O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Mamãefalei na pseudomanifestação contra contingenciamentos da educação parte II

tiagobronson

We've adopted Satan!
VIP
Mensagens
14.307
Reações
65.090
Pontos
2.059
Nata da nata da hipocrisia e burrice misturadas com um toque de arrogancia, de quem acha que sabe tudo, que só a esquerda pode nos proporcionar.

Galera que pede tolerancia é a primeira a cuspir e jogar cerveja quando confrontada com uma ideia contraria. Ainda tem corno que quer que uma gentalha dessa fique no poder pra todo e sempre, tem que se foder muito na vida!
 

PicaPauBiruta

Bam-bam-bam
Mensagens
4.902
Reações
19.445
Pontos
303
Esse m**** desse Arthur também não tem mais moral pra criticar ninguém, pois ele mesmo defende o estado e imposto, já cansou de falar m**** no seu canalzinho de câncervadores que se acham os donos da verdade suprema e dos bons costumes.

ele aí só está se auto promovendo as custas da burrice e ignorância da turma da esquerda , mas ele também defende muitas pautas que a esquerda defende, ele é o famoso liberal de m****, que adora mostrar como a esquerda age, mas ele se esquece que o MBL não faz muito diferente, ambos estão alinhados em manter o estado e os impostos f**end0 com a população !!!
 

Bedinfell

Veterano
Mensagens
566
Reações
1.436
Pontos
148
O que da vontade é de fazer a mesma coisa que o Arthur faz com a diferença de não apanhar quieto, levar uns 10 amigos que sabem lutar, sendo uns 3 armados e quem encostasse a mão iria apanhar até não aguentar mais. Pena que só são valentes quanto estão em grupos, sozinhos não aguentam um tapa.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.214
Reações
172.411
Pontos
2.599
Esse m**** desse Arthur também não tem mais moral pra criticar ninguém, pois ele mesmo defende o estado e imposto, já cansou de falar m**** no seu canalzinho de câncervadores que se acham os donos da verdade suprema e dos bons costumes.

ele aí só está se auto promovendo as custas da burrice e ignorância da turma da esquerda , mas ele também defende muitas pautas que a esquerda defende, ele é o famoso liberal de m****, que adora mostrar como a esquerda age, mas ele se esquece que o MBL não faz muito diferente, ambos estão alinhados em manter o estado e os impostos f**end0 com a população !!!
Se acha ruim vai lá fazer o que ele faz. Pode reclamar do que quiser mas é um bom serviço prestado para deixar a esquerda brasileira sempre desmoralizada.
 


PicaPauBiruta

Bam-bam-bam
Mensagens
4.902
Reações
19.445
Pontos
303
Se acha ruim vai lá fazer o que ele faz. Pode reclamar do que quiser mas é um bom serviço prestado para deixar a esquerda brasileira sempre desmoralizada.
o canal do Spotnics faz coisa muito melhor do que esse m**** aí, e tudo de uma forma imparcial e sem viés político.

apoiar lixo desse só por que ele está "desmoralizando" a esquerda ( até por que ela faz isso sozinha, sem precisar de ajuda ) , é uma tremenda besteira, pois ele usou e usa isso para puxar voto de jagunço estadista e câncervador que acha que o estado e imposto e algo nescessário.
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.181
Reações
40.605
Pontos
1.074
Eu sempre fui um cara que apoiava o Arthur e postava os videos dele aqui, mas depois do lance do MBL x manifestação, eu quero que ele se foda. Sou radical de extrema direita agora (segundo eles).

Em 2020 farei campanha contra ele. Ele quer ser candidato a prefeito de SP.

A direita não se esquece.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.214
Reações
172.411
Pontos
2.599
o canal do Spotnics faz coisa muito melhor do que esse m**** aí, e tudo de uma forma imparcial e sem viés político.

apoiar lixo desse só por que ele está "desmoralizando" a esquerda ( até por que ela faz isso sozinha, sem precisar de ajuda ) , é uma tremenda besteira, pois ele usou e usa isso para puxar voto de jagunço estadista e câncervador que acha que o estado e imposto e algo nescessário.
O Arthur nunca foi imparcial, nunca falou isso e até hoje não é. Ele faz isso há eras antes de pensar em se candidatar. O curioso, para mim, é mesmo depois de se tornar deputado ainda se expor nesses eventos bizarros onde nego xinga, agride, joga cerveja, tenta quebrar ou roubar a câmera e por aí vai.

Desculpe mas parece uma criança cuspindo fogo. Pelo perfil parece um daqueles jovens anarcocapitalistas que acreditam nisso assim como alguém acredita no comunismo.
 

PicaPauBiruta

Bam-bam-bam
Mensagens
4.902
Reações
19.445
Pontos
303
O Arthur nunca foi imparcial, nunca falou isso e até hoje não é. Ele faz isso há eras antes de pensar em se candidatar. O curioso, para mim, é mesmo depois de se tornar deputado ainda se expor nesses eventos bizarros onde nego xinga, agride, joga cerveja, tenta quebrar ou roubar a câmera e por aí vai.

Desculpe mas parece uma criança cuspindo fogo. Pelo perfil parece um daqueles jovens anarcocapitalistas que acreditam nisso assim como alguém acredita no comunismo.
obviamente e claramente ele continua fazendo isso por que agora ele e dePUTAdo e que agora ele tem a máquina estatal a seu favor, qualquer coisa mais grave ali ele vai se vitimizar e usar a justiça monopolizada estatal para ferrar com o agressor ( que até certo ponto eu sou a favor ), mas ele só continua com o canalzinho de m**** dele por que tem um rebanho de gado eleitoral que gosta de ver ele "desmascarar" a esquerda, mas se esquecem que ele também faz parte do problema, afinal ele é um político, parasita público que vive de ROUBO e defende mais estado.

agora você pode pensar o que quiser sobre a minha pessoa, eu não ligo e não me importo, quando eu crítico algo é por que eu tenho uma mínima base para essa crítica, se eu estou vendo que mais estado é o problema, logo eu vou criticar isso e quem defenda isso, o cara pode vir com a melhor das intenções, mas se ele defende algo eticamente errado, eu vou criticar e NUNCA vou apoiar nenhuma atitude parecida, ainda mais quando o sujeito apoia declaradamente essa organização criminosa chamado estado e apoia o roubo estatal sobre os indivíduos.

pode me chamar de "louco" e "utópico" que eu não ligo, já estou acostumado com isso, pois isso não me afeta , já que eu sei perfeitamente o que eu defendo, que é algo que quando foi bem aplicado, só trouxe prosperidade e benefícios para a população.
 

Tauron

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.075
Reações
28.881
Pontos
703
Além da completa boçalidade dos esquerdistas sobre todo e qualquer assunto quando questionados, outra coisa me chamou atenção nesse vídeo, a crescente agressividade dos milicianos comunistas do PCO, esses milicianos estão cada dia mais violentos e dispostos a agredir aqueles que se opõem a suas demências, quanto tempo até esses animais cometerem um ato terrorista, assassinarem inocentes ou coisa do tipo?

Que nossos órgãos de inteligência policial e militar fiquem de olho nesses animais, pois cedo ou tarde receio que precisarão ser abatidos.
 

Roveredo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.437
Reações
29.702
Pontos
503
Além da completa boçalidade dos esquerdistas sobre todo e qualquer assunto quando questionados, outra coisa me chamou atenção nesse vídeo, a crescente agressividade dos milicianos comunistas do PCO, esses milicianos estão cada dia mais violentos e dispostos a agredir aqueles que se opõem a suas demências, quanto tempo até esses animais cometerem um ato terrorista, assassinarem inocentes ou coisa do tipo?

Que nossos órgãos de inteligência policial e militar fiquem de olho nesses animais, pois cedo ou tarde receio que precisarão ser abatidos.

Lembrando que o maluco do PCO (o magrelo alto que dá os chutes) já apareceu em outros vídeos o Mamãefalei (lembro dele falando m**** em um sobre a reforma trabalhista / sindical, postado em Maio de 2017 ou 2018).

Edit: achei.

Bem no início:

 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.214
Reações
172.411
Pontos
2.599
obviamente e claramente ele continua fazendo isso por que agora ele e dePUTAdo e que agora ele tem a máquina estatal a seu favor, qualquer coisa mais grave ali ele vai se vitimizar e usar a justiça monopolizada estatal para ferrar com o agressor ( que até certo ponto eu sou a favor ), mas ele só continua com o canalzinho de m**** dele por que tem um rebanho de gado eleitoral que gosta de ver ele "desmascarar" a esquerda, mas se esquecem que ele também faz parte do problema, afinal ele é um político, parasita público que vive de ROUBO e defende mais estado.

agora você pode pensar o que quiser sobre a minha pessoa, eu não ligo e não me importo, quando eu crítico algo é por que eu tenho uma mínima base para essa crítica, se eu estou vendo que mais estado é o problema, logo eu vou criticar isso e quem defenda isso, o cara pode vir com a melhor das intenções, mas se ele defende algo eticamente errado, eu vou criticar e NUNCA vou apoiar nenhuma atitude parecida, ainda mais quando o sujeito apoia declaradamente essa organização criminosa chamado estado e apoia o roubo estatal sobre os indivíduos.

pode me chamar de "louco" e "utópico" que eu não ligo, já estou acostumado com isso, pois isso não me afeta , já que eu sei perfeitamente o que eu defendo, que é algo que quando foi bem aplicado, só trouxe prosperidade e benefícios para a população.
Parece uma criança escrevendo coisas como dePUTAdo, câncervador e coisas do gênero. Como vou levar isso a sério para debater alguma coisa? Sinto-me o Arthur indo nas manifestações e eventos.

Além da completa boçalidade dos esquerdistas sobre todo e qualquer assunto quando questionados, outra coisa me chamou atenção nesse vídeo, a crescente agressividade dos milicianos comunistas do PCO, esses milicianos estão cada dia mais violentos e dispostos a agredir aqueles que se opõem a suas demências, quanto tempo até esses animais cometerem um ato terrorista, assassinarem inocentes ou coisa do tipo?

Que nossos órgãos de inteligência policial e militar fiquem de olho nesses animais, pois cedo ou tarde receio que precisarão ser abatidos.
Não costumava ver muitos deles mas parece mais comum mesmo. Pelo que dá para perceber só gente louca e violenta.
 

Ataru

Bam-bam-bam
Mensagens
5.601
Reações
24.370
Pontos
353
Eu sempre fui um cara que apoiava o Arthur e postava os videos dele aqui, mas depois do lance do MBL x manifestação, eu quero que ele se foda. Sou radical de extrema direita agora (segundo eles).

Em 2020 farei campanha contra ele. Ele quer ser candidato a prefeito de SP.

A direita não se esquece.

Apoie o Frota e outras estrelas do PSL, então. Essa campanha exagerada contra o MBL não vai apagar o bom trabalho que o Kim e o Arthur andam fazendo.

Enquanto você boicota eles, o MBL responde a centenas de processos que ultrapassam milhões de reais em indenizações tomando atitudes que nenhum outro membro da direita teve coragem de tomar, já que o Nando Moura mais se preocupa em aparecer no Treta News do que em reformar a previdência, por exemplo.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Apoie o Frota e outras estrelas do PSL, então. Essa campanha exagerada contra o MBL não vai apagar o bom trabalho que o Kim e o Arthur andam fazendo.

Enquanto você boicota eles, o MBL responde a centenas de processos que ultrapassam milhões de reais em indenizações tomando atitudes que nenhum outro membro da direita teve coragem de tomar, já que o Nando Moura mais se preocupa em aparecer no Treta News do que em reformar a previdência, por exemplo.
O bom trabalho de pedir pro pessoal não ir pra rua pressionar o congresso?

Passa mais pano pra liberal que fingia que lutava o sistema mas só queria virar o sistema aí.
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.181
Reações
40.605
Pontos
1.074
Apoie o Frota e outras estrelas do PSL, então. Essa campanha exagerada contra o MBL não vai apagar o bom trabalho que o Kim e o Arthur andam fazendo.

Enquanto você boicota eles, o MBL responde a centenas de processos que ultrapassam milhões de reais em indenizações tomando atitudes que nenhum outro membro da direita teve coragem de tomar, já que o Nando Moura mais se preocupa em aparecer no Treta News do que em reformar a previdência, por exemplo.
Frota... PSL. NANDO MOURA.

pfff. :klol
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Aliás, @Ataru é engraçado você falar em reforma da previdência. O MBL ta junto com o centrão falando que falta propina.

Enquanto isso nós fomos as ruas dia 26 exigir a reforma da previdência. E é claro, os bundões do centrão já dobraram o joelho.

O que resolve mais a reforma da previdência? O MBL mandar adolescente pra mamar político ou o povo ir pra rua como fizemos?
 

Dreamscape

Bam-bam-bam
Mensagens
4.108
Reações
10.780
Pontos
278
Esse m**** desse Arthur também não tem mais moral pra criticar ninguém, pois ele mesmo defende o estado e imposto, já cansou de falar m**** no seu canalzinho de câncervadores que se acham os donos da verdade suprema e dos bons costumes.

ele aí só está se auto promovendo as custas da burrice e ignorância da turma da esquerda , mas ele também defende muitas pautas que a esquerda defende, ele é o famoso liberal de m****, que adora mostrar como a esquerda age, mas ele se esquece que o MBL não faz muito diferente, ambos estão alinhados em manter o estado e os impostos f**end0 com a população !!!
Ele afirma no próprio vídeo que é a favor do estado mínimo
 

Dreamscape

Bam-bam-bam
Mensagens
4.108
Reações
10.780
Pontos
278
A galera dá hate no conteúdo do cara, mas o que ele está fazendo é mostrando que esses "esquerdistas" são pura massa de manobra. Nenhum deles têm identidade própria ou noção daquilo que estão defendendo. São pessoas extremamente antidemocráticas que não sabem ouvir, não sabem argumentar, só sabem agredir fisicamente e verbalmente de forma selvagem.

Esse pessoal não são os verdadeiros esquerdistas, são frutos dessa geração politicamente correta de adolescentes caga regras.
A verdadeira esquerda é uma parte importante da política, não um bando de pregos que só servem pra cagar, comer, dormir e fazer discurso hipócrita.
 

Ataru

Bam-bam-bam
Mensagens
5.601
Reações
24.370
Pontos
353
O bom trabalho de pedir pro pessoal não ir pra rua pressionar o congresso?

Passa mais pano pra liberal que fingia que lutava o sistema mas só queria virar o sistema aí.

Quatro dias antes dessa manifestação do dia 26 eles estavam fazendo uma caravana a favor da reforma:




Aliás, @Ataru é engraçado você falar em reforma da previdência. O MBL ta junto com o centrão falando que falta propina.

Enquanto isso nós fomos as ruas dia 26 exigir a reforma da previdência. E é claro, os bundões do centrão já dobraram o joelho.

O que resolve mais a reforma da previdência? O MBL mandar adolescente pra mamar político ou o povo ir pra rua como fizemos?

Por que é engraçado eu falar da reforma da previdência? Dá um search no fórum pra ver qual é o user que MAIS DEFENDEU a reforma (isso enquanto vocês estavam discutindo golden shower). E não defendo uma reforma qualquer, mas sim a do GUEDES. Vão querer colocar a minha participação na lata do lixo também?

O que mais resolve é isso:





Lembrando que o Paulo Martins é membro do MBL. Inclusive é o meu deputado.



Olha aqui o MBL mamando em político:

 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Quatro dias antes dessa manifestação do dia 26 eles estavam fazendo uma caravana a favor da reforma:






Por que é engraçado eu falar da reforma da previdência? Dá um search no fórum pra ver qual é o user que MAIS DEFENDEU a reforma (isso enquanto vocês estavam discutindo golden shower). E não defendo uma reforma qualquer, mas sim a do GUEDES. Vão querer colocar a minha participação na lata do lixo também?

O que mais resolve é isso:





Lembrando que o Paulo Martins é membro do MBL. Inclusive é o meu deputado.



Olha aqui o MBL mamando em político:


É justamente disso que eu to falando, mandar adolescente chupar p*roca de político em brasília não vai aprovar reforma não. Ir pras ruas vai, por isso o MBL foi contra, porque eles queriam fazer parte do sistema e conseguiram.

Está uma maravilha ver os lixos caindo, infelizmente o arthur vai junto se não sair fora.
 

Ataru

Bam-bam-bam
Mensagens
5.601
Reações
24.370
Pontos
353
É justamente disso que eu to falando, mandar adolescente chupar p*roca de político em brasília não vai aprovar reforma não. Ir pras ruas vai, por isso o MBL foi contra, porque eles queriam fazer parte do sistema e conseguiram.

Está uma maravilha ver os lixos caindo, infelizmente o arthur vai junto se não sair fora.

Se diálogo pra você é chupar p*roca, então não tem mais o que dialogar mesmo, pois não quero chupar a sua p*roca e nem quero que você chupe a minha também. Só tem que avisar o Eduardo Bolsonaro ali no vídeo, pois ele parece estar apoiando esse boquete do MBL.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Se diálogo pra você é chupar p*roca, então não tem mais o que dialogar mesmo, pois não quero chupar a sua p*roca e nem quero que você chupe a minha também. Só tem que avisar o Eduardo Bolsonaro ali no vídeo, pois ele parece estar apoiando esse boquete do MBL.
HAHAHAHA

Ah, pelamor de deus, bixo, tu acha mesmo que adolescente vai lá mudar voto com discursinho liberal

eu vou precisar falar mais uma vez que ELES QUEREM PROPINA, c***lho

Daí arregaram porque nós fomos pra rua. E O MBL TENTOU IMPEDIR ISSO.

Eles fazerem videozinhos oportunista com qualquer um lá não vai mudar isso.

vamos repetir: NÓS DOMINARMOS AS RUAS FOI O QUE FEZ A REFORMA IR PRA FRENTE
ADOLESCENTE MAMAR POLÍTICO NÃO

Compreende?
 

Ataru

Bam-bam-bam
Mensagens
5.601
Reações
24.370
Pontos
353
HAHAHAHA

Ah, pelamor de deus, bixo, tu acha mesmo que adolescente vai lá mudar voto com discursinho liberal

eu vou precisar falar mais uma vez que ELES QUEREM PROPINA, c***lho

Daí arregaram porque nós fomos pra rua. E O MBL TENTOU IMPEDIR ISSO.

Eles fazerem videozinhos oportunista com qualquer um lá não vai mudar isso.

vamos repetir: NÓS DOMINARMOS AS RUAS FOI O QUE FEZ A REFORMA IR PRA FRENTE
ADOLESCENTE MAMAR POLÍTICO NÃO

Compreende?

Acho. O dircursinho liberal do Paulo Guedes é que vem carregando o prestígio desse governo nas costas. É muito fácil defender liberalismo nas eleições e depois ficar apoiando intervenção no preço do diesel chamando os liberais de "imbecis".

Eles querem propina? Tem alguma fonte disso?

O que fará a reforma andar é a MP 871, de relatoria do deputado PAULO MARTINS, do MBL. Talvez o Frota ou a Carla Zambelli esteja fazendo um excelente trabalho, coisa que eu realmente desconheço.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Acho. O dircursinho liberal do Paulo Guedes é que vem carregando esse governo nas costas. É muito fácil defender liberalismo nas eleições e depois ficar apoiando intervenção no preço do diesel chamando os liberais de "imbecis".

Eles querem propina? Tem alguma fonte disso?

O que fará a reforma andar é a MP 871, de relatoria do deputado PAULO MARTINS, do MBL.
Não há discurso liberal sem governo conservador pra aplicá-lo. Vocês jamais vão ganhar uma eleição sem a gente.

Bem, o que seria articulação então? Ninguém explica.
Mesmo com eu exemplificando inúmeras coisas que o centrao pediu e o bonoro concedeu, isso não era a articulação que queriam? Só sobrou propina mesmo.

Filhote, NÓS FOMOS PRA RUA, não foi paulo martins sozinho não, entenda isso. Eles tem medo é da gente, não é de outro político ou de grupinho teen que mama pra virar parte do sistema não.
 

Ataru

Bam-bam-bam
Mensagens
5.601
Reações
24.370
Pontos
353
Não há discurso liberal sem governo conservador pra aplicá-lo. Vocês jamais vão ganhar uma eleição sem a gente.

Os liberais montaram a nação mais poderosa e bem sucedida do planeta.

6IGMYPScxAxh-ippggminUXWQ-xNHaz4MPUqI5G_h14.jpg


Aliás, da mesma forma, não há governos - conservadores ou não - que levaram nações a se tornarem desenvolvidas sem liberais na economia.

Bem, o que seria articulação então? Ninguém explica.
Mesmo com eu exemplificando inúmeras coisas que o centrao pediu e o bonoro concedeu, isso não era a articulação que queriam? Só sobrou propina mesmo.

Filhote, NÓS FOMOS PRA RUA, não foi paulo martins sozinho não, entenda isso. Eles tem medo é da gente, não é de outro político ou de grupinho teen que mama pra virar parte do sistema não.

Essa é a sua prova para afirmar que eles querem propina? Vai diminuir o trabalho do Paulo Martins também agora?

Uma boa ação de articulação é justamente o que o Paulo Martins fez. Fazer os deputados trabalharem numa Segunda para aprovar uma pauta urgente a favor do governo é sim uma ação de articulação vencedora, que SOMA as manifestações do dia 26. Uma coisa não é antagônica a outra. Será que é tão difícil entender isso? Você até pode discordar da decisão do MBL de não apoiar as manifestações, mas dimiuir o trabalho deles resumindo a "propina pedida por adolescentes" é ignorância e insensatez.

 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Os liberais montaram a nação mais poderosa e bem sucedida do planeta.

6IGMYPScxAxh-ippggminUXWQ-xNHaz4MPUqI5G_h14.jpg


Aliás, da mesma forma, não há governos - conservadores ou não - que levaram nações a se tornarem desenvolvidas sem liberais na economia.



Essa é a sua prova para afirmar que eles querem propina? Vai diminuir o trabalho do Paulo Martins também agora?

Uma boa ação de articulação é justamente o que o Paulo Martins fez.


Os founding fathers tem mais características com os conservadores. Tanto é que nos EUA ''liberals'' são os esquerdistas.

Não diminuí o trabalho dele, só estou falando o fato.

Vamos repetir; O POVO NA RUA FAZ O CONGRESSO AGIR
ADOLESCENTES DO MBL MAMANDO EM GABINETE NAÕ

Consegue entender issow
 

Ataru

Bam-bam-bam
Mensagens
5.601
Reações
24.370
Pontos
353
Os founding fathers tem mais características com os conservadores. Tanto é que nos EUA ''liberals'' são os esquerdistas.

Você está confundindo classic liberalism com modern liberalism. Esse conceito de "liberals" como esquerda surgiu uma centena de anos depois dos founding fathers. Até então o classic liberalism é sim o liberalismo clássico que nós conhecemos.

O lema do país é LAND OF THE FREE. FREEDOM e Liberty são palavras presentes na constituição, no hino, e em todas os pilares do país. Não estamos falando de "tradition" e "values", ainda que elas existam por parte dos liberal conservatives (onde eu me incluo).

America’s Founding Fathers were Liberals
America’s founding fathers were classical liberals, meaning they favored liberty, private property, capitalism, freedom of religion, and a limited Republican style of government. See definition of classical liberalism.[1][2][3]

http://factmyth.com/factoids/americas-founding-fathers-were-liberals/
 

Ero_Seenin

Spaaaaaace Geek
Mensagens
24.065
Reações
25.882
Pontos
1.484
Acho que ele deve estar com um milhão de processos da lacrosfera em cima; e o MBL deve estar custeando as defesas.

Daí, chegar metendo voadora no MBL por diferença de opinião em relação as manifestações seria um belo tiro no pé.
 

PicaPauBiruta

Bam-bam-bam
Mensagens
4.902
Reações
19.445
Pontos
303
Ele afirma no próprio vídeo que é a favor do estado mínimo
ele é a favor do "estado mínimo" desde que ele mantenha a sua teta pra mamar , os impostos no rabo da população, pra pagar o salário dele e o seu feudo eleitoral para reeleger ele e os outros merdas do MBL.

esses "liberais" são tão tóxicos quando a esquerda, pois eles vem com esse papo furado de "reformas e estado mínimo" desde que não mexa com eles, o famoso faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço !!!

adoram pagar de "nova política" mas não passam de lobos em pele de cordeiro , e usam isso para agariar votos e permanecer na política mamando na teta estatal !!
 

Dreamscape

Bam-bam-bam
Mensagens
4.108
Reações
10.780
Pontos
278
ele é a favor do "estado mínimo" desde que ele mantenha a sua teta pra mamar , os impostos no rabo da população, pra pagar o salário dele e o seu feudo eleitoral para reeleger ele e os outros merdas do MBL.

esses "liberais" são tão tóxicos quando a esquerda, pois eles vem com esse papo furado de "reformas e estado mínimo" desde que não mexa com eles, o famoso faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço !!!

adoram pagar de "nova política" mas não passam de lobos em pele de cordeiro , e usam isso para agariar votos e permanecer na política mamando na teta estatal !!
Eu também não simpatizo com neoliberalismo, só que você tá um pouco extremista demais.

Esse papo de "nova política" é usado por pessoas que realmente não entendem como funciona a política no nosso país. Tanto é que a esse ponto o Bolsonaro já deve ter-se arrependido amargamente de ter usado esse tipo de termo, porque como o próprio disse, o Brasil é ingovernável fora de conchavos.
 
Topo Fundo