O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


"MALDITAS ARMAS"



NÃOMEQUESTIONE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.938
Reações
125.228
Pontos
1.299
G2EJ7goWQAArdtD


:kkk
 

darth vader x

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.424
Reações
29.844
Pontos
1.014
Um colega meu estava falando que hoje não adianta nem ter cão em casa porque se ladrão invadir, é perigo deles o roubarem também, pois eu respondi que daqui a pouco vão fazer uma lei que se alguém comprovadamente invadir a sua casa para roubar e o seu cachorro o atacar, você será processado e até preso por lesão corporal e tentativa de morte a indivíduo incapacitado e indefeso... Duvida?

:ktrigger
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
25.297
Reações
106.458
Pontos
1.753
Um colega meu estava falando que hoje não adianta nem ter cão em casa porque se ladrão invadir, é perigo deles o roubarem também, pois eu respondi que daqui a pouco vão fazer uma lei que se alguém comprovadamente invadir a sua casa para roubar e o seu cachorro o atacar, você será processado e até preso por lesão corporal e tentativa de morte a indivíduo incapacitado e indefeso... Duvida?

:ktrigger

Por enquanto, certamente uma casa com cão de guarda será preterida à outra sem.
 

GustavoVP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.737
Reações
50.882
Pontos
903
Um colega meu estava falando que hoje não adianta nem ter cão em casa porque se ladrão invadir, é perigo deles o roubarem também, pois eu respondi que daqui a pouco vão fazer uma lei que se alguém comprovadamente invadir a sua casa para roubar e o seu cachorro o atacar, você será processado e até preso por lesão corporal e tentativa de morte a indivíduo incapacitado e indefeso... Duvida?

:ktrigger
Não precisa de lei. Já acontece isso.
 

zed is dead

Bam-bam-bam
Mensagens
1.688
Reações
1.971
Pontos
203
Não precisa de lei. Já acontece isso.
Vocês nessa histeria confundem responder inquérito com ser punido.

O que foi narrado não há crime, mas se o ladrão morrer, por exemplo, haverá abertura de inquérito e, no caso narrado, haverá excludente de ilicitude.

Direito de defesa é uma coisa, liberdade para matar sem investigação é outra.
 

GustavoVP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.737
Reações
50.882
Pontos
903


É esse tipo de gente que quer desarmar a população honesta


*Carlos Portugal Gouvea*, professor visitante de Direito de Harvard, foi preso em Massachusetts, *por disparar uma arma de chumbinho no Templo Beth Zion no Yom Kippur*

➡️Gouvea foi acusado de:
- Disparo ilegal de arma de chumbinho
- Conduta desordeira
- Perturbação da paz
- Destruição maliciosa de propriedade pessoal (vandalismo)

Sua próxima audiência judicial será em novembro.


➡️Harvard ⁠ confirmou que *Gouvea foi afastado* enquanto aguarda uma investigação interna.

➡️DETALHES:

De acordo com um relatório do Departamento de Polícia de Brookline:

- Dois seguranças do templo ouviram "dois tiros altos" por volta das 19h e avistaram Gouvea segurando uma arma de chumbinho.
- Os seguranças e Gouvea largou a arma, mas resistiu *durante uma luta corporal* enquanto tentavam detê-lo.
- *Ele então fugiu* para sua residência e , ao sair, foi algemado e preso.
- Os policiais encontraram um vidro de carro quebrado, com um projétil alojado dentro do veículo, confirmando que os tiros causaram danos materiais.


Mais de uma dúzia de policiais atenderam a ocorrência .

Gouvea disse q estava “caçando ratos”
 
Topo Fundo