações
13.312
Pontos
1.684
Sou um grande odiador do Felipe Neto, mas poderia explicar essa afirmação de que ele acha que evangélicos deveriam morrer? Acho que ai já é um exagero, também...
Óbvio que vc não ouvirá tal ameaça vindo da boca dele.

Mas basta assistir vídeos de 2016 que vc perceberá os constantes ataques a cristãos (principalmente evangélicos), sempre com desdém e rebaixamento, como se fossem seres inferiores...

Isso para mim é quase uma declaração explícita de que a existência de cristãos é irrelevante sendo, melhor que não existissem. Sinceramente não confio em pessoas assim...

T+
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.252
Reações
33.545
Pontos
1.399
Felipe Neto tá buscando vaga política. Não é possível uma pessoa passar de uma hora para outra a se envolver tanto nessas causas simplesmente porque não " gosta do Bozo "
 

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.643
Reações
23.721
Pontos
1.474
Não sei qual é pior pra humanidade: Facebook ou Youtube.
 
Topo Fundo