O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Malwarebytes dando pau de novo ?

Nilmax3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.293
Reações
27.406
Pontos
1.379
acabei de liga o pc fui no banheiro voltei tava na tela de recuperação aí reiniciei e deu tela azul pc reiniciou sozinho usei um pouco deu um pau doido e apareceu uma mensagem de erro no malwarebytes desconfiei do fdp desativei e o pc não deu mais pau :kpensa
 

find

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.399
Reações
6.124
Pontos
1.294
Vixe!
Sempre fico com c* na mão com tela de recuperação!
Não sei como o povo vive formatando!
Detesto ficar instalando drivers e programas, tenho um que deve ter 1 ano e ainda não instalei o programa para digitalizar com a multifuncional.

Tapatalk.
 

Nilmax3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.293
Reações
27.406
Pontos
1.379
deu pau de novo :kzangado dessa vez desinstalei essa porcaria e se for pau em alguma peça do pc vai ser a ultima vez pq já cansei disso :kgrr


cuida com todo cuidado pra essa m**** do nada dar pau e quanto isso meu outro pc que mal limpo uso direto e as vezes até desligo direto na presa de sair e nunca deu pau :klol
 

Apreciador de Velharias

Saudosista
VIP
Mensagens
16.528
Reações
9.718
Pontos
1.434
deu pau de novo :kzangado dessa vez desinstalei essa porcaria e se for pau em alguma peça do pc vai ser a ultima vez pq já cansei disso :kgrr


cuida com todo cuidado pra essa m**** do nada dar pau e quanto isso meu outro pc que mal limpo uso direto e as vezes até desligo direto na presa de sair e nunca deu pau :klol
Quanto mais tu cuida mais fácil da m****, isso sempre aconteceu comigo :klolz
Eu sempre cuidava dos meus eletronicos igual filho, sempre estragavam com algum defeito, agora só uso sem me preocupar muito (claro que não deixo de qualquer jeito) e nunca mais deu problema uahauhauha. O PC eu abro uma vez por mês só por causa da maresia aqui, dou uma limpada com álcool e limpa contato por cima só pra tirar a umidade e pronto. Se não fosse essa porra de maresia ia limpar 2x por ano só.
 

Bokizu

Veterano
Mensagens
289
Reações
868
Pontos
128
Lembresse OP: O melhor antivirus é quem está na frente do computador.
 


Knarf.Rocha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.429
Reações
4.829
Pontos
699
Aqui o Malwarebytes, até agora, está indo bem. Sem problemas.
 

Nilmax3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.293
Reações
27.406
Pontos
1.379
Quanto mais tu cuida mais fácil da m****, isso sempre aconteceu comigo :klolz
Eu sempre cuidava dos meus eletronicos igual filho, sempre estragavam com algum defeito, agora só uso sem me preocupar muito (claro que não deixo de qualquer jeito) e nunca mais deu problema uahauhauha. O PC eu abro uma vez por mês só por causa da maresia aqui, dou uma limpada com álcool e limpa contato por cima só pra tirar a umidade e pronto. Se não fosse essa porra de maresia ia limpar 2x por ano só.

abri e dei um banho de álcool isopropílico em tudo e passei borracha nos conectores :rox

bom achei um mofo em cima de uma solda do lado do slot de uma memória :karrepio nunca tinha visto isso :kmario


agora deixei o pc rondando um monte de coisa pra ver no que da :klol
 

Nilmax3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.293
Reações
27.406
Pontos
1.379
acho que foi meu watercoller que foi pro saco :ksnif

deixei o gta 5 rodando com mod grafico em 4k e travou e já desconfiado abri coloquei a mão no processador e nos tubos do watercoller e dava pra fritar um ovo :eek:


arranquei fora e coloquei a b*sta do coller da intel pra ver
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.466
Reações
42.313
Pontos
1.074
Quanto mais você futuca, tira e coloca peça, passa produto e os escambal, maior a chance de você degradar a peça. Só limpo o PC quando realmente há a necessidade, fora isso deixo ele quieto

Enviado de meu LG-H815 usando o Tapatalk
 

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.173
Reações
3.459
Pontos
704
Quanto mais você futuca, tira e coloca peça, passa produto e os escambal, maior a chance de você degradar a peça. Só limpo o PC quando realmente há a necessidade, fora isso deixo ele quieto

Enviado de meu LG-H815 usando o Tapatalk
Eu ia falar isso. Esse negocio de ficar "cuidando" é bobeira pura. É igual essa galera que fica abrindo console pra limpar. Melhor não mexer no que tá quieto. Se der problema, ai você abre, mas essa cosa de preventiva só levam a problemas.
 
Topo Fundo