Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

Um colega meu estava falando que hoje não adianta nem ter cão em casa porque se ladrão invadir, é perigo deles o roubarem também, pois eu respondi que daqui a pouco vão fazer uma lei que se alguém comprovadamente invadir a sua casa para roubar e o seu cachorro o atacar, você será processado e até preso por lesão corporal e tentativa de morte a indivíduo incapacitado e indefeso... Duvida?
![]()
Não precisa de lei. Já acontece isso.Um colega meu estava falando que hoje não adianta nem ter cão em casa porque se ladrão invadir, é perigo deles o roubarem também, pois eu respondi que daqui a pouco vão fazer uma lei que se alguém comprovadamente invadir a sua casa para roubar e o seu cachorro o atacar, você será processado e até preso por lesão corporal e tentativa de morte a indivíduo incapacitado e indefeso... Duvida?
![]()
Repara que o cara perdeu alguns segundos valiosos dando o golpe na pistola para colocar bala na agulha. Se precisasse desse tempo o desfecho podia ser outro.
Não acontece cara, deixa de tanta paranóia.Não precisa de lei. Já acontece isso.
Vocês nessa histeria confundem responder inquérito com ser punido.Não precisa de lei. Já acontece isso.
Sim, acontece. Tem decisão judicial.Não acontece cara, deixa de tanta paranóia.
Mostra aí, fiquei bem curioso agoraSim, acontece. Tem decisão judicial.
É só pq não existe ou pq é o que vc quer que seja verdade?Procura aí....não vou procurar pra vc