O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

"MALDITAS ARMAS"

NÃOMEQUESTIONE

Mil pontos, LOL!
Reações
125.228
Pontos
1.299
G2EJ7goWQAArdtD

:kkk

darth vader x

Mil pontos, LOL!
Reações
29.844
Pontos
1.014
Um colega meu estava falando que hoje não adianta nem ter cão em casa porque se ladrão invadir, é perigo deles o roubarem também, pois eu respondi que daqui a pouco vão fazer uma lei que se alguém comprovadamente invadir a sua casa para roubar e o seu cachorro o atacar, você será processado e até preso por lesão corporal e tentativa de morte a indivíduo incapacitado e indefeso... Duvida?

:ktrigger

geist

Lenda da internet
Reações
106.458
Pontos
1.753
Um colega meu estava falando que hoje não adianta nem ter cão em casa porque se ladrão invadir, é perigo deles o roubarem também, pois eu respondi que daqui a pouco vão fazer uma lei que se alguém comprovadamente invadir a sua casa para roubar e o seu cachorro o atacar, você será processado e até preso por lesão corporal e tentativa de morte a indivíduo incapacitado e indefeso... Duvida?

Por enquanto, certamente uma casa com cão de guarda será preterida à outra sem.

GustavoVP

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
50.882
Pontos
903

Não precisa de lei. Já acontece isso.

zed is dead

Bam-bam-bam
Reações
1.971
Pontos
203
Não precisa de lei. Já acontece isso.
Vocês nessa histeria confundem responder inquérito com ser punido.

O que foi narrado não há crime, mas se o ladrão morrer, por exemplo, haverá abertura de inquérito e, no caso narrado, haverá excludente de ilicitude.

Direito de defesa é uma coisa, liberdade para matar sem investigação é outra.

GustavoVP

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
50.882
Pontos
903

É esse tipo de gente que quer desarmar a população honesta

*Carlos Portugal Gouvea*, professor visitante de Direito de Harvard, foi preso em Massachusetts, *por disparar uma arma de chumbinho no Templo Beth Zion no Yom Kippur*

➡️Gouvea foi acusado de:
- Disparo ilegal de arma de chumbinho
- Conduta desordeira
- Perturbação da paz
- Destruição maliciosa de propriedade pessoal (vandalismo)

Sua próxima audiência judicial será em novembro.

➡️Harvard ⁠ confirmou que *Gouvea foi afastado* enquanto aguarda uma investigação interna.

➡️DETALHES:

De acordo com um relatório do Departamento de Polícia de Brookline:

- Dois seguranças do templo ouviram "dois tiros altos" por volta das 19h e avistaram Gouvea segurando uma arma de chumbinho.
- Os seguranças e Gouvea largou a arma, mas resistiu *durante uma luta corporal* enquanto tentavam detê-lo.
- *Ele então fugiu* para sua residência e , ao sair, foi algemado e preso.
- Os policiais encontraram um vidro de carro quebrado, com um projétil alojado dentro do veículo, confirmando que os tiros causaram danos materiais.

Mais de uma dúzia de policiais atenderam a ocorrência .

Gouvea disse q estava “caçando ratos”

Topo Fundo