O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

MamilOS # 11: adulto que joga vídeo game é mais imaturo que o normal

Sobre o tópico

• Total voters
    52

Lagartixo

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
2.966
Pontos
944
Lembrei de algo mais infantil do que as infantilidades que já vi de retrogamers: Brigar por político!
Lembro do povo literalmente se atacando e cortando até amizade por causa de um ser que está nem aí pra eles.
Aliás, ainda existe esse atrito, só que menor. Galera formando time e atacando quem criticava o governo, já o taxando de ser eleitor do adversário, do inimigo mortal e etc...
Esse período sombrio fez boa parte do povo infantil que eu vi se tornarem super maduro.

Evergrey

Lenda da internet
GOLD
Reações
14.724
Pontos
1.549
Não dá pra generalizar nada nessa vida. Mas, na minha visão, dizer que adulto que joga é imaturo está longe da realidade.

Pelo contrário: muitas vezes, o adulto que joga está bem resolvido consigo mesmo e com suas prioridades. Conheço muita gente que não consegue simplesmente relaxar e curtir um jogo porque sente que está "perdendo tempo" — como se só fosse válido fazer algo se tiver retorno prático ou financeiro.

Se a pessoa não consegue se permitir esse tipo de lazer, me faz pensar que ela talvez enxergue a vida inteira por esse filtro de cobrança e produtividade. E, ironicamente, isso sim me soa como imaturidade: não saber equilibrar responsabilidades com prazer, trabalho com descanso.

Então, pra mim, adulto que joga está mais pra alguém em paz com quem é — e isso é maturidade.

GandalfTheGray

Supra-sumo
Reações
1.450
Pontos
173
O op está precisando cheirar uma virilha feminina e deixar de frescura

Cada tópico é um lugar comum atrás do outro

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Reações
234.485
Pontos
2.529
Não é porque você é bobo que todo mundo é. Aliás, aqui é um mundo gamer e você já é mais imaturo do que todo mundo.

Ultima Edição:

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Reações
234.485
Pontos
2.529
Eu acho o mundo adulto muito mais infantil que o de crianças. Vejo os marombas de academia, os caras porque são fortes acham que são o goku e se acham mais fortes que todo mundo, nada é mais vergonhoso do que o csra andando de braço aberto e se achando o fodão só por isso. Vejo gente burra que se acha inteligente. Pessoas tratando político como popstar, se matando por causa dele. Pessoas se achando foda por causa de 10 mil reais de salário. Pessoas se endividando apenas para aparecer para os outros. Enfim, vejo muita idiotice no mundo, pessoas interpretando personagens o tempo todo, pessoas de cara fechadas se achando o vegeta.

Link_1998

Lenda da internet
Reações
38.974
Pontos
1.599
Concordo, e isso se aplica tanto para homem quanto para mulher. Porém considero na maioria dos casos pessoas mais interessantes também. Apesar que tem os casos que o gamer estrapola os níveis de “Otakice”, ai prefiro até distância.

Saffer Sephiroth

Mil pontos, LOL!
Reações
2.491
Pontos
1.214
Na fase da minha vida como sou eu que pago os boletos aqui em casa não poderia me importar menos com a opinião alheia.

Alucard_Players

Mil pontos, LOL!
Reações
5.850
Pontos
1.319
Percebi que em canais de games sempre tem aqueles tópicos de incel tipo mgtw e aqui e um exemplo.

Galerinha frequentadora de canal redpill

De resto acho que seria normal. Mas isso queima. Essa figura vitimista de uma paranóia

jakotsu

Bam-bam-bam
Reações
1.655
Pontos
333
Se o tópico fosse:

MamilOS # 11: adulto que NINTENDO é mais imaturo que o normal​

Eu concordaria 100%.

Ultima Edição:
Topo Fundo