O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Malafaia Malafaiando] Mais um tópico sobre esse Jêniow...

chucky_sk

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
1.609
Reações
2.338
Pontos
1.419


Impressionante como ninguém ri desse pobre coitado.

Bom, nem tão pobre assim né...

:coolface
 

Sannin_Lionheart

Bam-bam-bam
Mensagens
4.393
Reações
2.968
Pontos
374
Cara... fiquei com vergonha do Silas... sério mesmo... esse Jean trucidou o cara,

Doeu aqui...
 

lucky_ace

Bam-bam-bam
Mensagens
8.870
Reações
3.787
Pontos
409
Um debate desses entre o Jean e o Silas faz aquela entrevista com a Marília Gabriela parecer uma conversa entre adolescentes. Vejam que um professor de história homossexual e deputado federal defendendo os interesses dos GLBT consegue todas as vezes e sem aumentar o tom de voz, colocar esse pastor psicólogo heterossexual de volta em seu lugar de insignificância sem apelar nem ao menos uma vez para o questionamento barato sobre a origem da homossexualidade. Não vejo pessoa no Brasil hoje mais apta a defender a causa gay do que o Jean, que vai direto ao ponto: Alguns de nós brasileiros somos gays, e f**a-se se os cristãos por conta de uma cegueira religiosa não gostam ou acham relevante palpitar sobre a origem desse fato. Queremos respeito e direito, e vamos tê-los.

O nome é Jean, não é bagunça
 

Zaporozhets

Bam-bam-bam
Mensagens
5.512
Reações
9.357
Pontos
353
Um debate desses entre o Jean e o Silas faz aquela entrevista com a Marília Gabriela parecer uma conversa entre adolescentes. Vejam que um professor de história homossexual e deputado federal defendendo os interesses dos GLBT consegue todas as vezes e sem aumentar o tom de voz, colocar esse pastor psicólogo heterossexual de volta em seu lugar de insignificância sem apelar nem ao menos uma vez para o questionamento barato sobre a origem da homossexualidade. Não vejo pessoa no Brasil hoje mais apta a defender a causa gay do que o Jean, que vai direto ao ponto: Alguns de nós brasileiros somos gays, e f**a-se se os cristãos por conta de uma cegueira religiosa não gostam ou acham relevante palpitar sobre a origem desse fato. Queremos respeito e direito, e vamos tê-los.

O nome é Jean, não é bagunça

Fato. Tudo isso é fato, inquestionável.

Só uma coisinha que eu tiraria da equação, a que se chama Jean Wyllys. Um cara que acha que foi emparedado num programa popular de televisão porque "é gay" e armou escândalo por isso não tem a menor condição de levantar bandeira por causa nenhuma, ainda mais se aquela história de humilhações sofridas por alunos for verdade.
 


Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.533
Reações
43.787
Pontos
1.499
Fato. Tudo isso é fato, inquestionável.

Só uma coisinha que eu tiraria da equação, a que se chama Jean Wyllys. Um cara que acha que foi emparedado num programa popular de televisão porque "é gay" e armou escândalo por isso não tem a menor condição de levantar bandeira por causa nenhuma, ainda mais se aquela história de humilhações sofridas por alunos for verdade.
HUE sério que tu tá desmerecendo a eficiência de alguém como deputado federal e símbolo decente como defensor dos direitos dos homossexuais por causa de algo que aconteceu em um programa de entretenimento há consideráveis anos e rumores? sério?
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
Esse pastor além de safado (ladrão), quer enfiar goela abaixo de todo mundo a sua moral particular (e duvidosa)
 

burn1004

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.232
Reações
916
Pontos
599
Um debate desses entre o Jean e o Silas faz aquela entrevista com a Marília Gabriela parecer uma conversa entre adolescentes. Vejam que um professor de história homossexual e deputado federal defendendo os interesses dos GLBT consegue todas as vezes e sem aumentar o tom de voz, colocar esse pastor psicólogo heterossexual de volta em seu lugar de insignificância sem apelar nem ao menos uma vez para o questionamento barato sobre a origem da homossexualidade. Não vejo pessoa no Brasil hoje mais apta a defender a causa gay do que o Jean, que vai direto ao ponto: Alguns de nós brasileiros somos gays, e f**a-se se os cristãos por conta de uma cegueira religiosa não gostam ou acham relevante palpitar sobre a origem desse fato. Queremos respeito e direito, e vamos tê-los.

O nome é Jean, não é bagunça

não questiono isso, acho ele realmente um militante da causa muito eficiente...
mas te falar que no twitter ele é o maior mimizento que eu já vi, pqp....
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.495
Reações
66.331
Pontos
1.554
Sou cristão, mas esse Malafaia é um motivo de vergonha e chacota pra qualquer pessoa que professe ser cristã. O cara se preocupa mais com questões políticas do que com as religiosas. Gasta mais tempo debatendo no plenário do que pastoreando suas ovelhas. Em resumo, é um b*sta.
 

Saberhagen

Bam-bam-bam
Mensagens
2.951
Reações
3.501
Pontos
303
Viu, pessoal, não é porque o cara foi pro BBB que não tem conhecimento. Qualquer um de nós se tivesse chance de ir lá, iria.
 

Gato Descabelado

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.977
Reações
19.930
Pontos
1.149
Mesmo com tantos exemplos positivos, ainda é comum as bolsonaretes do forum, chamarem o Jean de b*sta.
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.181
Reações
40.605
Pontos
1.074
Sou cristão, mas esse Malafaia é um motivo de vergonha e chacota pra qualquer pessoa que professe ser cristã.
Não concordo. Quem é cristão de verdade pensa da mesma forma. Homossexualismo nunca vai ser aceito pelos cristãos. O Malafaia só esta usando a política, pois é o único meio de impedir as leis "anti-homofobicas". Antes era porque não seria mais possível falar na igreja que homossexualismo era um problema espiritual. Agora é por vários fatores...

Os homossexuais já surtam quando falam que eles são assim por causa de um trauma, problema psicologico e etc. Imagina quando comentarem que há um espirito demoníaco na pessoa com que faz ser gay? Delicado demais hein.
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.495
Reações
66.331
Pontos
1.554
Não concordo. Quem é cristão de verdade pensa da mesma forma. Homossexualismo nunca vai ser aceito pelos cristãos. O Malafaia só esta usando a política, pois é o único meio de impedir as leis "anti-homofobicas". Antes era porque não seria mais possível falar na igreja que homossexualismo era um problema espiritual. Agora é por vários fatores...

Os homossexuais já surtam quando falam que eles são assim por causa de um trauma, problema psicologico e etc. Imagina quando comentarem que há um espirito demoníaco na pessoa com que faz ser gay? Delicado demais hein.
Não estou falando de homossexualismo cara... estou falando da pessoa do Malafaia. E a pessoa dele é uma caca. Got it?
Isso que vc disse é assunto pra outro tópico.
 

lucky_ace

Bam-bam-bam
Mensagens
8.870
Reações
3.787
Pontos
409
Não concordo. Quem é cristão de verdade pensa da mesma forma. Homossexualismo nunca vai ser aceito pelos cristãos. O Malafaia só esta usando a política, pois é o único meio de impedir as leis "anti-homofobicas". Antes era porque não seria mais possível falar na igreja que homossexualismo era um problema espiritual. Agora é por vários fatores...

Os homossexuais já surtam quando falam que eles são assim por causa de um trauma, problema psicologico e etc. Imagina quando comentarem que há um espirito demoníaco na pessoa com que faz ser gay? Delicado demais hein.

Cara, não é NADA delicado. É absolutamente normal, e as pessoas deveriam, para o bem de todos e em nome da boa convivência, enfiar na cabeça que não há necessidade de ficar justificando a existência dos gays, que é tão natural quanto a existência de heteros e bissexuais.

As pessoas seguem essas merdas de ideias de 3 milênios atrás e transformam um fato da vida, coisa absolutamente BANAL, porque a sexualidade de um indivíduo só diz respeito a ele mesmo, num tabu. Não existe isso de "a homossexualidade (corrigi pra você) NUNCA vai ser aceita pelos cristãos". A cultura vai avançar, queiram eles ou não, e eles terão que engolir os homossexuais. Podem fazer carinha feia, que se fodam todos eles!

Você disse bem: O Silas quer impedir leis anti-homofóbicas. Qual é a causa dele? Ele luta pelo direito de ser preconceituoso, de chamar um homossexual de v****, de demônio, de sapatão, de aberração... Troca o preconceito de orientação sexual pelo preconceito racial, pra você ver que bonita e cristã é a causa dele. É o direito de chamar um negro de macaco, de tição, de criolinho, o direito de dizer que o deus dele não ama os negros, que os negros vão ser julgados, que filho dele não casa com negra porque ele deu educação... Parece mais feio agora? O preconceito dele é igualzinho.
 

k1llm4ster

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.307
Reações
11.448
Pontos
1.224
sou cristão e não me importo com os gays.
cara, não generalize uma religião inteira por causa de um imbecil como este. sou católico mas poderia ser evangélico..

este Silas e um idiota, n gosto do jean tbm, mas ele sabe o que diz e é preparado para o que faz.
 

Gato Descabelado

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.977
Reações
19.930
Pontos
1.149
sou cristão e não me importo com os gays.
cara, não generalize uma religião inteira por causa de um imbecil como este. sou católico mas poderia ser evangélico..

este Silas e um idiota, n gosto do jean tbm, mas ele sabe o que diz e é preparado para o que faz.
Cara, você pode dizer ser o que quiser, mas ser de verdade são outros 500.
Cristianismo é uma crença baseada no antigo e no novo testamento. E no antigo testamento está bem claro que homossexualidade é um pecado punível com morte.

Não da pra "pegar" apenas o que você acha relevante em uma religião e ainda achar que o resto deverá fazer sentido. No momento em que você desacredita em uma parte dela, todo resto é posto em cheque.

Por isso podemos dizer que cristão é apenas quem segue a bíblia cristã a risca.
 

Beiçola From Hell

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
37.177
Reações
39.020
Pontos
753
O vídeo é meio tendencioso, deveria ter dado a mesma quantidade de tempo e voz para os dois lados.

Mas como não tenho interesse em ouvir o que pastor nenhum tem à dizer, não fiquei muito incomodado.
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.181
Reações
40.605
Pontos
1.074
Cara, você pode dizer ser o que quiser, mas ser de verdade são outros 500.
Cristianismo é uma crença baseada no antigo e no novo testamento. E no antigo testamento está bem claro que homossexualidade é um pecado punível com morte.

Não da pra "pegar" apenas o que você acha relevante em uma religião e ainda achar que o resto deverá fazer sentido. No momento em que você desacredita em uma parte dela, todo resto é posto em cheque.

Por isso podemos dizer que cristão é apenas quem segue a bíblia cristã a risca.
/thread
 

Gato Descabelado

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.977
Reações
19.930
Pontos
1.149
O vídeo é meio tendencioso, deveria ter dado a mesma quantidade de tempo e voz para os dois lados.

Mas como não tenho interesse em ouvir o que pastor nenhum tem à dizer, não fiquei muito incomodado.
O video sintetizou tudo o que os dois falaram um para o outro. Se tem mais Jean, é apenas porque ele falou mais.
Qualquer dúvida, tem o video inteiro no tubo.
 

k1llm4ster

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.307
Reações
11.448
Pontos
1.224
Cara, você pode dizer ser o que quiser, mas ser de verdade são outros 500.
Cristianismo é uma crença baseada no antigo e no novo testamento. E no antigo testamento está bem claro que homossexualidade é um pecado punível com morte.

Não da pra "pegar" apenas o que você acha relevante em uma religião e ainda achar que o resto deverá fazer sentido. No momento em que você desacredita em uma parte dela, todo resto é posto em cheque.

Por isso podemos dizer que cristão é apenas quem segue a bíblia cristã a risca.
VELHO testamento.

fiz questão de ressaltar.
 

SPYCRAB

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.030
Reações
21.713
Pontos
584
Um debate desses entre o Jean e o Silas faz aquela entrevista com a Marília Gabriela parecer uma conversa entre adolescentes.
Mas cara, aquilo não era um debate. A Marília tentou pressionar ele um pouco e quando viu que ia virar debate, contornou a situação e continuou a entrevista.
 

SPYCRAB

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.030
Reações
21.713
Pontos
584
Comentários mais curtidos:
Marlon Brando Silva oliveira 15 horas atrás
Rm 1:26-27 Pelo que Deus os entregou a paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural no que é contrário à natureza; semelhantemente, também os varões, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para como os outros, varão com varão, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a devida recompensa do seu erro.


Tykomenezes 12 horas atrás
tu é problematico Marcel... queria ver teu pai ter vc pela ponta do pinto! seria possivel animal?? Se Deus exoste? bem, se eu fosse falar sobre a sua existencia, eu diria que veio de uma ameba infame e retrograda... apaga esse comentario, na boa... e que Deus tenha piedade de vc...



Por que não estou surpreso?
 

andre46

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.821
Reações
9.397
Pontos
1.039
Cara, na boa, se eu passar mais de 10 segundos ouvindo Malafaia e compania, eu pego cancer.
 
Topo Fundo