O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Mamãefalei desmascara debate armado pela esquerda onde perguntas foram previamente combinadas

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.214
Reações
172.411
Pontos
2.599
Mas a minha dúvida e do colega acho que é justamente essa.. o Arthur divulgou a farça antes do debate começar e mesmo assim os caras foram em frente, e provaram justamente o que o Arthur acusou? Tipo que tipo de doença é essa kkkkk

Enviado do servidor da Umbrella Corp usando Tapatalk
Como falei, esse povo é muito limitado. Eles só falam as mesmas coisas, só têm um repertório limitadíssimo e não pode sair daquilo. Seria pedir demais alguém fazer uma pergunta random ali, o que exigiria criatividade por parte de quem pergunta e ainda esperteza de quem responde. Falta muito de tudo isso.
 

Tauron

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.075
Reações
28.881
Pontos
703
Quem joga limpo com a esquerda perde.
Pense um minuto, você vai enfrentar um adversário que irá enxergar nas regras estabelecidas meios de te destruir desrespeitando as mesmas.

Contra esquerdistas parta sempre do pressuposto que irão mentir, distorcer, caluniar e difamar, sou partidário que contra a esquerda vale tudo. Tudo.

Não é uma disputa de "visões de mundo" diferentes, é a sua liberdade e da sua família, sua propriedade e seus direitos mais fundamentais que estão em jogo...
 

NÃOMEQUESTIONE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.245
Reações
104.732
Pontos
1.299
Com a esquerda é assim, ideologicamente falando tem de passar o rolo compressor por cima sem dó nem piedade!
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.362
Reações
51.541
Pontos
1.712
O que esperar do PSOL, rs...
Uma coisa que acho engraçado, é que quando ele fala sobre exemplos usados em Oxford, Yale, todo mundo racha de rir sabendo o nível de diferença pra USP.
Mas... quando os nobres políticos da esquerda pegam dados para embasar suas picuinhas, esses dados são pesquisas de... OXFORD E YALE.
A própria Isa Penna usou dados de Oxford no programa da Jovem Pan.
Ou seja, o negócio não é melhorar e servir de parâmetro pra sociedade, o negócio é se eleger pra manter daquele jeitinho que está, eu finjo que estudo, você finge que dá aula.
 
Ultima Edição:

tiagobronson

We've adopted Satan!
VIP
Mensagens
14.307
Reações
65.090
Pontos
2.059
Que lixo!!! Lixo, lixo, lixo!!

Essa galera é tipo um poço saudita de petroleo, só que ao invés de petroleo é pura m****!
 


charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503
Essa Sâmia Bonfim e uma gordelicia em. Comia ela mesmo sendo psolista fanática.

No mais, elas se f*deram. O cara desmascarou elas e ainda continuaram com as perguntas.....tbm iria fazer o que? Não tinham plano B e nem C

Enviado de meu P10 Lite usando Tapatalk
 

igraum

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.804
Reações
22.827
Pontos
1.464
Deixa eu ver se entendi.
Então os Psolistas combinaram as perguntas entre eles e mandaram no grupo de whats que também estavam os assessores do pessoal do MBL.
O Arthur, ANTES de começar o debate, falou a sequencia das perguntas combinadas, e mesmo assim o pessoal fez as perguntas???????
Que burrice é essa? não sabem improvisar?

Você acha que é fácil elaborar essa perguntas lacradoras? Foram dias e dias para levantar os dados, com o objetivo de obter o maior lacre possível. Não dá para improvisar assim.
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
Esse PSOL tá se mostrando uma doença ainda pior que a facção criminosa petista.
O nascimento do PSOL se dá para defender a elite do funcionalismo. A elite. De que quebra foram fundados por um terrorista, que em nome de uma causa decidiu matar duas crianças com fogo.
É óbvio que são piores.
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
Eu quase morri com o vídeo. Que paulada. Desmascaram de forma brilhante.
Este tipo conluio que está me incomodando justamente hoje. Estou desconfiado que a União está em conluio com uns pilantras em porto alegre. Tá foda.
Justiça virou piada.
 

$delúbio$

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.146
Reações
45.234
Pontos
599
PSOL é o filho adolescente viciado em drogas do PT.

Não sei como alguém pode levar esse partido lixo a serio.
um fusca cheio de farofa com um mario dorminhoco no volante e um mano que não sabe onde está de carona, atropelando um pinguim de massinha
 
Ultima Edição:

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.778
Reações
9.485
Pontos
1.219
Adoro ver os videos do Arthur do Mamame falei, Diego Rox e Kim, humilham a esquerda de um jeito lindo!
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.778
Reações
9.485
Pontos
1.219
Adoro ver os videos do Arthur do Mamame falei, Diego Rox e Kim, humilham a esquerda de um jeito lindo!
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
O Artur do mamae falei é um provocador profissional. Tem vídeo na internet que ele e militantes do mbl foram num lugar onde estavam panfletando para um candidato do PSOL com o intuito de provocar e tirar sarro. Não tem porquê eu ir atrapalhar a divulgação de um candidato que eu discordo a não ser para provocar um tumulto e depois se fazer de santinho dissimulado.

Enviado de meu Moto C Plus usando o Tapatalk
 

Grudento

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.210
Reações
1.707
Pontos
859
O Artur do mamae falei é um provocador profissional. Tem vídeo na internet que ele e militantes do mbl foram num lugar onde estavam panfletando para um candidato do PSOL com o intuito de provocar e tirar sarro. Não tem porquê eu ir atrapalhar a divulgação de um candidato que eu discordo a não ser para provocar um tumulto e depois se fazer de santinho dissimulado.

Enviado de meu Moto C Plus usando o Tapatalk

Eita.

Também não vale bater no cara quando ele vai a manifestações da esquerda paz e amor né?

Ele só faz o que muitos não tem coragem de fazer, bater de frente com essa gente hipócrita e cheias de esqueminhas.
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Eita.

Também não vale bater no cara quando ele vai a manifestações da esquerda paz e amor né?

Ele só faz o que muitos não tem coragem de fazer, bater de frente com essa gente hipócrita e cheias de esqueminhas.
Eu n concordo com agressões mas também não irei numa manifestação de direita para ofender e provocar quem tá ali presente. Tá muito enganado quem acredita nesse Artur, ele é só mais um militante profissional. Falta ele protestar contra o caixa 2 da campanha do Holliday, do uso do dinheiro de partidos para financiar os protestos a favor do impeachment, a aliança com um partido sujo como DEM se ele fosse tão contrário a velha política deveria ter se filiado ao NOVO.

Enviado de meu Moto C Plus usando o Tapatalk
 

Grudento

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.210
Reações
1.707
Pontos
859
Eu n concordo com agressões mas também não irei numa manifestação de direita para ofender e provocar quem tá ali presente. Tá muito enganado quem acredita nesse Artur, ele é só mais um militante profissional. Falta ele protestar contra o caixa 2 da campanha do Holliday, do uso do dinheiro de partidos para financiar os protestos a favor do impeachment, a aliança com um partido sujo como DEM se ele fosse tão contrário a velha política deveria ter se filiado ao NOVO.

Enviado de meu Moto C Plus usando o Tapatalk

Parabenize a esquerda, por pavimentar a candidatura dele, pelo tanto de Bait que ela fisgou então.

E esse lance de que candidato honesto e eficaz só está no NOVO é a maior balela de todas. Até no NOVO vai ter gente que só quer mamar. Legenda é só indício de coisas, e não "Via de regra"... Quer dizer, a não ser que falemos de PSOL e PT né. Esses ae não tem jeito mesmo não.
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
O Artur do mamae falei é um provocador profissional. Tem vídeo na internet que ele e militantes do mbl foram num lugar onde estavam panfletando para um candidato do PSOL com o intuito de provocar e tirar sarro. Não tem porquê eu ir atrapalhar a divulgação de um candidato que eu discordo a não ser para provocar um tumulto e depois se fazer de santinho dissimulado.

Enviado de meu Moto C Plus usando o Tapatalk

O que, diga-se é o que a esquerda pseudo "formadora de opinião" está fazendo nesse exato momento em escala quase industrial com a campanha do #elenao contra o Bolsonaro.
 

krazyx

The Matrix Engineer
VIP
Mensagens
1.480
Reações
3.082
Pontos
293
Para deputado estadual de São Paulo, vote Mamãe falei - 25555

Esse cara manda bem demais.
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
O que, diga-se é o que a esquerda pseudo "formadora de opinião" está fazendo nesse exato momento em escala quase industrial com a campanha do #elenao contra o Bolsonaro.
A eleição para o legislativo é diferente da do executivo mas seria igual se esquerdista fossem levar "santinhos" do lula num lugar que estao panfletando o bolsonaro e ficassem "zuando" o Bolsonaro. As redes sociais são um espaço para a exposição de opiniões e para o debate mesmo.

Enviado de meu Moto C Plus usando o Tapatalk
 

krazyx

The Matrix Engineer
VIP
Mensagens
1.480
Reações
3.082
Pontos
293
A eleição para o legislativo é diferente da do executivo mas seria igual se esquerdista fossem levar "santinhos" do lula num lugar que estao panfletando o bolsonaro e ficassem "zuando" o Bolsonaro. As redes sociais são um espaço para a exposição de opiniões e para o debate mesmo.

Enviado de meu Moto C Plus usando o Tapatalk
A essência da política é o confronto de ideias...
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.486
Reações
91.263
Pontos
1.503
Achei foi pouco. PSOL é a facção criminosa dentro da facção criminosa.
 

Bahax

Emulação é Vida!
VIP
Mensagens
5.639
Reações
21.435
Pontos
964
O título do vídeo deveria ser "Arthur do Mamãefalei come o cu de geral com areia, ao vivasso (+18)"
:kkk
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.362
Reações
51.541
Pontos
1.712
Eu n concordo com agressões mas também não irei numa manifestação de direita para ofender e provocar quem tá ali presente. Tá muito enganado quem acredita nesse Artur, ele é só mais um militante profissional. Falta ele protestar contra o caixa 2 da campanha do Holliday, do uso do dinheiro de partidos para financiar os protestos a favor do impeachment, a aliança com um partido sujo como DEM se ele fosse tão contrário a velha política deveria ter se filiado ao NOVO.

Enviado de meu Moto C Plus usando o Tapatalk
Recomendo que veja qualquer vídeo de novo. Em nenhum momento ele OFENDE. Pelo contrário.
A questão é que ele desmascara todo esse golpe midiático, mostra a ignorância das pessoas que seguem essas passeatas e acaba causando até dor no espectador diante de tamanha inocência de quem é manipulado.
E você também é um ótimo militante profissional, ao invés de se ater ao assunto debatido, quis levantar a bandeira do AMIGO do moleque que desviou R$11 mil reais (KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK) pra pagar faculdade e gasolina da Kombi. Mas e se eu levantar a bandeira dos desvios do PT...? Que até prendeu o presidente, senador e tesoureiro do partido. Não adianta amigo.
Se limite ao assunto do tópico, não seja um militantezinho mequetrefe igual o estagiário com roupas de dormir ou carro criado por nazistas.
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Recomendo que veja qualquer vídeo de novo. Em nenhum momento ele OFENDE. Pelo contrário.
A questão é que ele desmascara todo esse golpe midiático, mostra a ignorância das pessoas que seguem essas passeatas e acaba causando até dor no espectador diante de tamanha inocência de quem é manipulado.
E você também é um ótimo militante profissional, ao invés de se ater ao assunto debatido, quis levantar a bandeira do AMIGO do moleque que desviou R$11 mil reais (KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK) pra pagar faculdade e gasolina da Kombi. Mas e se eu levantar a bandeira dos desvios do PT...? Que até prendeu o presidente, senador e tesoureiro do partido. Não adianta amigo.
Se limite ao assunto do tópico, não seja um militantezinho mequetrefe igual o estagiário com roupas de dormir ou carro criado por nazistas.
Eu n sou filiado a partido político como o Artur do mamae falei, entao não sou obrigado a falar do PT mas no primeiro turno votarei em dois candidatos da rede, num do PV e em um do PT (no Suplicy por falta de opção melhor). Nenhum deles tem envolvimento em escândalos políticos. Sou bastante crítico do PT e das ações da esquerda. O problema que gente como o Artur quer atacar só o lado errado da esquerda pra demoniza-lo como fazem nesse forum. O cara n fala um ai sobre os eleitores do Bolsonaro, nunca protestou de verdade contra o governo Temer. Se eu for numa manifestação de direita também vou encontrar um monte de gente alienada que irão falar muita m****. A direita também cria debates para o seu clubinho particular. Tanto a direita quanto a esquerda não tem um selo de qualidade a maioria só sabe falar m**** mesmo.

Enviado de meu Moto C Plus usando o Tapatalk
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
5 anos na UFRJ em letras só via esse pessoal do "bem" fumando maconha, fazendo orgia e pasmem tinha gente com 15 ANOS NA PORRA DA FACULDADE MAS DE IPHONE.
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.362
Reações
51.541
Pontos
1.712
Eu n sou filiado a partido político como o Artur do mamae falei, entao não sou obrigado a falar do PT mas no primeiro turno votarei em dois candidatos da rede, num do PV e em um do PT (no Suplicy por falta de opção melhor). Nenhum deles tem envolvimento em escândalos políticos. Sou bastante crítico do PT e das ações da esquerda. O problema que gente como o Artur quer atacar só o lado errado da esquerda pra demoniza-lo como fazem nesse forum. O cara n fala um ai sobre os eleitores do Bolsonaro, nunca protestou de verdade contra o governo Temer. Se eu for numa manifestação de direita também vou encontrar um monte de gente alienada que irão falar muita m****. A direita também cria debates para o seu clubinho particular. Tanto a direita quanto a esquerda não tem um selo de qualidade a maioria só sabe falar m**** mesmo.

Enviado de meu Moto C Plus usando o Tapatalk
Eu vejo quão crítico que você é das ações da esquerda, afinal veio num tópico onde é provado que os caras combinam os temas do debate pra falar que... o inimigo também é sujo, rs.
Antes de ser crítico, seja auto-crítico.
 

tiagobronson

We've adopted Satan!
VIP
Mensagens
14.307
Reações
65.090
Pontos
2.059
Antes de ser crítico, seja auto-crítico.
Auto crítica é uma coisa que não existe pra essa galera bro, lembra da Dilma? Então!

Viu a sabatina do Haddad no JN? Então!

Pra eles o erro é sempre dos outros, eles são perfeitos e nunca erram, querer cobrar auto crítica de gente assim não dá.



Sent from my iPhone using Tapatalk
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Eu vejo quão crítico que você é das ações da esquerda, afinal veio num tópico onde é provado que os caras combinam os temas do debate pra falar que... o inimigo também é sujo, rs.
Antes de ser crítico, seja auto-crítico.
Eu posso falar o mesmo para vc, nunca vi fazer críticas contra a direita. E o que me irrita é ver o Artur do mamãe falei sendo idólatrado como herói que desmarca a esquerda suja quando ele pertence a direita suja. Eu devolvo o conselho dizendo que tais ídolos são "frágeis" e que muitos vão se arrepender em ter depositado tanta confiança nele.

Enviado de meu Moto C Plus usando o Tapatalk
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.214
Reações
172.411
Pontos
2.599
:klol

O mamãefalei sempre deixou todo mundo à vontade para filmá-lo, perguntar o que quiser e tal. Até hoje só vi gente o xingando, agredindo-o e indo para debate com pergunta combinada.

Ruinzão ele, o resto é que presta.
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.362
Reações
51.541
Pontos
1.712
Eu posso falar o mesmo para vc, nunca vi fazer críticas contra a direita. E o que me irrita é ver o Artur do mamãe falei sendo idólatrado como herói que desmarca a esquerda suja quando ele pertence a direita suja. Eu devolvo o conselho dizendo que tais ídolos são "frágeis" e que muitos vão se arrepender em ter depositado tanta confiança nele.

Enviado de meu Moto C Plus usando o Tapatalk
Eu estou muito bem ciente que a "Direita" não é bela, moral e nem dona de casa, sigo até mesmo pessoas cabeças do movimento que não aparecem na mídia comum (Pedro Ferreira). Em 2017, quando surgiu a denúncia do ex-advogado falando do desvio de 11 mil reais do Holiday, dei muita risada no tópico. A questão é: como político, ele não foi oneroso e sempre economizou o máximo que pôde, sendo transparente, além de lutar pelas suas causas previamente estipuladas e demais causas que surgiram a reação permanecia dentro do escopo esperado. Eu posso aceitar um desvio de 11 mil reais na campanha para ele pagar a faculdade? Eu sou estudante, ralo também e sei como é difícil... não concordo, mas compreendo. No fim, é um dinheiro que ele levantou junto a quem financia sua campanha e não foi dinheiro do partido (que na verdade seria nosso dinheiro).
Agora... vamos ao outro lado: se entupir de alianças sombrias, de promessas aos financiadores da campanhas, ter todo a estrutura do partido exposta com sindicatos do crime e lavagem de dinheiro e a desculpa é: tivemos que fazer isso pra ascender. Quer dizer, essa é a verdade, na realidade o partido mentiu e os juízes e investigadores são golpistas.
Sou bem auto-crítico sim, amigo. Podemos esmiuçar todos quem apóio aqui sem problema nenhum, e você, consegue o mesmo?
Podemos começar pelas... meninas do PSOL que armaram os temas do debate, que tal? Que belo exemplo democrático, não? (Vale tudo pra ascender, já dizia alguém...)
 
Topo Fundo