O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


MAME Arcade Cabinet - Racing Games

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.728
Reações
79.728
Pontos
1.839
Senhores, bom dia.

Após ter montado meu gabinete arcade de MAME...me sinto meio sem “problemas” para resolver...e cheguei á conclusão que...quero montar um gabinete MAME dedicado á jogos de corrida.

Comecei tentando usar um Logitech Force Pro em jogos de corrida, de um PC que eu tenho, e percebi o quanto é um c***lho configurar essa m****. Vi alguns vídeos no youtube de gente que montou gabinetes neste estilo, até mesmo usando G29, então...impossível não é. Duro é configurar a porra toda.

A parte de engenharia do gabinete...assento, console, design...isso aí é mamão com açúcar. Do c***lho mesmo tem sido eu encontrar um caminho para configurar um volante belezinha...que atenda pelo menos os jogos mais clássicos (Daytona, Sega Rally, Sega Super GT, San Franciso Rush, Cruisin USA, Outrun 2...).

Algum de vocês nobres cavalheiros já tiveram essa loucura na cabeça? Já chegaram num setup de Racing games via mame usando um Logitech? Gostariam de relatar a saga?

Deixo um vídeo de um trampo fudido que um cabra fez:

 

*BAH*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.936
Reações
2.623
Pontos
994
Sonho ter um desse rodando redondo...

Realidade. Mario Kart no Wii e volante de N64 para Cruisin e SF Rush.
 
Topo Fundo