O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Mamãe Falei, Podpah, Anitta e o Funk

Bridges

Bam-bam-bam
Mensagens
1.534
Reações
2.630
Pontos
353
Raramente assistia ao Meteoro, mas assinei na época dos resumos diários da CPI e tô vendo até hoje.

Hoje, saiu esse aqui:


Achei ótimo, bem informativo, condensa várias notícias em uma e dá uma boa perspectiva do assuntinho em questão.

Ps: Mamãe Falei, que morte horrível... polemiqueiro vendedor de curso online.
:khuebr
 

summoner857

Supra-sumo
Mensagens
79
Reações
368
Pontos
178
Raramente assistia ao Meteoro, mas assinei na época dos resumos diários da CPI e tô vendo até hoje.

Hoje, saiu esse aqui:


Achei ótimo, bem informativo, condensa várias notícias em uma e dá uma boa perspectiva do assuntinho em questão.

Ps: Mamãe Falei, que morte horrível... polemiqueiro vendedor de curso online.
:khuebr


Canal Meteoro? Aquele canal esquerdistinha que diz que não existe liberalismo, que todo homem é machista e outras loucuras? Obrigado, eu passo.
Arthur não falou mentira, podcastinho de funkeiro. E funk hoje em dia é apenas uma desculpa pra p*ta balançar a bunda, fazer apologia ao crime e estupro.
 


lordruler96

Bam-bam-bam
Mensagens
632
Reações
1.728
Pontos
233
Eu vivi mesmo pra ver os cara passando pano pra criminoso condenado e criticando um dos únicos políticos ficha limpa q tem nessa m**** de país, por conta de algo tão banal q é discutir funk.

Agora esquerda e direita se juntaram pra defender bandido e falar mal de liberal.

Esse país merece cada m**** q acontece.
 

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.254
Reações
24.347
Pontos
1.419
Funk é um grande paradigma pra esquerda. No fim, como esquerdista-universitário adora balançar o rabo em festa com música ruim e bebida barata, defendem esse lixo como patrimônio cultural dos pobres, mesmo que seja um put* veículo pra ideias machistas e trabalhe ativamente pra corromper crianças.
 

JmB!

Lenda da internet
Mensagens
13.019
Reações
13.312
Pontos
1.684
Não assisti o vídeo, mas deixe eu adivinhar:

  • Meteram o pau na Arthur
  • Anitta é uma referência nacional
  • E agora o Podpah é o melhor podcast do Brasil e os apresentadores são os novos Jo Soares.

NOTA: Respeito muito o criador do meteoro, o cara é uma apaixonado por video games (meu, o cara usa o boné do Terry Bogard), mas não podemos esconder e/ou negar o fato de que o conteúdo do canal é muito desonesto em muitos de seus vídeos.

T+
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.879
Reações
52.121
Pontos
1.564
Não darei ibope, sobre o caso em questão eu não sei o plano do Arthur porque ele está conseguindo ser odiado por todos os lados enquanto nicha num "centro-moderado" que jamais será fiel a ele como eleitorado.

Dito isso, sobre esse ponto do Lula, ele falou a vdd, é um fato.

Cara foi num podcast de Funkeiro (até onde sei é isso ae) pra falar por duas horas sem ser desafiado de forma alguma pelas perguntas. Pra quem queria ouvir Lula mais senil falando as mesmas coisas que falou sempre mesmo que com bilhões em corrupção comprovados nas costas, funcionou. Pra quem queria ver ele falando sobre as merdas do PT e o que de fato ele faria de bom como presidente, não viu.

O alvo dele sempre foi essa galera, nada mudou, só o butthurt por alguém deixar isso claro.
 

Paerish

Bam-bam-bam
Mensagens
4.000
Reações
6.747
Pontos
453
Não darei ibope, sobre o caso em questão eu não sei o plano do Arthur porque ele está conseguindo ser odiado por todos os lados enquanto nicha num "centro-moderado" que jamais será fiel a ele como eleitorado.

Dito isso, sobre esse ponto do Lula, ele falou a vdd, é um fato.

Cara foi num podcast de Funkeiro (até onde sei é isso ae) pra falar por duas horas sem ser desafiado de forma alguma pelas perguntas. Pra quem queria ouvir Lula mais senil falando as mesmas coisas que falou sempre mesmo que com bilhões em corrupção comprovados nas costas, funcionou. Pra quem queria ver ele falando sobre as merdas do PT e o que de fato ele faria de bom como presidente, não viu.

O alvo dele sempre foi essa galera, nada mudou, só o butthurt por alguém deixar isso claro.
Tô pra te dizer que hoje em dia ser "odiado" por todos os lados é até bom kkk. Não sei o que vai ser do Arthur ano que vem. Tem tudo pra perder a eleição pro governo, mas pode surpreender, visto o que ele fez na campanha pra prefeitura.
Sobre o Lula, é isso aí mesmo.
 

Dathilot

Lenda da internet
Mensagens
15.721
Reações
12.740
Pontos
1.654
Esse canal é tão lixo que consegue ser pior que o do Mamãe Falei.

--

Funk Carioca é o Chorume Absoluto do Consumismo e do Sexismo, o pior do capitalismo vulgar.
 

Timewind

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.709
Reações
2.885
Pontos
1.024
Mas eles não citam exatamente sobre qual tipo de funk o Arthur apareceu criticando?

Pq é bem razoável alguém fazer uma critica como a que foi mostrada no vídeo se a música em questão estivesse mencionando "quica, novinha", "bate e joga na rua", "bate na pica" entre outras pérolas.

No mais, os funkeiros do podcast não fizeram nada de errado em querer ouvir um político (ainda que criminoso, mas em liberdade).

Enviado de meu Infinix X695 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo