O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Malandro é o TITE...

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.533
Reações
21.689
Pontos
1.484
... que faz uma convocação b*sta destas para a seleção brasileira, mas, pra não correr riscos de um novo 7x1, convoca ele:

DWAgdMVWkAAtwuT.jpg
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.589
Reações
8.788
Pontos
764
Geromito é o melhor zagueiro brasileiro, falo com tranquilidade.
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.720
Reações
19.585
Pontos
1.084
Pode mesmo ele sera se colocar o cara para jogar contra a Alemanha..

Para mim parece que para não queimar seus zagueiros preferidos, vai colocar o Gemorel no jogo controla a Alemanha, ou seja, numa fria danada...
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.533
Reações
21.689
Pontos
1.484
Pode mesmo ele sera se colocar o cara para jogar contra a Alemanha..

Para mim parece que para não queimar seus zagueiros preferidos, vai colocar o Gemorel no jogo controla a Alemanha, ou seja, numa fria danada...
Se a intenção é esta, o tiro sairá pela culatra. Geromito carimbará o passaporte, não só para a Copa, mas para um time da Europa.
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.720
Reações
19.585
Pontos
1.084
Se a intenção é esta, o tiro sairá pela culatra. Geromito carimbará o passaporte, não só para a Copa, mas para um time da Europa.

pode ser... mas ao que me parece a zaga br vai ter bastante trabalho pois parece evidente que o meio de campo sera da alemanha e eles vão jogar compactados..
brasil vai jogar no contra ataque e pode ate ganhar, mas o volume de jogo e posse de bola sera alemão.. isso esta claro..
 

SaintNerd

Bam-bam-bam
Mensagens
424
Reações
507
Pontos
278
Gerodeus

Geromaquina
Gerodeus
Geromonstro

Gerofátima Bernardes
Geronel Messi

Gerosapiens
geroikki de fenix
Geropapiloscopista
Geronited states
geroaçucar
Geromel
 


Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Geromel é o melhor zagueiro atuando no futebol brasileiro disparado. Mas não sei se ele tem nível pra jogar em um grande clube da europa, comeu poeira contra o Real Madrid.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Não sou Gremista mas gosto demais desse zagueiro.

Um dos pucos que prestam no Braisleirão.
 

k1llm4ster

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.307
Reações
11.448
Pontos
1.224
nunca que Geromito é melhor que o menino Murilo do Cruzeiro Celeste das Américas.
 

Soldado!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.729
Reações
18.641
Pontos
744
Geromel é o melhor zagueiro atuando no futebol brasileiro disparado. Mas não sei se ele tem nível pra jogar em um grande clube da europa, comeu poeira contra o Real Madrid.
Cara, quem salvou aquele jogo foi a zaga e o goleiro.

Senão teríamos levado uma sacola de gols para casa.
 

R4ss

Bam-bam-bam
Mensagens
8.544
Reações
9.312
Pontos
414
Vou dar valor a esse tópico porque ele relembra os tempos áureos que tínhamos tópico pra tudo que acontecia, em vez de tópicos oficiais.

Vamo que vamo.
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.533
Reações
21.689
Pontos
1.484
Vou dar valor a esse tópico porque ele relembra os tempos áureos que tínhamos tópico pra tudo que acontecia, em vez de tópicos oficiais.

Vamo que vamo.
Está faltando futebol-magia neste fórum. O tocoemevoy. A malícia e a ginga do futebol raiz.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.900
Reações
95.054
Pontos
2.179
Os germanios pensaram quando viram a convocação. Agora para enfiar 7 vamos precisar jogar sério.
 

lmp4444x

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.058
Reações
3.849
Pontos
1.009
Pelo menos temos o Bressan pra substituir ele no grenal da volta. [emoji23]

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.533
Reações
21.689
Pontos
1.484
Os germanios pensaram quando viram a convocação. Agora para enfiar 7 vamos precisar jogar sério.
Desta vez, eles entenderão o que quer dizer o Brazilian Meme: "Agora a porra ficou séria".
Fato e Não é somente em tecnica..te muita vontade de vencer tb...
hj em dia ta meio raro no futebol nacional
Concordo.
vai fazer uma diferença enorme sentado no banco de reservas.
Tite não é bobo. Sabe onde o calo aperta, e este calo aperta muito.
Pelo menos temos o Bressan pra substituir ele no grenal da volta. [emoji23]
Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
Oremos.
Tite não é malandro, é gerolandro
Ele sofreu da doença que o público Gremista já não tem cura:
Gerotite.
 

Maner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.631
Reações
17.978
Pontos
739
Demorou pra cacete também hein.

Do jeito que o coitado é sortudo com esse negócio de seleção, vai fazer dupla com o R. Caio.
 

Inu no Taishou

Lenda da internet
Mensagens
33.710
Reações
10.790
Pontos
1.819
Vcs querem rir? Vejam no T.O. do Grêmio nossos comentários quando ele chegou. Nunca queimei tanto a língua. Que maravilha, Geromel me engravida!!!
 

Maxtremus

Lenda da internet
Mensagens
23.998
Reações
12.123
Pontos
1.769
Perder de pouco é o que há.

A Alemanha vai ter dificuldade com a muralha Gerohoney
 

Ghim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.297
Reações
17.802
Pontos
1.174
Geromel é o melhor zagueiro atuando no futebol brasileiro disparado. Mas não sei se ele tem nível pra jogar em um grande clube da europa, comeu poeira contra o Real Madrid.

amigo, acho que nao vimos o mesmo jogo

Geromel DESTRUIU naquela partida. tanto que o RM só fez gol em uma cobrança de falta meio cagada. no q dependesse do Geromel eles podiam estar jogando até agora que estaria 0 a 0
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.883
Reações
230.195
Pontos
2.529
O Tite é malandro mesmo, fala bonito (e muita m****) e todo mundo cai na lábia dele.

amigo, acho que nao vimos o mesmo jogo

Geromel DESTRUIU naquela partida. tanto que o RM só fez gol em uma cobrança de falta meio cagada. no q dependesse do Geromel eles podiam estar jogando até agora que estaria 0 a 0

Na verdade foi o goleiro. O Real chutou umas 10 bolas ao gol, sem contar as na trave.
 

matgaudio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.559
Reações
5.160
Pontos
1.064
esse rodrigo caio tem uns empresários bons.

no mais

wiliam josé.
 

lmp4444x

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.058
Reações
3.849
Pontos
1.009
O Tite é malandro mesmo, fala bonito (e muita m****) e todo mundo cai na lábia dele.



Na verdade foi o goleiro. O Real chutou umas 10 bolas ao gol, sem contar as na trave.
Isso foi no jogo da semi...

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
amigo, acho que nao vimos o mesmo jogo

Geromel DESTRUIU naquela partida. tanto que o RM só fez gol em uma cobrança de falta meio cagada. no q dependesse do Geromel eles podiam estar jogando até agora que estaria 0 a 0
Pois é... O Geromel naquele jogo parecia onipresente, nunca vi um zagueiro estar tanto em tudo quanto é lugar ao mesmo tempo.

Enviado de meu SM-G610M usando Tapatalk
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Foi contra o Grêmio mesmo.

Foram 20 chutes do Real Madrid, 7 a gol. O goleiro (e a trave) foi quem fez a diferença, não o Geromel.
Tu realmente não assistiu ao jogo pra dizer uma coisa dessas...

Enviado de meu SM-G610M usando Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.883
Reações
230.195
Pontos
2.529
Tu realmente não assistiu ao jogo pra dizer uma coisa dessas...

Enviado de meu SM-G610M usando Tapatalk


Eu assisti, por isso estou dizendo. Se três ou quatro bolas do Real Madrid tivessem entrado, coisa que o goleiro não deixou, ninguém estaria falando que o Geromel foi bem.
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.533
Reações
21.689
Pontos
1.484
Eu assisti, por isso estou dizendo. Se três ou quatro bolas do Real Madrid tivessem entrado, coisa que o goleiro não deixou, ninguém estaria falando que o Geromel foi bem.
Se o Geromel não estivesse lá, teriam sido 30... 40 chutes a gol.
 
Topo Fundo