O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Malditos news] Criminosos mantêm crianças reféns em perua escolar em São Paulo

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.622
Reações
133.539
Pontos
2.139
Criminosos mantêm crianças reféns em perua escolar em Taboão da Serra (SP)

da Folha Online

Três criminosos roubaram uma perua escolar na manhã desta quinta-feira em Taboão da Serra (Grande São Paulo) e obrigaram o condutor, um ajudante e quatro crianças a permanecer no veículo durante meia hora. Ninguém ficou ferido, segundo a Polícia Militar.

Este é o segundo caso nesta semana de uma perua escolar assaltada. Na segunda-feira, um veículo que trafegava pela zona norte de São Paulo foi abordado por um criminoso em fuga. Dez crianças que estavam na perua foram mantidas reféns por aproximadamente uma hora. Ninguém ficou ferido.

Segundo a Polícia Militar, por volta das 6h de hoje, o veículo foi seguido pelos assaltantes --que ocupavam um carro-- e abordado quando trafegava pelas ruas de Taboão da Serra. Um dos criminosos estava armado e anunciou o assalto, de acordo com o motorista da perua.

Dois dos assaltantes entraram na perua escolar e obrigaram o motorista a dirigir. Cerca de meia hora depois, os alunos foram deixados em uma rua do município com o ajudante do condutor. Ele, então, pediu ajuda a uma outra perua escolar que passava pelo local.

O motorista da perua foi deixado também em Taboão da Serra, por volta das 7h, quando um dos criminosos assumiu a direção e levou o veículo. A perua escolar foi abandonada por volta das 8h em Embu (Grande São Paulo).

Segundo a Polícia Militar, foram roubados celulares e cartões de crédito do motorista. O crime é investigado. Uma das hipóteses, segundo a Polícia Militar, é de tentativa de seqüestro.
 

dangerlus

Ser evoluído
Mensagens
432
Reações
0
Pontos
46
Os caras são covardes ao extremo. Mater criança refém tem que morrer sofrendo. Pensando bem... tadinho dele, não teve oportunidade na vida, ai o coitadinho foi sequestrar uma perua com crianças, essas filhos de burgues tem que sofrer mesmo, para pagar pelo capitalismo selvagem do pai...
 

lordbak

Larva
Mensagens
28
Reações
0
Pontos
1
denovo isso ,nova modalidade de crime agora,sequestrar peruas escolares,esses fdp estao cada vez piores,eo barbudo so passeando...
 
Mensagens
10.306
Reações
9.179
Pontos
479
Isso não me assusta nem me surpreende mais.
O que me deixa mais puto são aqueles que se propõe a defender tais animais.
Isto sim é o fim.:ANYWORD:
 

Volk

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.174
Reações
2.083
Pontos
1.344
Posso estar errado, mas como não levaram o carro (abandonaram depois) eu acho que eles estavam é fugindo. Devem ter assaltado outra pessoa antes e aí sequestram uma perua escolar pra poder fugir sem levantar suspeitas....
 


Topo Fundo