O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[mamãe quero morrer news] Warner agora exclusiva do Blu-Ray!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Sgt. Cortez

Supra-sumo
Mensagens
1.983
Reações
252
Pontos
164
Em recente anúncio à imprensa, a Warner Bros informou que, a partir de 01/06/2008, passará a lançar seus filmes exclusivamente no formato Blu-Ray (e DVD, por óbvio), escanteando ainda mais o HD-DVD na guerra de formatos. Apesar de rumores (advindos do lado do DH-DVD) apontarem para um acordo de meio bilhão de doólares pela exclusividade, a Warner já esclareceu que nada disso ocorreu. Nas palavras de Sanders, "It’s hard for us to speculate about impact this will have on the format war. All we can do really is make the best decision for our business and the rest of it will really take care of itself, in time." "One of the things you see in the NPD data for this fourth quarter was that even with a $100 [price] premium, Blu-ray set tops outsold HD set tops in December. Even with Toshiba having the lowest-cost player in the market, software sales remained 2 to 1 in favor of Blu-ray." (É difícil para nós especular sobre o impacto que isto terá na guerra de formatos. O que nós fizemos foi realmente a melhor decisão para nossos negócios e o resto deverá tomar conta de si mesmos. Uma das coisas que você vê nos dados da NPD para este último trimestre é que mesmo com um player de U$ 100,00, os aparelhos de Blu-Ray venderam mais que o HD-DVD em dezembro. Mesmo com a Toshiba tendo o aparelho de menor custo no mercado, as vendas de filmes continuaram em 2:1 a favor do Blu-Ray).

Estúdios-filho da WB, como New-Line e HBO, ainda não se pronunciaram oficialmente, porém o primeiro já cogitou como forte a adoção da política da WB para seus lançamentos.
Fontes:

http://www.usatoday.com/tech/products/2008-01-04-warner-brothers-blu-ray_N.htm
http://www.reuters.com/article/rbssConsumerGoodsAndRetailNews/idUSN0432340820080104
http://www.engadget.com/2008/01/04/warner-goes-blu-ray-exclusive/


Comentário:

A guerra acabou. Para o HD-DVD, só resta a Universal e a Paramount de estúdios grandes, os demais são exclusivos do Blu-Ray.

Attz.
 

Deslock

Bam-bam-bam
Mensagens
6.685
Reações
58
Pontos
214
é old mas é bom rir da cara da M$ e de seu formato natimorto
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo