O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[maloqueiro sofredor news]Jogador Ralf, do Corinthians, se envolve em acidente e deixa um ferido em SP

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
A Polícia Civil ainda não sabe quem dirigia o carro do volante Ralf, atleta do Corinthians, que se envolveu em um acidente na Zona Leste de São Paulo na noite desta sexta-feira (11), segundo nota da Secretaria de Segurança Pública (SSP).

A pasta também informou que só um segurança do jogador permaneceu no lugar do acidente e que fez teste do bafômetro, que apontou positivo para o consumo de álcool.
A perícia da Polícia Técnico-Científica tenta identificar quem dirigia o veículo.

O acidente aconteceu por volta das 22h quando o veículo do jogador derrubou um ponto de ônibus e invadiu uma garagem na Rua Marechal Barbacena, no bairro da Água Rasa, Zona Leste. Um senhor de 68 anos, identificado como Alicio de Castro da Meleira, foi atropelado.

Segundo a assessoria de imprensa da Santa Casa de São Paulo, o paciente sofreu politraumatismo, incluindo luxação e fraturas na mão direita. Ele também passou por uma tomografia de crânio que não indicou problemas neurológicos. Ainda segundo a assessoria, ele ficará aos cuidados da equipe de ortopedia.

Idoso se feriu em acidente envolvendo carro do jogador Ralf, do Corinthians — Foto: Daniel Evangelista / TV Globo

Idoso se feriu em acidente envolvendo carro do jogador Ralf, do Corinthians — Foto: Daniel Evangelista / TV Globo

O caso foi registrado no 31º Distrito Policial (DP) da Vila Carrão como atropelamento, lesão corporal culposa, embriaguez ao volante e fuga do local do acidente. O irmão do jogador e um advogado do Corinthians estiveram na delegacia.

Em nota, o Corinthians informou que o atleta não sofreu ferimentos e que estava no banco de passageiro. Ainda de acordo com o clube, o motorista que conduzia o veículo perdeu o controle tentando fugir de um assalto.

Veículo envolvido no acidente ainda está no local, na Zona Leste de São Paulo — Foto: Reprodução/TV Globo

Veículo envolvido no acidente ainda está no local, na Zona Leste de São Paulo — Foto: Reprodução/TV Globo

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Aparentemente LOKO DE DORGAS IRAIRIARIAIRIRAIIR, saiu dirigindo a toda velocidade e fez a m**** aí. Sorte que não matou o idoso, mas se bem que matar alguém no trânsito nem dá nada aqui mesmo, ainda mais se for jogador ou tiver dinheiro.
 


ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.323
Reações
71.453
Pontos
1.763
Eu vi o vídeo de populares cercando ele quando saiu do carro e foi embora.

Não sei não, hein? Me deu uma impressão que era ele dirigindo...
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.747
Reações
229.820
Pontos
2.529
Ainda de acordo com o clube, o motorista que conduzia o veículo perdeu o controle tentando fugir de um assalto.


mentira feia da porra, no próprio vídeo dá para ver que o ralf está louco de pedra. e duvido que fosse um assalto mesmo. Se tivesse um bandido na cola deles, seria para pedir autógrafo.
 
Topo Fundo