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Malasombra, novo jogo para NES esta em desenvolvimento

No Man's sky

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Já se passaram mais de 30 anos desde que o NES foi lançado, e as empresas ainda estão fazendo jogos para ele.

Hoje foi revelado que o 4MHz Studio está atualmente desenvolvendo um jogo de aventura e ação de fantasia chamado Malasombra. O jogo é planejado para um cartucho físico de NES e lançamento digital.


Sinopse

Em um lugar bonito e distante, a celebração do casamento real entre Astrid, a princesa do reino, e Pirou, um jovem aprendiz de mago, é interrompido pela entrada súbita de Malasombra, um feiticeiro ressentido contra o rei por condená-lo ao exílio.

Malasombra transformou todos os presentes em sapos, exceto Pirou, que conseguiu repelir o feitiço com sua varinha de aprendiz de mago,porém Astrid acabou sendo sequestrada como uma vingança por tantos anos de punição no exílio.

Pirou não podia deixar as coisas assim, então se preparou para encontrar uma maneira de recuperar sua amada.

Desenvolvimento

Malasombra teve seu desenvolvimento iniciado em março de 2018 com vários testes conceituais e cenários para o Amstrad CPC. Durante os primeiros meses de desenvolvimento, o projeto estava amadurecendo a história e crescendo em dimensões, até que em outubro de 2018 os testes gráficos e de programação começaram no NES. Após os primeiros resultados satisfatórios, a equipe decidiu migrar o projeto da plataforma, tornando-se um desenvolvimento exclusivo para a NES. Uma decisão muito complicada para toda a equipe, porque significa sair da zona de conforto, mas com a certeza de que foi a decisão certa dada a ambição colocada no projeto.

Esta fase inicial de desenvolvimento culmina em meados de agosto de 2019, com o anúncio oficial do projeto em diferentes mídias, e a apresentação de uma demo jogável em console real no estande do GAMESCOM Restrospiel, graças à colaboração de José María Velo (octopusjig) ..

Atualmente o 4Mhz está totalmente focado no desenvolvimento deste projeto, que, mesmo sem uma data definida de publicação, monopoliza todo o esforço e entusiasmo da equipe.



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Fonte: Nintendosoup
 


AllejoEterno

Ser evoluído
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c***lho, eu li "SNES" e achei que fosse mesmo pois é dificil quem não domina o SNES extrair um grafico bonito dele, depois vi que era para NES, pqp se o resultado se o resultado final for nesse nivel vai ser o jogo mais bonito do console
 

NÃOMEQUESTIONE

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Na imagem ampliada não vejo nada fora do padrão NES.

malasombra-screenshot-1.png

 

-=|R.R.|=-

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e não é que nosso buraco negro central acordou da hibernação mesmo? :coolface






Nem conhecia esse projeto. Bom saber!
 

sux

soteropolitano
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consigo cheirar o flicker daqui

mas widescreen? fake
 

edineilopes

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Ver estes gráficos é como olhar um diamante trabalhado com muito esmero, esforço e talento. O encontro da arte com o trabalho duro em busca da perfeição.
mas widescreen? fake
Está se apegando a imagens de divulgação. Podem só ter encaixado a imagem de gameplay para a visualização com que estamos acostumados hoje em dia.

uYPM4yt.jpg


Por exemplo, se formos ignorar as tarjas pretas, o Street Fighter 2 do Snes era praticamente um game wide.

87242

87244
 

sux

soteropolitano
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Ver estes gráficos é como olhar um diamante trabalhado com muito esmero, esforço e talento. O encontro da arte com o trabalho duro em busca da perfeição.Está se apegando a imagens de divulgação. Podem só ter encaixado a imagem de gameplay para a visualização com que estamos acostumados hoje em dia.

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Por exemplo, se formos ignorar as tarjas pretas, o Street Fighter 2 do Snes era praticamente um game wide.

Visualizar anexo 87242

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Se este for o caso vamos concordar que é uma pessima divulgação
O que vai ajudar ao jogo chamar atenção é isto rodar em hardware original
Para divulgar de forma convincente era melhor mostrar fotos offscreen numa CRT ao invés de uma imagem widescreen igual a qualquer outro indie feito hoje em dia
 

edineilopes

Retrogamer
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Para divulgar de forma convincente era melhor mostrar fotos offscreen numa CRT ao invés de uma imagem widescreen igual a qualquer outro indie feito hoje em dia
Eu preferiria que fosse a imagem sem tratamento.

Mas entendo que deixar na divulgação certas tarjas só enfeiam o material.
87250
 
Ultima Edição:

Vaçago

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Não tem nada de surreal nesses gráficos, apenas souberam usar muito bem a paleta limitada do NES usando técnicas de pintura como o dithering. Isso deixa as transições de cores mais suaves.

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